Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder de katusyu....

+15
Matts
SuperT
everton124
Pitbull
Coldman
Crocante
Hayashi
Dante
shadowolf
Schuldiner
Darui
souza
Leonardo
Uman
Fell
19 participantes

descriptionPoder de katusyu.... - Página 3 EmptyRe: Poder de katusyu....

more_horiz
@Fell, boa cara :Kim:

Ela pula, fim da historia :paz:

more_horiz
Fell escreveu:
Nossa.

VOces me fazer rir demais.

É porque isso é meio ridiculo sabe, tanto biologicamente, quanto mitologicamente. E outra: tenho mais coisas pra fazer, do que ficar discutindo se lesma pula ou nao.

Ahh sim, a Gente sabe... :[Paolaa]:

Não sei se você viu, mas a Katsuyu Sobe nos outros pelos pés dos mesmos '-'

No proprio Anime isso é demonstrado... Ela sobre no pé, e vai grudando e subindo pelos membros da pessoa.

A estrutura dela não permite que ela gere impulso para pular, mesmo tendo um corpo relativamente grande.

As cobras conseguem pela estrutura óssea, ausente nas lesmas, caso você não saiba.

Sem ossos e Musculos, Gerar impulso o suficiente para erguer algumas milhares de toneladas e PULAR, é completamente inviavel...

Entendeu agora, chará? :)

Hauhsuahsuhaushuahsuas...
Cara...voce me conhece a tempo no forum e tem o mesmo nome que eu.
deveria saber, que tenho respostas, pra tudo o que postarem.
Caso contrario, não seria idiota de criar um topico assim.

Poder de katusyu.... - Página 3 Naruto42608

Essa palavrinha em japones, significa PULO " pular" sabia??

ジャンプ = PULAR. ( quem duvida põe no Google Tradutor. )

E a Gif, comprova AINDA MAIS.

Pessoal, da proxima vez, pensem bem antes de acreditar em pessoas que acham que anime é vida real, e que precisa-se de musculos para um ser imaginario fazer a pular, ok??

O foda, é que o povo não vai atrás das coisas.
Prefere acreditar pura e cegamente no que lhes convém.

Brincadeira...

Katsuyu não pulou em nenhuma das imagens pessoal, ÓBVIU.

Ahh Pensou que estava em um pequeno pedaço do paraíso tentando contradizer o que eu disse.
Coitado, acredita em tudo o que falam, sem base e acaba queimando o Nariz.

E na outra, que ela aparece no ombro do Inoichi, pode ver, que ela sobe pelos pés da pessoa. Sempre foi assim.

Outro, que tenta acreditar no que convém.
bem, acho que com a palavra PULO ali, acho que não há mais porra nenhuma a dizer né.

Sim, Katsuyu pula no Ombro de Inoichi.
E a altura que ela pula dáa...deixa eu ver....VINTE VEZES O TAMANHO DELA.

O que custaria, a Grande pular DUAS vezes os eu proprio??

Pra voces Tres....

Uman, Seis.Caminhos.De.Pain, e shadowolf

Parem de comparar, a serie com vida real....Eu sei, que pra voces seria bom se vivessem no mundo naruto, mas não é.

Se formos comparar com vida real....

Existem Humanos com Bocas nas mãos e Peito??
Existem Sapos que Gospem Oléo Inflamavel??
Existem Lesmas que se dividem??
Existem Sapos que gospem agua??
Existe Cirurgia ocular ( TROCA DE OLHOS? )
Existe cirurgia pra colocar novos braços, e fazer com que esses se movam NORMALMENTE?

Sei que a Obra naruto, tem parte com a realidade.
Mas outra parte, não.
Portanto Parem de comprara tah?

Comparem, apenas quando convém....

Lesmas não podem pular na vida real.
Mas podem se dividir na vida real??

Pensem bem....

E como PROVEI, sim, Katsuyu Pula.... e Pode fazer isso para esmagar os oponentes de Tsunade.

O Giff não muda nada. você sabe que a guerra foi BEM MAL FEITA.

Não vou entrar neste mérito, porque está visivel que o Anime altera as coisas. Hashirama, Tobirama, Kyuubi, Pain (Tendou), dentre tantos outros, estão ai pra provar que o anime CONTRADIZ o mangá.

E sobre o Kanji, sim, é o Kanji do pulo. mas você sabe de duas coisinhas chamadas "Situação" e "Trocadilho"?

Aconselho-te a ler mais, e já que citou um kanji, estudar sobre eles. porque as "onomatopéias" e "nomes" em japonês são bem diferentes dos ocidentais.

No estilo Magma, por exemplo, quando utilizado por Mei, a Mizukage atual, aparece o kanji da AGUA. agora eu pergunto: tem ÁGUA no estilo magma? que eu saiba, é Terra e fogo... Mesmo assim, aparece no NOME da técnica, o kanji da agua.

Como voce explicaria isso? Simples: Kishimoto não se detém à coisas "100% invariaveis". Um bom entendedor, verá que o Kanji da agua não significa que a técnica é suiton, ou tem suiton na composição. Ele entenderá, que o Kanji da agua numa técnica onde não existe Suiton, indica a VILA da pessoa que utilizou a técnica.

Quando o pessoal de Kirigakure utiliza Magma, aparece o kanji da agua. quando Kumo utiliza, aparece o kanji do trovão, no nome da técnica. e quando o pessoal de iwa utiliza, aparece o kanji normal, unindo apenas Fogo e Terra.

Ele sempre adapta as coisas pra sua obra, sempre se baseoando MUITO BEM na Biologia, fisica, quimica e mitologia para Fazer Naruto...

Utilizando tais informações como Base, eu afirmo: Até onde foi mostrado, LESMAS NÃO PULAM !

e mesmo que pulem, isso não torna a Katsuyu, uma arma mortifera contra Ninjas ^^

more_horiz

Não vou entrar neste mérito, porque está visivel que o Anime altera as coisas. Hashirama, Tobirama, Kyuubi, Pain (Tendou), dentre tantos outros, estão ai pra provar que o anime CONTRADIZ o mangá.

E sobre o Kanji, sim, é o Kanji do pulo. mas você sabe de duas coisinhas chamadas "Situação" e "Trocadilho"?

Aconselho-te a ler mais, e já que citou um kanji, estudar sobre eles. porque as "onomatopéias" e "nomes" em japonês são bem diferentes dos ocidentais.

No estilo Magma, por exemplo, quando utilizado por Mei, a Mizukage atual, aparece o kanji da AGUA. agora eu pergunto: tem ÁGUA no estilo magma? que eu saiba, é Terra e fogo... Mesmo assim, aparece no NOME da técnica, o kanji da agua.

Como voce explicaria isso? Simples: Kishimoto não se detém à coisas "100% invariaveis". Um bom entendedor, verá que o Kanji da agua não significa que a técnica é suiton, ou tem suiton na composição. Ele entenderá, que o Kanji da agua numa técnica onde não existe Suiton, indica a VILA da pessoa que utilizou a técnica.

Quando o pessoal de Kirigakure utiliza Magma, aparece o kanji da agua. quando Kumo utiliza, aparece o kanji do trovão, no nome da técnica. e quando o pessoal de iwa utiliza, aparece o kanji normal, unindo apenas Fogo e Terra.

Ele sempre adapta as coisas pra sua obra, sempre se baseoando MUITO BEM na Biologia, fisica, quimica e mitologia para Fazer Naruto...

Pope-nos de seus comentarios que não convencerão ninguem.
Porque estaria escrito PULO e No anime as lesmas PULARIAM????

Tudo se encaixa.
E Ennfim....

Aceitando voce ou não, sim elas pulam.

No casod a agua, indica que a Vila usa.
E no caso de katsuyu??
esta ali PORQUE DIABOS??

Ennfim, é como eu disse...Deculpas, não, aqui não funcionam...pense numa resposta melhor, depois venha aqui.

Utilizando tais informações como Base, eu afirmo: Até onde foi mostrado, LESMAS NÃO PULAM !

Ahh claro.
segundo a Biologia, a Quimica, a Fisica e a Mitologia, as Lesmas se Dividem...e os sapos Cospem oléo inflamável e volátil....:vergonha:

Adptar algumas coisas, pode até ser.
Mas se voce não tem nem inteligencia suficiente pra saber que naruto é FICÇÃO, problema é seu amigão....

e mesmo que pulem, isso não torna a Katsuyu, uma arma mortifera contra Ninjas ^^

Isso não esta em questão.
Quando eu usar esse argumento, outro dia, voce procure um jeito de rebate-lo :HUM:

Ai sim, agora eu vi que as mini-Katsuyu pulou.

Ahh que bom...voce não é como outros, que querem que as coisas sejam do seu jeito.

@Fell, boa cara

Ela pula, fim da historia

Obrigado!

Sim, pula e fim de historia [2]

more_horiz
everton124 escreveu:
Pitbull escreveu:
I nem vo ler o topico todo mas

Sakura nao invoca a Katsuyu

e claro qe a katsuyu pula pow ja mostraram isso no manga ><

Eu quero Imagens .
Katsuyu é um ser sem membros osseos como aquele ser vivo pode pular sem membros?
Uma duvida que eu vi no tópico e fiquei confuso, KATSUYU tem orgãos?

Toma um Video

Kuanto eu falar algo, vee se acredita na proxima vez ¬¬

more_horiz
Pitbull escreveu:
everton124 escreveu:
Pitbull escreveu:
I nem vo ler o topico todo mas

Sakura nao invoca a Katsuyu

e claro qe a katsuyu pula pow ja mostraram isso no manga ><

Eu quero Imagens .
Katsuyu é um ser sem membros osseos como aquele ser vivo pode pular sem membros?
Uma duvida que eu vi no tópico e fiquei confuso, KATSUYU tem orgãos?

Toma um Video

Kuanto eu falar algo, vee se acredita na proxima vez ¬¬

Gostei , calo a boca de td mundo q falava que ela não pulava :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
kkkkk Calaram a boca legal de alguns aqui em! kkkkkkk

more_horiz
Mesmo assim , não deixa de ser estranho uma Lesma pulando O.o

more_horiz
eu sempre vi que a pequena pula , mas enquanto nao ver a grande pular eu vo falar que nao pula

more_horiz
e se pular ? idai ?
Kishimoto faria ela ganhar a luta com a lesma esmagando ?
n é o estilo dele

ps: a grande não pulou

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
e se pular ? idai ?
Kishimoto faria ela ganhar a luta com a lesma esmagando ?
n é o estilo dele

ps: a grande não pulou

Eita... WE HAVE THE WINNER !

Fell escreveu:

Pope-nos de seus comentarios que não convencerão ninguem.
Porque estaria escrito PULO e No anime as lesmas PULARIAM????

Tudo se encaixa.
E Ennfim....

Aceitando voce ou não, sim elas pulam.

No casod a agua, indica que a Vila usa.
E no caso de katsuyu??
esta ali PORQUE DIABOS??

Ennfim, é como eu disse...Deculpas, não, aqui não funcionam...pense numa resposta melhor, depois venha aqui.

Ahh claro.
segundo a Biologia, a Quimica, a Fisica e a Mitologia, as Lesmas se Dividem...e os sapos Cospem oléo inflamável e volátil....:vergonha:

Adptar algumas coisas, pode até ser.
Mas se voce não tem nem inteligencia suficiente pra saber que naruto é FICÇÃO, problema é seu amigão....

Isso não esta em questão.
Quando eu usar esse argumento, outro dia, voce procure um jeito de rebate-lo :HUM:

Ai sim, agora eu vi que as mini-Katsuyu pulou.

Ahh que bom...voce não é como outros, que querem que as coisas sejam do seu jeito.

@Fell, boa cara

Ela pula, fim da historia

Obrigado!

Sim, pula e fim de historia [2]

O que eu to querendo dizer, é que da mesma maneira que Kanjis podem ser utilizados para indicar uma coisa falando outra, as onomatopéias também ^^

O anime muda as coisas. neste caso, não dá pra falar muita coisa, se o mangá não deixou nenhuma prova ou coisa do tipo, de que A KATSUYU GRANDE pula, que é o que está querendo ser discutido aqui, não?

Engraçado considerarem ela pulando, mas desconsiderarem o Tendou sendo atingido por um pular e não morrendo :D

more_horiz
EEE??

Voce ainda não explicou, o porque a Palavra Pulo esta ali e Também não explicou como isso se sentencia e CONFIRMA-SE no anime.

Pula;;
Nada do que voce diga, mudará isso.

Né....:KAKA/:

Risos a Parte, Sim, katsuyu pula.

A Pequena, nós vimos...a Grande, podemos ter Indicios que sim.
Já que é o mesmo animal, só que com mais peso e mais Impulso.

Uma criança pula.
seu pai, por ter mais peso, não pularia? LOL;

more_horiz
Fell escreveu:
EEE??

Voce ainda não explicou, o porque a Palavra Pulo esta ali e Também não explicou como isso se sentencia e CONFIRMA-SE no anime.

Pula;;
Nada do que voce diga, mudará isso.

Né....:KAKA/:

Risos a Parte, Sim, katsuyu pula.

A Pequena, nós vimos...a Grande, podemos ter Indicios que sim.
Já que é o mesmo animal, só que com mais peso e mais Impulso.

Uma criança pula.
seu pai, por ter mais peso, não pularia? LOL;

Se for pra citar exemplos assim, então como uma "pessoa obesa" pula? Já que ela não tem forças para suportar seu próprio peso. Eu provável que nunca vi um obeso pular (em torno de 200 kilos , vamos supor). Realmente, a pequena (que tem em torno de 10 a 20 kilos dependendo do tamanho) tem menos peso para suportar e por isso pula, mas a grande é improvável, já que ela não tem ao menos pernas para ajudar a suportar seu peso que chega a ter centenas de toneladas.

Enfim, foi comprovado realmente que a pequena pula pelo mangá e anime. A grande, é improvável.

more_horiz
Se for pra citar exemplos assim, então como uma "pessoa obesa" pula? Já que ela não tem forças para suportar seu próprio peso. Eu provável que nunca vi um obeso pular (em torno de 200 kilos , vamos supor). Realmente, a pequena (que tem em torno de 10 a 20 kilos dependendo do tamanho) tem menos peso para suportar e por isso pula, mas a grande é improvável, já que ela não tem ao menos pernas para ajudar a suportar seu peso que chega a ter centenas de toneladas.

Enfim, foi comprovado realmente que a pequena pula pelo mangá e anime. A grande, é improvável.

Sim, mas estamos em uma COMPARAÇÃO.
Portanto, se for comparar um ADULTO obeso, deve ter em ciencia que tem que comparar uma Criança obesa também ( Também não pula, se tiver 2 anos e 30 Quilos ).

Por isso eu digo manolo.

O que um faz, outro IGUAL faria.

Katsuyu pequena é igual a Grande...só mais pesada.

Katsuyu pequena, também é pesada, SE FOR COMPARAR COM QUANTIA DE IMPULSO.

lembrando:
* Katsuyu pequena, pulou a Uma altura equivalente a VINTE DE SEU TAMANHO.
* O que custaria pra grande, pular UMA de seu tamanho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos