Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan...

+19
glest
kisaragi
souza
Magnum
Kanye West
UchihaSasuke
Uman
Meu Marido
Kain
Le0
Fell
Mario
JCM
LMFAO
Deus do Fogo
Coffey
Sato no Kyouki
Leonardo
Tendou-sama
23 participantes

descriptionSharingan... - Página 6 EmptyRe: Sharingan...

more_horiz
Hashirama tem KG de Mokuton e nem por isso a Tsunade também tem por ser neta dele :XD:

Não são todos os Uchihas que tinham capacidade de despertar o Sharingan

O clã Koori tinha a KG do Youton, e nem todos os membros do clã podiam usar

Então da pra ver que tem KG que apenas ter ligação genética não é o suficiente para desperta-la :?1:

more_horiz
por Uman Ontem à(s) 16:33

brother Sen, veja o Databook, onde é dito que o Ninja precisa de aptidão fisica e volume de chakra iguais aos do usuario original para se copiar a técnica:
você precisa ter o chakra necessário, e a aptidão fisica (ou seja: ser capaz de simular os requerimentos da técnica, como controle de chakra, volume dele, afinidade elemental, Forma do chakra, e etc...)

Chakra Necessario, é kuantidade de chakra necessario para um jutsu e não afinidade de chakra, afinidade elemental de chakra o sharingan da as 5

Kakashi mesmo ja tendo usado Suiton usando o sharingan não teria chakra necessario para fazer algo como a cupula de agua do kisame

Aptidão fisica é como no caso do sasuke e do lee, é treino fisico
sasuke tinha um corpo pouco treinado e msm tendo copiado o taijutsu não pode fazer igual ate treinar

Essa imagem ja tinha cido usada no topico e o argumento de afinidade elemental tambem
Kakashi nunca se mostrou capaz de usar um suiton sem estar usando o sharingan, porem, com o sharingan ele é capaz de usar suiton e no anime ele usa katon

kakashi assim tem doton, raiton, suiton e katon usando o sharingan
4 elementos é mt coisa não acha ??
alguem nascer com 4 elementos de chakra ? afinidade com 4 naturezas de chakra ?
sharingan é qe da ao kakashi essas afinidades elementais de chakra, kakashi sem o sharingan é capaz de usar raiton e um doton fraco porem com o sharingan ele é capaz de usar doton, katon, suiton e katon
Sim, é possível um ninja normal (sem KG) ter 3 elementos.
Um exemplo? Orochimaru possuía Katon {elemento de afinidade}, Doton e Fuuton {que no caso esses dois eram de um nível inferior ao elemento de afinidade}
Tudo é uma questão de treinamento, não existe a regra "APRENDA 2 ELEMENTOS E NÃO PODERÁ APRENDER MAIS NENHUM OUTRO", parece que estão começando a acreditar em algo do tipo, ainda mais de um anime de Kishimoto, onde tudo é possível.

Cara Orochimaru só mostrou Doton e Fuuton
nunca vi ele usando Katon
porem
mesmo se o orochimaru usar katon é algo qe ele adquiriu, é partes do corpo de outro shinobis, eu falei isso para ter mais de 2 elementos precisa de sharingan, rinnegan, partes do corpo de outras pessoas, orochimaru tem isso com o fushi tensei

voce sabe qe o orochimaru esta no corpo de outra pessoa certo ? a alma do orochimaru esta dentro do corpo de outra pessoa qe pode ter katon
Orochimaru alem da alma dele, tem + 3, ele vive no corpo de outra pessoa
procura no DB o Fushi Tensei qe voce fica por dentro do qe to falando

Oq é o caso da kurotsuchi e do kra da nuvem la, entao??
Pois ela usou youton,e isso é uma KG da Mei
são o mesmo elemento porem de vilas diferentes
elemento vala existe em kumo, kiri e iwa
elemento magnetismo existe em kumo e suna porem msm assim são todos diferentes
Orochimaru é tudo, menos um Ninja normal. ^^

Mas me tira uma dúvida, onde foi mostrado o Orochimaru usando um JUTSU Doton ?

Orochimaru é usuario de Fushi Tensei por isso ele mantem poderes de seus antigos corpos
e Acho qe aquilo do orochimaru entrar dentro da terra é doton alguma coisa tecnica de se misturar ao ambiente sei la
Fell escreveu:
tava falando de kuantidade de chakra ¬¬

Mas eu não.
Como eu disse, um Ninja nasce com TENDENCIA a uma natureza...
Nã há como uda-la, pro vontade propria, ele nasceu assim.

O que mei não tem de Normal??

Ela Tem KG??? Aff me poupe, pela mor de Deus.

É sim, normal....

Ennfimm, não há porque discutir.

Mangá é Mangá, e anime não complementa ele.

Porque no MANGÁ é dito que Tsunade acaba com uma luta em ONE hit.
E NO anime, ela deu 23416541321 em orochimaru.

isso prova a INCOERENCIA DO ANIME;;;;

E Não importa, se os Criadores do anime >>>>>>>> Menbros d eforum.

Mangá >>>>>>>>>> Anime.

P.o.n.t.o F.i.n.a.l.

Pagina do DB fala em duas coisas
Chakra necessario e aptidão fisica

eu disse qe chakra necessario é kuantidade de chakra e voce disse qe é afinidade elemental de chakra

eu dei de exemplo o kakashi
kakashi ja copiou e usou suiton varias vezes porem kakashi não tem chakra suficiente para copiar suitons como os do kisame
kisame tem uma maior kuantidade de chakra qe o kakashi
kakashi mesmo com o sharingan não poderia copiar a cupula de agua por não tem a kuantidade de chakra necessaria
alguem aki acha qe o kakashi é capaz de fazer a cupula de agua ? acham qe o kakashi tem msm kuantidade de chakra qe kisame ?

voce falou qe é afinidade elemental
eu discordei e falei:
- oks kakashi tem raiton sem usar o sharingan e tem doton sem usar o sharingan
voce disse qe o kakashi tem doton, suiton e raiton ou seja 3 elementos sem o sharingan, 3 afinidades elementais de chakra

Eu sei qe, to esperando ate agora a pagina do manga onde o kakashi usa o suiton sem estar com o sharingan ativado. kakashi tem raiton bom e doton fraco sem o sharingan ou seja o normal pra um jounnin 2 elementos 1 forte e outro fraco, voce falou qe kakashi é especial e tem 3 elementos, voce acha qe o kakashi tem suiton, doton e raiton sem o sharingan ?

então posta a pagina do manga onde o kakashi usa suiton sem estar com o sharingan ativado
kakashi tem raiton forte e doton fraco 2 elementos o normal de 1 jounnin e isso sem o sharingan estar ativado
se vc acha qe ele é especial mostra ele usando o suiton sem estar com o sharingan ativado

eu ja falei qe kakashi sem o sharingan tem raiton forte e um doton fraco
voce falou qe sem o sharingan ele tem raiton, doton e suiton
então eu kero ver a pagina do manga onde ele usa o suiton sem estar usando o sharingan

Kakashi ja usou doton, suiton, katon e raiton com o sharingan ativado
anime deixa claro qe ele usou 4 elementos coisa qe ngm pode fazer a não ser qe tenha rinnegan, sharingan, fushi tensei, etc

voce não kiz, nem kiz considerar o anime porq não conseguiu explicar ele ter 4 elementos

é claro qe com o sharingan voce pode copiar kual ker ninjutsus isso é obvius
kakashi e usuarios de sharingan podem copiar

os doton do hiruzen
os suiton do kisame
os fuuton do danzou
os katon do jiraiya
os raiton do darui

basta ele ter a kuantidade de chakra necessaria ao invez disso qe falaram de afinidade elemental
o sharingan da as 5 afinidades elementais então não precisa ter afinidade com o elemento para corpiar o jutsu porq o sharingan da essa habilidades elementais

E tambem se o anime mostrou o kakashi usando o katon varias vezes é porq realmente é algo coerente e possivel no manga

anime mostrou kakashi com 4 elementos
e como eu disse

Produtores do anime >>>>> membros de forum
eles sabem mais de naruto qe membros de forum e eles ganha dinheiro fazendo naruto
por glest Hoje à(s) 01:10

.Hashirama tem KG de Mokuton e nem por isso a Tsunade também tem por ser neta dele
No manga kuando a sakura vee o mokuton do yamato ela diz

OMG apenas o shodaime hokage tinha o mokuton, como o capitão yamato tem o mokuton qe apenas o shodaime tinha ?

isso mostra qe a tsunade não tem mokuton porq sakura conhece a tsunade e disse qe apenas o shodai tinha o mokuton

more_horiz
Não é quantidade brother Sen, pela Milezima vez.

É o chackra COMPATIVEL.....

Preciso ter chackra e Aptidão....quando é dito chackra é o TIPO DE CHACKRA não a QUANTIA de chackra....

Pare de levar o anime em consideração...isso é a coisa mais incoerente brother....

Se não:

* O shira-tensei não tem 5 seg de intervalo.
* Tendou poder levar socos iguais os da Tsunade e ser MARTELADO com uma rocha, sem sofrer NADA e depois levar rasengam e morrer.
* Tendou se defender de cuspes de puro chackra da kyuubi, com "tapas"

Ennfim, tudo isso, tem NO ANIME.

Se voce leva em consideração os jutsus de kakashi.......tem que levar isso também.

ANIME = INCOERENCIA, OBRA NÃO ORIGINAL.
MANGÁ = OBRA ORIGINAL E CORRETA.

Sem contar, que temos ninjas que dominam tres elementos.

* Mei
* Onoki
* Kurotsuchi.

more_horiz
Kakashi não é ninja com KG

Kakashi nasceu apenas com raiton e doton assim como kual ker ninja normal ele tem 2 elementos de chakra
então como ele usa suiton ? como ele usa katon ?

isso é por causa do sharingan

voce acha qe o kakashi é capaz de fazer a cupula de agua do kisame ?
kakashi na metade morre sem chakra

no manga aparece o kakashi sem o sharingan usando raiton, sem o sharingan aparece ele usando o doton
porem não aparece ele usando o suiton

sem o sharingan kakashi não teria o suiton e por isso no manga nunca apareceu o kakashi usando suiton sem estar com o sharingan ativado

e no anime ele ainda mostra katon

alguem normal sem KG ter katon, suiton, doton e raiton ?
isso é por causa do sharingan

as falas do DB se referem a kuantidade de chakra
é obvio qe tem jutsus qe mesmo sendo jutsus normais precisam de mt chakra
a cupula de agua do kisame é agua pura algo qe alguem com o sharingan é capaz de copiar porem não seria capaz de usar por não ter a kuantidade de chakra suficiente

afinidade elemental do kakashi é raiton e doton
raiton forte, doton fraco

sem o sharingan ele só seria capaz de usar isso

com o sharingan ele é capaz de usar suiton, katon e todo o resto

more_horiz
Ok, se voce quiser levar em conta o anime leve.....

Mas tem que levar tudo então....seja imparcial....Inclusive a lista que fiz em meu post anterior.

O que impede, kakashi de ter nascido com Doton, Raiton e Suiton??
NADA.

Mei não tinha KG mesmo assim, tinha tres elementos.
Só depois DE DOMINA-LOS PERFEITAMENTE ele juntou e fez KG.

Antes não.

more_horiz
No manga kuando a sakura vee o mokuton do yamato ela diz

OMG apenas o shodaime hokage tinha o mokuton, como o capitão yamato tem o mokuton qe apenas o shodaime tinha ?

isso mostra qe a tsunade não tem mokuton porq sakura conhece a tsunade e disse qe apenas o shodai tinha o mokuton

Na onde que eu disse que ela tem? :...:

leia novamente.
Hashirama tem KG de Mokuton e nem por isso a Tsunade também tem por ser neta dele

Cara Orochimaru só mostrou Doton e Fuuton
nunca vi ele usando Katon
porem
mesmo se o orochimaru usar katon é algo qe ele adquiriu, é partes do corpo de outro shinobis, eu falei isso para ter mais de 2 elementos precisa de sharingan, rinnegan, partes do corpo de outras pessoas, orochimaru tem isso com o fushi tensei

Orochimaru tem AFINIDADE com elemento Katon.
Doton e Fuuton ele usa num nível razoável, se são ou não fruto do Fushi Tensei, ninguém sabe e ninguém pode afirmar isso, pelo que foi mostrado até agora ele é usuário de 3 elementos, e o único que pode afirmar ou contrariar isso é o Kishimoto, só esperar lançar algum Databook com essas informações ou esperar alguma entrevista com algo relacionado.

Acho qe aquilo do orochimaru entrar dentro da terra é doton alguma coisa tecnica de se misturar ao ambiente sei la

:dead:

Difícil acreditar que é possível usar 3 elementos sem nada de especial? Até agora é isso que é comprovado.

Sem contar, que temos ninjas que dominam tres elementos.

* Mei
* Onoki
* Kurotsuchi.

Ambos possuem Kekkei Genkai ou Kekkei Tota.

Mei não tinha KG mesmo assim, tinha tres elementos.

Antes não.

Ninguém pode afirmar isso, até o momento em que sair algum Gaiden da Mei, não.

Se voce leva em consideração os jutsus de kakashi.......tem que levar isso também.

ANIME = INCOERENCIA, OBRA NÃO ORIGINAL.
MANGÁ = OBRA ORIGINAL E CORRETA.

Fato.

more_horiz
Cara kakashi é um ninja comum e como qualquer ninja ele só tem 2 elementos
Raiton forte e um doton fraco isso sem usar o sharingan

se voce ker qe ele tenha 3 elementos, se vc ker qe ele tenha suiton mostra a imagem do manga qe o kakashi usa suiton sem estar com o sharingan ativado
porq se não pra mim ele vai ser um ninja normal e como kual ker outro vai ter apenas 2 elementos de chakra qe são raiton e doton sem o sharingan

kuando o kakashi ativa o sharingan ai ele ja tem o suiton por copiar o jutsus de shinobis como o zabuza

com o sharingan ativado ele mostrou o suiton qe ele não tinha sem o sharingan, com o sharingan desativado ele nunca usou o suiton

se voce me mostrar ele usando raiton sem o sharingan estar ativado, doton sem o sharingan estar ativado e o suiton sem o sharingan estar ativado ai sim vo dizer qe o kakashi é especial e tem 3 elementos de chakra sem o sharingan

porq ate agora ele só mostrou esses suitons por estar com o sharingan ativado

e se considerar o anime ele ja mostrou katon tbm

com o sharingan ativado ele ja mostrou suiton e katon coisas qe ele n tem

ninjas normais como o kakashi tem 2 elementos
e não 4

por Fell Hoje à(s) 12:00

.Ok, se voce quiser levar em conta o anime leve.....

logico qe vou levar mts coisas são esclarecidas no anime
Mas tem que levar tudo então....seja imparcial....Inclusive a lista que fiz em meu post anterior
não gosto de generalizar, sei analizar oqe é coerente e oqe não é coerente com o manga

for levar em conta o anime ele tem 4 elementos com o sharingan for levar apenas o manga com o sharingan ele tem 3, sem o sharingan ele tem 2 elementos
O que impede, kakashi de ter nascido com Doton, Raiton e Suiton??
NADA.
o fato dele não ter KG impede
Mei não tinha KG mesmo assim, tinha tres elementos
Mei tem duas KG
não é uma SÃO DUAS

Antes não.
Mei nasceu com as duas KG
isso foi mt sem logica totalmente sem sentido

more_horiz

Antes não.

Mei ja nasceu om a KG,so precisando treina la,e graças a KG dela,que ela tem os 3 elementos,ela nao nasceu sem KG,e dps criou elas

more_horiz
Kanye West escreveu:
por Uman Ontem à(s) 16:33

brother Sen, veja o Databook, onde é dito que o Ninja precisa de aptidão fisica e volume de chakra iguais aos do usuario original para se copiar a técnica:
você precisa ter o chakra necessário, e a aptidão fisica (ou seja: ser capaz de simular os requerimentos da técnica, como controle de chakra, volume dele, afinidade elemental, Forma do chakra, e etc...)

Chakra Necessario, é kuantidade de chakra necessario para um jutsu e não afinidade de chakra, afinidade elemental de chakra o sharingan da as 5

Kakashi mesmo ja tendo usado Suiton usando o sharingan não teria chakra necessario para fazer algo como a cupula de agua do kisame

Aptidão fisica é como no caso do sasuke e do lee, é treino fisico
sasuke tinha um corpo pouco treinado e msm tendo copiado o taijutsu não pode fazer igual ate treinar

Essa imagem ja tinha cido usada no topico e o argumento de afinidade elemental tambem
Kakashi nunca se mostrou capaz de usar um suiton sem estar usando o sharingan, porem, com o sharingan ele é capaz de usar suiton e no anime ele usa katon

kakashi assim tem doton, raiton, suiton e katon usando o sharingan
4 elementos é mt coisa não acha ??
alguem nascer com 4 elementos de chakra ? afinidade com 4 naturezas de chakra ?
sharingan é qe da ao kakashi essas afinidades elementais de chakra, kakashi sem o sharingan é capaz de usar raiton e um doton fraco porem com o sharingan ele é capaz de usar doton, katon, suiton e katon

Entendo o seu lado brother, mas o sentdo de apdidão fisica entra na questão da afinidade elemental também.

Fora que, NUNCA FOI DITO que o sharingan dáas 5 afinidades. estamos tratando do SHARINGAN não do RINNEGAN. são duas coisas bem diferentes.

o Kakashi nunca demonstrou utilizar técnica nenhuma sem o sharingan. não é óbvio? ele nunca lutou sem.

O proprio Kakashi disse que ter todas as cinco afinidades elementais era algo praticamente impossivel, sem algum "doujutsu", "kinjutsu" e etc. porém, ele mesmo já demonstrou que através do dominio da teoria e do treinamento, é possivel aprender novas afinidades elementais.

se o sharingan por si só provesse todas as 5 naturezas, os Uchihas seriam imbativeis. e de todos, apenas o Hatake utiliza mais de duas afinidades elementais...

more_horiz

Entendo o seu lado brother, mas o sentdo de apdidão fisica entra na questão da afinidade elemental também.

Fora que, NUNCA FOI DITO que o sharingan dáas 5 afinidades. estamos tratando do SHARINGAN não do RINNEGAN. são duas coisas bem diferentes.

o Kakashi nunca demonstrou utilizar técnica nenhuma sem o sharingan. não é óbvio? ele nunca lutou sem.

O proprio Kakashi disse que ter todas as cinco afinidades elementais era algo praticamente impossivel, sem algum "doujutsu", "kinjutsu" e etc. porém, ele mesmo já demonstrou que através do dominio da teoria e do treinamento, é possivel aprender novas afinidades elementais.

se o sharingan por si só provesse todas as 5 naturezas, os Uchihas seriam imbativeis. e de todos, apenas o Hatake utiliza mais de duas afinidades elementais...

Eu acho provavel um ninja ter 3 elemetos,mas isso é mto raro,se nao tiver KG,a unica KT jinton,Mascaras,Rinnegan,Sharingan,jutsus de troka de corpo,ect

Mas eu acho que o Sharinga copia qualker elemento,é dito que eles copiam qualker nin sem ser KG,ou Hijutsu

more_horiz

lol?
Sharingan copia qualquer jutsu que não seja fruto de KG, e pode sim usar os jutsus copiados quando o usuário do sharingan quiser.

MAS, ele não vai poder alterar o nível da habilidade copiada.

EXEMPLO? Olha o Suiton Suiryudan que o Kakashi copiou do Zabuza na luta entre eles. Kakashi copiou e usou o jutsu contra o Zabuza, mas foi no mesmo nível, não houve qualquer alteração na habilidade.
No treinamento do sino com Naruto e Sakura {Shipp}, ele usou novamente o jutsu e usou no mesmo nível da do Zabuza, sem nenhum alteração.

Essa é a diferença entre habilidades copiadas pelo Sharingan, e habilidades adquiridas com treinamentos.
Não há diferença no nível da habilidade copiada, não se pode progredir, se o jutsu copiado é fraco, vai ser fraco pra sempre, não tem como alterar a força do jutsu.

E sim, qualquer usuário de Sharingan pode copiar qualquer jutsu de qualquer elemento que não seja resultado de uma KG, ao contrário um usuário de Sharingan pode usar os 5 elementos, SE copiar habilidades dos 5 elementos. E pode tanto copiar qualquer taijutsu, genjutsu e ninjutsu, basta ter CHAKRA, STAMINA, VITALIDADE e VELOCIDADE necessárias para usar os jutsus copiados, isso é comprovado, agora se querem continuar com essa ilusão ou não, basta procurar e comprovar.

more_horiz
mas o sentdo de apdidão fisica entra na questão da afinidade elemental também

Acho qe adtidão fisica é treino fisico man

Kakashi com o sharingan poderia abrir os 8 portões de chakra
porq voce acha qe ele não faz isso ?
no terceiro portão de chakra ele distruiria todo o corpo dele e morreria

porq o sasuke não usa o kage bunshin ?
falta de chakra

sasuke viu o lee se movendo super rapido, porq sasuke não se moveu na mesma velocidade ?
porq faltou aptitão fisica, treino fisico

isso é para casos como por exemplo

sasuke corre a 50 kilometros por hora todos os dias de sua vida
ele vee o naruto correndo a 300 kilometros por hora, voce acha qe só por ter o sharingan o sasuke tbm iria correr a 300 por hora ?

aptidão fisica não é nada mais nada menos qe treino fisico
isso é sobre os taijutsus qe os usuarios de sharingan irão copiar

imagine
itachi com 8 anos acabou de despertar o sharingan e vee o gai usando o 5° gate
voce acha qe o itachi seria capaz de copiar o gate só por ter o sharingan ?
acho qe um treino fisico é necessario
Fora que, NUNCA FOI DITO que o sharingan dáas 5 afinidades
copia qualquer ninjutsu

kakashi sem o sharingan tem raiton exemplo o chidori
e kakashi sem o sharingan ja mostrou 2 dotons fracos qe é akele qe ele usou no sasuke na epoca do treino dos gisos e o doton qe ele usou contra o zabuza qe invoca o pakku
1 raiton bolado
1 doton meia boca frakin frakin

2 elementos como kual ker ninja comum

kerem qe ele tenha suiton ?
mostrem a pagina do manga qe ele usa suiton sem estar usando o sharingan
O proprio Kakashi disse que ter todas as cinco afinidades elementais era algo praticamente impossivel, sem algum "doujutsu", "kinjutsu" e etc. porém, ele mesmo já demonstrou que através do dominio da teoria e do treinamento, é possivel aprender novas afinidades elementais

Quantas afinidades elementais o hiruzen tem ?

Hiruzen aprendeu todos os jutsus de konoha, hiruzen tem kuantas afinidades elementais ? hiruzen é o professor mestre nas artes ninjas e o cara tem uns 50 anos a+ de experiencia qe o kakashi

vai me dizer qe o hiruzen usa fuuton, katon, suiton, raiton e doton ?

foi dito no manga qe ninjas normais tem 1 elemento
ninjas a nivel jounnin treinam para adiquirir um segundo elemento

e um ninja nivel kage top como o hiruzen ?
3, 4 ou 5 ?

sem ter KG, KT, Kinjutsus, doujutsus impossivel ter mais qe 2 elementos

Quantos uchihas voce ja viu lutando ?
itachi vence ninjas de nivel sannin com uma kunai, ninjas de nivel jounnin com 1 genjutsu ¬¬
sasuke tem FMS, MS, MM, e não tem mt experiencia em batalha como o kakashi
Madara apareceu uma vez apenas e alguem como o rinnegan nem vale a pena considerar

acho qe voce não percebeu qe o clã uchiha ainda não apareceu lutando assim como os hyuugas, senju's, uzumakis e mt outros

madara, itachi e sasuke vencem suas lutas por serem top clã
agora kuando o clã inteiro aparece lutando isso fica mais claro

e kuanto ao imbativel
os uchihas eram imbativeis só tinham trabalho contra os senjus e mais ngm o mundo temia os uchihas
e msm tendo 5 elementos, previsão de movimentos e tudo + qe o sharingan faz não ker dizer qe vc seja invencivel

Na boa isso ta se arrastando d+ ja

vo falar só mais uma vez

kakashi é um ninja comum qe nasceu sem KG
kakashi nasceu com raiton como elemento dominante
kakashi com seu talento e nv jounnin treinou para usar doton msm sem usar o sharingan
kakashi tem raiton forte e doton fraco sem o sharingan

kerem qe ele tenha suiton ?
mostrem o kakashi usando suiton sem estar com o sharingan ativado
porq se for levar em conta o anime ele ainda tem katon

4 elementos sem ter uma KG ?
claro qe é por causa do sharingan
sharingan copia kual ker ninjutsu
basta ter chakra, kakashi n consegue copiar a cupula de agua do kisame por falta de chakra
kakashi não abre os gates por não ter um corpo treinado como o do gai

fosse do jeito qe voces estão falando

hiruzen teria doton, katon, suiton, fuuton e raiton porq ele é o professor e aprendeu todos os ninjutsus de konoha
se o deus shinobi só usa doton e katon
o vagaba do kakshi não tem doton, suiton e raiton porq tanto kakashi kuanto hiruzen não tem KG e kakashi é menos experiente qe hiruzen

e o hiruzen é qe é o cara qe aprendeu todos os jutsus de konha e nem assim tem 5 elementos de chakra

isso não vale só pro hiruzen não
imagina só com treino, danzou teria todos os elementos de chakra, homura, koharu, onoki alem dos 3 elementos qe ja tinha da KT teria suiton e raiton

a kurotsuchi teria o fuuton e o onoki ensinaria ela o jinton

ninjas comuns com mais de 2 tipos de chakra ? assim facil só por treinar ? ta louco fosse assim onoki, danzou, chiyo, hiruzen teriam os 5 elementos de chakra

more_horiz
Mei ja nasceu om a KG,so precisando treina la,e graças a KG dela,que ela tem os 3 elementos,ela nao nasceu sem KG,e dps criou elas

Não...
Ela não nasceu com elas....ela criou depois.

tanto que ela diz, que JUNTA os dois elementos, para formar outro.

Ela já saiu do utero, Juntando os dois??

Não...

Só depois que aperfeiçoou, que ela teve as duas KG.

more_horiz
Fell escreveu:

Não...
Ela não nasceu com elas....ela criou depois.

tanto que ela diz, que JUNTA os dois elementos, para formar outro.

Ela já saiu do utero, Juntando os dois??

Não...

Só depois que aperfeiçoou, que ela teve as duas KG.

Exatamente como Haku e Yamato. Eles JUNTAM dois elementos para formar outro.

A diferença que a Mei é agraciada de ter 3 elementos. Só nego de Kekkei Genkai podem junta-las ( um em cada maozita, como o Yamato disse, eu acho ).

Como falei anteriormente, quero um exemplo de um NINJA NORMAL ( só o fato dessa discussao dela em ser normal ou nao ja meio que discarta ela, pois quero um exemplo no qual nao existam argumentos contra ) que tenha usado 3 elementos.

more_horiz
Vcs tão falando da Mei e seus 3 elementos, mas Muu e Onoki tem quantos elementos?

more_horiz
Também Tres.

Isso é o que se explica....Ninjas NORMAIS podem sim, dominar mais de 3 elementos....

Essa é a prova de que sharingam, só pode copiar jutsus que seu chackra e corpo seja compativel.

more_horiz
Acredito que o sharingan só copia os jutsus: os selos das mãos, a forma como o chakra é usado e pá. Não copia o elemento que a pessoa usa, ao menos que você saiba usar o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos