Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nunca, mas mesmo nunca na vida o Danzou vai virar Hokage, o Naruto vai ser o proximo, depois vai ser o konohamaru, obviamente. So tou na duvida e que eu acho que a Tsunade vai morrer cedo, e depois eu acho que os conseheiros vao passar o titulo de Hokage para um Jounim
claro q seria o naruto, konohamaru ainda é uma criança, e não da conta do recado e nem sei se o naruto deveria ser tb no momento atual acho que ele falta crecer mentalemnte
ao meu ver, como no inicio do shippuuden o konohamaru diz q ele seria o 7º hokage ai a gondaime pergunta quem seria o 6º ai ele diz naruto - niichan. creio eu q vai ser o naruto.
Ainda acredito que outra pessoa será Hokage antes do Naruto afinal... o Naruto ainda é muito jovem... =x
Gaara também é jovem e nem por isso não foi impedido de se tornar um kage, idade não fluencia, mas o problema são aqueles conselheiros cebosos, por ele ser o garoto kyuubi eles tem preconceito de ele ser alguém
Mas ainda deve ser outra pessoa antes do Naruto, porque o Kishi ainda deve fazer com que o manga continue, não vai pôr logo o Naruto a tornar-se Hokage. Ou entao o Naruto seja mesmo o próximo Hokage, mas não para já, só daqui a alguns anos, quando a Tsunade "retirar-se".
Qual outro ninja de Suna seria um bom Kazekage a não ser o Gaara?! Não existe ninguém mais forte que o Gaara em Suna logo o Gaara foi escolhido para ser o Kage...
Agora Konoha dispõe de outros ninjas fortes e experientes para o cargo de Hokage, lembrando que o Naruto não é tudo isso que estão imaginado por ai =x
se isso não fosse verdade, então o pessoal não taria chamando por ele, e ele continuaria treinando na montanha sem se preocupar, porque já tem ninjas fortes o suficientes pra defender konoha e derrotar o Pein
Isso é muito obvio não é?! Naruto é o principal... logo tem que chamar ele pois ele sempre vence o.o
Foi tudo proposital... Kishimoto fez isso por que simplesmente ele quis... Konoha tinha poder pra deter Pein... conta com varios clans e varios ninjas de altissimo nivel... por exemplo ninjas como Gai, Neji, Lee estavam fora da cidade... Hiashi nem apareceu... não sei por que... o pai do Shikamaru também não deu as caras... Raidou, Genma, Aoba que também são secundarios tidos como fortes também não apareceram... os esquadrões da ANBU também não... só aparecem 4 ANBUS durante um ataque... isso não tem explicação... foi tudo proposital pra chegar na situação de chamar o Naruto... o.o
Konoha tem tanta gente boa que a discussão vai longe, poderiamos dicutir o novo Mizukage já que o Tobi é vilão e esse com certeza va morrer! Já a Tsunade tá vivinha...XD