Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem se tornara hokage primeiro?

+38
Pain Uzumaki
Yondaime jr
llima
minato-kun
bbrr17
Ludy
klabert
Sr. Uchiha (Madará)
danielferreira
GuToOoO
Ace
Diogo
Kurosaki Ichigo!
Itachi-no-senpai
ITO TAICHOU
Ero-senin
Hinata Uchiha
uchiha fete
Matt Kimoy
Naruta
Uzumaki MinatO
Kurosaki Ichigo
roberto
Uzumaki-Naruto
Naruto Uzumaki
Sakura *_*
murilo
Uzumaki Sillas Parajas
Victor.
Dave
MixTEr
Killa
Sai
Orochimaru
rickmaruig
Rikudou
Alex-Musicman
Ch_grvan
42 participantes

descriptionQuem se tornara hokage primeiro? - Página 3 EmptyRe: Quem se tornara hokage primeiro?

more_horiz
acho que o naruto vai se tornar hokage so com uns 18 anos, ele ainda é muito cabeça quente em esquoler a melhor medida para a situação

descriptionQuem se tornara hokage primeiro? - Página 3 EmptyRe: Quem se tornara hokage primeiro?

more_horiz
naruto ainda precisa saber "se comportar" nos momentos de tensao... Ele ainda eh mto impulsivo! Jah diferente de Gaara.

more_horiz
O Naruto com certeza.
Naum acho q o Konohamaru se torne possa ser mais forte q eli
:chique:

more_horiz
O naruto pois é o sonho dele

more_horiz
com certersa naruto ta na cara ele é digno de recerber o titulo de hokage

descriptionQuem se tornara hokage primeiro? - Página 3 Emptynaruto categoria s

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Bem... será complicado... tem bons concorrentes nessa temporada.. tem o Shikamaru, que possui a inteligência de um hokage, tem o Kakashi que é outro grande gênio.. se a Tsunade passar seu cargo, acho que daria o titulo para o Naruto.. mas se fosse morrer, acho que os conselheiros não iriam querer que ele fosse um hokage.. bem.. Naruto já é um ninja de categoria S (comparável de um Sannin) e como Sannins são os fortes candidatos a hokage, possa ser possível que ele se torne um..

concordo plenamente com sua opnião, shikamaru tem um QI bem avançado contudo ser hokage para ele seria muito chato...rsrsrsrsrs, com isso creio que pelo fato do naruto ser categoria S pode ser que seja o sexto hokage.

more_horiz
naruto!!!!o próprio konohamaru disse q se tornará o sétimo hokage pois o sexto era o naruto!

more_horiz
Afffeeww..Querer é poder Uzumaki-Naruto. Não é porque que eu quero

1 bilão de Euros que eu vo ter 1 bilão ¬¬'

Concordo com o Alex.

Os conselheiros não iriam querer Naruto como

Sextaime Hokage. A esperança dele é a Vovó morrer ou ela passar o cargo

¬¬'

Caso contrario ele vai te que esperar e aproveita e fica mais forte :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Naruto, quando o Naruto quando estava quase a superar o rank Gennin o Konohamaru ainda estava a meio da Academia.

more_horiz
Bom eu nao sei eu imagino que seja o Naruto mas o manga ta cheio de surpresas e Konohamaru ta ficando forte e etc...
A muitas possibilidades dele ser Horake primeiro, mas mesmo assim no começo de Naruto Shippudeen o Konohamaru disse que ia ser o 7 Hokage entao só vendo para ter certeza!!. ( caraca confundi minha mente agora :gomen: )

more_horiz
Naruto vai virar Hokage e mudar o nome de Konoha pra Narutolândia xD

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Narutolândia xD

kkkkkkkkkkk XD :hihi: :hoho:

more_horiz
Do jeito q Naruto é, capaz de ee contratar o tio do rámen pra ser conzinheiro dele xD

more_horiz
Eu acho qvai ser um desses tres:

-Naruto(creio q será o Naruto , pois esse é o sonho dele , sem falar q agora ele tá mais poderoso e responsável)
-Kakashi(tem tudo pra ser o próximo Hokage ,preciso falar mais?)
-Shikamaru(considerando q agora ele tá sendo muito útil e mostrando mais a sua inteligencia , também poderia ser o próximo Hokage)

Mas desses tres , quem vai se tornar hokage primeiro , aposto q é o Naruto-kun!!!!!!!!!

more_horiz
vc pergunta que sera o primeia e nao o proximo entao o primeira la vai:

shodaime

more_horiz
narutO...!

more_horiz
kakashi,pois dentre konoha o mais cabivel a este cargo seria ele
naruto será um eremita mesmo
mas acho q danzou será o proximo,pra chamar a atenção de sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos