Ai gente irei fazer o capitulo um,se vcs gostaram do prologo,podem dizer,estou aberto a criticas tambem
Obs:O [color]ficou lá no titulo mas não tem problema não ne?
Obs:O [color]ficou lá no titulo mas não tem problema não ne?
Garcia escreveu:Mano, tem uma coisa que eu não entendi, se é One Shot, porque já tem 3 Capítulos?
OHSAOHOSAHHASODHSSA
One Shot é uma fic de um capítulo só.
Agora sobre a história.
Tem potencial, e é um tema que agrada a todos.
Aventura, monstros, grupos de amigos, essas coisas sempre são boas (pelo menos para mim), só saber desenvolver a história.
Mas você tem que melhorar suas ideias, organizá-las, de um modo melhor, digo.
Por exemplo, os travessões, você usa: " _ ", eu aconselho a usar assim: " - ", fica bem melhor visivelmente, do jeito que você faz, confunde muito, e não fica algo muito agradável de se ver, nos perdermos as vezes.
Além disso, deixar um espaço depois da vírgula, também ajuda.
Isso são as dicas para deixar sua história com um visual melhor, porque uma história assim, bem estruturada, desperta mais a atenção para se ler.
Críticas construtivas, espero que aceite.
Natsu tem alguma coisa a ver com o personagem de FT? e.e
Schiffer escreveu:Cara, eu gosto do jeito que você escreve... No começo até não queria ler, mais depois foi ficando interessante...
O Catador caiu por terra.
Enfim, desenvolvi um certo interesse pela Fic, eu li 2 Ep, amanha eu leio mais e comento....
Oque sera do Catador? Eis à questão.
Lobo Solitário escreveu:Schiffer escreveu:Cara, eu gosto do jeito que você escreve... No começo até não queria ler, mais depois foi ficando interessante...
O Catador caiu por terra.
Enfim, desenvolvi um certo interesse pela Fic, eu li 2 Ep, amanha eu leio mais e comento....
Oque sera do Catador? Eis à questão.
lol!!!!!
Valeu mano Schiffler por ter começado a Fic...
Sim, ele se ferrou,até eu escrevendo ri da situação, me lembrou alguma coisa que aconteceu com um cara por ai... kkkk
Enfim, muito obrigado por ter lido,e continue, daí pra frente ela começara a ter novos ares mais tenebrosos...
Ah e só pra lembrar, não lancei cap novo no domingo por motivos de força maior, pretendo lança-lo quarta feira e digamos que AGORA as coisas ficaram tensas...
Inoue Arranjava sua bolsa de escola,mas desta vez ao invés de livros,ela levava uma lanterna,um isqueiro,uma gaita e um quite primeiro socorros.
Schiffer escreveu:Desculpe pelo Double post.
Puts, gostei muito do ep 3. Agora, eles vão se ferrar. Ou será que não?
Outro colega meu já esta lendo sua Fic, Gio. o/Inoue Arranjava sua bolsa de escola,mas desta vez ao invés de livros,ela levava uma lanterna,um isqueiro,uma gaita e um quite primeiro socorros.
Jellal Fernandes escreveu:Aee, li um pouco, não tudo, deu preguiça
Enfim, recomento as dicas que o Yan disse. Você tem o básico para ser um grande escritor, só precisa continuar praticando e se aprimorando.
Uma outra dica: procure fazer descrições mais detalhadas, não só do ambiente, mas do psicológio e emocional do personagem em cena. Vale a pena investir nisso.
No momento é o que tenho a dizer. Parabéns pela iniciativa.
Cara, o Natsu era pra ter pegado todo mundo que burro. No meio da noite, bebados e com todo mundo dormindo se fosse aqui no Brasil...
Bom, parece que a coisa ficou séria, encontrarão ovinhos. Enfim, gostei do capitulo muito interessante.
Depois leio mais e volto a comentar.
Ricardo Kaká escreveu:Lobs você escreve muito bem
Comecei a ler... mas não acabei AHSUAHSUA
Ótima história. Você aborda muitos assuntos. O jeito que tu descreve as situações e o ambiente é muito bom... parabéns.