Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] O Monstro de Sayitama

+6
Maicon
Kaká
Jellal Fernandes
Schiffer
Garcia
Lobo solitário
10 participantes

description[Comentários] O Monstro de Sayitama - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Cara, acabei de começar, to ainda no cap dois, mas meu , aquele Tsuiu é muito retardado :aliens:
Tipo, se eles sabiam dos acontecimentos e assassinatos, por que diabos eles foram? :jackie:
Lol, pode ser que eu seja burro, mas :genious:
Daqui a 33 anos eu chego onde vc esta atualmente, Gio :zeca2:
Mas realmente, "folheando" os caps mais recentes, eu percebo que sua escrita melhorou. 35564 vezes. O que era bom, ficou ótimo :garcia:

description[Comentários] O Monstro de Sayitama - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Cara, acabei de começar, to ainda no cap dois, mas meu , aquele Tsuiu é muito retardado :aliens:
Tipo, se eles sabiam dos acontecimentos e assassinatos, por que diabos eles foram? :jackie:
Lol, pode ser que eu seja burro, mas :genious:
Daqui a 33 anos eu chego onde vc esta atualmente, Gio :zeca2:
Mas realmente, "folheando" os caps mais recentes, eu percebo que sua escrita melhorou. 35564 vezes. O que era bom, ficou ótimo :garcia:

Eu tenho até tristeza dos meus primeiros caps... Mal escritos demais. Mas, se eu resolver revisar não sobra tempo para escrever os próximos, então kkkkk

Valeu mano Maicon, que nada, vc escreve muito bem também, e, como já falei, sua história tem um potencial incrível.

Realmente eles foram muito descuidados, mas, como Catelyn Tully disse: "Os jovens se acham imortais". Dá nisso kkkk, já no caso dos outros é mais por uma questão de honra, de comprimento de promessas... ou pouco de destino talvez? Talvez... saberá mais para frente!

Obrigado pelos elogios mano, continue lendo, as coisas ficam mais interessantes (ou macabras) mais para frente.

more_horiz
Ai Gino, da pro ce me explicar o capitulo sete (se n me engano)? :aliens:
Reli ele 4 vezes e n entendi bulhufas nenhuma :zeca::fem:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Ai Gino, da pro ce me explicar o capitulo sete (se n me engano)? :aliens:
Reli ele 4 vezes e n entendi bulhufas nenhuma :zeca::fem:

Pensei que vc teria dúvidas em um cap mais para frente, mas eu entendo mais ou menos no que vc teve dúvida.

Tipo, Natsu, vendo que a única forma de sobreviver seria lutar, ele meio que se entregou para a luta, ou melhor, se entrou a ela para salvar os amigos, ou dar-los tempo para fugir da criatura.

Mas essa coragem inabalada dele vc vai entender lá por meados do cap 18, ou no 17...

more_horiz
Ressuscitando o tópico...  :(H): 

Então, eu disse que iria ler e aqui estou para comentar sobre a primeira parte da fic/trilogia (será uma trilogia né? kkk)
Lobo, ainda estou pasmo com a sua capacidade. Li pra mais de cinco capítulos de uma vez sem parar, por que a história praticamente ti obriga a continuar a ler e ti cria o sentimento de "o que vai acontecer agora?" ashusahushaush

Só acho que O Monstro de Sayitama >>>>>>>>>>> outrox
Godzilla nunca será..  :fuma/:

Parei pelo capítulo 10 e pretendo continuar!
Só estou tentando entender o que vem a ser "Nis kuilu marthulia ua Operim" e qual a importância disso pro enredo...
Sinto aura de mistério :fry:
Seria isto escrito em latim? kkk
Achei daora. =D

De todo mais, você já sabe, está incrível.

more_horiz
Mano Felipe, acredito que farei uma espécie de série de cinco ou seis...

O Monstro de Sayitama
Os Heróis ............
O Retorno.............
O Passado...............
A Batalha.............

E talvez o Fim.........

Mas essa do fim ainda não tenho certeza.

O Monstro em si poderá parecer escroto no principio, mas para frente, justamente a partir desse capítulo, por volta do 12 e 13, vc perceberá que tem algo grande por trás dele!

"Nis kuilu marthulia ua Operim" é uma tentativa minha de "criar" uma língua para o personagem e já está sendo importante e será muito mais na Heróis.

Mano, valeu mesmo por estar lendo, continue, a Monstro fica boa a meu ver de verdade a partir do cap 12, antes foi quase um esquenta kkkkk

more_horiz
Lobo, eu gostaria de perguntar o seguinte: que tipo de bruxaria ou artifício maligno você usa ao escrever sua fic? :ana:
Simplesmente incrível o poder que seu texto tem de me fazer ficar vidrado e não conseguir parar de ler, ansioso, buscando mais e mais desta estupenda história.

Poxa, quase morri do coração com aquele capítulo em que a Inoue-chan se afoga...   :oh-god-why: 
Você inserindo lembranças — genialmente é claro — mas que me deixaram tão tenso e aflito que quase entrei em sincope ashahsuahushsuhuahs

Ainda bem que ela se salvou :QQ:
Corajosa ela afinal *.*
E ainda estou tentando descobrir o que é este tal de Operim :fry:
Uma divindade? Entidade espiritual? Algum local sagrado e especial? Um fantasma dos guerreiros que lutaram para proteger o feudo? Ainda descobrirei kkkkkk

E só digo que estou com ódio mortal do monstro.. aquele bicho não morre nem com reza  :fuuu: 
Enfim, está perfeito e estou próximo de rumar para a continuação, pois parei no cap. 22

Lobo solitário escreveu:
Mano Felipe, acredito que farei uma espécie de série de cinco ou seis...

O Monstro de Sayitama
Os Heróis ............
O Retorno.............
O Passado...............
A Batalha.............

E talvez o Fim.........

Mas essa do fim ainda não tenho certeza.

Esplêndido   :ais: 

Estarei aqui para ler todas. kkk

Só concluindo meu comentário, acho que a próxima vez que eu postar aqui, já será para dar as considerações finais sobre a fic, já que agora só faltam cinco capítulos para serem lidos por mim.
Até mais então. =D

more_horiz
Mano Felipe, esses elogios estão quase fazendo meus olhos descerem lágrimas másculas de tanta emoção (é sério kkkkk) vc perceberá na sua fic a vontade que terá de ter alguém lendo-a ou comentando-a, e quando isso acontece...

Cara, é estupendo.

Engraçado que no fundo eu pensei em matá-la... porém ela é importante de mais para a parte atual...

Mas lembre-se, assim como eles, ninguém está imune à morte, seja principal ou não... as vezes eu sou meio cruel com os personagens kkkkkk.

Tipo, na Heróis, as coisas acontecem um pouquinho mais devagar por retratar lugares, personagens e tempos diferentes, porém acredito que com dois ou três caps vc vai se acostumar!

Acho que vc vai gostar do final da Monstro... lololololol

more_horiz
Não ia postar aqui agora pois como eu tenho que deixar meu coment final sobre a fic quando eu terminar de lê-la (provavelmente amanhã kkk) então eu acabaria cometendo double post... Mas como eu ando muito postador na área de fics então decidi vir postar novamente :ana:

Mano Felipe, esses elogios estão quase fazendo meus olhos descerem lágrimas másculas de tanta emoção (é sério kkkkk) vc perceberá na sua fic a vontade que terá de ter alguém lendo-a ou comentando-a, e quando isso acontece...

Hora ou outra vou acabar ti fazendo derramar rios de lágrimas então :ri:
Por que não consigo ficar sem elogiar seu trabalho. Sempre que penso na minha fic depois de conhecer sua forma de escrever eu penso "quando eu crescer quero ser que nem o Lobo" ahsauhsuahsuahusha

De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^

Engraçado que no fundo eu pensei em matá-la... porém ela é importante de mais para a parte atual...

Ainda bem que não fez isso... (ou fez?  :mmedo: )
Começo a achar que Inoue-chan é, junto com Natsu, o bravo, e Killua dos cabelos alvos, e Kenshin de um braço só ( :ana: ) são meus personagens preferidos. XD
Na verdade nem deu pra criar tanto apreço pelos outros por que foram morrendo violentamente pelo caminho kkkkkkkkkk

Tipo, na Heróis, as coisas acontecem um pouquinho mais devagar por retratar lugares, personagens e tempos diferentes, porém acredito que com dois ou três caps vc vai se acostumar!

Tenho certeza que isto não será um empecilho. XD
Gosto de ler coisas bem detalhadas. Histórias que não usam mão desse artifício perdem pontos no meu conceito por que gosto de imaginar pelas palavras do autor o ambiente que ele está descrevendo. Se isso é feito de uma maneira satisfatória, fica muito mais fácil de compreender a história e a leitura flui e nem vejo o tempo passar (confesso que isto acontece quando estou lendo seus caps kkk)...

Acho que vc vai gostar do final da Monstro... lololololol

Espero que aquela monstrona assassina vire churrasquinho e sofra amargamente nas mãos de Natsu, Killua e Inoue-chan..  :vick:

Enfim.. já falei demais. kkkkkk

more_horiz
Dá até alívio saber que vc gosta de caps detalhados e até um tiquim lentos, eu mantive esse ritmo pelos motivos já explicados lololololol.

Código:

Espero que aquela monstrona assassina vire churrasquinho e sofra amargamente nas mãos de Natsu, Killua e Inoue-chan..  vick

Enfim.. já falei demais. kkkkkk

Bem... isso é relativo... kkkkkkkkkkkkkkk

Vc entenderá o que eu quero dizer como relativo nas últimas linhas dos últimos parágrafos do último capitulo da Monstro lololololol

more_horiz
Ai meu Deus... :mario:
Finalmente conclui a leitura de todos os capítulos *.*
E eu realmente "acertei" Lobo, a fera acabou seus dias (ou não, afinal vai saber o que aconteceu com ela depois que aquele enviado do além apareceu :ri: ) torrada e estatelada. kkkkk

Mas fiquei revoltado! Não acreditaram na versão dos jovens.. me dá raiva sempre que vejo quando não acreditam nos mocinhos, nos filmes e afins... Vontade de espancar esses policiais putos..  :shake: 

Mas enfim, fazendo um apanhado geral sobre a fic, eu acho que você conseguiu fazer tudo que agrada e conseguiu fazer uma excelente história;
O clima juvenil e as história de adolescentes, as passagens descontraídas (se bem que foram somente no início mas aconteceram e contribuíram pra diversificar a fic kkk), a virada de jogo com a morte do Uwasa (morte que desencadeou os acontecimentos que por sinal sempre tem que ter um bebum sem noção pra fazer merda... :burro: ), o terror, as mortes, o sangue, a perseguição da fera, os momentos de tensão e suspense, aspectos psicológicos dos personagens inseridos no momento e na intensidade certas e um desfecho maravilhoso.
Enfim, incrível. Certamente uma das melhores fics que já li virtualmente.
Parabéns por este seu incrível talento, Lobo.

E agora, #partiuHeróis :fsjal:

more_horiz
Mano Felips, acredito que, com a rapidez que vc consumiu a leitura da Monstro, vc chegará no cap atual da Heróis em menos de dois dias, pois, apesar desta ser um pouco mais lenta, ela deixa ainda mais, a meu ver, o ar misterioso, mesclando capitulos curtos e longos, supersônicos e cadenciados... lolololol

Uma coisa que admito é que na Heróis o humor tornou-se quase remoto... Não foi extinto, mas é relativamente "esquecido" já que a densidade da história, psicologicamente acentua-se desde o início.

mas é claro que tem os personagens mais engraçadinhos, relembrando alguns que partiram nas águas turvas do Sayitama!

Acredito que sa sexta já lanço cap novo da Heróis!

Enfim, valeu pelo apoio, espero que a Heróis agrade 51735871364348 de vezes mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos