Não ia postar aqui agora pois como eu tenho que deixar meu coment final sobre a fic quando eu terminar de lê-la (provavelmente amanhã kkk) então eu acabaria cometendo double post... Mas como eu ando muito postador na área de fics então decidi vir postar novamente Mano Felipe, esses elogios estão quase fazendo meus olhos descerem lágrimas másculas de tanta emoção (é sério kkkkk) vc perceberá na sua fic a vontade que terá de ter alguém lendo-a ou comentando-a, e quando isso acontece...
Hora ou outra vou acabar ti fazendo derramar rios de lágrimas então :ri:
Por que não consigo ficar sem elogiar seu trabalho. Sempre que penso na minha fic depois de conhecer sua forma de escrever eu penso "quando eu crescer quero ser que nem o Lobo" ahsauhsuahsuahusha
De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^
Engraçado que no fundo eu pensei em matá-la... porém ela é importante de mais para a parte atual...
Ainda bem que não fez isso... (ou fez? :mmedo: )
Começo a achar que Inoue-chan é, junto com Natsu, o bravo, e Killua dos cabelos alvos, e Kenshin de um braço só (
) são meus personagens preferidos. XD
Na verdade nem deu pra criar tanto apreço pelos outros por que foram morrendo violentamente pelo caminho kkkkkkkkkk
Tipo, na Heróis, as coisas acontecem um pouquinho mais devagar por retratar lugares, personagens e tempos diferentes, porém acredito que com dois ou três caps vc vai se acostumar!
Tenho certeza que isto não será um empecilho. XD
Gosto de ler coisas bem detalhadas. Histórias que não usam mão desse artifício perdem pontos no meu conceito por que gosto de imaginar pelas palavras do autor o ambiente que ele está descrevendo. Se isso é feito de uma maneira satisfatória, fica muito mais fácil de compreender a história e a leitura flui e nem vejo o tempo passar (confesso que isto acontece quando estou lendo seus caps kkk)...
Acho que vc vai gostar do final da Monstro... lololololol
Espero que aquela monstrona assassina vire churrasquinho e sofra amargamente nas mãos de Natsu, Killua e Inoue-chan..
Enfim.. já falei demais. kkkkkk