Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] O Monstro de Sayitama

+6
Maicon
Kaká
Jellal Fernandes
Schiffer
Garcia
Lobo solitário
10 participantes

description[Comentários] O Monstro de Sayitama Empty[Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Ai gente irei fazer o capitulo um,se vcs gostaram do prologo,podem dizer,estou aberto a criticas tambem

Obs:O [color]ficou lá no titulo mas não tem problema não ne?

description[Comentários] O Monstro de Sayitama EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Mano, tem uma coisa que eu não entendi, se é One Shot, porque já tem 3 Capítulos?

OHSAOHOSAHHASODHSSA

One Shot é uma fic de um capítulo só.

Agora sobre a história.

Tem potencial, e é um tema que agrada a todos.
Aventura, monstros, grupos de amigos, essas coisas sempre são boas (pelo menos para mim), só saber desenvolver a história.

Mas você tem que melhorar suas ideias, organizá-las, de um modo melhor, digo.

Por exemplo, os travessões, você usa: " _ ", eu aconselho a usar assim: " - ", fica bem melhor visivelmente, do jeito que você faz, confunde muito, e não fica algo muito agradável de se ver, nos perdermos as vezes.

Além disso, deixar um espaço depois da vírgula, também ajuda.

Isso são as dicas para deixar sua história com um visual melhor, porque uma história assim, bem estruturada, desperta mais a atenção para se ler.

Críticas construtivas, espero que aceite.

Natsu tem alguma coisa a ver com o personagem de FT? e.e

description[Comentários] O Monstro de Sayitama EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Garcia escreveu:
Mano, tem uma coisa que eu não entendi, se é One Shot, porque já tem 3 Capítulos?

OHSAOHOSAHHASODHSSA

One Shot é uma fic de um capítulo só.

Agora sobre a história.

Tem potencial, e é um tema que agrada a todos.
Aventura, monstros, grupos de amigos, essas coisas sempre são boas (pelo menos para mim), só saber desenvolver a história.

Mas você tem que melhorar suas ideias, organizá-las, de um modo melhor, digo.

Por exemplo, os travessões, você usa: " _ ", eu aconselho a usar assim: " - ", fica bem melhor visivelmente, do jeito que você faz, confunde muito, e não fica algo muito agradável de se ver, nos perdermos as vezes.

Além disso, deixar um espaço depois da vírgula, também ajuda.

Isso são as dicas para deixar sua história com um visual melhor, porque uma história assim, bem estruturada, desperta mais a atenção para se ler.

Críticas construtivas, espero que aceite.

Natsu tem alguma coisa a ver com o personagem de FT? e.e

Obrigado pelas dicas,estarei atento a isso nos próximos capítulos.Sobre o One shot eu pensei que era para colocar como sendo a minha primeira historia,não sabia que era apenas de um capitulo kkkk.

Sobre o natsu,não ele e uma criação mesmo,ele teria outro nome,mas gostei muito da sonoridade deste!

Muito obrigado garcia,estarei atento agora ao que vc me falou,para postar meus próximos capítulos!
Espero que continue gostando da historia,e saiba que ela não está nem morna ainda,irá acontecer algumas coisas bem melhores,logo posto o outro cap!

more_horiz
Pessoal, perdoe o post duplo que estou mandando agora, mas é apenas para dizer que voltarei com minha fic lolololol (Riam meus 3 fans kkkk, se forem 3 lol)

Queria pedir desculpas por te-la abandonado, estava sem tempo e por isso não dava pra escrever por eu ter projetos do mesmo cunho sendo feitos por mim mesmo (Sou escritor... Ou estou tentando ser um...futuramente tentarei lançar um projeto meu...) Mas agora acho capaz de conciliar!

Tentarei postar os caps todos os domingos, tirando este claro, ou aos Sábados, e pretendo, depois de O monstro de Sayitama fazer mais três fics seguindo a cronologia desta, e elas junta se intitularam As cronicas de Sayitama.

Desculpem o post duplo, desculpem os atrassos, mas tô devolta lol.

more_horiz
Cara, eu gosto do jeito que você escreve... No começo até não queria ler, mais depois foi ficando interessante...

O Catador caiu por terra. :~.~:

Enfim, desenvolvi um certo interesse pela Fic, eu li 2 Ep, amanha eu leio mais e comento....

Oque sera do Catador? Eis à questão. :KAKA/:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara, eu gosto do jeito que você escreve... No começo até não queria ler, mais depois foi ficando interessante...

Enfim, desenvolvi um certo interesse pela Fic, eu li 2 Ep, amanha eu leio mais e comento....

lol!!!!!

Valeu mano Schiffler por ter começado a Fic...

Sim, ele se ferrou,até eu escrevendo ri da situação, me lembrou alguma coisa que aconteceu com um cara por ai... :fry: kkkk

Enfim, muito obrigado por ter lido,e continue, daí pra frente ela começara a ter novos ares mais tenebrosos...

Ah e só pra lembrar, não lancei cap novo no domingo por motivos de força maior, pretendo lança-lo quarta feira e digamos que AGORA as coisas ficaram tensas...

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Schiffer escreveu:

lol!!!!!

Valeu mano Schiffler por ter começado a Fic...

Sim, ele se ferrou,até eu escrevendo ri da situação, me lembrou alguma coisa que aconteceu com um cara por ai... :fry: kkkk

Enfim, muito obrigado por ter lido,e continue, daí pra frente ela começara a ter novos ares mais tenebrosos...

Ah e só pra lembrar, não lancei cap novo no domingo por motivos de força maior, pretendo lança-lo quarta feira e digamos que AGORA as coisas ficaram tensas...

Podcha!

Vou continuar lendo e comentando. Só não vou ler agora por que tó todo fuderado, por culpa de uma maldita gripe.

more_horiz
Desculpe pelo Double post.

Puts, gostei muito do ep 3. Agora, eles vão se ferrar. Ou será que não? :fry:

Outro colega meu já esta lendo sua Fic, Gio. o/

Inoue Arranjava sua bolsa de escola,mas desta vez ao invés de livros,ela levava uma lanterna,um isqueiro,uma gaita e um quite primeiro socorros.

:ohh:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Desculpe pelo Double post.

Puts, gostei muito do ep 3. Agora, eles vão se ferrar. Ou será que não? :fry:

Outro colega meu já esta lendo sua Fic, Gio. o/

Inoue Arranjava sua bolsa de escola,mas desta vez ao invés de livros,ela levava uma lanterna,um isqueiro,uma gaita e um quite primeiro socorros.

:ohh:

lolol valeu mano Schiffler, continue, que vc terá muitas revelações e surpresas (modo propaganda on kkkk)

Digamos que serão fatos... frios...lol

more_horiz
Aee, li um pouco, não tudo, deu preguiça :fem:

Enfim, recomento as dicas que o Yan disse. Você tem o básico para ser um grande escritor, só precisa continuar praticando e se aprimorando.

Uma outra dica: procure fazer descrições mais detalhadas, não só do ambiente, mas do psicológio e emocional do personagem em cena. Vale a pena investir nisso.

No momento é o que tenho a dizer. Parabéns pela iniciativa.

more_horiz
Cara, o Natsu era pra ter pegado todo mundo que burro. No meio da noite, bebados e com todo mundo dormindo se fosse aqui no Brasil... :aliens: :fem:

Bom, parece que a coisa ficou séria, encontrarão ovinhos. Enfim, gostei do capitulo muito interessante. [Comentários] O Monstro de Sayitama 3433956267

Depois leio mais e volto a comentar.

more_horiz
Jellal Fernandes escreveu:
Aee, li um pouco, não tudo, deu preguiça :fem:

Enfim, recomento as dicas que o Yan disse. Você tem o básico para ser um grande escritor, só precisa continuar praticando e se aprimorando.

Uma outra dica: procure fazer descrições mais detalhadas, não só do ambiente, mas do psicológio e emocional do personagem em cena. Vale a pena investir nisso.

No momento é o que tenho a dizer. Parabéns pela iniciativa.

lolol Valeu Jellal por ler! :adorável:

Como eu falei, os primeiros caps estão com estes erros, mas do 4, ou do principio do 5 eu abordo mais os ambientes e o lado psicológico (acredito que muito, principalmente o medo).

Continue por favore lolo

Cara, o Natsu era pra ter pegado todo mundo que burro. No meio da noite, bebados e com todo mundo dormindo se fosse aqui no Brasil...

Bom, parece que a coisa ficou séria, encontrarão ovinhos. Enfim, gostei do capitulo muito interessante.

Depois leio mais e volto a comentar.

lololololol Continue mano Schiffer.

Digamos que ele era meio respeitoso, mas o Killua tentou. ahsuahsuahsa

Obrigado a todos que estão lendo! Amanha ou quarta lanço cap novo!

more_horiz
Lobs você escreve muito bem :sir:

Comecei a ler... mas não acabei AHSUAHSUA

Ótima história. Você aborda muitos assuntos. O jeito que tu descreve as situações e o ambiente é muito bom... parabéns.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Lobs você escreve muito bem :sir:

Comecei a ler... mas não acabei AHSUAHSUA

Ótima história. Você aborda muitos assuntos. O jeito que tu descreve as situações e o ambiente é muito bom... parabéns.

Valeu mano Kaká por ler!

Mas continue mano Kaká, porque no principio eu tinha meia dificuldade em escrever, tinha uma seria deficiência em demonstrar aspectos diferentes de personagens, mas acredito ter mudado. Atualmente acredito ter melhorado um tiquim(nada que um bela leitura ajude lololol)

Quando chegar ao final do cap 5 verá a diferença que falo... Continue lendo manolo!

more_horiz
Acabei de ler o prólogo e o capítulo 1, gostei, afinal tem os nomes de tres personagens q eu gosto: Natsu de FT, Inuoe e Matsumoto de Bleach (apesar q aki ela é home né? :hihi: kkkk)

Não tenho nada a criticar, mal comecei a ler XD e como vc mesmo falou q teve dificuldade no começo, isso é mais q natural kkkk eu tambem tive com a minha fic.

Enfim, espero que continue postando, vc sabe q somos os melhores escritores do pais né? :*.*: hehehe vlw manow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos