Baguete escreveu: Pelos vistos, ja nem lembra de mim
Mais nem sabia (Tambem como iria saber
) deste de seres um escritor Semi-Profissional
Ate entendo esta de nem todos os dias ter tempo
E tambem eu ja li toda fic
Esta Heroi de Kasaiyama e uma especie de continuação
Me lembro sim mano, vc frequentava o Chat, e te passei o link da fic lá (Se não me engano kkkk)
Mas, bem... Não é Semi-profissional, quem dera que fosse, é que antes lançava uma outra fic no Fórum, que resolvi aumenta, estender e aprofundar (muito, mas muito mesmo, a ideia principal tinha dez capítulos, atualmente estou escrevendo o capítulo 35, e ainda falta um pouco...) Mas ainda sou um aspirante, com o sonho de lançar meu primeiro livro. Moro no interior, então os problemas multiplicam-se kkk.
Quem bom mano, pensei que ninguém até hj estaria no cap atual (gostou do conflito de Inoue, prestes a se afogar?) Já deve ter percebido que o pano de fundo irá se estender, quando voltar a escrever. A Monstro é mais levada como uma introdução, para os personagens (que sobreviveram), para o universo que aumentarei (
Nis kuilu marthulia ua Operim. Vai fazer sentido.) e o inicio, se eu conseguir dedicar mais tempo, a uma suposta sequencia de quatro ou cinco continuações...
A Herói de Sayitama será a continuação, quando tiver mais próximo do final, vou tentar divulgar mais, pois pelo visto, fics com inscrição devem ter mais sucesso...
Valeu por ter lido até hj mano!