Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] O Monstro de Sayitama

+6
Maicon
Kaká
Jellal Fernandes
Schiffer
Garcia
Lobo solitário
10 participantes

description[Comentários] O Monstro de Sayitama - Página 2 EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Lobs você escreve muito bem :sir:

Comecei a ler... mas não acabei AHSUAHSUA

Ótima história. Você aborda muitos assuntos. O jeito que tu descreve as situações e o ambiente é muito bom... parabéns.

Valeu mano Kaká por ler!

Mas continue mano Kaká, porque no principio eu tinha meia dificuldade em escrever, tinha uma seria deficiência em demonstrar aspectos diferentes de personagens, mas acredito ter mudado. Atualmente acredito ter melhorado um tiquim(nada que um bela leitura ajude lololol)

Quando chegar ao final do cap 5 verá a diferença que falo... Continue lendo manolo!

description[Comentários] O Monstro de Sayitama - Página 2 EmptyRe: [Comentários] O Monstro de Sayitama

more_horiz
Acabei de ler o prólogo e o capítulo 1, gostei, afinal tem os nomes de tres personagens q eu gosto: Natsu de FT, Inuoe e Matsumoto de Bleach (apesar q aki ela é home né? :hihi: kkkk)

Não tenho nada a criticar, mal comecei a ler XD e como vc mesmo falou q teve dificuldade no começo, isso é mais q natural kkkk eu tambem tive com a minha fic.

Enfim, espero que continue postando, vc sabe q somos os melhores escritores do pais né? :*.*: hehehe vlw manow

more_horiz
Maicon escreveu:
Acabei de ler o prólogo e o capítulo 1, gostei, afinal tem os nomes de tres personagens q eu gosto: Natsu de FT, Inuoe e Matsumoto de Bleach (apesar q aki ela é home né? :hihi: kkkk)

Não tenho nada a criticar, mal comecei a ler XD e como vc mesmo falou q teve dificuldade no começo, isso é mais q natural kkkk eu tambem tive com a minha fic.

Enfim, espero que continue postando, vc sabe q somos os melhores escritores do pais né? :*.*: hehehe vlw manow

:hihi: :adorável:

Valeu manolo Maicon por ler!

E sim, Matsumoto aqui é man (não sabia que era um nome pros dois sexos ahsuahsu)

Mas continue, no principio são apenas flores... Mas depois... Hj acho que lanço cap novo, e continue a sua fic também, não estou no cap atual, estou lendo o antepenúltimo, e ela está muito boa. Continue manolo!

more_horiz
Mataram o Uwasa. :oO:

Caramba esse capitulo foi da hora, agora a coisa ficou séria pra todos. :oO:

Enfim, eu esperava que alguém fosse morrer, mais esperava que fosse a garota. u.u

more_horiz
Pessoal, passando só pra avisar que tentarei lançar caps de três em três dias, ou no máximo cinco... Diariamente é meio difícil mesmo com as ferias chegando e tals...

Mas tentarei ser o mais rápido possível para os únicos dois seguidores da fic (zueira ahusahsuashauh)

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Maicon escreveu:

:hihi: :adorável:

Valeu manolo Maicon por ler!

E sim, Matsumoto aqui é man (não sabia que era um nome pros dois sexos ahsuahsu)

Mas continue, no principio são apenas flores... Mas depois... Hj acho que lanço cap novo, e continue a sua fic também, não estou no cap atual, estou lendo o antepenúltimo, e ela está muito boa. Continue manolo!

Acabei de ler o segundo cap. Coitado do Matsumoto,levou umfora bopnito, pior do que eu levei kkkkkkkkk
(sempre lembro da Matsumoto turbinada de bleach kkkkkkk inevitavel)...
Vlw manim por gostar da minha fic tmb XD. A sua é ótima tambem :adorável:

more_horiz
Pessoal, só passando pra avisar que não estou postando os caps estes dias porque meu Pc deu uma merda aqui e eu estou dependendo de Lan houses e casas dos amigos alheios felas da mãe.

Ou seja, fica foda digitar nestes dois lugares né? kkkkkkk

Mas enfim, acho que semana que vem, quarta feira, já posto o cap 9 quentinho direto do forno, quando concertar o barulho de moto-serra do meu pc!

more_horiz
Desculpem o post duplo, é que eu esquci de "traduzir" a fala do personagem no cap Um Plano Sobre a Luz de Um Poste.

Nis kuilu marthulia ua Operim.

Diz:

Ajude-me no caminho grande Operim .

more_horiz
Lobo Solitário nem sei se lembrasse mim, curto muito da tua fic e desde aquele sempre continuei lendo, tens uma bom escrever e também um bom enredo numa fic que aborda Terror :ana:

more_horiz
Baguete escreveu:
Lobo Solitário nem sei se lembrasse mim, curto muito da tua fic e desde aquele sempre continuei lendo, tens uma bom escrever e também um bom enredo numa fic que aborda Terror :ana:

O mano, valeu... Eu estava tentando postar uma vez por semana, mas com escola, trabalhando, e tentando um projeto de livro (aspirante a escritor) eu fiquei muito, mas muito mesmo sem tempo para a fic...

Ela é de Terror... Mas daqui a alguns caps, na Heróis de Sayitama, continuara na mesma pegada, mas... Vcs saberão quando eu tiver tempo de postar... Maldita escola.

more_horiz
Pelos vistos, ja nem lembra de mim :okay:
Mais nem sabia (Tambem como iria saber :fem: ) deste de seres um escritor Semi-Profissional
Ate entendo esta de nem todos os dias ter tempo
E tambem eu ja li toda fic :fem:
Esta Heroi de Kasaiyama e uma especie de continuação :think:

more_horiz
Baguete escreveu:
Pelos vistos, ja nem lembra de mim :okay:
Mais nem sabia (Tambem como iria saber :fem: ) deste de seres um escritor Semi-Profissional
Ate entendo esta de nem todos os dias ter tempo
E tambem eu ja li toda fic :fem:
Esta Heroi de Kasaiyama e uma especie de continuação :think:

Me lembro sim mano, vc frequentava o Chat, e te passei o link da fic lá (Se não me engano kkkk)

Mas, bem... Não é Semi-profissional, quem dera que fosse, é que antes lançava uma outra fic no Fórum, que resolvi aumenta, estender e aprofundar (muito, mas muito mesmo, a ideia principal tinha dez capítulos, atualmente estou escrevendo o capítulo 35, e ainda falta um pouco...) Mas ainda sou um aspirante, com o sonho de lançar meu primeiro livro. Moro no interior, então os problemas multiplicam-se kkk.

Quem bom mano, pensei que ninguém até hj estaria no cap atual (gostou do conflito de Inoue, prestes a se afogar?) Já deve ter percebido que o pano de fundo irá se estender, quando voltar a escrever. A Monstro é mais levada como uma introdução, para os personagens (que sobreviveram), para o universo que aumentarei (Nis kuilu marthulia ua Operim. Vai fazer sentido.) e o inicio, se eu conseguir dedicar mais tempo, a uma suposta sequencia de quatro ou cinco continuações...

A Herói de Sayitama será a continuação, quando tiver mais próximo do final, vou tentar divulgar mais, pois pelo visto, fics com inscrição devem ter mais sucesso...

Valeu por ter lido até hj mano!

more_horiz
Só uma coisinha: isso não era One Shot? :think:

Sua escrita melhorou muito ultimamente, cara. Tadiparabains.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Só uma coisinha: isso não era One Shot? :think:

Sua escrita melhorou muito ultimamente, cara. Tadiparabains.

Valeu mano Targaryen, eu realmente sinto até vergonha em deixar os primeiros 4 ou 5 capítulos, mas se estou sem tempo até para continuar, voltar e revisá-los está muito complicado no momento. Mas acho que com o tempo a gente melhora um tiquim kk:hehe1: 

Vc está em qual cap?

more_horiz
Esqueci de colocar uma pequena "tradução".

- Sore o taberu! significa “Coma isso!”

Foi o Killua que falou.

more_horiz
Cara, acabei de começar, to ainda no cap dois, mas meu , aquele Tsuiu é muito retardado :aliens:
Tipo, se eles sabiam dos acontecimentos e assassinatos, por que diabos eles foram? :jackie:
Lol, pode ser que eu seja burro, mas :genious:
Daqui a 33 anos eu chego onde vc esta atualmente, Gio :zeca2:
Mas realmente, "folheando" os caps mais recentes, eu percebo que sua escrita melhorou. 35564 vezes. O que era bom, ficou ótimo :garcia:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Cara, acabei de começar, to ainda no cap dois, mas meu , aquele Tsuiu é muito retardado :aliens:
Tipo, se eles sabiam dos acontecimentos e assassinatos, por que diabos eles foram? :jackie:
Lol, pode ser que eu seja burro, mas :genious:
Daqui a 33 anos eu chego onde vc esta atualmente, Gio :zeca2:
Mas realmente, "folheando" os caps mais recentes, eu percebo que sua escrita melhorou. 35564 vezes. O que era bom, ficou ótimo :garcia:

Eu tenho até tristeza dos meus primeiros caps... Mal escritos demais. Mas, se eu resolver revisar não sobra tempo para escrever os próximos, então kkkkk

Valeu mano Maicon, que nada, vc escreve muito bem também, e, como já falei, sua história tem um potencial incrível.

Realmente eles foram muito descuidados, mas, como Catelyn Tully disse: "Os jovens se acham imortais". Dá nisso kkkk, já no caso dos outros é mais por uma questão de honra, de comprimento de promessas... ou pouco de destino talvez? Talvez... saberá mais para frente!

Obrigado pelos elogios mano, continue lendo, as coisas ficam mais interessantes (ou macabras) mais para frente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos