Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

+14
~Vamp
Ch_grvan
bella
Rikudou
Mah
Sakura-hime
serena
linusana
Orochimaru
Malu
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
kakashi - san
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Não acho que o Pein solte uma "bomba atomica" em Konoha... duvido muito... seria muito escroto o.o

É bem isso que ele fará e logo depois baterá em retirada.
Pelo jeito a Shizune foi ver a vaca e Naruto chegará para limpar a sujeira deixada por Pain.
Agora essa história de Tendou Pain ser Nagato e bem forçada.
Como disse antes e o papo de o verdadeiro não estar entre eles?

Coerência realmente não é o forte do Kishimoto.

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que??... desde quando naruto viro a esperança de konoha, sendo ele??
nossa o_o...
acho mesmo que o verdadeiro está bem longe muito longe!^^
Pois desde que vimos no manga pein tem varias tecnicas, uma até foi usada por itachi e kisame, onde pein transformou corpos de outros ninjas, deixando eles com a aparencia dos dois e eles só usaram 20% de chakra nisso!
Acho que Pein usa a mesma técnica com os outros também! sei lá é só uma hipotese!XP

more_horiz
Acho que não é a mesma técnica não... Se fosse a mesma técnica cada corpo do Pain ia ter 20% de Chakra, se esses corpos tivessem apenas 20% de Chakra cada um e ainda ta destruindo Konoha, imagina como deve ser Nagato.?? Ele deve ser invencivel O.o

more_horiz
Não duvido que Pain realmente "exploda" Konoha como se tivesse uma bomba atomica, vendo que Pain, quer seu objetivo que é capturar o Naruto... só que haverá um desencontro, e creio que Naruto ao ver Konoha naquele estado, vá na furia atraz do Pain, e é ai que ele cai, porque ele vai estar desgastado por causa do Jutsu apelão que ele mandou... Ou né, Naruto pode muito bem sossegar e reconstruir Konoha sei lá... Mas é agora que temos a total certeza de que o Kakashi Morreu, afinal um cara nas condições dele, não sobreviveria a tal ataque...

O fato de dizerem que o Deva Pain é mesmo Nagato, acho que é interpretação, porque Konan conhece o Nagato e então ela salta um "Nagata, isso vai só encurtar sua vida" porque ela tem objetivo de falar diretamente com Nagato que é quem controla as ações dos corpos.

more_horiz
Mas só foi uma hipotese Pein não iria usar apenas 20% de chakra pois vemos que cada pein tem uma utilidade e se ajudam com suas técnicas uma verdadeira e bem organizada forma de ataque já que sempre se comunicam entre eles, é bem elaborada suas táticas sera que realmente Naruto, não sera capturADO?o_o?...

more_horiz
* * *
Pain vai literalmente "bombar" konoha.
Continuo acreditando que Tendou Pain não o verdadeiro Nagato, pelo que foi mostrado não faria o menor sentido.
Para variar o Kishi não esquece a enrolação, visto que Pain bate em retirada e Naruto chega.
E ainda tem o Danzou e outros eventos para abalar mais ainda Konoha.

Tirando a incoerência e a enrolação o mangá está realmente tomando um rumo muito interessante.

more_horiz
Não achu ki o Pein áh destruir konoho naum...e o naruto vai conseguir controlar o jutso do modo eremita! pein naum é uma pessoa ki tenha um chacra infinito...ele naum pode explodir konoha kuandu bem entender... afinal konoha tem mtos ninjas fortes...isso obviamente naum aconteceria... e kakashi naum deve ter morridu naum !!!!!!!!! :paz:

more_horiz
* * *
Talvez não toda Konoha, mas boa parte vai para as trevas.
Sakura e outros assistem a destruição de Konoha, e grita por Naruto.

Como tudo nessa história gira em torno Konoha e não simplesmente dos personagens, no fim ela "triunfará".

more_horiz
Mas mesmo assim, Konoha será só ruinas... Imagino quem é que sobreviveu desse ataque...

more_horiz
Vixe! Konoha como vc disse, ficará em pedaços! bando de cara forte com seus jutsus tão lá destruindo só procurando o Naruto, aposto que antes de sairem vão destruir!

E eu acho que ainda não vão pegar a Kyuubi do Naruto, ele ainda tem uma grande participação '-'

more_horiz
Acho que isso é muito errado.. Konoha sendo "destruida" assim, os outros países e vilas vao se aproveitar, e podem se juntar a Akatsuki, ou não... Porque pra mim as vilas vao se juntar pra acabar com a akatsuki.

Acho que dessa de Konoha ser destruida o Kishi exgerou muito. Hoje a heroína foi mais forte do que a de antes ;D

more_horiz
é realmente poucos vão sobreviver vendo que kishi está a tirar muitos personagens!T_T...
mas acho que ele vai colocar novos no lugar!!(como já está a fazer)

more_horiz
* * *
Só uma pergunta.
A Tsunade não estava perto do Pain Yahiko?
Sera que ela foi comer grama pela raiz junto com o Jiraiya?

Só se o Kishi resolveu fazer uma limpa em seus personagens, para não ter que escrever sobre eles.

more_horiz
O Kishi está com um sentimento maquiavélico muito grande essas ultimas semanas... ele mta com aquele sentimento... Hitler, para com os judeus, mas ele ta fazendo isso com os bons personagens, se ele fizesse isso sei lá com a Akatsuki, o Kabuto e o Orochijackson... seii lá.. o Kishi ta precisando voltar no Ópio dele... xD

Será que Kishi está cansado dos bons e velhosd personagens?

more_horiz
kakashi - san escreveu:
O Kishi está com um sentimento maquiavélico muito grande essas ultimas semanas... ele mta com aquele sentimento... Hitler, para com os judeus, mas ele ta fazendo isso com os bons personagens, se ele fizesse isso sei lá com a Akatsuki, o Kabuto e o Orochijackson... seii lá.. o Kishi ta precisando voltar no Ópio dele... xD

Pior, ele está mantando bons personagens da forma mais tosca.
Isto está parecendo Bleach ao contrario.
Em Bleach é mocinho x vilão, luta...luta...luta...vilão morre (o que é muito chato)
Em Naruto é mocinho x Pain, lu... mocinho morre.

Mais uma coisa.
Esse ataque a Konoha só mostra o quanto Jiraiya era forte. Lutou contra seis corpos do Pain e o mesmo disse que se ele tivesse descoberto seu segredo antes poderia ter ganho a luta.

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Não duvido que Pain realmente "exploda" Konoha como se tivesse uma bomba atomica, vendo que Pain, quer seu objetivo que é capturar o Naruto... só que haverá um desencontro, e creio que Naruto ao ver Konoha naquele estado, vá na furia atraz do Pain, e é ai que ele cai, porque ele vai estar desgastado por causa do Jutsu apelão que ele mandou... Ou né, Naruto pode muito bem sossegar e reconstruir Konoha sei lá... Mas é agora que temos a total certeza de que o Kakashi Morreu, afinal um cara nas condições dele, não sobreviveria a tal ataque...

O fato de dizerem que o Deva Pain é mesmo Nagato, acho que é interpretação, porque Konan conhece o Nagato e então ela salta um "Nagata, isso vai só encurtar sua vida" porque ela tem objetivo de falar diretamente com Nagato que é quem controla as ações dos corpos.

concordo totalmente... creio que eh uma interpretação.. outra coisa.. parece q as lesmas de tsunade salvam a sakura.. e pq naum salvar muitos outro?? pode acontecer... e outra.. ainda acho q muita gente vai sar de baixo dos escombros... sem fala q tsunade pode liberar seu selo e se curar ultra rapidamente... aaaaaa chega logo sexta.. ahahaa

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
kakashi - san escreveu:

Pior, ele está mantando bons personagens da forma mais tosca.
Isto está parecendo Bleach ao contrario.
Em Bleach é mocinho x vilão, luta...luta...luta...vilão morre (o que é muito chato)
Em Naruto é mocinho x Pain, lu... mocinho morre.

Mais uma coisa.
Esse ataque a Konoha só mostra o quanto Jiraiya era forte. Lutou contra seis corpos do Pain e o mesmo disse que se ele tivesse descoberto seu segredo antes poderia ter ganho a luta.

Com certeza, por de traz do Eronin existia o mais forte shinobi de todos...

Acho que poucos se safaram desse ataque... maas é a esperança a ultima que morre... assim como tenho esperança de que diferente do Jiraiya o Kakashi sobreviva.. ele tem mais chances, ele ta em casa, com duas das melhores ninjas medicas do mundo... =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos