kakashi - san escreveu:Não duvido que Pain realmente "exploda" Konoha como se tivesse uma bomba atomica, vendo que Pain, quer seu objetivo que é capturar o Naruto... só que haverá um desencontro, e creio que Naruto ao ver Konoha naquele estado, vá na furia atraz do Pain, e é ai que ele cai, porque ele vai estar desgastado por causa do Jutsu apelão que ele mandou... Ou né, Naruto pode muito bem sossegar e reconstruir Konoha sei lá... Mas é agora que temos a total certeza de que o Kakashi Morreu, afinal um cara nas condições dele, não sobreviveria a tal ataque...
O fato de dizerem que o Deva Pain é mesmo Nagato, acho que é interpretação, porque Konan conhece o Nagato e então ela salta um "Nagata, isso vai só encurtar sua vida" porque ela tem objetivo de falar diretamente com Nagato que é quem controla as ações dos corpos.
concordo totalmente... creio que eh uma interpretação.. outra coisa.. parece q as lesmas de tsunade salvam a sakura.. e pq naum salvar muitos outro?? pode acontecer... e outra.. ainda acho q muita gente vai sar de baixo dos escombros... sem fala q tsunade pode liberar seu selo e se curar ultra rapidamente... aaaaaa chega logo sexta.. ahahaa