Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

+14
~Vamp
Ch_grvan
bella
Rikudou
Mah
Sakura-hime
serena
linusana
Orochimaru
Malu
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
kakashi - san
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Não duvido que Pain realmente "exploda" Konoha como se tivesse uma bomba atomica, vendo que Pain, quer seu objetivo que é capturar o Naruto... só que haverá um desencontro, e creio que Naruto ao ver Konoha naquele estado, vá na furia atraz do Pain, e é ai que ele cai, porque ele vai estar desgastado por causa do Jutsu apelão que ele mandou... Ou né, Naruto pode muito bem sossegar e reconstruir Konoha sei lá... Mas é agora que temos a total certeza de que o Kakashi Morreu, afinal um cara nas condições dele, não sobreviveria a tal ataque...

O fato de dizerem que o Deva Pain é mesmo Nagato, acho que é interpretação, porque Konan conhece o Nagato e então ela salta um "Nagata, isso vai só encurtar sua vida" porque ela tem objetivo de falar diretamente com Nagato que é quem controla as ações dos corpos.

concordo totalmente... creio que eh uma interpretação.. outra coisa.. parece q as lesmas de tsunade salvam a sakura.. e pq naum salvar muitos outro?? pode acontecer... e outra.. ainda acho q muita gente vai sar de baixo dos escombros... sem fala q tsunade pode liberar seu selo e se curar ultra rapidamente... aaaaaa chega logo sexta.. ahahaa

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
kakashi - san escreveu:
O Kishi está com um sentimento maquiavélico muito grande essas ultimas semanas... ele mta com aquele sentimento... Hitler, para com os judeus, mas ele ta fazendo isso com os bons personagens, se ele fizesse isso sei lá com a Akatsuki, o Kabuto e o Orochijackson... seii lá.. o Kishi ta precisando voltar no Ópio dele... xD
Será que Kishi está cansado dos bons e velhosd personagens?

Pior, ele está mantando bons personagens da forma mais tosca.
Isto está parecendo Bleach ao contrario.
Em Bleach é mocinho x vilão, luta...luta...luta...vilão morre (o que é muito chato)
Em Naruto é mocinho x Pain, lu... mocinho morre.

Mais uma coisa.
Esse ataque a Konoha só mostra o quanto Jiraiya era forte. Lutou contra seis corpos do Pain e o mesmo disse que se ele tivesse descoberto seu segredo antes poderia ter ganho a luta.

Com certeza, por de traz do Eronin existia o mais forte shinobi de todos...

Acho que poucos se safaram desse ataque... maas é a esperança a ultima que morre... assim como tenho esperança de que diferente do Jiraiya o Kakashi sobreviva.. ele tem mais chances, ele ta em casa, com duas das melhores ninjas medicas do mundo... =]

more_horiz
* * *

Esse trecho de um dos spoilers é bem curioso...
Konan(desesperada): "Nagato, se você fizer isso, só ira reduzir sua vida!."
Konan pensando: "Foi como aquela vez..."
Três pequenos quadros mostram um flashback em que Pain se enfurece por causa de Madara assim que se conhecem. Konan diz: "Pain, você..."

Qual será o trunfo do Madara para ter Pain sob suas ordens?
Será que tem relação com seu jutsu de espaço-tempo e o "fato" de saber sobre Nagato?
Ou quem sabe, algum outro ponto fraco de Pain não mostrado até o momento?
Difícil dizer, mas acho que de tudo um pouco.
Mesmo porque, pelo que foi mostrado até o momento, Pain é mais forte que Madara, mas este último é mais "inteligente".
Ou será que estou enganado?
Perguntas e mais perguntas...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Esse trecho de um dos spoilers é bem curioso...
Konan pensando: "Foi como aquela vez..."
Três pequenos quadros mostram um flashback em que Pain se enfurece por causa de Madara assim que se conhecem. Konan diz: "Pain, você..."

Qual será o trunfo do Madara para ter Pain sob suas ordens?
Será que tem relação com seu jutsu de espaço-tempo e o "fato" de saber sobre Nagato?
Ou quem sabe, algum outro ponto fraco de Pain não mostrado até o momento?
Difícil dizer, mas acho que de tudo um pouco.
Mesmo porque, pelo que foi mostrado até o momento, Pain é mais forte que Madara, mas este último é mais "inteligente".
Ou será que estou enganado?
Perguntas e mais perguntas...

Provavelmente lutaram um contra o outro e percebeu que Madara é mais forte que ele e então apelou pro seu jutsu mais poderoso, mas como todo jutsu poderoso tem seus efeitos colaterais...

more_horiz
* * *
Rikudou escreveu:

Provavelmente lutaram um contra o outro e percebeu que Madara é mais forte que ele e então apelou pro seu jutsu mais poderoso, mas como todo jutsu poderoso tem seus efeitos colaterais...

Há uma grande probabilidade de ser por isso.
O que me intriga também é esta fala da Konan.

Ele Nagato, não consegue recuperar-se do uso de uma técnica desse naipe?
Se for isso, Pain não passa de um "facão" do Nagato e a Kyuubi é o "zap" na mão do Naruto.
Que o Pain era um personagem criado para Naruto mostrar sua evolução todos já sabiam.
Mas não gosto da solução que o Kishi usa quando estes embates aproximam-se, ele faz uso do artifício de nivelar os poderes (aumentando ou reduzindo de forma absurda o poder de um dos personagens), para justificar o desfecho das lutas.
Ou seja, Kishimoto vai reduzir o poder do Nagato, para não parecer forçada a vitória do Naruto sobre o mesmo (e também para não ter que deixar o Naruto over, ainda).

more_horiz
Acabei de ler o mangá... meu deus... Kishimoto é inacreditavel mesmo o.o

Bem o Pein realmente soltou uma bomba nuclear em Konoha e provou que realmente é um deus e pode acabar com uma vila como Konoha rapidamente... olha se o mangá fosse realista eu diria que morreu todo mundo mas como sei que não é acho que ta todo mundo vivo mesmo depois daquilo...

A Sakura gritando Naruto é deprimente! Se fosse Sasuke era até compreensivel mas Naruto?! suhSAHUSHusAH

O que o Naruto fará contra Pein?! Nem os Jounins nem Sennin nem Hokage conseguiram nada contra ele o que o Naruto poderia fazer?! É ironico isso... ai meu deus protagonismo fede!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
(...) olha se o mangá fosse realista eu diria que morreu todo mundo mas como sei que não é acho que ta todo mundo vivo mesmo depois daquilo...

A Sakura gritando Naruto é deprimente! Se fosse Sasuke era até compreensivel mas Naruto?! suhSAHUSHusAH

O que o Naruto fará contra Pein?! Nem os Jounins nem Sennin nem Hokage conseguiram nada contra ele o que o Naruto poderia fazer?! É ironico isso... ai meu deus protagonismo fede!

explodir konoha foi um exagero, mas tb acho q esta todo mundo vivo (incluindo kakashi, se ele nao morreu na luta).

sim, os gritos de sakura...é ridiculo quer por naruto quer por sasuke. so se fosse por quem estava na vila.

e no caso de naruto, protagonismo nao fede ate pq é sasuke qm ganha poderes desmedidamnt. naruto pode fazer alguma coisa, esta mais forte e com a ajuda dos sapos...vamos ver, ainda ninguem lutou mt a serio com pein!

more_horiz
Ao meu ver Sasuke tem muito mais chances contra Pein do que o Naruto... visto que mesmo o Modo Sennin não salvou o Jiriaya e além do mais Naruto não poderá usar o Genjutsu dos Sapos se bem que mesmo essa tecnica não surtiu efeito contra Pein... ao meu ver o Jiraiya lutou a serio contra Pein mas sem sucesso o.o

more_horiz
é verdade, jiraya lutou a serio.

mas tb n acredito q naruto seja assim tao fraco como voce pinta.

more_horiz
Naruto pode não ser fraco... mas não é certo compara-lo a um Kage ou Sennin...

Além do mais os poderes do Naruto são o protagonismo e a Kyuubi... ambos sempre o salvaram e faram com que derrote seus inimigos =x

Por exemplo o Kakuzu sendo um ninja extremamente experiente e habilidoso ter caido em um truque velho como o dos Bushins o.o

Foi lamentavel =x

more_horiz
* * *
Um minuto de silêncio em homenagem a Konoha..........huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!

Orochimaru escreveu:

Além do mais os poderes do Naruto são o protagonismo e a Kyuubi... ambos sempre o salvaram e faram com que derrote seus inimigos =x

Sim, da mesma forma que os poderes do Sasuke são o antagonismo e o sharingan.
O grande embate entre Naruto e Sasuke é o momento final da história, ou seja, tudo que acontecer com o enredo será unicamente para torná-los "over". Pain e Madara serão os estopins destas transformações.

more_horiz
Ah sim isso com certeza Cris...

Mas enfim... eu acho que os poderes do Sasuke são muito mais justificaveis do que os poderes do Naruto =x

more_horiz
* * *
Sim Rodrigo, os poderes do Sasuke são mais fáceis de justificar pelo fato que o mesmo não teve escrúpulos quanto a forma de adquiri-los.
A logica é simples, enquanto Naruto como protagonista tem de levar em conta conceitos morais estipulados pelo autor (como buscar poder da forma correta), Sasuke como antagonista é livrado desses mesmos conceitos (fazendo um pacto com o "diabo" para alcançar seus objetivos), forçando assim um confronto, para que no fim o "bem" prevaleça o "mal".

more_horiz
mais um capítulo cheio de ação...mto normal a Sakura gritando pelo Naruto, afinal pq ela esperaria que Sasuke-Kun viesse salvar a vila que agora tanto odeia? O desenvolvimento dessa personagem mostra que ela se importa e gosta cada vez mais do Naruto...

Sobre o Pein é mto interessante ele revelar uma fraqueza...e se Naruto for derrotá-lo é uma boa vantagem além de todas as outras informações que Konoha já tem...XD

Outra coisa interessante é Konan chamando Pein de Nagato sendo que teóricamente aquele seria o corpo morto de Yahiko...

Minha suspeita é que ainda existe um Yahiko por trás disso tudo com corpo de Nagato

more_horiz
Danzou está certo, Naruto não é uma arma secreta de Konoha só um Shinobi

qualquer. Tsu acredita que Naruto com seu treinamento possa derrotar Pein, mas eu

acho que nem Jiraya-Sama conseguiu derrotar o "Deus", não acredito que Naruto possa

derrota-lo, não que ele seja fraco mais é uma comparação ridicula :)

more_horiz
Ch_grvan escreveu:

Outra coisa interessante é Konan chamando Pein de Nagato sendo que teóricamente aquele seria o corpo morto de Yahiko...
Minha suspeita é que ainda existe um Yahiko por trás disso tudo com corpo de Nagato

Aquele corpo é do Yahiko mesmo e é provavel que a morte do mesmo tenha detonado o ódio e o desejo de vingança em Nagato.
A forma que a Konan fala com Nagato parece que ela está (como direi isso? já sei...) em uma "corpo conferência" (não pude resistir...huahauhauhauahuahauhauahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!! ).
Sendo assim, os corpos serviriam apenas como meio de interlocução entre Nagato e Konan.

more_horiz
Pode ser que nem exista um corpo original e o Nagato virou uma entidade espiritual xD

Enfim... a comparação Naruto e Jiraiya já é ridicula... imagina comparar Pein com Naruto... isso é muito protagonismo! =x

Teoricamente a Tsunade deveria ser a mais forte de Konoha e seria obrigação dela lutar contra Pein

Obs: Alguém reparou que o corpo do Yahiko pode voar?! Sim ele controla a gravidade logo ele pode voar não é demais?! SAuhSAhusAuhsAuhsa *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos