Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Minato] vs [Sandaime Raikage]

+48
Zaji Uchiha
Shock
uzumaki356
N4lUfFy
kyuudaime
Alvaro_Mizukage_Sennin
Madara
redoond
Heisenberg
Lobãos
LendaKage
Maito
Sαsuke
Straw Hat
brunodos
SixPaths
Crocante
Sasori_Da_Areia
uzumaki uchihaa
lucas_santos
Shamanking
Myura
Leonardo
JCM
Rokudaime
Dante
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Kain
rukidousennin
Tendou-sama
senjuo
kisaragi
Garcia
Hayashi
Clara
Rikudou Madara
everton124
Darkon
Sato no Kyouki
Le0
NAGATO/PEIN
Mario
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Merlin
Coldman
Will
52 participantes

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 12 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
Minato 6/10

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 12 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
Bem ainda estou a apostar no Sandaime.

Mas a armadura dele tem uma brecha que é a tatuagem no teu peito e como dizem de Minato ser um gênio (mesmo que eu não ache) ele logo perceberia essa brecha, mas ainda aposto no Sandaime.

7/10

more_horiz
Se pra vocês Minato nada pode fazer contra o Sandaime.

E o que o Sandaime pode fazer contra o Minato?

Sandaime é foda, mas Minato pra mim está um nível acima dele, e a inteligência do Minato e sua habilidade para com Fuinjutsu seria um dos fatores para a vitória do Minato.

more_horiz
Fuuinjutsu que estás a dizer é o SF, mas ele demora e tem de pegar o inimigo e imobiliza-lo sendo assim isso é suicídio tentar imobilizar o Sandaime....

A única forma é o ponto cego de Sandaime a tatuagem e sendo assim com Sandaime 100% o que lutou e venceu Hachibi, não seria fácil então dou a vitoria ao Sandaime.

more_horiz
Qual fuuinjutsu faria Minato vencer Sandaime? Que eu saiba, nenhum.
Minato pode ser muito inteligente, mas para ele chegar a conclusão, sozinho, que a cicatriz no peito dele foi feita por ele próprio, ou seja, ele se bateu, é algo praticamente impossível. Ele precisaria de informações do Sandaime e do Hachibi para isso.

Mesmo Minato estando um nível acima dela, o estilo da batalha do Sandaime anula o Minato. Por mais forte que Minato seja, não vejo chances dele contra o Sandaime. Ele pode até durar 1 dia de batalha, tentando várias coisas contra Sandaime, mas chega uma hora que ou ele mete Shiki Fuujin e consegue acertar, se matando também, ou vai fugir do Sandaime forever.

Então, Sandaime 10/10, se alguém tiver 1 argumento que seja que faça o Minato vencer, favor explicar.

more_horiz
Se ele meter o Shiki Fuujin ele teria de imobiliza-lo sendo assim impossivel ele logo falharia e morreria.

more_horiz
Sandaime nunca conseguiria pegar Minato.
Minato não mostrou nada que faria efeito na armadura de Raiton do Sandaime, exceto o Shiki Fujin.

Então, empate. Um não iria conseguir pegar o outro. Um não iria conseguir derrotar o outro. Porem, deixo como leve favoritismo, o Sandaime Raikage, que tem stamina para batalhar por dias e dias.

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 12 EmptyTobs/Uchiha Darkon/Seis.Caminhos.De.Pain:

more_horiz
Tobs: Vai ler o Mangá, vai, amigo. De onde você tirou está história de imobilizar o inimigo?!

Uchiha Darkon: Minato é um mestre em Fuuijutsu. Ele não tem apenas o Shiki Fuujin, tem outros vários. Se você quiser, eu posso te mostrar as páginas em que a Kushina diz isso.

Seis.Caminhos.De.Pain: Minato não tem nada para passar pelo Raiton no Yoroi do Sandaime Raikage? Fuuinjutsus e Gamabunta, digam oi.

more_horiz
Gamabunta? Sasuke, tenha dó! Ele seria liquidado em poucos segundos pelos dedos do Sandaime Raikage.

Fuuinjutsus? Qual? Shiki Fujin? Tsc, tsc.

Deixo empate.

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 12 EmptySeis.Caminhos.De.Pain:

more_horiz
Agora o Minato vai ficar parado, esperando o Gamabunta ser morto pelo Sandaime Raikage. Continue...

Minato poderia teletransportar o Gamabunta para algum lugar fora do alcance do Jigo-Kudzuki Yonhon Nukite, simples assim.

Enquanto aos Fuuinjutsus, leia estas duas frases:

Kushina: "Na verdade, eu ensinei ao seu pai, Minato, muitos selos diferentes".

Kushina: "Por que o Shiki Fuujin?"

Bem, agora não há mais o que discutir. Minato não possuí apenas o Shiki Fuujin, ele tem vários outros Fuuinjutsus que poderiam ajudá-lo, isso é fato.

more_horiz
Gamabunta = Tamanho da Kyuubi.

Minato gastou bastante chakra para teletransportar a Kyuubi. Se ele teletransporta o Bunta, logo ele ficaria cansado e seria alvo do Raikage, que tem uma stamina do cão.

Eu entendo que Minato tem várias técnicas de selamento, mas será se seria eficaz? Não sabemos... Ele não mostrou nenhum, só o Shiki Fujin.

Empate .

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 12 EmptySeis.Caminhos.De.Pain:

more_horiz
Mano, Minato teletransportou a Kyuubi e ficou sem Chakra? Sim. Mas você tem que lembrar que, antes, ele já tinha teletransportado uma Bijuu Baku, tinha lutado contra o Tobi e estava refazendo o Jutsu de selamento da Kushina. E olha que ele ainda teve Chakra para usar o Shiki Fuujin. Fora o fato dele ter usado o Hiraishin no Jutsu dezenas de vezes.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Tobs: Vai ler o Mangá, vai, amigo. De onde você tirou está história de imobilizar o inimigo?!

Seis.Caminhos.De.Pain: Minato não tem nada para passar pelo Raiton no Yoroi do Sandaime Raikage? Fuuinjutsus e Gamabunta, digam oi.

Eu li na luta do Oroshi vs Hiruzen se lembro-me ele imobilizou o Oroshi se não o cara escapa vais ler manga tu antes de corrigir-me.

E se ele derrotou o Hachibi ele não daria cabo do Gamabunta, Sandaime limpa o chão com essa perereca :ri:

more_horiz
Tobs escreveu:
Sαsuke escreveu:

Eu li na luta do Oroshi vs Hiruzen se lembro-me ele imobilizou o Oroshi se não o cara escapa vais ler manga tu antes de corrigir-me.

E se ele derrotou o Hachibi ele não daria cabo do Gamabunta, Sandaime limpa o chão com essa perereca :ri:

Aonde que o Minato segura a Kyuubi aqui?:

Spoiler :

more_horiz
Não lembro-me de falar de Kyuubi, e Minato segurou a Kyuubi e ai ??

Ele morreu selando-a Sandaime levou um arranhão contra o Hachibi se ele lutasse com a Kurama diferente do Minato ele venceria.

more_horiz
Tobs escreveu:
Não lembro-me de falar de Kyuubi, e Minato segurou a Kyuubi e ai ??

Ele morreu selando-a Sandaime levou um arranhão contra o Hachibi se ele lutasse com a Kurama diferente do Minato ele venceria.

Estamos falando do Shiki Fuujin e, como exemplo, eu usei o Minato selando a Kyuubi.

Aonde que Minato segurou a Kyuubi?

Sandaime Raikage vencer a Kyuubi? Sei...

more_horiz
Minato tem centenas de técnicas de Selamento, tanto que quando ele diz que vai selar a Kyubi, a Kushina o questiona sobre ele usar logo o Shiki Fujjin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos