Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Minato] vs [Sandaime Raikage]

+48
Zaji Uchiha
Shock
uzumaki356
N4lUfFy
kyuudaime
Alvaro_Mizukage_Sennin
Madara
redoond
Heisenberg
Lobãos
LendaKage
Maito
Sαsuke
Straw Hat
brunodos
SixPaths
Crocante
Sasori_Da_Areia
uzumaki uchihaa
lucas_santos
Shamanking
Myura
Leonardo
JCM
Rokudaime
Dante
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Kain
rukidousennin
Tendou-sama
senjuo
kisaragi
Garcia
Hayashi
Clara
Rikudou Madara
everton124
Darkon
Sato no Kyouki
Le0
NAGATO/PEIN
Mario
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Merlin
Coldman
Will
52 participantes

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 13 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
Tobs escreveu:
Não lembro-me de falar de Kyuubi, e Minato segurou a Kyuubi e ai ??

Ele morreu selando-a Sandaime levou um arranhão contra o Hachibi se ele lutasse com a Kurama diferente do Minato ele venceria.

Estamos falando do Shiki Fuujin e, como exemplo, eu usei o Minato selando a Kyuubi.

Aonde que Minato segurou a Kyuubi?

Sandaime Raikage vencer a Kyuubi? Sei...

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 13 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
Minato tem centenas de técnicas de Selamento, tanto que quando ele diz que vai selar a Kyubi, a Kushina o questiona sobre ele usar logo o Shiki Fujjin.

more_horiz
Dante escreveu:
Minato tem centenas de técnicas de Selamento, tanto que quando ele diz que vai selar a Kyubi, a Kushina o questiona sobre ele usar logo o Shiki Fujjin.

Sim, eu até postei isso lá em cima.

more_horiz
Tobs escreveu:

Ele morreu selando-a Sandaime levou um arranhão contra o Hachibi se ele lutasse com a Kurama diferente do Minato ele venceria.

errr... hã???

ele venceria a Kiuby??
esquisito isso deidara e tobi veceram o Sabi(nas condiçoes que estava mas venceram) quer dizer que o tobi agindo da maneira que agia junto com o Deidara venceria a Kiuby tambem?

Ou vc quer dizer que o Sandaime venceria o Minato? não entendi bem....

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Tobs escreveu:

Estamos falando do Shiki Fuujin e, como exemplo, eu usei o Minato selando a Kyuubi.

Aonde que Minato segurou a Kyuubi?

Sandaime Raikage vencer a Kyuubi? Sei...

Estás errado, quem segurou foi a Kushina com as correntes que ela faz, e ainda estou errado claro, claro que estou, mas bem ele pode até mesmo ter muito selos e agora diga-me acham mesmo que e só chegar e selar LOL ~~

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Tobs escreveu:

errr... hã???

ele venceria a Kiuby??
esquisito isso deidara e tobi veceram o Sabi(nas condiçoes que estava mas venceram) quer dizer que o tobi agindo da maneira que agia junto com o Deidara venceria a Kiuby tambem?

Ou vc quer dizer que o Sandaime venceria o Minato? não entendi bem....
Não estou a falar de Deidara e Tobi, Deidara e Tobi naquela época não estavam aos pé's de Sandaime, e estou a falar de Sandaime ele venceu o Hachibi com um arranhão, então presumo que venceria a Kurama com dificuldades mais venceria.

more_horiz
O Hachibi disse que os dois cairam juntos com seus poderes ainda ativos, ou algo parecido parece que empataram, mas não sei se venceu... Kara ficou nitido que nenhum biju se compara a Kiuby

more_horiz
Não lembro-me disso, pelo que sei Hachibi foi derrotado não empataram não no final ele acabou com 1 arranhão estás a imaginar coisas lol

more_horiz
Minato tem super velocidade e sandaime super resistencia.Dificil vou deixar um empate mesmo

more_horiz
Minato vence.Mesmo sem ter conhecimento,pois ao ver o Rasengan falhando diante da resistencia do Sandaime e analisando seu Nukite(lembrando q so de ver o Chidori uma vez,ele foi capaz de fazer uma analise completa e ate ver o ponto fraco dele proibindo o Kakashi de usa-lo)ele perceberia que haveria uma possibilidade do Nukite ultrapassar sua resistencia e bolaria uma estrategia foda pra acerta-lo com o seu proprio Nukite,e ele tem recursos para isso(naruto so com o Rasengan e seu reflexo no SM foi capaz,imagina o Minato q tem o Rasengan,Hiraishin,Hiraishin Kekkai e os melhores reflexos do Mangá)

more_horiz
O problema é que o Minato, sem informações dos feitos do Sandaime, levaria bastante tempo pra pensar no que o Naruto pensou. Até lá, é capaz dele já estar morto.

more_horiz
Concordo,mas Konan precisou de muito tempo para descobrir o ponto fraco do Tobi e mais um tempo bolando uma armadilha para poder pega-lo,e mesmo assim falhou devido ao Izanagi.Já o Minato,sem conhecimento, em poucos segundos foi capaz de atingi-lo,o q prova sua genialidade,e q uma hora ele acabaria descobrindo um meio de burlar a defesa do Sandaime(e n acho q levaria muito tempo,pois como disse,so de por o olho no Nukite,e por conhecer o Chidori,ele ja teria uma noção de quais os efeitos da tecnica e q ela poderia ter algum efeito sobre o Sandaime).

more_horiz
seria muito chato mais acho que minato venceria

more_horiz
Minato derrotaria 3º Raikage do mesmo jeito que Naruto, porém, com muito mais facilidade e rapidez (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Minato derrotaria 3º Raikage do mesmo jeito que Naruto, porém, com muito mais facilidade e rapidez (y)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que post mais FAIILLL..

Minato pode ser o Gênio que for, não seria fácil ele descubrir a fraqueza de Sandaime, pessoas que dizem que ele vence sem muito esforço de forma rápida,são bando de Fanáticos, pelo o loiro..

Minato pode sim descubrir a fraqueza, mas até lá ele pode estar morto. e Minato não possui um jutsus para derrubar o Sandaime com a armadura de Raiton.

Luta dificil, ambos pode vencer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
rukidousennin escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que post mais FAIILLL..

Minato pode ser o Gênio que for, não seria fácil ele descubrir a fraqueza de Sandaime, pessoas que dizem que ele vence sem muito esforço de forma rápida,são bando de Fanáticos, pelo o loiro..

Minato pode sim descubrir a fraqueza, mas até lá ele pode estar morto. e Minato não possui um jutsus para derrubar o Sandaime com a armadura de Raiton.

Luta dificil, ambos pode vencer.

Se o filho dele que é menos gênio que ele venceu, por que ele não???
Tudo bem eu sei o Naruto foi perguntar para o Hachibi, mas veja bem, se o filho do sandaime que é mais rápido que ele, não conseguiu acertar o Minato, por que o Sandaime acertaria manu????

Naruto viu a marca no peito e logo desconfiou que o "corpo insensível" não era tão insensível assim, só não teve capacidade de achar a resposta para aquela cicatriz sozinho.
Mas minato, aquele carinha que descobriu como o Tobi Usava o Jutsu dele logo de cara e derrotou ele,o 4º Hokage considerado o shinobi mais rápido que existiu desde a primeira guerra ninja, não analisar a cicatriz???
pouco se sabe sobre o Minato, mas ele é um gênio e aliando isso ao seu jutsu de tempo/espaço, sim ele podeira muito bem analisar o Sandaime e ver que ele poderia usar o próprio ataque do sandaime para feri-lo.
Minato 7/10

more_horiz
redoond escreveu:
Minato vence.Mesmo sem ter conhecimento,pois ao ver o Rasengan falhando diante da resistencia do Sandaime e analisando seu Nukite(lembrando q so de ver o Chidori uma vez,ele foi capaz de fazer uma analise completa e ate ver o ponto fraco dele proibindo o Kakashi de usa-lo)ele perceberia que haveria uma possibilidade do Nukite ultrapassar sua resistencia e bolaria uma estrategia foda pra acerta-lo com o seu proprio Nukite,e ele tem recursos para isso(naruto so com o Rasengan e seu reflexo no SM foi capaz,imagina o Minato q tem o Rasengan,Hiraishin,Hiraishin Kekkai e os melhores reflexos do Mangá)

Tá aí, gostei da sua análize, Minato não é o cara na questão de "poder", igual o Raikage, mas na questão de inteligência, ele é o Number One de Naruto, tanto para analizar a situação, como para analizar as técnicas do adversário e encontrar os pontos fracos e desvantagens da mesma ( E tudo isso, RAPIDAMENTE, como vimos contra o Tobi ), e com isso, ele pode armar táticas que podem ser decisivas para o rumo da luta.

Já venho dizendo a algum tempo, não adianta ter só força, é preciso haver um "equilibrio" de poder com a inteligência, e é isso que diferencia Minato da maioria dos Ninjas.

E se nenhum jutsu do Minato usado DIRETAMENTE faz efeito no Sandaime, agora eu pergunto: Com o que o Raikage venceria o Minato?

Se nem seu filho que é MUITO mais rápido do que ele, foi capaz de acertar o Minato nos diversos encontros que eles tiveram, vcs acham mesmo que Sandaime Raikage conseguiria algo do tipo? Sandaime Raikage iria ser feito de bobinho por Minato, que nem necessitaria do Hiraishin para lidar com as investidas dele.

Fora que, ainda existe a própria opção de Fuinjutsu, que é um tipo de habilidade que ele domina perfeitamente ( Só não foi explorada ), e que funfa direitinho no Raikage.

Não dá, são níveis diferentes, e com o seu mínimo mostrado aliado a sua genialidade, Minato venceria o Raikage, só não seria facilmente, porque Minato precisaria botar a cabeça pra funcionar um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos