Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Tobirama

+15
Garcia
senjuo
Rokudaime
Darkon
Hayashi
Dante
evillDarkKing
Sato no Kyouki
Coldman
Will
uchiha zeenkay
Tendou-sama
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Hisagi
19 participantes

descriptionSandaime Raikage x Tobirama EmptySandaime Raikage x Tobirama

more_horiz
Sandaime Raikage x Tobirama

- Local da batalha: Campo aberto
- Condição dos Ninjas: Todos 100%;
- Intensão dos Ninjas: derrotar o adversário;
- Conhecimento: nenhum;
- Distância: 15m;
- Restrições: Nenhuma.

descriptionSandaime Raikage x Tobirama EmptyRe: Sandaime Raikage x Tobirama

more_horiz
Não sei o Manto iria aguentar a toneladas de água sobre ele e com pressão....

Aqui dou a vitória do Tobirama.

more_horiz
Luta muito dificil , mais acho que aqui Sandaime leva vantagem , pra mim são dois ninjas lendas do mesmo nivel , Tobirama podendo e tendo condição de ser superior , mais pelo fato de Sandaime ter como forte o Raiton , e Tobirama o Suiton , vantagem seria do Raikage , poderia resistir e usar a água contra o Tobirama , pois Raiton não machucaria o Raikage , mais fritaria o Tobirama.
Enfim , dificil , mais aposto no Sandaime.

Raikage 5.5/10.

more_horiz
Suitons não machucariam o Raikage mesmo sem manto raiton(nao o matariam),pela sua Resistência,com Raiton ele pode eletrocutar o Tobirama,
Um golpe com o Nukite e K.O

more_horiz
se não tem nenhuma restrição pode ser que o tobirama use o edo tensei e ressucite um ajudante bem forte do lado de konoha , e tambem ele tem os jutsus espaço tempo , como o manga mostrou pouco do tobirama a vantagem é do sandaime raikage , pois oi mostrado mais dele do que do outro ....

more_horiz
Sandaime Raikage Favorito.

Suiton > Se o Tobirama usar agua em campo, ele vai estar assinando sua derrotar, além domais, Raiton Negro, quando pega na Agua, atinge todos os oponentes(vide Darui x Zetsus Brancos).

Nenhum Jutsu mostrado pelo Tobirama, teria efeito no Sandaime Raikage, além domais, se uma Tecnica Futon Rank S, bombado pelo chakra da Kyuubi, não surtiu efeito no Sandaime Raikage, não seria Suito o primeiro a ter vantagen.

Não conhecemos, o Tempo/Espaço do Tobirama, mais pra mim não e eficaz contra o Sandaime, além de seus obvios reflexos, dado pelo manto Raiton, ele ainda tem uma grande velocidade, por mais que o Tobirama se teleporte, ele não tem Jutsus pra passar pelo Manto Raiton, e nem pela absurda resistencia do Sandaime Raikage.

E nem como pegar o Sandiame de surpresa.

Edo Tensei > e Limitado, pois o Tobirama controla como uma marionete, atacar o Sandaime mesmo com o Edo Tensei não adianta de nada, aquela mão dele, ja teria atravessado os Edos e tudo a sua frente, com facilidade.

Sandaime Raikage e mais poderoso que o Tobirama, e pra mim nem tem essa de "Tobirama e o Hokage, possui Edo Tensei, Suiton e Tempo/Espaço", pois nenhum desses atributos são suficientes pra passar pelo SAndaime, e nem pelos seus Hypes.

Sandaime Raikage mais que Favorito pra mim.

more_horiz
Sem chances o Tobirama.;

o Tobirama é completamente suiton, e o Sandaime é raiton ele tem a vanatagem nisso.;

nenhum ninjutsus Suiton de Tobirama acerta o Sandaime ,por isso o Sandaime vence sem muita dificuldades.;

Sandaime 08//10

more_horiz
Hmm,aposto no Tobirama...

Ele pode usar o Genjutsu da escuridão(Kokuangyo no Jutsu) e deixar o Raikage sem campo de visão.Depois disso ele só teria que concentrar todo seu poder e finalizar o Raikage.

Não venham me dizer que o Kage mais forte da sua época(época do Sandaime Raikage também),não tem um jutsu forte o suficiente pra finalizar um bruta montes(mesmo que seja o mais resistente).

Sobre Tobirama ser eletrocutado,eu não acho.

Tobirama conhece o Raikage,sabe do Raiton negro,Manto de Raiton.Sendo assim ele não deixaria essa chance.Como deu pra ver na luta contra Hiruzen,ele pode fazer o Suiton,e depois faze-lo desaparecer no ar.

more_horiz
Por mais q o Sandaime seja preso nesse genjutus da escuridão o Tobirama não mostrou poder para derrubar o Sandaime.;

será mesmo q o Tobirama sabe do Raiton negro ?? não sei.;

pra mim dou a vantagem ao Sandaime por ter raiton e por sua resistencia monstro.;

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Ele pode usar o Genjutsu da escuridão(Kokuangyo no Jutsu) e deixar o Raikage sem campo de visão.Depois disso ele só teria que concentrar todo seu poder e finalizar o Raikage.

Não venham me dizer que o Kage mais forte da sua época(época do Sandaime Raikage também),não tem um jutsu forte o suficiente pra finalizar um bruta montes(mesmo que seja o mais resistente).

Tobirama conhece o Raikage,sabe do Raiton negro,Manto de Raiton.Sendo assim ele não deixaria essa chance.Como deu pra ver na luta contra Hiruzen,ele pode fazer o Suiton,e depois faze-lo desaparecer no ar.

Sandaime Raikage e da MESMA época de Tobirama? des de quando?

Sera que a parte do Nindaime HOKAGE e NIndaime RAIKAGE terem se encontrado, e depois terem sido pegos numa emboscada por Kin-Gin, não ficou clara???

Cara Sandaime e da Geração dos Sandaime, e pra mim Sandaimes Raikage > Nindaime Hokage.

E que Genjutsu da Escuridão e esse de Tobirama??

DB 2 e CLARO, Genjutsu da escuridão e do HASHIRAMA, não cita NADA daquele Genjutsu ser dos Senjus, ou algo passado dentro do Clã, e apenas do Hashirama.

Tobirama conhece o SANDAiME como, se ele morreu na época do Nindaime Raikage?

Tobirama não pode ser eletrocutado por que?
Tobirama luta com base em seus SUitons e sem conhecimento, um Raiotn negro na água, e mais doque suficiente pro Sandaime levar essa luta.

Sandaime Favorito.

more_horiz
Tobirama não mostrou algo que o faça ferir o Sandaime.

Acho que até os suitons poderiam ser driblados pelo raikage.

Aposto no sandaime.

more_horiz
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Sera que a parte do Nindaime HOKAGE e NIndaime RAIKAGE terem se encontrado, e depois terem sido pegos numa emboscada por Kin-Gin, não ficou clara???

Cara Sandaime e da Geração dos Sandaime, e pra mim Sandaimes Raikage > Nindaime Hokage.

DB 2 e CLARO, Genjutsu da escuridão e do HASHIRAMA, não cita NADA daquele Genjutsu ser dos Senjus, ou algo passado dentro do Clã, e apenas do Hashirama.

Tobirama luta com base em seus SUitons e sem conhecimento, um Raiotn negro na água, e mais doque suficiente pro Sandaime levar essa luta.

Sandaime Favorito.

perfeito post.;

era isso q estava falando.;

o Tobirama não mostrou poder pra deter o Sandaime.;

e Tobirama foi morto e não é da mesma época de Sandaime raikage q era da época de Hiruzen.; Sandaime vence essa

more_horiz
É....mudei de opinião

Sandaime vence essa.

more_horiz
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Sandaime Favorito.

Hmm,verdade cara,tinha me esquecido desse fato,e fiz umas contas erradas,rsrsrs. :hehe1:

Mas mesmo assim acho que é possível o Hokage conhecer o Raikage.Ele morreu bem velho,e muito antes de Hiruzen.Quem sabe ele foi Raikage antes do Tobirama morrer.Mesmo assim tem uma possibilidade.Vejamos,se o ele e o Segundo Raikage se encontraram,eles devem ter levado guardas pro local de encontro.Quem seria o guarda do Raikage ? O Sandaime provavelmente.Mas é só suposição.

Enfim,mesmo não tendo conhecimento sobre o Raikage,logo Tobirama veria que ele é do tipo Raiton,isso é óbvio.Portanto meu argumento continua válido.

No anime o Tobirama usa o Gen da escuridão.E como não é Filler,é válido.

more_horiz
Pra mim ambos tem níveis semelhantes, então é normal apostar em qualquer lado.

Coloco o Sandaime como favorito, mas podendo mudar de opinião com o que Tobirama possa mostrar em algum Flashback ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos