Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Killer Bee

+10
senjuo
Mario
Hayashi
Tendou-sama
souza
Deus do Fogo
Dante
Coldman
Rikudou Madara
Will
14 participantes

descriptionJiraya x Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Killer Bee

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Aqui não interessa o fato de Jiraiya ser mais ninja que Bee , pois Bee tem coisas que Jiraiya não tem como lidar , pra começar lidar com o ataque de espadas do Bee , é muitoooo dificil , vimos que nem o sharingan preve aqueles golpes , e Jiraiya não tem jutsus como shinra tensei , e Susano'o que impediriam Bee de partir para um mano a mano , caso Jiraiya utilize o SM , Bee poderia usar o manto nivel 1 com 6 caudas pra equilibrar um pouco , e usar o manto nivel dois que usou pra abrir aquele rombo no peito do Kisame , considero aquela forma , ja com esqueleto do Bijuu , superior ao SM , mesmo que por pouca coisa, e se virar Hachibi full só resta ao Jiraiya ir pra casa dormir , porque ai ja era mesmo.

Bee é outro nivel de força , e é imprevisivel , lembra um certo "burrinho" de konoha em certos momentos kkkk

Bee 7.5/10.

Eu sei que aqui nao importa quem é mais ninja no resultado final, interprete, foi aprnas um comentario, tanto é que apostei no Bee.

more_horiz
Kenjutsu não é problema pro Jiraya, Hari Jizou pode defendê-lo tranquilamente das investidas do Bee.

Quanto aos mantos de Chackra, seriam perigosos DEMAIS pro Jiraya, no entanto, tamo vendo no mangá que os mantos de Chackra não são invenciveis da maneira que pensavamos que fosse, pois Kakashi e Gai tão lidando muito bem com Jin's em manto lvl2, e se não me falhe a memória, Jiraya lidou com o Naruto 4 tail's, só não pegou pesado, pq era o Naruto ( Me corrijam se estiver errado ).

Jiraya precisaria do SM para encarar de igual pra igual o Bee usando os mantos de Biju, e com o SM, o Jiraya teria boas chances de vencê-lo mesmo no manto lvl2, considerando que o Jiraya SM fica mais rápido e com melhores reflexos, seus Ninjutsus são ampliados pelo Senjutsu e ainda conta com o Gen sonoro ( tenho dúvidas se isso aqui funciona em Jins perfeitos ), que é uma arma K.O pra praticamente todos os Ninjas do mangá, uma vez que é usada.

O problema fica por conta do Hachibi, pois o Bee nessa forma, tem investidas muito poderosas e seus ataques são muito devastadores, e Jiraya não teria como se defender da Bijudama.

Como eu já disse anteriormente, a diferença de nível entre os dois, é evidente, mas Bee precisaria do Hachibi Full para ter chances 100% seguras de vencer.

more_horiz
Bee nos mantoss nvl 1 e 2,se torna mtoo rapido,nem o sharingan conseguiu prever alguns atakes,nao acho que Jiraya esquivaria de umas investidas de Bee,como o Lariat com a caveira,que abriu o peito de Kisame,que se nao fosse Samehada,ja era pra ele,alem da Samehada,que sera que suga o chacra senjutsu dele??

Se sugar,ai fica ainda mais facil pro Bee,kra,pra escapar de Yomi Numa,manto nvl 2 ele escapa facil,so ele esticar sua mao de chacra e segurar em uma arvore,que ele sai do Yomi Numa,aii na forma Hachibi,nao teria chances mto boas pra Jiraya

more_horiz
souza escreveu:
Bee nos mantoss nvl 1 e 2,se torna mtoo rapido,nem o sharingan conseguiu prever alguns atakes,nao acho que Jiraya esquivaria de umas investidas de Bee,como o Lariat com a caveira,que abriu o peito de Kisame,que se nao fosse Samehada,ja era pra ele,alem da Samehada,que sera que suga o chacra senjutsu dele??

Se sugar,ai fica ainda mais facil pro Bee,kra,pra escapar de Yomi Numa,manto nvl 2 ele escapa facil,so ele esticar sua mao de chacra e segurar em uma arvore,que ele sai do Yomi Numa,aii na forma Hachibi,nao teria chances mto boas pra Jiraya

Sugar Energia Natural, e a espada vira pedra?

more_horiz
Mesmo que Jiraya começasse no SM, ele não tem técnicas de tamanho porte para derrubar um Bijuu completo.

E isso nem seria preciso
Bee na forma Hachibi 2.0 já daria conta do Jiraya, lembrando que, muito dos méritos do Sannin ter conseguido ativar o SM contra Pein, foi o local que o ajudou, e o fato que os 6 corpos não estavam ali.

E o Bee tem algo que também complicaria para o Jiraya ativar o Modo Sennin, a velocidade do Hachibi, que em um golpe levou metade do Kisame junto (exageros a parte).

Mesmo se por uma eventual acaso, Jiraya conseguisse imobilizar o manto do Hachibi no Yomi Numa, coisa que teoricamente ele conseguiria, por ser um ninja estratégico e habilidoso, ao apelar para a forma Hachibi Full, seria o fim.

Enfim, Jiraya é bem forte, mas Bee é um nível acima².

more_horiz
Bee não é tão poderoso assim tbm.;

creio q ele sofreria para derrotar o Jiraya tanto com o Sm ou sem.;

Jiraya é um cara mais inteligente q Bee e sabe das investidas de um jinchuriki perfeito,mas o Bee não é um oponente fácil por isso é muito forte e fica uma muita equilibrada.;

mas a partir do Hachibi full mode não muito o q Jiraya fazer..seu genjutsus sonoro não funcionaria e provevelmente perderia.;

Bee vence.

more_horiz
Killer bee é BEM favorito.

Se ele ficar com a forma completa da Bijuu , já era ! Jiraiya pode fazer invocações , pode ficar no Mode Sennin que nada vai resolver...

Acho que o Bee é outro nível.

more_horiz
Bee favorito,mas teria que usar Hachibi Full.Jiraya e suas invocações Rank S dão uma canseira até Bijuu Dama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos