Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kakashi

+26
Narutoo
TUCA
Felpz
Luiz22
DevilMoon
morgon'
glest
kisaragi
Hayashi
Fell
Coldman
souza
Sαsuke
JCM
edu lord
Leonardo
Will
Kain
tralfagar law
rukidousennin
Dante
Garcia
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Hisagi
30 participantes

descriptionJiraya x Kakashi EmptyJiraya x Kakashi

more_horiz
Jiraya x Kakashi

- Local da batalha: Campo aberto
- Condição dos Ninjas: Todos 100%;
- Intensão dos Ninjas: derrotar o adversário;
- Conhecimento: mesmo do anime/mangá;
- Distância: 10m;
- Restrições: Sennin Mode.

descriptionJiraya x Kakashi EmptyRe: Jiraya x Kakashi

more_horiz
Restrição Modo Sennin

Acho que ainda assim o Jiraya pode invocar todos aqueles sapos e vencer o Kakashi

Jiraya 7~8/10

more_horiz
Assim que vi o tópico ja bateu na hora que iriam tirar o SM pra tentar fazer o Kakashi vencer , mais nem assim , de SM Jiraiya solaria Kakashi , sem SM , vence igual , só que com mais dificuldades.

Jiraiya 6.5/10.

more_horiz
Jiraya leva mesmo sem SM

Ele tem Kuchyoses melhores, ninjutsus bons, e é bom em genjutsu

pra mim ele vence

more_horiz
Jiraiya leva por ser mais forte no geral , mais ele jamais foi bom em genjutsu , é péssimo nisso , quem usa genjutsu são paw e maw , não Jiraiya.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Jiraya leva mesmo sem SM

Ele tem Kuchyoses melhores, ninjutsus bons, e é bom em genjutsu

pra mim ele vence

Jiraya bom em Genjutsus?

:masoque:

Enfim, Jiraya não precisa do SM para vencer o Kakashi, isso é claro.

Kakashi já mostrou ter grande respeito pelo Jiraya, isso já mostra a diferença entre ambos, em uma batalha, não seria diferente, Jiraya é outro nível comparado ao Kakashi.

Aqueles sapos de Kuchyose seriam cruciais para a vitória, ou o Yomi Numa.

Jiraya 7/10

more_horiz
Humm... Seria uma luta interessante e até equilibrada, pois mesmo sendo inferior, o Kakashi dá um caldo contra o Jiraya.

Ambos são versateis, kakashi conta com 4 elementos, mas domina apenas um perfeitamente, já Jiraya tem Katon e Doton, e pode usá-los a um nível absurdo.

Os dois são grandes estrategistas e sabem fazer bom uso do Kage Bunshin, então fica de opinião pra opinião, achar pra que lado isso influenciaria mais.

O que desiquilibra aqui, é a Stamina, habilidades do Jiraya envolvendo seu contrato com os Gamas, fora outros Nin's fortes que Jiraya tem.

Coloco Jiraya como favorito, mas teria problema sem SM ( Acho que a possibilidade Jiraya recorrer a tal técnica nessa luta, passa longe ).

more_horiz
Eu não acho que a luta seria equilibrada
Acho que invocando um sapo de grande porte como Gamaken, Gamahiro ou Gamabunta a luta estaria acabada
A troca de óleo bastaria
Eu realmente não vejo modos do Kakashi escapar/ evitar/ bloquear/ parar/ sobreviver à aquela combinação óleo & fogo do Gamabunta & Jiraya que quase matou Manda

Em cima do Gamabunta o Jiraya estaria muito alto, distante e longe do alcance de vista do Kakashi
Totalmente protegido contra o Kamui

more_horiz
É mesmo... Tem o Kamui, eu acho que esse Jutsu só não é problema pro Jiraya com SM, agora sem SM, o Jiraya poderia perder pra este Jutsu.

more_horiz
Seria até equilibrado.

Mas acho que as invocações realmente fariam diferença pro lado do Jiraya.

Jiraya vence.

more_horiz
Kakashi pra mim até equilibraria, mas creio que as invocações do Jiraiya desequilibrariam.

Jiraiya favorito, mas sem SM, ele tem chances de perder também.

more_horiz
Jiraya e Favorito, mesmo no mostrado, um Kuchyose do Jiraya, como o Bunta, seria de grande ajuda contra o Kakashi.

Mais claro, só vou discordar de que Kakashi não pode se esquivar do Katon do Jiraya, se esconder na terra, seria uma maneira extremamente efetiva de se esquivar do Katon do Jiraya.

Além domais, foi isso que o Manda fez não?

Enfim, equilibrado, mais Jiraya leva vantagen, Jiraya não sabe realizar Genjutsus, mais tem uma maneira super eficiente pra quebrar Genjutsus.

Jiraya 7/10

more_horiz
Jiraiya vence porque as invocações dele desequelibram o Duelo.

more_horiz
Acho que contra o Kakashi o Jiraiya não usaria as suas Kuchiyoses, tanto que no mangá ele só usou os sapos para contra-atacar as invocações dos seus oponentes.

Mas, mesmo assim o Jiraiya é favorito, ele tem jutsus que complicariam muito a vida do Kakashi, como o Yomi Numa e o Gamaguchi Shibari.

O Kakashi pode equlibrar bem as coisas, capacidade para isso ele tem, mas o Jiraiya tem mais chances de vencer.

more_horiz
Kakashi podia até fazer uma luta equilibrada pela restrição do SM do Jiraya.

Mas mesmo assim, as invocações do Jiraya o dariam uma vantagem enorme.

Conclusão: Jiraya 6.5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos