Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Tobirama

+8
Leonardo
Will
Dante
Garcia
Kain
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionJiraya x Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Tobirama

more_horiz
Jiraya tem óleo ( Algo que vimos no mangá que inutilizou as defesas de areia do Gaara ).

Realmente, o hábito de ler e interpretar nesse fórum, tá decadente...

Enfim, um cara que é cotado duas vezes pra ser Hokage e não foi pq não quis.

Um Ninja que tem o respeito e temor de Itachi e Kisame.

Um Ninja que bate de frente com o Rinnegan, e faz o Pein admitir que teria perdido, se não tivesse escondido o seu segredo.

Um Ninja que é conhecido e temido em todo o mundo Shinobi.

Um Ninja que treinou 3 Super - Ninjas ( Naruto, Minato e Nagato ).

Enfim, precisa mesmo eu ficar citando motivos, quando o mangá deixa isso bem a amostra?

Os motivos que citei a cima, não foram só pra justificar o porque de Jiraya ser mais forte que os Kages atuais, mas tbm pra mostrar que Jiraya não é nenhum miseravel se tratando de Hypes, enfim, não preciso endeusar Jiraya, um tal de Masashi Kishimoto já faz isso por mim.

Enfim, só me pronuncio aqui, quanto tiver mais informações sobre as técnicas ditas de Tobirama, até lá, deixo Jiraya favorito, mas não digo que é absurdo apostar em Tobirama ( Como eu disse anteriormente, minha opinião inicial sobre uma luta entre esses dois, era a vitória de tobirama ).

more_horiz
Jiraya Favorito.

Cara o Tobirama e um Hokage, mais pra mim, tanto Jiraya quanto Orochimaru são superiores ao Tobirama.

Suiton: Jiraya ja se mostrou um dos melhores usuarios de Doton da Série, provavelmente, atrás de, Onoki, Hiruzen, e no mesmo Nivel de Kurotsuchi(lider do esquadrão).

Tempo/Espaço: Concordo com o Dante, alguem ja viu essa tecnica? e mesmo que usem essa tecnica pra dizer que Tobirama escapa de tudo do Jiraya, devo lembrar, que Jiraya tem a proteção dos cabelos(esqueci o nome daquilo), estomago do sapo, aoo qual pode facilmente armar uma estrategia e pegar o Tobirama em um combo, enquanto prende o Hokage.

Além disso, Jiraya ainda pode contar com a ajuda de Gamabunta, além domais, Suiton>Katon, Katon+Oleo dos Sapos>Suiton, além domais, o oleo dos sapos da uma turbinada nos Katons do Jiraya.

Além de tudo isso, Jiraya ainda tem a Barreira, Kekai, que se ele usar, não importar se Tobirama vai se teleportar, o Jiraya vai perceber em segundos.

Fora isso, o Jiraya pode ativar o Senin Mode, e ainda tem o Gamaken, devo lembrar, aquele escudo dele não e pouca coisa, sera que o Suiton do Tobirama atravessa aquile escudo?

E cara, novamente eu fico espantado com os caras aqui do Forúm, num segundo consideram, 1000 e uma coisa, que o Toobirama fez apenas no ANIME, engraçado, que quando citam Tsunade e outros, só existe no Anime, por isso não pode ser levado em cosinderação, porque?

E sobre o jutsu suiton do Sasori, aquilo não existe no MANGA, só no Anime que aparece aquela jato de agua, no Manga, Sasori só usa KATON.

Enfim pra mim Jiraya Favorito, pra mim, ambos Sanins, Jiraya e Orochimaru>Tobirama.

Jiraya favorito.

more_horiz
Pra mim tem pessoas que SUBESTIMA demais o Tobirama. Acho que ele é o personagem mais Subestimado e ao mesmo tempo Superestimado , por causa do Edo Tensei + ST.

Sobre o tópico eu aposto em empate...

Os Suitons do Tobirama sao muito forte ( ja que foi dito o melhor do Mangá ) poderia atrapalha o Jiraiya a fazer o Sennin Mode e até o Genjutsus dos Sapos. Mas os Jiraiya tem os Buntas que ajudaria bastante....

Jiraiya com SM é um pouco favorito , mas aposto em um empate.

more_horiz
aposto no Tobirama com muitas dificuldades.

_ S/T pode até nao ser o melhor mas todas as técnicas dessa classe sao muito apelonas.
_Jiraya nao começa em SM o que da uma vantagem a Tobirama.
_até Jiraya invocar os sapos Paw e Maw ele nao luta muito bem pois nao pode fazer muitos jutsus.
_Edo Tensei outra técnica muito apelona se nao for a mais mesmo ele nao sendo o melhor usuario da técnica essa técnica lhe-da uma grande vantagem .
_Suitons super Phodonicos.
_Jiraya é um dos melhores usuarios de Doton mas mesmo assim Tobirama é o melhor usuario de suiton da historia nao que vai ser facil quebrar os Dotons de Jiraya mas até pro melhor usuario de doton lutar com este monstro do suiton nao é nada facil.

more_horiz
Tem jente que é tão leiga que falaram que Tobirama poderia inundar tudo e matar Jiraya........ vão ve se eu to na esquina vão kkkkkkkk...

Jiraya não morre afogado, pq ele invoca um sapo pequeno e fica dentro dele e lá fica bem vivinho até subir na superficie ^^

Não vejo alguem como Jiraya ainda mais com Sannin mode perdendo pra um ninja das antigas, que já foi superado faz tempo.. o que resta são os comentários exagerados do passado dele, que como kakashi diz : Lendas antigas sempre são lembradas de forma exagerada.....

more_horiz
Gabriel , salvo engano foi o Shikaku que disse isso xD ....

Por hora aposto no Jiraya. Personagens como Hashirama , Tobirama , Hiruzen são colocados lá no topo pelo Kishimoto , porem analisando o que Kishimoto mostrou fica dificil argumentar a favor deles.

O Tobirama pelo dito é um dos maiores usuarios de Suiton , talvez o maior , porem o Jiraya pelo mostrado se mostrou um bom usuario de Doton e assim poderia se defender .

Como já foi dito por um dos users , um Katon + Oléo como por exemplo o de Jiraya + Gamabunta , poderia superar o Suiton do Tobirama.

Ainda assim tem os Sapos que o Jiraya poderia invocar para lhe auxiliar no combate , assim como para ganhar tempo e ativar o Sennin Modo .

Com a barreira Jiraya poderia detectar o Nidaime caso ele se aproximasse e utilizando o Hari Jizou ele poderia se defender de um investida corpo a corpo além de contra- atacar .

Ninjutsus especificos como o estomago do sapo e outros desse gênero , assim como o Yumi Numa e Yatai Kuzuchi no Jutsu poderiam ser efetivos contra o tobirama .

E para lidar com o Edo Tensei tem os Jutsus estilo o do Estomago de Sapo e o Yumi Numa .

Se entrasse no modo sennin , o Jiraya teria um grande aumento em Ninjutsu , assim ficaria mais facil bloquear os Suitons de tobirama utilizando seus Ninjutsu/Senjutsu Doton , assim como ficaria com combinações Katon ainda mais fortes como o Senpou Goemon que poderia superar o Ninjutsu Suiton do Tobirama e acerta-lo .

Além disso ainda tem o Kebari Senpou que se utlizado corretamente poderia ser efetivo ( atacando de supresa ou no ponto cego , assim como Jiraya tentou fazer contra Pein) além do Gamarinshou que seria K.O

PS : O maior problema é o S/T do Tobirama , que teoricamente poderia ser capaz de escapar da maioria das investidas do Jiraya , porem fica meio dificil argumentar devido ao pouco conhecimento que temos desta habilidade.

more_horiz
No mostrado Jiraya vence.

Aposto no Jiraya, por não ver muita coisa que facilitaria pro lado do Tobirama

Jiraya 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos