Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

+24
Nagato Rikudou
Pain-san
redoond
STRiKeR x BuLLeT
Uchiha Fate
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
NagatoPain__
Rikudou Madara
Leonardo
kisaragi
NAGATO/PEIN
JCM
Nicouchiha
Fell
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Darkon
Garcia
28 participantes

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk

Susano'o Samurai manda uma espadada no Chibaku Tensei e já era.

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk

Susano'o Samurai manda uma espadada no Chibaku Tensei e já era.

cara se vc e fan do madara eu não ligo , mais por favor venha com argumentos , e não tentar zombar da opinião dos outros .

nagato "vence" madara FMS
naruto vence sasuke

uzumakis vencem

more_horiz
Madara FMS TAMBÉM TEM o Susano'o Samurai com a espadada cabulosa.

Logo, ele vence o Nagato sim '-'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara FMS TAMBÉM TEM o Susano'o Samurai com a espadada cabulosa.

Logo, ele vence o Nagato sim '-'

ai e sua opinião e disso eu não posso discordar realmente o susanoo do madara e um problema , mais nagato e muito forte e pode lidar com aquele susanoo robocop mode , nagato peitou kyuubi vc acha que ele não pode lidar com o susanoo que deve ser inferior a biju .

viu argumentei com vc sem zombar da sua opinião .

more_horiz
Nagato vence facil o sasuke e depois vai ajudar o naruto a vencer o madara.Muitos estao subestimando o protagonista,é obvio que naruto sozinho nao vence o madara mas com nagato ao seu lado a dupla uzumaki vence com dificuldades.Pois tbm nao podemos subestimar o madara e dizer que naruto o vence.Ate agora naruto nao mostrou superioridade a madara

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara não vence Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ah tá, fale mais sobre como o brilhante Naruto venceria o imortal Madara em 5 minutos ^^

Madara não e um Tensei.

Madara cortando CT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... Só pode ser piada.

Naruto manda um Bijuu Dama e pronto xau Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.

more_horiz
Madara cortando CT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... Só pode ser piada.

Aquelas duas montanhas não acham isso
A afirmação que o poder de destruição era igual ao de um Bijuu tmb n acha isso.
Susano'o Samurai iria sim destruir o CT.

Naruto manda um Bijuu Dama e pronto Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.

MUITO SUPERIOR? :cerealguy2:

Quer mesmo que eu repita a maneira que Madara derrota a Bijuu Dama do Naruto Kyuubi?

107218927981729872 Mokuton Bunshins + Susano'o Samurai

O Susano'o divide a esfera em vários pedacinhos e os Moku Bunshins usam Preta Path para sugar ela.

Madara e Sasuke vencem.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Aquelas duas montanhas não acham isso
A afirmação que o poder de destruição era igual ao de um Bijuu tmb n acha isso.
Susano'o Samurai iria sim destruir o CT.

Naruto manda um Bijuu Dama e pronto Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.

MUITO SUPERIOR? :cerealguy2:

Quer mesmo que eu repita a maneira que Madara derrota a Bijuu Dama do Naruto Kyuubi?

107218927981729872 Mokuton Bunshins + Susano'o Samurai

O Susano'o divide a esfera em vários pedacinhos e os Moku Bunshins usam Preta Path para sugar ela.

Madara e Sasuke vencem.

Montanha cortada somente na ponta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CT. Ok?

Quer mesma que eu diga como Naruto e superior a Madara? Madara tem poder de cortar uma montanha Naruto tem poder de pulverizar um lugar em questão de segundos, assim como tem poder de pulverizar Susano'o de Madara e Sasuke ao mesmo tempo.

Cara na boa? Pare de Argumentar coisas sem sentido como essas.

Quer usar Argumentos como esse? Então eu uso que Nagato absorve Susano'o junto com todos o seu Mokuton.

more_horiz
Tanto Nagato quanto Naruto ganham de Sasuke, já Madara ganha dos dois.
Por que o Susanoo não destruiria um Chibaku Tensei? A esfera que o Nagato cria não tem metade do tamanho do Susanoo. E fora que aquilo destruiu uma montanha que estava a quilômetros de distância, ou seja, apenas com o "ar" do golpe da espada. Um golpe direto transformaria a esfera do Nagato em pó.
Fora que os clones com o Susanoo também são bem problemáticos para os dois Uzumakis.
Quanto ao modo Kyuubi do Naruto, isso sim é um problema até para o Susanoo Megazord, mas ainda assim acho que o Madara vença.

Nagato> Sasuke (7.0)
Naruto> Sasuke (7.5)
Madara> Nagato (6.0)
Madara> Naruto (6.0)

Time 2 ganha com grandes dificuldades porque o Sasuke seria solado aqui, mas o time 1 também tem chances.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Madara não vence Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ah tá, fale mais sobre como o brilhante Naruto venceria o imortal Madara em 5 minutos ^^

Madara não e um Tensei.

Naruto manda um Bijuu Dama e pronto xau Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.
Schiffer, vc é meu manolo mais eu vou ter que descordar de você.
Madara diz e eu repito :" Um de seus golpes é capaz de destruir QUALQUER matéria..." Sendo assim incluido o Bijuu Dama e Chibaku Tensei.

Naruto forma Bijuu (completa) = Susano'o Full
Podemos analizar isso pelos poderes dos dois e pelo tamanho. Se vc não percebeu o Sasuno'o Full é beeem maior que o Gedou Mazo que por sua vez é do tamanho da Kurama.

@Topico
Madara e Sasuke vencem com dificuldades.
Uchihas 5.5/10

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 4 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Quer usar Argumentos como esse? Então eu uso que Nagato absorve Susano'o junto com todos o seu Mokuton.

Susano'o não é ninjutsu, e o Mokuton n pode ser sugado.

Fora que não foi apenas a montanha cortada, tudo no raio do alcance da lâmina da espada foi totalmente devastado.

Basta rever a imagem.

more_horiz
Susano'o não é ninjutsu, e o Mokuton n pode ser sugado.

Fora que não foi apenas a montanha cortada, tudo no raio do alcance da lâmina da espada foi totalmente devastado.

Basta rever a imagem.

Devastado aonde? Ele só se mecheu o peso do Susano'o parando fez aquilo so isso.

E por que Susano'o não pode ser absorvido? Ele feito do que?

Mokuton não pode ser absorvido por que? Se CT pode ser absorvido Mokuton e Susano'o tbm pode...

Viu como você leva somente para o seu lado? Sem se importar com Argumentos de ambos?

Schiffer, vc é meu manolo mais eu vou ter que descordar de você.
Madara diz e eu repito :" Um de seus golpes é capaz de destruir QUALQUER matéria..." Sendo assim incluido o Bijuu Dama e Chibaku Tensei.

Naruto forma Bijuu (completa) = Susano'o Full
Podemos analizar isso pelos poderes dos dois e pelo tamanho. Se vc não percebeu o Sasuno'o Full é beeem maior que o Gedou Mazo que por sua vez é do tamanho da Kurama.

Que isso Brother isso e uma discussão xD, pode discordar e impor a sua opinião que eu lerei e responderei com prazer ^^

Olha só Brother não pode levar tudo ao pé da letra não em...

Vovó tbm disse que ela não morre em batalha e isso não e verdade. Madara pode destruir diversas coisas assim como a Vovó pode se curar de quase tudo, mais nem por isso a Vovó não pode morrer e Susano'o não pode ser destruido.

Kurama depois do Juubi e a coisa mais Over Power do Anime/Manga NADA fora o próprio Rikodou pode a derrotar 100%

Mais Naruto esta só com 50% Do poder da Kyuubi com um Bijuu Dama daquele Naruto pode derrotar o Susano'o de Madara vendo que o Susano'o não tem Yata.

more_horiz
Susanoo não é ninjutsu? Sei não...

Mas de qualquer maneira, contém chakra!

more_horiz
Devastado aonde? Ele só se mecheu o peso do Susano'o parando fez aquilo so isso.

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 4 Naruto-3353611

Devastamento ta aí, abraços.

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 4 Naruto-3353615

Leia o último quadrinho.

E por que Susano'o não pode ser absorvido? Ele feito do que?

Não é questão da composição, é questão do TAMANHO.

Mokuton não pode ser absorvido por que? Se CT pode ser absorvido Mokuton e Susano'o tbm pode...

Aonde Nagato pode sugar um CT com um Preta Path?

Viu como você leva somente para o seu lado? Sem se importar com Argumentos de ambos?

Aquela vez eu disse que o Daikodan do Kisame absorvia, não o Preta Path (:

Mais Naruto esta só com 50% Do poder da Kyuubi com um Bijuu Dama daquele Naruto pode derrotar o Susano'o de Madara vendo que o Susano'o não tem Yata.

JÁ FALEI DOS MOKU BUNSHINS COM PRETA PATH.

more_horiz
Susano'o não é ninjutsu

Então Kishi errou em classifica-lo como um no DB 3
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/274-275.jpg

Alem do mais,como diz ae "O chakra materializado assume a forma de um deus da guerra com rosto impotente e uma poderosa aparencia"

Se é feito de chakra,pode ser absorbido sim pelo Fuujutsu Kuuin do Nagato
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/296.jpg

more_horiz
Ah é, aquele Susano'o gigante vai ser absorvido antes do Madara acabar com ele né?

Beeeeeeleza

more_horiz
Não é questão da composição, é questão do TAMANHO.

As pedras voando são da montanha como eu ja disse:

'' O peso em alta velocidade fez isso não foi nada''

Aonde Nagato pode sugar um CT com um Preta Path?

Que?

Aquela vez eu disse que o Daikodan do Kisame absorvia, não o Preta Path (:

Não você disse que Absorção vs Absorção. Foi isso oque você disse.

JÁ FALEI DOS MOKU BUNSHINS COM PRETA PATH.

Moku Bushins iriam absorver aquela? Biju Dama? So nos seus Sonhos.

Ah é, aquele Susano'o gigante vai ser absorvido antes do Madara acabar com ele né?

Beeeeeeleza

Vai atacar com a Espada ele absorve com a Espada oras.

Isso e o FIM para o Madara agora Nagato vence ele, já que Susano'o pode ser absorvido... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Nagato absorveu uma quantidade de chackra absurda de Naruto em RM, esqueces? Só aquela quantidade de chackra que Nagato absorveu e mais que esse Susano'o do Madara inteirinho.

Nagato pode absorver Susano'o então ele perde para Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos