Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

+24
Nagato Rikudou
Pain-san
redoond
STRiKeR x BuLLeT
Uchiha Fate
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
NagatoPain__
Rikudou Madara
Leonardo
kisaragi
NAGATO/PEIN
JCM
Nicouchiha
Fell
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Darkon
Garcia
28 participantes

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 5 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Ah é, aquele Susano'o gigante vai ser absorvido antes do Madara acabar com ele né?

Beeeeeeleza

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 5 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Não é questão da composição, é questão do TAMANHO.

As pedras voando são da montanha como eu ja disse:

'' O peso em alta velocidade fez isso não foi nada''

Aonde Nagato pode sugar um CT com um Preta Path?

Que?

Aquela vez eu disse que o Daikodan do Kisame absorvia, não o Preta Path (:

Não você disse que Absorção vs Absorção. Foi isso oque você disse.

JÁ FALEI DOS MOKU BUNSHINS COM PRETA PATH.

Moku Bushins iriam absorver aquela? Biju Dama? So nos seus Sonhos.

Ah é, aquele Susano'o gigante vai ser absorvido antes do Madara acabar com ele né?

Beeeeeeleza

Vai atacar com a Espada ele absorve com a Espada oras.

Isso e o FIM para o Madara agora Nagato vence ele, já que Susano'o pode ser absorvido... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Nagato absorveu uma quantidade de chackra absurda de Naruto em RM, esqueces? Só aquela quantidade de chackra que Nagato absorveu e mais que esse Susano'o do Madara inteirinho.

Nagato pode absorver Susano'o então ele perde para Nagato.

more_horiz
As pedras voando são da montanha como eu ja disse:
'' O peso em alta velocidade fez isso não foi nada''

Não, ali foi tudo que estava no caminho antes das montanhas destruído

E perceba qu ele usou pro lado, ao invés de usar pra frente onde estavam os Kages.

Moku Bushins iriam absorver aquela? Biju Dama? So nos seus Sonhos.

Dependendo do número de bunshins, SIM IRIAM.
E Madara tem chakra infinito, logo n é problema pra ele.

Vai atacar com a Espada ele absorve com a Espada oras.

Isso e o FIM para o Madara agora Nagato vence ele, já que Susano'o pode ser absorvido... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Nagato absorveu uma quantidade de chackra absurda de Naruto em RM, esqueces? Só aquela quantidade de chackra que Nagato absorveu e mais que esse Susano'o do Madara inteirinho.

Nagato pode absorver Susano'o então ele perde para Nagato.

1- Ele absorve a espada que é maior que o meteoro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nessa.

2- Nagato nem suga uma perna inteira e já tava indo pro saco.

3- Aonde que ele absorveu o manto do RM? Oq ele usou no Naruto RM foi o HUMAN PATH QUE RETIRA A ALMA.
Ele tirou o manto do Bee.
É MAIS DO QUE O SUSANO'O INTEIRO? :cerealguy2:
Depois me mostre essa imagem por favor.

4- Pode absorver no máximo metade da perna do Susano'o, depois ele se fode.

Madara wins.
Seu fanatismo pelo Nagato é impressionante, pqp

more_horiz
Não, ali foi tudo que estava no caminho antes das montanhas destruído

E perceba qu ele usou pro lado, ao invés de usar pra frente onde estavam os Kages.

A unica destruição visível foi a da Montanha por que o resto e o rastro do Susano'o.

Dependendo do número de bunshins, SIM IRIAM.
E Madara tem chakra infinito, logo n é problema pra ele.

Nagato tbm tem... Fora que ele pode absorver os Moku Susano'os e pode invocar Cerberos que iriam fazer compania para os Bushins de Madara.

1- Ele absorve a espada que é maior que o meteoro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nessa.

Ele absorveu de uma vez uma quantidade BEM MAIOR que a do Susano'o.

Espada maior que o Meteoro? Ta vendo demais em.

2- Nagato nem suga uma perna inteira e já tava indo pro saco.

Cara, Susano'o de Madara não tem a metade da metade do Chackra da Kyuubi e Nagato ja absorveu mais quantidade de Chackra. Quer dizer que agora tem um limite de absorção?

3- Aonde que ele absorveu o manto do RM? Oq ele usou no Naruto RM foi o HUMAN PATH QUE RETIRA A ALMA.
Ele tirou o manto do Bee.
É MAIS DO QUE O SUSANO'O INTEIRO?

Spoiler :

Só essas 8 Tails do Bee ja foi mais Chackra que o Susano'o de Madara.

Spoiler :

Spoiler :

Chackra de Naruto e iria sugar sua Alma tbm...

Chackra da Kurama + Hachibi Chackra > Susano'o de Madara.

4- Pode absorver no máximo metade da perna do Susano'o, depois ele se fode.

Ok... Continue pensando assim.

Madara wins.
Seu fanatismo pelo Nagato é impressionante, pqp

Você quer saber da real? Eu gosto sim do Nagato mais não estou deixando isso atrapalhar o Topico...

Diferente de você, que não tem argumentos concretos e fica postando esse tipo de coisas achando que vai enganar alguem... Se toca.

more_horiz
A unica destruição visível foi a da Montanha por que o resto e o rastro do Susano'o.

Susano'o não se moveu, aquilo foi a destruição do corte da espada.

Nagato tbm tem... Fora que ele pode absorver os Moku Susano'os e pode invocar Cerberos que iriam fazer compania para os Bushins de Madara.

1- Você ainda não disse como o Cérberus venceria dos Moku Bunshins

2- Absorver Moku Bunshins? :cerealguy2:
Não absorve nem Mokuton, quanto mais Moku Bunshin.

Ele absorveu de uma vez uma quantidade BEM MAIOR que a do Susano'o.

Espada maior que o Meteoro? Ta vendo demais em.

Olha no 589 e verá que estou certo.
Me diz que quantidade foi essa?

Cara, Susano'o de Madara não tem a metade da metade do Chackra da Kyuubi e Nagato ja absorveu mais quantidade de Chackra. Quer dizer que agora tem um limite de absorção?

NAGATO ABSORVEU METADE DO CHAKRA DA KYUUBI? :cerealguy2:

Mano, ele não absorve em 2 segundos. Não tem limite de quantidade, mas tem de tempo
E por acaso, Nagato não absorveria tudo antes de ir pro saco.

Spoiler 1: Fake, pq ele tá usando o HUMAN PATH e não o PRETA

Spoiler 2: Aquele V2 tem mais chakra que o Susano'o Samurai do Madara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aham, sentá lá muleke criado a leite com pêra.

Spoiler 3: Vai dizer que aquele Rasengan também tem mais chakra que o Susano'o? :fem:

Ok... Continue pensando assim.

Mano, acho que vc n tem noção do tamanho do Susano'o Samurai não né?

Você quer saber da real? Eu gosto sim do Nagato mais não estou deixando isso atrapalhar o Topico...

Diferente de você, que não tem argumentos concretos e fica postando esse tipo de coisas achando que vai enganar alguem... Se toca.

NÃO ESTÁ DEIXANDO ATRAPALHAR O TÓPICO? MAS ESSE CARA É TÃO COMÉDIA QUE DEVIA IR PRA ZORRA TOTAL :cerealguy2:

Nagato agora é >>> All né? :fem:
Mano, encare os fatos, Nagato não é tudo isso perto do Madara atual.

Eu to postando a verdade, tu que tá achando que o Nagato vence o Madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Se toca vc mano, todo mundo sabe que Madara é superior ao Nagato.

more_horiz
Tudo no caminho da espada do Madara foi destruido. O que cortou a montanha vou o ventinho que a espada produziu '-'

Mokuton > Cerberos.

A espada do Susano'o é sim do mesmo tamanho do CT, se não for maior. Mas obviamente sua massa é menor.

Se Nagato poderia ou não sugar o Susano'o acho que não importa, ou alguem acha que o Madara iria ficar esperando o Nagato sugar tudo? -.-
Madara balança a espada e o Nagato voa longe. Podendo ou não sugar quantidades absurdas de Chakra, Madara não ia ficar parado esperando o Nagato terminar o serviço.

more_horiz
Se Nagato poderia ou não sugar o Susano'o acho que não importa, ou alguem acha que o Madara iria ficar esperando o Nagato sugar tudo? -.-

Exatamente, o cara acha que Madara é troxa e vai ficar olhando o Nagato sugando tudo kkkkkkkkkkkkk

Madara balança a espada e o Nagato voa longe. Podendo ou não sugar quantidades absurdas de Chakra, Madara não ia ficar parado esperando o Nagato terminar o serviço.

E assim o Nagato ficaria todo fudido :garcia:

more_horiz
Depois eu venho postar, um tetxo esclarecedor de algumas coisas...

Até la deixo claro que não abondonei a discução e ainda acho que Nagato e Naruto vencem.

Naruto e Nagato. 8/10

more_horiz
Você não aguenta a discussão, a verdade é essa.

Você inventa coisas para favorecer o seu Deus da Absorção, e quando rebatemos, vc n aguenta e corre.

Aposto que todos os argumentos que vc usará são:

Banshou Ten'in tira ele do Susano'o.

Preta Path suga o Susano'o dele inteiro

Susano'o < Bijuu

Ct > Susano'o

Cérberus > Moku Bunshins

TODOS OS SEUS ARGUMENTOS SÃO FAIL.

Mais uma vez, Schiffer perde a discussão ²

more_horiz
Você não aguenta a discussão, a verdade é essa.

Você inventa coisas para favorecer o seu Deus da Absorção, e quando rebatemos, vc n aguenta e corre.

Aposto que todos os argumentos que vc usará são:

Banshou Ten'in tira ele do Susano'o.

Preta Path suga o Susano'o dele inteiro

Susano'o < Bijuu

Ct > Susano'o

Cérberus > Moku Bunshins

TODOS OS SEUS ARGUMENTOS SÃO FAIL.

Mais uma vez, Schiffer perde a discussão ²

Cara faz o seguinte...

Sai perguntando para todo mundo quer não auguenta aqui. Você e o unico te garanto...

Eu invento só pode... :peidei2:

Naruto e Nagato são superiores.

more_horiz
Eu encaro de frente, vc desiste da discussão. NÃO AGUENTA.

Quer MESMO que eu repita todas as suas invenções pro Nagato vencer do Madara? :peidei:

Naruto e Nagato são superiores.

Madara > Nagato

Naruto > Sasuke

Madara > Naruto

Dupla 2 vence.

more_horiz
Eu encaro de frente, vc desiste da discussão. NÃO AGUENTA.

Quer MESMO que eu repita todas as suas invenções pro Nagato vencer do Madara

Cara, você pode me chamar de Mimado pode me ofender pode falar que eu não aguento. Pode falar OQUE VOCÊ QUISER, não vai mudar em nada a unica coisa que vai mudar aqui e a minha consideração por você. Eu não desisto da discussão, oque acontece e que você sempre vai falar as mesma coisa... Deve fazer umas 3 paginas que nós estamos discutindo e oque você disse até agora?

Vou Argumentar com você quando você parar de se fazer de bobo por tenho certeza que você não e...

Poste Argumentos segundo Manga não segundo a sua opinião se você esta falando que eu perdi a discussão então todos vão perder contra você o por que? Você não esta levando em consideração nada alem de você mesmo...

Vou postar o por que de Naruto e Nagato vencerem:

Nem Nagato e nem Madara e Tensei logo Madara não tem mais Chackra que nenhum dos 2.

Ja que Madara rodou para um Jinton e so não morreu por ser Tensei ele vai rodar para um Bijuu Dama que engoli TUDO que tiver no caminho, cerca todos os lados e explode com isso o Susano'o de Madara não iria auguentar um Bijuu Dama.

Nagato tbm não e Tensei mais tem Gakido que pode absorver o Susano'o de Madara e Madara não tem mais tanta quantidade de Chackra logo não vai poder refazer sempre o Susano'o, com isso ele roda...

Se Sasuke usar um Amaterasu no Nagato, Nagato pode absorver ou pode repelir assim como já fez, ele ainda pode invocar Naraka e colocar os Peins em jogo com isso ele tem visão compartilhada Double Gakido e vários Kuchiyoses compartilhando a Visão. Naruto pode derrotar Madara com um Bijuu Dama assim como Nagato pode sugar todo Chackra de Madara, ou seja ambos tem chance de derrotar Madara, e Sasuke não mostrou nada para chegar no nível dos Uzumakis...

Logo os Uzumakis vencem isso.

( Se você vir falar baboseira e misturar com fanatismo nem vou responder esteja ciente.)

more_horiz
Não fala nada do Madara ser Tensei ou não, já no tópico diz que Nagato não é um.

Ja que Madara rodou para um Jinton e so não morreu por ser Tensei ele vai rodar para um Bijuu Dama que engoli TUDO que tiver no caminho, cerca todos os lados e explode com isso o Susano'o de Madara não iria auguentar um Bijuu Dama.

Já te expliquei como o Madara vence a Bijuu Dama, releia essas 3 páginas de discussão se ainda não entendeu.

A Bijuu Dama só explode quanto atinge um alvo.

Sendo absorvida pelos Moku Bunshins, ela seria totalmente inútil.

Nagato tbm não e Tensei mais tem Gakido que pode absorver o Susano'o de Madara e Madara não tem mais tanta quantidade de Chackra logo não vai poder refazer sempre o Susano'o, com isso ele roda...

Não tem? :cerealguy2:
Mano, Madara tem um chakra monstruoso MESMO SEM SER TENSEI.

Se Sasuke usar um Amaterasu no Nagato, Nagato pode absorver ou pode repelir assim como já fez, ele ainda pode invocar Naraka e colocar os Peins em jogo com isso ele tem visão compartilhada Double Gakido e vários Kuchiyoses compartilhando a Visão. Naruto pode derrotar Madara com um Bijuu Dama assim como Nagato pode sugar todo Chackra de Madara, ou seja ambos tem chance de derrotar Madara, e Sasuke não mostrou nada para chegar no nível dos Uzumakis...

Ele só repeliu após o Amaterasu estar na pele dele.... E ele sendo vivo, ficaria todo ferrado.

Aqui o Nagato não tem os 6 Pains...

Compartilhamento de visão? Kunais e Shurikens, digam oi. (Até Itachi conseguiu)

Nagato NÃO PODE sugar todo o chakra de Madara pelo fato de o mesmo destruir Nagato antes disso acontecer.

E a Bijuu Dama é burlada pelos Moku Bunshins....

Sasuke seria só um suporte, mas no X1 Madara vence ambos os Uzumakis.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não fala nada do Madara ser Tensei ou não, já no tópico diz que Nagato não é um.

Já te expliquei como o Madara vence a Bijuu Dama, releia essas 3 páginas de discussão se ainda não entendeu.

A Bijuu Dama só explode quanto atinge um alvo.

Sendo absorvida pelos Moku Bunshins, ela seria totalmente inútil.

Não tem? :cerealguy2:
Mano, Madara tem um chakra monstruoso MESMO SEM SER TENSEI.

Ele só repeliu após o Amaterasu estar na pele dele.... E ele sendo vivo, ficaria todo ferrado.

Aqui o Nagato não tem os 6 Pains...

Compartilhamento de visão? Kunais e Shurikens, digam oi. (Até Itachi conseguiu)

Nagato NÃO PODE sugar todo o chakra de Madara pelo fato de o mesmo destruir Nagato antes disso acontecer.

E a Bijuu Dama é burlada pelos Moku Bunshins....

Sasuke seria só um suporte, mas no X1 Madara vence ambos os Uzumakis.

Vc disse certo,ambos nao possuem chance contra o madara.Mas madara suaria muito para matar qualquer um dos 2.Sasuke é inutil perderia facilmente para nagato ou naruto.Madara nao aguentaria naruto e nagato e perderia facinho.Ate itachi conseguiu?Desde quando naquela luta os 6 caminhos de pain foram invocados para ter compartilhamento de visao?Shurikens e kunais sao todas burladas por um chibaku tensei.Em relaçao ao topico,os uzumakis destroem os uchihas.

more_horiz
Desde quanto Madara é mais poderoso que Naruto em sua forma de kyuubi, só se for no dia em que o céu vira de cabeça pra baixo, é cada uma que me aparece viu !!! Nagato prime estraçalha tanto Sasuke quanto Madara, que eu sei não foi o Madara que lutou contra todos os ninjas de konoha, depois destruiu konoha e ainda fez a tsunade ficar em coma, matou quase todos de konoha, depois lutou contra o Naruto em sua forma sannin, ainda lutou contra a kyuubi e depois ressuscitou todos da vila e nem era 100% todo debilitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não me faça rir Naruto sozinho derrotava os dois, ele só lutrou contra 6 bijuus de uma vez imagine com o nagato prime do seu lado!!! Avê maria, Madara e Sasuke não tem chances mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só se entra Rikudou para ajudar eles KKKKKKKKKKKKKK !!! Vá te catar e pensa antes de falar mané -.-' :fuckyea:

more_horiz
Tobian escreveu:
Madara e Sasuke vencem.

Nagato vs Madara = Madara concerteza é superior ao nagato como sabemos,alem do rinnegan q é igual ao de nagato, ou até melhor,pois o rinnegan n é só oq nagato mostrou,deve haver outros truques q o usuário possa usar,madara talves tenha por ter mais conhecimento e experiencia sobre o rinnegan,pois ele leu e decorou tudo q estava escrito naquela pedra dos uchihas escrito pelo filho mais velho do rikudou sennin.Madara q adquiriu o rinnegan,nagato apenas tem oq madara conseguiu.Voltando,além do rinnegan,madara tem o FMS podendo usar susanoo,amaterasu e tsukuyomi,fora q deve haver outros jutsus,pois a evolução do MS,o FMS,além de ter esses jutsus mostrado,deve haver outros e os mesmos do MS só q um nível superior.Fora os elementos,o seu katon poderoso q é o elemento mais dotado do clã uchiha e madara é o uchiha mais poderoso e seu mokuton de hashirama senju q manja ser muito forte.Madara ainda pode invocar a kyuubi,ela n esta nas restrições,logo madara pode usar.Fora o izanagi q madara pode usar no ultimo caso,pois ele tem DNA dos senju e é um uchiha.

Alguma dúvida? madara tem muito mais condições de vencer pois tem mais atributos do q nagato,nagato apenas tem seu rinnegan,madara tbm tem,mas tem várias outras tecnicas como mostrado,fora sua experiencia em guerras q no passado madara vivia em plena guerras entre clãs.

Madara vence.

Naruto vs Sasuke =Naruto vence,naruto 100% kyuubi deixa o
Sasuke no chinelo,seu poder é muito superior,Sasuke tem seu FMS,mas msm assim,seu susanoo full n pode segurar uma bijuu dama de naruto e sasuke n pode pega-lo com seu amaterasu nem nenhum jutsu,pois naruto com a kyuubi,é muito veloz e forte,o poder da kyuubi é incrível e pode vencer o FMS de Sasuke,fora q naruto ainda tem seu SM q é muito poderoso e a ajuda dos sapos,mas isso n conta,pois naruto 100% kyuubi é muito mais poderoso q o SM.

Naruto SM = Sasuke MS

Naruto RM = Sasuke FMS

Naruto 100% kyuubi >> Sasuke FMS

Naruto vence.

Sobra Naruto e Madara,creio q madara vença pois tem mais poderes e experiencia a disposição,creio q naruto se canse mais no duelo contra sasuke do q madara contra nagato,naruto mais cansado do q madara,ainda mais q madara é mais poderoso q naruto,tem um nivel de força superior e dominio contra a kyuubi,madara domou a kyuubi,certamente tem muito conhecimento sobre ela e sabe parar naruto 100% kyuubi concerteza.

Vitória pro Madara,time uchiha superior ao uzumaki.
Sua avaliação na Luta do Madara até que Vaai ,,. vai a Luta do Naruto Cê Desvalorizou de mais o FMS não Acha !? Td Bem Naruto no Modo Kyuubi é Veloz Pra Crl e Tal's .., Talvez Sasuke não pegue ele no AMATERASU - maais Tem o TSUKUYOMI , Se Não Funcionar - Então TEM O SUSANOO ,, ii o Naruto todos os Ninjutsus que ele Usaria não seria Pário Para o Susanoo do Sasuke , Sabemos que Naruto está pobre em Jutsus , só oque ele TEM é o RASENGAN e suas VARIAÇÕES como Rasen Shuriken etc... MAIS tudo isso não adiantaria com o Susanoo , nem mesmo a BIJUU-DAMA adiiantaria --> Pois, Fóra o Tempo , Sim porque Requér TEMPO para fazer a ''Bijuu-Dama'' , ii o Sasuke não seriia Burro de Deixar o Naruto Completar a Técnica ( Bijuu Dama ) - Mesmo se Completasse - Aiinda Teria que Passar do YATA - Que Todos Sabem não aprensentou nem um Erro - Pois Refléte todo o Tipo de atack , Seja qual for sua Força ou Velocidade ,, então não Creeio que o Naruto Venceria o Sasuke. FÓRA as Outras Técnicas do FMS que AINDA Não Foram Mostradas. Entãao .., Provavelmentee Sasuke GANHARIA--> Se Não ganhasse --> NÃO Seria o Naruto que Iria Ganhar ele Néah.! ;/

more_horiz
Só uma coisa pra constatar aqui, por que criam topicos de Uchiha Madara com FMS e mokuton? sendo que madara não teve mokuton em vida? E sim o FMS e Rinnegan. Putz, vo pedir pra criar uma comparação com hashirama de FMS depois...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos