Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

+18
Kyan Cooper
Luiz22
Naruto_Raserengan
heremita dos 6 caminhos
uchiha zeenkay
marcio95
Masky
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Magnum
Shamanking
Nikoo
Felpz
JCM
Darkon
everton124
Vontade_do_Fogo
tasuke endo
22 participantes

descriptionTOBI D OBITO OU D TOBIRAMA? - Página 2 EmptyRe: TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

more_horiz
T-O-B-I
O-B-I-T-0

É só ler continuamente ao contrário.

Depois do ultimo mangá , pra mim Tobi é Zetsu 100% , ou o mais provável , uma mescla de Zetsu com algum ninja , pra mim Obito.
Como é grande parte Zetsu , não tem emoções , como amor , raiva , etc.

Por isso não conseguia entender o que estava sentindo na presença de Naruto , "Medo" , isso explica tudo pra mim pelomenos;

pensei a mesma coisa sandaime mesmo nao temendo o naruto, dessa vez ele se sentiu pressionado por alguma coisa o medo o tomou por alguns segundos mais ele se recusa a admitir que naruto seja uma ameaça .

descriptionTOBI D OBITO OU D TOBIRAMA? - Página 2 EmptyRe: TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

more_horiz
tobi na minha opiniao
é metade obito com o proprio sharingan (isso por causa da relação de sua tecnica com a do kakashi) e metade zetsu ( células do
senju hashirama ) com um sharingan qualquer (agora o rinegan) isso tudo obra do orichimaru ja que fez a mesma coisa no danzou. ja a personalidade foi implandada uns dos motivos para ele se achar um outro madara (como ele mesmo diz " o outro madara "
capitulo 564 pág. 12)

more_horiz
mas o tobirama , morreu ....foi usado o edo tensei nele ...não entendi ? ° ?

more_horiz
Masky escreveu:
Nada a haver esse coisa de nome , Tobi é madara

cara você le o mangapor acaso ? acho que naum

na 4ª guerra o kabuto invoca o verdadeiro madara pelo edo-tensei

more_horiz
tasuke endo escreveu:
muitos vem falando q tobi é obito, a prova seria o nome, se tirarmos o O d obito e invertemos as silabas chegamos a tobi ou ss repitimos o nome obito varias vezes( obiTOBItobitobito) encontramos o tal tobi ai, mas acredito q o nome tobi vem d tobirama, comecei a penser nisso depois d ver as teorias d tobi sendo uchiha kagami, kagami era do time d tobirama e vimos q tobi tem rugas e pés d galinha,(kkkk) no rosto, muito parecido com as do danzou e do hiruzen, ( muitos ate diziam q tobi poderia ser um deles) mais uma prova q tobi pod ser kagami, ja q kagami, danzou e hiruzen eram parceiros no time d tobirama, e tobi é um incrivel usuario do jutso d espaço/tempo assim como o tobirama, dai vem o nome tobi, seria uma certa homenagem a ele.
bom, comentem ai, flw
eu ja postei essa teoria aki se naum me engano , mais eu acho que tobi naum tem nada a ver com tobirama , mais é isso ai pra mim tobi tambem é uchiha kagami

more_horiz
marcio95 escreveu:
tobi na minha opiniao
é metade obito com o proprio sharingan (isso por causa da relação de sua tecnica com a do kakashi) e metade zetsu ( células do
senju hashirama ) com um sharingan qualquer (agora o rinegan) isso tudo obra do orichimaru ja que fez a mesma coisa no danzou. ja a personalidade foi implandada uns dos motivos para ele se achar um outro madara (como ele mesmo diz " o outro madara "
capitulo 564 pág. 12)

na boa tobi e obito nada a ve , vcs só falam isso por causa do cabelo e do nome , se tobi fosse mesmo obito , quando o tobi ataco konoha ele tinha estatura de um adulto equanto kakashi ainda tinha uns 16 anos e se eu naum me engano kakashi e obito tinham quase a mesma idade e ele era um pouco mais alto que o minato e muito mais experiente em batalhas , pra mim ele é uchiha kagami

more_horiz
eu acho que ele aprendeu a técnica de s/t com o Tobirama msm, nunca foi afirmado que o espaço/tempo dele vem do sharingan, afinal ele usa com o sharingan nvl 3 msm, já Kakashi usa o Kamui com MS, ele pode focar a abertura da dimensão no olho dele só pra disfarçar

more_horiz
a coisa do nome não tem muito a ver como ja disseram.

agora, pra min tobi é Uchiha Kagami, ou Izuna, ou apenas tobi...(ou algo que não imaginamos)

mas o nome tobi-obito embora eu ache que não sognifique nada, por um certo ponto Obito poderia ser explorado ainda por kishi, do geito que ele o deixou é possivel Obito ter alguma ligação com Tobi sim.

more_horiz
Tobi pode ser tobirama,Ele nao e o kagami que nunca foi mostrado isso ficaria meio estranho. e outra prefiro que ele seja um maluco mascarado doque kagami

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
Tobi pode ser tobirama,Ele nao e o kagami que nunca foi mostrado isso ficaria meio estranho. e outra prefiro que ele seja um maluco mascarado doque kagami

Como Tobi seria Tobirama se esse já foi ressucitado pelo Edo Tensei, isso significa que ela estava morto pra ser ressucitado, não? :fry:

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:

também prefiro que seja só um maluco mascarado... como disse que Tobi seja Tobi mesmo, mas com ligações boas claro.

more_horiz
Eu continuo achando, que o Tobi é realmente o Madara! Nós estamos procurando solucionar problemas que não existem. Pois o edo Madara mesmo disse que sabia como voltar dos mortos.

more_horiz
Pra mim o nome Tobi é uma homenagem a Tobirama de Uchiha Kagami (que é o Tobi).

more_horiz
kra olhem la oq eu postei namoral ... nao pode ser kagami sera uma merda se for ele... entao isso tobirama pode ser sim ele inventor o troca de mentes e o edo tensei...OMG e ainda quando ele foi ressucitado ele nao tinha consiencia hirashirama chama ele e tals mais ele nao responde ou seja estavam sem pensamentos... oq isso significa??? e nao necessario ter o corpo pra fazer o edo tensei e sim celulas e outra o proprio nidaime enterro MADARA...omg e ele mesmo conta agr nos episodios atuais que se matou pq ele nao poderia viver com aquele poder. e tals.... mano kagami nao e nao tem cmo nao tem nexo.... entendam isso

more_horiz
Caso não for o Kagami, eu mesmo farei questão de reconhecer em todos os Tópicos, que eu estava errado sobre o Assunto.
Porém, se for mesmo o Kagami, eu quero ver esses cara que fala que não é o Kagami comentar alguma coisa. Não vai ficar UM pra contar história!

more_horiz
nao nao se for Kamagi eu irei entender simplesmente eu estava errado mais kra eu tenho certeza que e nidaime nao 100% mais pelo que eu conseguir levantar eu tenho certeza tipo nunca parei pra ver kagami sei la pq ele ficaria sem nexo mais nidaime procurando ao fundo percebe-se um grande pontencial ninja e o unico com uma mente de estar por tras disso tudo.

more_horiz
2 pessoas já se passaram por tobi .

a primeira pessoa que lutou contra minato e usou o yagura.
e agora temos a segunda pessoa .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos