Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

+18
Kyan Cooper
Luiz22
Naruto_Raserengan
heremita dos 6 caminhos
uchiha zeenkay
marcio95
Masky
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Magnum
Shamanking
Nikoo
Felpz
JCM
Darkon
everton124
Vontade_do_Fogo
tasuke endo
22 participantes

descriptionTOBI D OBITO OU D TOBIRAMA? - Página 3 EmptyRe: TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

more_horiz
nao nao se for Kamagi eu irei entender simplesmente eu estava errado mais kra eu tenho certeza que e nidaime nao 100% mais pelo que eu conseguir levantar eu tenho certeza tipo nunca parei pra ver kagami sei la pq ele ficaria sem nexo mais nidaime procurando ao fundo percebe-se um grande pontencial ninja e o unico com uma mente de estar por tras disso tudo.

descriptionTOBI D OBITO OU D TOBIRAMA? - Página 3 EmptyRe: TOBI D OBITO OU D TOBIRAMA?

more_horiz
2 pessoas já se passaram por tobi .

a primeira pessoa que lutou contra minato e usou o yagura.
e agora temos a segunda pessoa .

more_horiz
pode ser 2 pessoas em 1 ou seja tobirama pode ter trocado de corpo como o mesmo invento esse jutsu.. com kagami e agora trocou novamente para outro sei laa....

more_horiz
tobi e um edo tensei invocado pelo tobirama que ficou depois que o hokage morreu, e o edo tensei não foi desfeito . hehe

mundo das ilusões aqui .

more_horiz
Shamanking escreveu:
2 pessoas já se passaram por tobi .

a primeira pessoa que lutou contra minato e usou o yagura.
e agora temos a segunda pessoa .

Também estou pensando que seja isso.

Poderia ser o Tobirama o primeiro Tobi, e o segundo o Kagami, seguindo os passos de Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos