Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SUGESTÃO [Area Jogos]

+8
Mark.
Gepedro
Beel
Tupack™
Vahlen
Alex-Musicman
Ludy
Sai
12 participantes

descriptionSUGESTÃO [Area Jogos] EmptySUGESTÃO [Area Jogos]

more_horiz
yooo otakus

bem, eu tava venu q na area de jogos (dentro da area naruto) tem jogos q num tem nda a ver com naruto, entaum eu tava pensanu q seria bom, na parte off-topic ter uma parte soh de jogos (qualqer um)

descriptionSUGESTÃO [Area Jogos] EmptyRe: SUGESTÃO [Area Jogos]

more_horiz
Bom, eu concordo com você ^^ Assim não teria problema algum falar sobre jogos "não-narutescos" xD

more_horiz
haha, eu tinha reparado isso e até esqueci de deixar um post sobre isso.. :\
mas seria bom area dos jogos no offtopic msm.. assim também haverá mais posts sobre outros jogos.. não deixando os users na duvida de onde postar tal jogo..

more_horiz
Bom,

Eu concordo, pois assim muitos user's poderiam mostrar os jogos que gostam de jogar , aumentando assim a nossa diversão e qualidade já que muitos jogos lá não tem nada a ver com Naruto, creio que assim também seria possível explora-mos o gosto de jogos dos outros ou até mesmo conhecendo jogos que não ouvi-mos falar e são bons, então eu aprovo a sua sugestão Sai, espero que essa sugestão seja aprovada pois trará grandes qualidades para o fórum.

Apenas lembrando que dentro dessas áreas poderíamos expandir a área aumentando muito assim,creio que poderíamos formar guild's do fórum em jogos,aumentando a divulgação do fórum.

Atenciosamente,
Pryston

more_horiz
Tbm gostei da idéia,Sai *-*

more_horiz
eh mesmo gositei da idea bem que eu reparei que nao tinha categoria jogos agora XD

more_horiz
Também acho que é uma boa idéia, porque por enquanto só temos a area de Jogos dentro dos assuntos de Naruto, então seria complicado se as pessoas quisessem postar jogos, aí elas teriam que criar nos Assuntos Gerais... Mas acho que aí as pessoas teriam que postar bastante nesta área de jogos, porque senão ficaria uma área 'vazia'. Só na área de Naruto não existem muitos jogos, então acho que se fossem tratar de outros jogos também não teriam muitos. Mas mesmo assim é uma ótima idéia, qualquer admin poderia colocá-la em pratica ^^

more_horiz
Bom, como eu andei vendo (agora uahuehuahe) eu gostei muito da sugestão, e achei ela bem proveitosa. Seria ótima para realizarmos.

Sugestão aprovada por mim. Só quero a opinião de outro administrador.^^

more_horiz
Podia ser tipo Naruto-Arena

more_horiz
adorei, uma área só para jogos que não são do naruto vai ser ótima.adoro fala de jogos hehehehe

more_horiz
eu tbm, tomara q coloque logo

more_horiz
boa to indo la ver..se ja criaramm..
tem uma parte do Devil May Cry..
q eu travei..
rsrs

SUGESTÃO [Area Jogos] Assinaturakimimarodj3
SUGESTÃO [Area Jogos] W512

more_horiz
pq ainda naum criaram, a sugestão é tão boa

more_horiz
oque vcs querem uma area pra debate sobre os jogos do momento tipo Mu, ragna e de jogos tambem de video game????é isso???tipo trocar modos de passar as fases, e com sever de jogos rpg????me falem exatamente oque querem e eu vejo pra vcs!!!!ok

more_horiz
iissoooo.. mas algo q não fugisse muito contexto do Forum..

vlw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos