Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
oque vcs querem uma area pra debate sobre os jogos do momento tipo Mu, ragna e de jogos tambem de video game????é isso???tipo trocar modos de passar as fases, e com sever de jogos rpg????me falem exatamente oque querem e eu vejo pra vcs!!!!ok
Eu acho que tipo, pelo que eu entendi é uma área para falar de jogos em geral mesmo, qualquer tipo de jogo (PC/PS/Nin/Etc) para trocar truques e dicas, se for jogo online com user ver se você conhece alguém do fórum lá e tal... Acho também que a parte atual de jogos (Naruto) podia ir pra lá... Mas acho que não é tipo jogo brincadeira do tipo que tem no Assuntos Gerais, na minha opinião isso continua lá néé...
O que vocês acham? É isso mesmo que vc quis dizer Sai?
É isso Ludy.. são jogas online de pc tipo. Dota, Mu, Cabal, Lineage etc... e os jogos de video games também. NFS, Residente evil, Bomber Man(haiauahiauahauhaua) etc...
Ai o pessoal discute sobre esses jogos, postam os detonados de tal jogo e tudo mais xD