Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem eu vi ele fazendo um selo, e não usando os 5 elementos.
Prova FAIL
O único elemento que já vi Nagato usando foi o Fuuton '-'
Vai assistir jiraya vs pain parte 1 pra ver ele usando os elementos!!
Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem eu vi ele fazendo um selo, e não usando os 5 elementos.
Prova FAIL
Prova FAIL
Prova FAIL
Sato no Kyouki escreveu:Nagato Tensei pode fazer um CT muito maior do que sua MARIONETE fez.
Sato no Kyouki escreveu:Nagato Tensei pode fazer um CT muito maior do que sua MARIONETE fez.
Sato no Kyouki escreveu:Aff...
Cara,posta direito aê vei.E SÓ UMA VEZ!
Garcia escreveu:Cara, pela ÚLTIMA VEZ.
Você sabe ler?
Eu te mandei MP alertando sobre isso uma vez, então não tem desculpa.
NÃO É PERMITIDO postar uma, duas, três, oitenta vezes seguidas, que nem você está fazendo.
Outra coisa, sabe o que é flood? Leu as regras?
Postar coisas sem conteúdo, mais de uma vez.
Já perdi a conta de quantas vezes vi você falando pro cara ir ver a luta Pein vs Jiraya, e agora me vem com: "Meu pc deve estar doido!!kkk :)"
Ai é brincadeira.
Aviso dado.
Rikudou Madara escreveu:Nagato Tensei pode fazer um CT muito maior do que sua MARIONETE fez.
Não foi isso que vimos no mangá.
Rikudou Madara escreveu:Você deve tá lendo Fairy Tail, pq no Naruto que eu leio o Chibaku Tensei que o Nagato Tensei Prime fez n dava nem 50% do que o que o Pain fez.