Você deve tá lendo Fairy Tail, pq no Naruto que eu leio o Chibaku Tensei que o Nagato Tensei Prime fez n dava nem 50% do que o que o Pain fez.
Rikudou Madara escreveu:Você deve tá lendo Fairy Tail, pq no Naruto que eu leio o Chibaku Tensei que o Nagato Tensei Prime fez n dava nem 50% do que o que o Pain fez.
Tobi. escreveu:Podem até ser dois ninjas fortes , porém não tem comparação, Tobi venceria Nagato com ou sem os paths dele. Tobi já se mostrou muito superior ao Nagato. Como Nagato iria enfrentar os 6 jinchuurikis de uma vez ? e se os paths ficassem na forma full ? fica meio díficil né ! :hehe1:
Rikudou Madara escreveu:Não completou, e da mesma forma Nagato não iria completar o CT nessa batalha.
Rikudou Madara escreveu:Tobi com ou sem Jins pode anular o Gedo.
Sem: Ele usa Ryokoo e vai pra longe do campo gravitacional
Com: Bijuu Damas já bastam.
gui escreveu:quem estava esperando eu falar que nagato vence caiu do cavalo topico idiota ninguem aguenta 6 bijjus full mas claro se alguns tivessem um pingo de dignidade pra admitir as coisas não teriamos topicos como esse ou itachi vs pain ou dos tenseis lamenos cara menos até agora nem o kakashi e gai foram aniquiladostobi aniquilation, domination, estrupation.
Edo Madara escreveu:Sem o Gedo Mazo,se ele n pode o utilizar para nada,os paths não existiriam,então,anulamos os Paths,tanto de Nagato quanto de Tobi. Mesmo assim,Tobi ja se mostrou melhor com o Rinnegan do q Nagato,mostrou saber mais,ele leu a tabuleta da pedra e saber tudo sobre o Sharingan e Rinnegan,Filho mais velho do Rikkudou q escreveu,e tinha o Rinnegan,obviamente la tem os segredos dos 2 doujutsus.
Além disso,Tobi tem o Sharingan S/T,quero ver Nagato pega-lo. Tobi wins.