Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM x Orochimaru

+16
Garcia
Coldman
UchihaItachi.
Ghonz
Luiz22
Uman
kisaragi
Kain
Fell
Will
Deus do Fogo
Leonardo
Dante
morgon'
Sato no Kyouki
Hisagi
20 participantes

descriptionJiraya SM x Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Jiraya SM x Orochimaru

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
morgon' escreveu:
Não precisa de base nem uma, dar a opção de Oro usar o Edo Tensei e dar a opção de ele invocar três Ninjas já mortos.

Então tá.Ele pode.

Que bom que você percebeu isso.

more_horiz
orochimaru só mostrou 1° e 2° hokage, então não pode usar ninguém além deles como edo tensei. orochimaru + 1° + 2° hokages, como o mostrado contra hiruzen x jiraiya + gamabunta, gamaken, gamahiru, maw e paw, os 3 dão suporte enquanto jiraiya entrar no SM. só isso já é suficiente, depois no SM o jiraiya finaliza orochimaru com o edo tensei(hiruzen do jeito que tava "tankou" só com o enma [como bastão] os 2 hokages, jiraiya com 3 sapos gigantes arruma tempo pra entrar de boa, só pra constar).
jiraiya 7.5/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei + Yamata no Orochi, acredito no favoritismo de Orochimaru.
Já que o Sannin pode invocar ninjas como Muu, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage.

Assim, sem nenhuma base ? Bota ele pra invocar Rikudo também...

Jiraiya de SM é tenso, não daria espaço para Oro respirar, e uma hora ou outra um ataque mortal pegaria ele...

Nao adianta querer endeusar o Edo Tensei pra tentar dar uma oportunidade de vitória para Orochimaru...

Não precisa de base nem uma, dar a opção de Oro usar o Edo Tensei e dar a opção de ele invocar três Ninjas já mortos.
Jiraya que mal conseguiria respirar com a força do Sandaime Raikage, o Jinton de Muu e a velocidade do Jokey Boy fora o fato de Oro poder invocar Manda e lutar ao lado dos tenseis;

Resumindo, na sua opiniao, um usuário do Edo Tensei pode se tornar o personagem mais poderoso do mangá ( ou melhor, numa comparação aqui, pois assim como elefantes nao voam na vida real, isso também nunca irá ocorrer no mangá ), dependendo de quem ele invocar ?

Edo Tensei mesmo mostrando que nao é isso tudo, continua sendo superestimado.

Me lembro de uma galerinha que defendia que só de Shiki Fuujin dava para parar o Edo Tensei e uma galerinha que cismava que só precisava imaginar o Ninja morto para traze-lo do mundo dos mortos...enfim, nao vá superestimar o Edo Tensei como eles...é uma tecnica forte, mas, nao coloque-a num pedestal né veio...

Topic:

Jiraiya de SM é pura pressao e intensidade, Orochimaru teria como única esperança o Edo Tensei, mas Jiraiya tem meios tanto de parar as invocações quanto enfrenta-las e sela-las, pois o Edo Tensei do Orochimaru é inferior ao do Kabuto.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei + Yamata no Orochi, acredito no favoritismo de Orochimaru.
Já que o Sannin pode invocar ninjas como Muu, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage.

Assim, sem nenhuma base ? Bota ele pra invocar Rikudo também...

Jiraiya de SM é tenso, não daria espaço para Oro respirar, e uma hora ou outra um ataque mortal pegaria ele...

Nao adianta querer endeusar o Edo Tensei pra tentar dar uma oportunidade de vitória para Orochimaru...

Jiraya que mal conseguiria respirar com a força do Sandaime Raikage, o Jinton de Muu e a velocidade do Jokey Boy fora o fato de Oro poder invocar Manda e lutar ao lado dos tenseis;

Edo Tensei mesmo mostrando que nao é isso tudo, continua sendo superestimado.

kkk Não? Kabuto descorda. :trollface:
Só usando esta tecnica hoje ele é um TOP 5 dos ninjas mais fortes da série

more_horiz
Léo escreveu:
Argumento Ridiculo o Seu !

O Edo Tensei do Orochimaru nem se compara ao do Kabuto. Orochimaru só MOSTRO ter TOBIRAMA e HASHIRAMA , nao seja ridiculo. Então ele só tem esses DOIS NESSA COMPARAÇÃO !. Daqui a pouco Orochimar vai poder Invocar até o Rikudou nessa comparaçao -.-'

Orochimaru está VIVO para ir Atrás do DNA ? R: Nao se sabe , mas por enquanto NAO !.

Inventando poder para Hiruzen , agora querendo UPA o Orochimaru também ?

Tópico:
Quem nao for Fãnboy do Orochimaru , sabe que o Jiraiya é o Sannin mais forte e sabe que ele ganha do Orochimaru.

Resumiu em uma linha.

Jiraiya em modo Sennin, com suas técnicas e tudo o mais, venceria Orochimaru, com Yamata, edo tensei, cobra branca, preta, verde, amarela...

more_horiz
O que o pessoal precisa entender, que não é a questão de QUEM Orochimaru pode invocar, e sim a maneira como o Edo Tensei dele funciona.

Se os 3 Kages fossem invocados pelo Edo tensei de Oro, eles não lutariam da forma que lutaram nessa guerra, porque a diferença do Edo Tensei de Oro e Kabuto, é MUITO grande, porque os Tenseis de Kabuto estão programados pra responderem aos Jutsus do oponente e lutar com todas as suas técnicas, enquanto os Tenseis de Oro são marionetes que só atacam ou se movem, com algum tipo de comando ( Ex: selos ) de Orochimaru, o Nidaime como Tensei de Orochimaru, seria um zero a esquerda.

E tbm, não podemos ignorar os recursos do Jiraya, porque ele pode neutralizar os Edos ( Gama Kuchi Shibari ou Gama Hyorou ) ou até mesmo parar a invocação dos caixões ( Yomi Numa ). Enfim, Orochimaru é superior ao Jiraya normal, isso é meio que fato, agora, de Sennin Mode, a diferença de poder entre Jiraya e Orochimaru é muito grande.

more_horiz
acho que jiraya é superior de todo o jeito quando ele e orochimaru estava vivo,orochimaru já tinha o edo tensei e nem por isso era mais forte que jiraya.dá jiraya de qualquer jeito até porque quando orochimaru estava vivo ele não tinha o tobi ou mais alguém só os dois ai de cima que o léo citou, é agora que ele vai ter?não.mesmas abilidades mesmas idades, as comparações são assim!!! já que os dois estão fora de cena, temos que comparar as ultimas abilidades que eles tinham! á francamente...
visto isso jiraya ganha.

more_horiz
Jiraya é fregues do Orochimaru

more_horiz
Nao dá pro Orochimaru...assim que Jiraiya lidar com os Tenseis, partiria com ódio para o Tiu Oro, e com um Chou Odama Rasengan não teria resistencia que o salvasse...

more_horiz
Ghonz escreveu:

Jiraya é fregues do Orochimaru [2]

more_horiz
Ghonz escreveu:

seria quase a mesma coisa de sasuke ganhar do naruto mais... [3]

more_horiz
Jiraya nunca lutou Full e com intenções de matar contra o Orochimaru...

O mangá deixa claro que Jiraya poderia matar Orochimaru caso quisesse, o próprio Ebisu disse que Jiraya era o único Ninja na folha, que poderia dar cabo de Orochimaru.

more_horiz
Ghonz escreveu:

Jiraya eh fregues de Orochimaru [4]
Manda >> Chefe Sapo
Yamata >> Modo Sennin
Edo Tensei >> Sapos anciões.

more_horiz
Léo escreveu:
Argumento Ridiculo o Seu !

O Edo Tensei do Orochimaru nem se compara ao do Kabuto. Orochimaru só MOSTRO ter TOBIRAMA e HASHIRAMA , nao seja ridiculo. Então ele só tem esses DOIS NESSA COMPARAÇÃO !. Daqui a pouco Orochimar vai poder Invocar até o Rikudou nessa comparaçao -.-'

Orochimaru está VIVO para ir Atrás do DNA ? R: Nao se sabe , mas por enquanto NAO !.

Inventando poder para Hiruzen , agora querendo UPA o Orochimaru também ?

Tópico:
Quem nao for Fãnboy do Orochimaru , sabe que o Jiraiya é o Sannin mais forte e sabe que ele ganha do Orochimaru.

Concordo.;

Jiraya mostrou ser um ninja extremamente superior ao Orochimaru no SM.

Orochimaru é um girino perto de Jiraya na minha opinião mesmo com edo tensei, não consigo ver o Orochimaru dar trabalho ao sanin q fez uma luta heroica e corajosa contra o poderoso Nagato(Pain).;

Jiraya vence 09/10

more_horiz
Jiraiya é Frêgues do Orochimaru ?
Mas nao tem problema nao ! já diz o velho ditado " O Frêgues tem sempre Razão ! "

Orochimaru nao vence o Jiraiya , isso é simples !

Ps: Só vence , se o autor do tópico colocar ninjas muito forte pra ele ressuucitar ! ( Ninjas que ele nunca ressucitor. E isso seria contrariar oque o Orochimaru mostro no mangá; )

more_horiz
Jiraya começa de SM?

LOL

Então ele humilha o Orochimaru, sem mais.
Ainda na história de que o Edo Tensei resolve lutas, e o escambau?

Já foram ditos aqui, pelo que eu li, uns 3 jeitos de Jiraya burlar o Edo Tensei: Yomi Numa, cancelando os caixões, as barreiras dos sapos, Genjutsu sonoro...
São muitas possibilidades.

Manda até poderia derrotar o Gamabunta, mas contra os três maiores sapos, ela seria espancada, e os sapos ainda ajudariam o Jiraya contra Orochimaru.

Enfim, não tem muito o que se discutir aqui, se Jiraya começasse normalmente, até aceitaria apostarem no Orochimaru, mas começando em SM, Orochimaru tomaria um pau.

PS: "Jiraya é freguês do Orochimaru"
[1]
[2]
[3]
...

Depois não querem perder, e reclamam, ao perder pontos por flood.

more_horiz
Garcia escreveu:
Jiraya começa de SM?

LOL

Então ele humilha o Orochimaru, sem mais.
Ainda na história de que o Edo Tensei resolve lutas, e o escambau?

Já foram ditos aqui, pelo que eu li, uns 3 jeitos de Jiraya burlar o Edo Tensei: Yomi Numa, cancelando os caixões, as barreiras dos sapos, Genjutsu sonoro...
São muitas possibilidades.

Manda até poderia derrotar o Gamabunta, mas contra os três maiores sapos, ela seria espancada, e os sapos ainda ajudariam o Jiraya contra Orochimaru.

Enfim, não tem muito o que se discutir aqui, se Jiraya começasse normalmente, até aceitaria apostarem no Orochimaru, mas começando em SM, Orochimaru tomaria um pau.

PS: "Jiraya é freguês do Orochimaru"
[1]
[2]
[3]
...

Depois não querem perder, e reclamam, ao perder pontos por flood.

olha,eu só disse [3] por eu já ter dito minha opinião se olhar na página 2 eu disse o porque de jiraya ganhar mas o meu [3] não foi atoa,eu disse que se orochimaru ganhassee seria quase a mesma coisa de sasuke ganhar de naruto que é uma coisa que eu pensei melhor e achei que sasuke ganharia.não estou querendo ser favoritista até porque eu gosto mais do jiraya,eu disse [3] porque eu achei que orochimaru ganhava a luta.e também não quero brigas nem nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos