Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM x Orochimaru

+16
Garcia
Coldman
UchihaItachi.
Ghonz
Luiz22
Uman
kisaragi
Kain
Fell
Will
Deus do Fogo
Leonardo
Dante
morgon'
Sato no Kyouki
Hisagi
20 participantes

descriptionJiraya SM x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Jiraya SM x Orochimaru

more_horiz
Jiraya começa de SM?

LOL

Então ele humilha o Orochimaru, sem mais.
Ainda na história de que o Edo Tensei resolve lutas, e o escambau?

Já foram ditos aqui, pelo que eu li, uns 3 jeitos de Jiraya burlar o Edo Tensei: Yomi Numa, cancelando os caixões, as barreiras dos sapos, Genjutsu sonoro...
São muitas possibilidades.

Manda até poderia derrotar o Gamabunta, mas contra os três maiores sapos, ela seria espancada, e os sapos ainda ajudariam o Jiraya contra Orochimaru.

Enfim, não tem muito o que se discutir aqui, se Jiraya começasse normalmente, até aceitaria apostarem no Orochimaru, mas começando em SM, Orochimaru tomaria um pau.

PS: "Jiraya é freguês do Orochimaru"
[1]
[2]
[3]
...

Depois não querem perder, e reclamam, ao perder pontos por flood.

more_horiz
Garcia escreveu:
Jiraya começa de SM?

LOL

Já foram ditos aqui, pelo que eu li, uns 3 jeitos de Jiraya burlar o Edo Tensei: Yomi Numa, cancelando os caixões, as barreiras dos sapos, Genjutsu sonoro...

Manda até poderia derrotar o Gamabunta, mas contra os três maiores sapos, ela seria espancada, e os sapos ainda ajudariam o Jiraya contra Orochimaru.

Enfim, não tem muito o que se discutir aqui, se Jiraya começasse normalmente, até aceitaria apostarem no Orochimaru, mas começando em SM, Orochimaru tomaria um pau.

[1]
[2]
[3]
...

olha,eu só disse [3] por eu já ter dito minha opinião se olhar na página 2 eu disse o porque de jiraya ganhar mas o meu [3] não foi atoa,eu disse que se orochimaru ganhassee seria quase a mesma coisa de sasuke ganhar de naruto que é uma coisa que eu pensei melhor e achei que sasuke ganharia.não estou querendo ser favoritista até porque eu gosto mais do jiraya,eu disse [3] porque eu achei que orochimaru ganhava a luta.e também não quero brigas nem nada.

more_horiz
Fell escreveu:
Calma gente.

Sim, o Orochimaru é um pouco inferior ao Jiraya.

Massssss....

Com edo tensei, ele fica até mais poderoso....ele poderia vencer jiraya.
E sim, ele pode invocar QUALQUER ninja que já esteja Morto.

Inclusive Madara.....SE ACHAR AS CELULAS.

Dou empate, por enquanto.

Mas com edo, orochi é supeior.
Sem edo, Jiraya é supeiror.

Orochimaru é bem mais fraco q Jiraya sem coments..;

Jiraya com o SM deita o Orochimaru e com a ajuda de Paw e maw eles acabariam derrotando o Orochimaru mesmo com o Edo... q na verdade unica técnica fora o Yamata q preste.

more_horiz
luiz22 escreveu:
Garcia escreveu:
Jiraya começa de SM?

LOL

[1]
[2]
[3]
...

olha,eu só disse [3] por eu já ter dito minha opinião se olhar na página 2 eu disse o porque de jiraya ganhar mas o meu [3] não foi atoa,eu disse que se orochimaru ganhassee seria quase a mesma coisa de sasuke ganhar de naruto que é uma coisa que eu pensei melhor e achei que sasuke ganharia.não estou querendo ser favoritista até porque eu gosto mais do jiraya,eu disse [3] porque eu achei que orochimaru ganhava a luta.e também não quero brigas nem nada.

mas pensando melhor não tem muita lógica orochimaru ganhar, jiraya ganha tranquilo ele é o mais forte dos 3 sennins então porque ele não ganharia?ele ganharia de muitos da akatsuki não vai ser para o orochimaru que ele conhece que ele vai perder

more_horiz
Jiraya ganha, sem SM, Oro é superior ao Jiji-Sennin, mas de SM as coisas mudam completamente, porque Jiraya leva vantagem sobre o Oro EM TUDO e não há nenhum recurso de Orochimaru que segure o Jiraya, e sendo levado ao limite, o Odama Rasengan encerra o assunto.

Pelo o que o mangá dá a entender, Jiraya é sim o mais forte dos Sannin's, foi posto pelo Kishi pra bater de frente com o Rinnegan, tinha o respeito do Ninja que fazia o Oro ter pesadelos, é reconhecido e temido em todo o Mundo Shinobi... Enfim, Oro é sim um cara forte e respeitavel, mas Jiraya sempre foi ícone dentro da história.

more_horiz
Jiraya sem o SM >> Orochimaru

Jiraya com SM >>>>>> Orochimaru..

nenhuma chance ao Tio Oro..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Jiraya sem o SM >> Orochimaru

Jiraya com SM >>>>>> Orochimaru..

nenhuma chance ao Tio Oro..

Beleza....

Primeiro

Jiraya sem SM toca um belo de um sufoco, e perde, porque, Orochimaru pode usar seus Edos Tenseis, e até mesmo Manda e Yamata. E também porque Jiraya sem SM não possui o Genjutsu sonoro dos sapos.

Bem, Jiraya com SM ganha do Orochimaru, devido, apenas ao Genjutsu Sonoro, se bem, que Orochimaru, no databook, tem uma grande elevação em Genjutsu, o que dificultaria ele cair no Genjutsu, e facilitaria ele sair.

Hiruzen praticamente se matou para selar os braços do Orochimaru, Jiraya demonstrou o que para poder "derrota-lo"?

Jiraya pelo menos tem que ter algum Jutsu de selamento, sendo que Orochimaru tem uma grande parte de conhecimento, agora não vi as restrições, se tem conhecimento ou não.

Jiraya pode tentar desmembra-lo, mais lembrando, que a Kyubbi cortou ele ao meio, deu um tapão na cara dele, cortou um braço, e ele meio que se regenerou, e ainda estava de boa durante a luta.

Jiraya SEM SM perde, mais com SM ele ganha uma pequena vantagem, mais como acabaria essa luta, é meio tenso de explicar.

more_horiz
Hiruzen velho um ninja bem inferior ao Jiraya foi capaz de cuidar dos edos de Orochimaru...

porq o Jiraya sem o SM naum ?? por favor .

o q o FODASTICO ORO mostrou neas suas batalhas kkkk só tomou atraso...se preparou todo pra matar Hiruzen e quase foi morto por subestimar o velho e teve braços arrancados.

na luta contra o Naruto muitos dizem q ele tava fraco hummm sei naum não foi o q pareceu.. e nem sequer fez um arranhao em Naruto 4 caudas...

Orochimaru é tão FODA q toma um peido do Itachi e perde uahuahasuasaush a diferença de nivel ente esses dois sendoq o Orochimaru atacou por trás cuzaum..

enfim Oro fraco comparado ao Jiraya.

more_horiz
lembram de quando o Orochimaru enfrentou o Naruto Kyubi com quatro caldas e estava pau a pau com ela,pois bem, agora lembrem de quando Jiraya tentou liberar o selo da Kyubi de Naryto e Naruto despertou as mesmas quatro caldas, vcs se lembram o que aconteceu? o Jiraya quase morreu, tudo bem que o Jiraya nao deve ter usado o SM, mas tambem tem que considerar que naquele tempo o corpo de Naruto era menor, e por tanto dava menos suporte para o chackra da Kyubi se manifestar.

Orochimaru e simplesmente fantastico, foi chamado de genio, ele e foda, ele se regenera muito rapidamente, pode cortalo ao meio que ele se regenera, por causa da sua substituicao, e claro, so que sua substituicao gasta muito chackra, mas ele e foda do mesmo.

Jiraya e o simbolo da persistencia e força de vontade, ele ate "reviveu" devido a sua força de vontade, ele no SM e excepcional, um golpe e mataria muitos shinobi, com a Kuchiyose: gamaguchi shibari ("invocação: armadilha da boca do sapo”), poderia fazer com que Orochimaru nao escapasse

mesmo assim eu aposto em uma vitoria apertada de Orochimaru 5,5/10

ps: nao contei o edo tensei

more_horiz
isso depende muito de quem o orochimaru pode invocar
aposto no jiraya...

more_horiz
C.J.D escreveu:
lembram de quando o Orochimaru enfrentou o Naruto Kyubi com quatro caldas e estava pau a pau com ela,pois bem, agora lembrem de quando Jiraya tentou liberar o selo da Kyubi de Naryto e Naruto despertou as mesmas quatro caldas, vcs se lembram o que aconteceu? o Jiraya quase morreu, tudo bem que o Jiraya nao deve ter usado o SM, mas tambem tem que considerar que naquele tempo o corpo de Naruto era menor, e por tanto dava menos suporte para o chackra da Kyubi se manifestar.

Orochimaru e simplesmente fantastico, foi chamado de genio, ele e foda, ele se regenera muito rapidamente, pode cortalo ao meio que ele se regenera, por causa da sua substituicao, e claro, so que sua substituicao gasta muito chackra, mas ele e foda do mesmo.

Jiraya e o simbolo da persistencia e força de vontade, ele ate "reviveu" devido a sua força de vontade, ele no SM e excepcional, um golpe e mataria muitos shinobi, com a Kuchiyose: gamaguchi shibari ("invocação: armadilha da boca do sapo”), poderia fazer com que Orochimaru nao escapasse

mesmo assim eu aposto em uma vitoria apertada de Orochimaru 5,5/10

ps: nao contei o edo tensei

Orochimaru nunca foi e nunca será oponete para o Jiraya no SM.. pelo amor de deus o nivel é completamente outro aqui.;

more_horiz
Jiraya não usou força máxima contra o Naruto Kyubi, vcs acham que ele iria machucar seu discipulo? O cara era um Sannin lendário com um arsenal de Jutsus pras mais variadas situações ( O cara tinha Jutsu até pra selar o Amaterasu ), se a intenção dele fosse acabar com o Naruto, quem sabe o que ele poderia usar e fazer naquela ocasião.

Concordo com vcs que Orochimaru é muito foda e daria sim problemas ao Jiraya, mas o Jiraya Full é tenso demais, e muita vantagem e apelação num sujeito só, com Sennin Mode o Jiraya tem vantagem contra o Oro no Taijutsu, no combate de curto / médio / longo alcance, no Ninjutsu, e até a fraqueza de Jiraya para com Genjutsus é coberta, pelo fato dos sapinhos estarem enviando Chackra constantemente ao Jiraya ( Algo que aqui não faz tanta diferença porque o Oro não é do tipo Gen ).

Nessa comparação, pra mim o Edo Tensei não faz muita diferença, até porque, já foi apresentado todos os argumentos para isso, só ignora quem não tem argumentos e começa a forçar dizendo que o Oro invoca os caixões lá no céu.

more_horiz
Jiraya Ganha!
Orochimaru quase é selado pelo velho Saru!
Imagine o Jiraya SM!
Nem pro cheiro!
Endo do Orochimaru não igual do Kabutops!
Não sabemos nem se ele conseguiria invocar +2!
Eu pelo menos não vi!

more_horiz
mão sei o q vcs tanto falam do poder de Orochimaru..

sinceramente naum vi nada dele de tão monstruoso.. ele é bem poderoso,ma o Jiraya pe totalmente outro nivel.;

SM liquida geral e massacra o Oro.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos