Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui x Kakashi

+20
Coldman
Vontade_do_Fogo
Lucas Lins
Darkon
LUCAS CRR
Sato no Kyouki
JCM
kyuudaime
Garcia
Anti_Fãs
Dante
kisaragi
Uman
luiz otavio-11
Mario
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Tendou-sama
Hisagi
24 participantes

descriptionShisui x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shisui x Kakashi

more_horiz
Shisui vence.

Pelo que o mangá nos passou, Shisui é alguém de nível superior ao Kakashi: MS, maior usuário de Genjutsu, Koto Amatsukami.
Claro que Kakashi iria dar trabalho ao Shisui, não é só começar a luta e usar o K.A :fem:

Mas no final de tudo, o Uchiha levaria a melhor.

Shisui vence².

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:
eu dou a vitoria ao uchiha tbm ,
mas o local é grande , e se o td poderoso K.A precisar de contato visual,
não olho-olho, mas soh do usuario olhar para a pessoa,
o kakashi poderia mto bem se esconder .

o gen que danzou usou pra controlar mifune(provavelmente foi o KA pq o mifune nem percebeu que estava sendo controlado e por danzou ter um olho do shisui[que ele dizia que usaria pra controlar tobi]) foi usado com as faixas por cima do olho, duvido que ele tenha conseguido abrir o olho(tentem abrir o olho enfaixado u.u), não acho que há como escapar desse jutsu, o ponto fraco dele é mesmo poder ser usado só a cada 10 anos... não acho que esconder vá adiantar pro kakashi

more_horiz
Shisui é um Uchiha, usuário de Mangekyou Sharingan, capaz de controlar seus oponentes.

Eles é demais para o Kakashi.

more_horiz
kisaragi escreveu:
luiz otavio-11 escreveu:

o gen que danzou usou pra controlar mifune(provavelmente foi o KA pq o mifune nem percebeu que estava sendo controlado e por danzou ter um olho do shisui[que ele dizia que usaria pra controlar tobi]) foi usado com as faixas por cima do olho, duvido que ele tenha conseguido abrir o olho(tentem abrir o olho enfaixado u.u), não acho que há como escapar desse jutsu, o ponto fraco dele é mesmo poder ser usado só a cada 10 anos... não acho que esconder vá adiantar pro kakashi

mas nessa ocsião estavam tds juntos numa sala,
eu to falando de tpo o kakashi tah no meio do mato ou embaixo da terra, como ele vai ser pego pelo K.A??
sera que soh do shisui pensando no cara ele jah o pega no gen?

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:
kisaragi escreveu:
luiz otavio-11 escreveu:

mas nessa ocsião estavam tds juntos numa sala,
eu to falando de tpo o kakashi tah no meio do mato ou embaixo da terra, como ele vai ser pego pelo K.A??
sera que soh do shisui pensando no cara ele jah o pega no gen?

Tudo isso seria simples de se fazer, se Kakashi tivesse conhecimento da técnica...

more_horiz
Shisui tinha o respeito de Itachi, pra mim ou ele é do mesmo nivel ou superior a Itachi

e com MS, talvez ele tenha as três técnicas, talvez

Se Itachi solou Kakashi de sharingan lvl 3 e tsu, Shisui também teria capacidade

more_horiz
Os dois tem técnicas que podem vencer seus oponente em um instante (Kamui e Koto-Akatsukami), mas levando em conta o dito, Shisui tem muito mais chances de vitória que Kakashi, até por quê para ele cair em um Genjustu do Shisui é daqui para li (muito rápido).
Sem dúvidas: Shisui 7.5/10.0

more_horiz
É meio difícil de analisar...

Kakashi tem conhecimento sobre Shisui ?

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Não tem isso de tirar. A técnica é do cara uai.

Sim, concordo, o que eu quis dizer, é que se fosse especificado no tópico, Kakashi teria vantagem.

more_horiz
Shisui ganha

principalmente devido ao Koto Amatsukami.

vimos que Shisui ganha mais da metade dos ninjas apenas com essa técnica, deveria ter colocado um ninja mais especializado em Genjutsus, para pelo menos tentar debater com ele.

more_horiz
Como eu disse, não sabemos NADA do K.a.

prefiro esperar e conhecer o jutsu para afirmar que ele é "inquebravel". porque afinal de contas, se este jutsu tem ligação com Yagura, ele PODE ser quebrado.

more_horiz
Não entendo esse tópico. Nunca vimos uma luta do Shisui, nunca vimos ele usar um jutsu sequer, a única coisa que vimos ser usado são o K.A do olho dele dado ao Itachi e o sharingan dele usado pelo Danzou.

Como, mas como, vamos comparar ele com o Kakashi?

Isso é praticamente impossível, sinceramente..., péssima comparação.

more_horiz
Shisui vence, o Kakashi sem conhecimento do Tsukuyomi, rodou fácil, creio que sem conhecimento do Koto, iria acontecer praticamente a mesma coisa.

Não entendo esse tópico. Nunca vimos uma luta do Shisui, nunca vimos ele usar um jutsu sequer, a única coisa que vimos ser usado são o K.A do olho dele dado ao Itachi e o sharingan dele usado pelo Danzou.

Simples, temos informações das habilidades dele para tomarmos como base.

more_horiz

E não se esqueçam que AO afirma que ja lutou com shisui, e ele ta ai vivo ainda, logo deduz-se que esse jutsu não é inquebravel, e como o UMAN disse, se esse ele tiver ligação com yagura, ai se tem toda a certeza que ele pode ser quebrado.

more_horiz
E não se esqueçam que AO afirma que ja lutou com shisui, e ele ta ai vivo ainda, logo deduz-se que esse jutsu não é inquebravel

Foi dito ( ou mostrado ), que Shisui usou Kotoamatsukami no Ao? :wth:

Ao ( Um Ninja mmuito experiente e antigo ) só demonstrou conhecimento sobre o Jutsu, igual o Kabuto.

more_horiz
Nossa como subestimam o Kakashi.

Pra min o Shisui vence, com muitas dificuldades e vence só por causa do KA.

more_horiz
Dante escreveu:
E não se esqueçam que AO afirma que ja lutou com shisui, e ele ta ai vivo ainda, logo deduz-se que esse jutsu não é inquebravel

Foi dito ( ou mostrado ), que Shisui usou Kotoamatsukami no Ao? :wth:

Ao ( Um Ninja mmuito experiente e antigo ) só demonstrou conhecimento sobre o Jutsu, igual o Kabuto.

No proprio Ao não, mas no Yagura sim.

e o proprio Ao que viu através dele com o Byakugan :D

Kakashi tem o sharingan...

Só não sabemos se o Byakugan é requerido para ver através da ilusão. se for, realmente, esse genjutsu é foda, mas até lá nao da pra saber ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos