Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui x Kakashi

+20
Coldman
Vontade_do_Fogo
Lucas Lins
Darkon
LUCAS CRR
Sato no Kyouki
JCM
kyuudaime
Garcia
Anti_Fãs
Dante
kisaragi
Uman
luiz otavio-11
Mario
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Tendou-sama
Hisagi
24 participantes

descriptionShisui x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Shisui x Kakashi

more_horiz
Nossa como subestimam o Kakashi.

Pra min o Shisui vence, com muitas dificuldades e vence só por causa do KA.

more_horiz
Dante escreveu:
E não se esqueçam que AO afirma que ja lutou com shisui, e ele ta ai vivo ainda, logo deduz-se que esse jutsu não é inquebravel

Foi dito ( ou mostrado ), que Shisui usou Kotoamatsukami no Ao? :wth:

Ao ( Um Ninja mmuito experiente e antigo ) só demonstrou conhecimento sobre o Jutsu, igual o Kabuto.

No proprio Ao não, mas no Yagura sim.

e o proprio Ao que viu através dele com o Byakugan :D

Kakashi tem o sharingan...

Só não sabemos se o Byakugan é requerido para ver através da ilusão. se for, realmente, esse genjutsu é foda, mas até lá nao da pra saber ^^

more_horiz
Primeiro que, o Koto Amatsukami tem um efeito continuo igual o do Tsukuyomi, no entanto, a técnica implanta uma ordem na mente do adversário e que não pode ser quebrada ( Só ver que a influencia da técnica é tão poderosa, que tirou Itachi do controle do Edo Tensei de Kabuto, e o próprio Homem-cobra diz que apenas um Genjutsu tinha poder para aquilo ), e outro detalhe que torna a técnica apelona, é o fato do alvo ser controlado SEM PERCEBER, ou seja, como vc vai tentar sair de algo que vc não sabe que está te controlando?

A única maneira de lidar com essa técnica e a evitando de ser usada, porque uma vez que a ordem é implantada, já era, visto que o Itachi deixou esse Genjutsu para deter Sasuke FMS ( O Itachi não é bobo nem nada, ele sabe que Tobi iria atrás do seu irmãozinho e sabe o Gen é tão poderoso que nem mesmo o Mascarado poderia tirar Sasuke do controle do mesmo ), então qualquer especulação envolvendo Sharingan, cai por terra.

E nunca foi mencionado nada no mangá de que foi o K.A que controlou o Mizukage, e nem sabemos O QUE tirou o Mizukage do controle do genjutsu misterioso que o manipulou ( As vezes, o usuário pode ter desativado a técnica, como foi no caso de Danzou e Mifune ), pois ninguem em Kiri ( Com exeção de Kisame ) sabe que foi o Tobidara quem estava por trás do controle sobre o Mizukage, por isso levantaram a suspeita de que o Gen do Danzou tinha algo haver.

O K.A é o Gen mais poderoso do Clã uchiha, não é a toa que os olhos do Shisui foram cobiçados por muita gente por aí, e não é a toa que Shisui deixou seus olhos em posse de pessoas que usariam seu Doujutsu para defender Konoha.

more_horiz
Nunca vi o Shisui usando nada de bom ao não ser ter o KA.

não dá pra avaliar um shinobi como ele assim como o Hiashi..

por hora deixo o Kakashi vencedor..posso mudar se aparecer mais o Shisui.

more_horiz
Sabe, pra mim estão subestimando o Shisui também, dizendo que ele é só KA

Calma, eu sei que ele SÓ MOSTROU ESSA TÉCNICA mas com certeza não é só isso, vejam bem, o cara era respeitado pelo Itachi, ITACHI, posso afirmar que pra ganhar o respeito dele o cara num pode ser pouca coisa, Shisui deve ser ou quase tão forte, ou do mesmo nivel ou mais forte que Itachi, claro, parte disso deve-se ao KA, mas não esqueçam que Shisui tem o MS, o que me faz pensar, Shisui tem o mais poderoso genjutsu da série, será que tem o segundo mais forte também, ou seja, o Tsukoyome?

Isso me faz pensar na possibilidade dele ser um usuário completo do MS, assim como Itachi, ou seja, ter Amaterasu e Susano'o também, e não é dificil de acreditar, eu provo, Sasuke ganhou o MS e na primeira luta ja tinha o Tsukoyome e Amaterasu, não sei se estou certo, mas não vi ele treinando, digamos que tenha tido a ajuda do Itachi, e talvez orientações do Tobi, mas Shisui tinha o clã inteiro, era respeitado e temido assim como Itachi, os dois mais fortes da geração, se Sasuke em três lutas conseguiu seu MS completo (e também ficar cego) usando as três técnicas por completo (Tsu usado em Bee e Danzou, Amaterasu usado no Hachibi, Kira A e Danzou, e Susano'o usado em Kira A, Gaara e Mei) acho que Shisui também conseguiria, e ele tinha o MS antes do Itachi e como o Itachi, não seria burro de usar o MS que nem retardado igual Sasuke pra ficar cego em 3 lutas.

Enfim, vejo Shisui como um forte oponente, podendo futuramente, caso seja revelado mais sobre ele, um dos titãs do mangá

more_horiz
No caso do Sasuke, o Itachi repassou suas habilidades, por isso o Emo tinha as 3 habilidades do MS dele, e tambem, o Tsukuyomi, Amaterasu e Susano são as habilidades concedidas pelo MS dos irmãos.

No caso do Shisui, a habilidade que o MS dele desenvolveu, foi apenas o K.A, pelo o que temos de informações, pois o Itachi disse que foram os OLHOS de Shisui que criaram o Gen.

Não acho que Shisui seja mais forte que o Itachi, analizando o geral, mas sei lá, muita gente não esperava que ele fosse ter o MS e que fosse ter algo tão apelão, então ele pode se mostrar mais forte do que imaginamos, caso o Kishi resolva mostrar ele em batalha.

more_horiz
Shisui Win!

more_horiz
Naum flode cara...perderá pontos assim.;

Shisui no dito pode ser mais forte,mas no mostrado o Kakashi é mais forte.;;

more_horiz
numca vi shisui entao nao sei quem venceria.

more_horiz
ses gostam de fu*** com a vida do kakashi né!mas desta vez não foi bem assim, porque ainda não vimos nada do shisui em ação então não se pode falar. mesmo assim shisui ganha só por ser um dos brother da velha guarda do MS?eu dou a vitoria para kakashi,só por shisui ser meio que uma das lenda ele não mostrou combate ainda.

more_horiz
ses gostam de fu*** com a vida do kakashi né!mas desta vez não foi bem assim, porque ainda não vimos nada do shisui em ação então não se pode falar. mesmo assim shisui ganha só por ser um dos brother da velha guarda do MS?eu dou a vitoria para kakashi,só por shisui ser meio que uma das lenda ele não mostrou combate ainda.

Kakashi > Shisui agora ?

Shisui vence, devido ao K.A. :fem:

more_horiz
o que é k.a?

more_horiz
luiz22 escreveu:
o que é k.a?

Koto Amatsukami,o mais forte Genjutsu de todos(talvez somente superado pelo Izanagi perfeito do Rikudou),que controla o oponente sem que ele ao menos perceba.

more_horiz
Como não vi o Shisui em ação eu diria que num combate em Ninjutsu/Taijutsu o Kakashi seria superior e teria um certo dominio neste tipo de luta , porem o Shisui é bem apelão em Genjutsus e creio que o K.A definiria a luta .

Ps: Só uma duvida , o K.A precisa olhar nos olhos da pessoa , assim como o Tsukuyomi ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos