Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS x Gaara

+21
IMAGINARIO
lucas_santos
Crocante
SenjuSama
Will
Lelouch
Sαsuke
Schuldiner
Uchiha Myke
Lucas Lins
rukidousennin
souza
Coldman
Rikudou Madara
Deus do Fogo
Uman
JCM
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Tendou-sama
Hisagi
25 participantes

descriptionSasuke MS x Gaara EmptySasuke MS x Gaara

more_horiz
Sasuke MS x Gaara

Local: Deserto
Condições: 100 %
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
Distancia: 10m
Intenção: Matar

descriptionSasuke MS x Gaara EmptyRe: Sasuke MS x Gaara

more_horiz
Bemmm,
Amaterasi não funciona,
Tsukyomi Gaara pode burlar com a areia
deixando-a na sua frente,e usando o 3 olho,
Susanoo é burlado,afinal Sasuke está com os pés na areia,Um caixão de areia e acabou,
Deixo Sasuke com vantagens devido a Genjutsus

more_horiz
Sasuke ganha, com MS ele já tem tudo para acabar com o Gaara.

Ataques esmagadores do Susano, Raiton, Genjutsus do Sharingan, Tsukuyomi... Sasuke MS Full Power, já era mais poderoso que qualquer Kage atual.

more_horiz
Não concordo com isso , Sasuke tomou um pau do Kira A , só não viu quem não quis , o que ele fez?
Só se defendeu e mais nada , o Kira só perdeu o braço porque quis bancar o fodão, porque poderia simplesmente ter tomado distância e esperado , pois usar enton no Susano'o deve gastar chakra , e muito , assim como o próprio Susano'o.

Essa luta do Sasuke contra os Kages é ridicula , ele tomou um pau de um por um , teria morrido no Kira , teria morrido na Mei , no Oonoki , dizer que ele em MS é mais forte que todos 5 kages é superestimar demais o emo , o que eu vi foi ele tomar um pau dos 5 kages no 1 x 1 , um de cada vez , e ainda tomou uma surra do Danzou , que só não matou ele porque tinha restrição do K.A.

Aqui daria vantagem ao Emo , mais seria muito pouca coisa , Gaara teria enormes chances de vencer.

more_horiz
Sei lá, acho que Sasuke é superior.

Além de ter vários jutsus que podem matar Gaara também tem que: Sasuke >> Deidara >> Gaara... Sei que isso não é critério, mas Sasuke ganha de qualquer jeito.

more_horiz
Analizar o mangá, algo que falta a uma galerinha aqui nesse fórum...

Comparem o nível das habilidades que Sasuke usou na reunião com as que ele usou contra o Danzou, e vejam se não tem uma pequena diferença ae.

Sasuke na reunião tava " conhecendo " o Susano, a única técnica do MS que ele usava bem ali, era o Emoterasu / Enton, e na " mini-luta " que ele teve com Kira A, a única coisa que o Sasuke fez, foi atacar com o Chidori, e após isso ele só usa o Susano pra se defender ( E tem gente que fala como se Sasuke e Kira A tivessem travado uma luta épica, como a de Madara e Hashirama ) por um tempo, mesma coisa foi na sala de reunião.

Enquanto na luta com Danzou, ele lutou com força máxima, usando todos os seus recursos, e é aquele Sasuke que já havia superado os Kages, tudo devido o ódio.

Gaara não guenta aquele Sasuke, o Emo tem Genjutsus, Mangekyou Sharingan, Raitons dos mais fortes... Enfim, diversas técnicas a seu dispor para acabar com Gaara e suas defesas.

more_horiz
Gaara venceria, talvez pelo cansaço.

Se nem o Amaterasu rompeu o escudo de areia, nenhum raiton, ou flecha de susano'o passará por ele.

e nao tem nada a ver com "força penetrante", mas sim, "capacidade consumidora que está acima de qualquer outra", do Amaterasu.

more_horiz
Raiton > Areia. Argumentos invalidos senhor.

um flechada atrevessa a areia com Gaara e tud.

more_horiz
ou flecha de susano'o passará por ele.

:cerealguy2:
Quando foi mostrado a Areia do Gaara aguentando a Flecha do Susano'o?

Sasuke com 100% do seu MS(que nem contra Danzou) venceria essa luta sem muitas dúvidas.

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke ganha, com MS ele já tem tudo para acabar com o Gaara.

Ataques esmagadores do Susano, Raiton, Genjutsus do Sharingan, Tsukuyomi... Sasuke MS Full Power, já era mais poderoso que qualquer Kage atual.

Sasuke MS mais forte q qualquer kage atual ?? depende..

Kira A por exemplo deu uma surra em Sasuke e quase foi morto se naum fosse o Gaara..

ainda não sabemos da força da Mei por isso o jeito é esperar. Onoki ,Gaara e Tsunade eu concordo.

TOPICO.

Sasuke mostrou ser superior ao Gaara sem mais ... Gaara era mais forte quando obtinha o Bijuu Ichibi em seu corp..o hoje em dia ele naum é muita coisa.

more_horiz
Sei nao,aposto em Gaara,oq de Sasuske mataria Gaara??

Susano,Gaara sabe como burlar,so fazer que nem fez com Madara,Amaterasu nao passou pela sua defesa,e Tsu,eu acho que o do Sasuske nao mataria Gaara,e depois ele saberia como nao ser pego,e Gaara ainda esta no deserto,pode fazer Tsunamis gigante de areia,caixao de areia,ou ate enterrar Sasuske

Enfim,acho que Gaara tem muito mais meios de finalizar Sasuske do que vice versa

Gaara 6/10

more_horiz
Gaara agora tem a areia super leve? ele só conseguiu aquilo com ajuda do Onook.

more_horiz
Eles estão em um deserto nessa comparacao^^
logo os pés de Sasuke estão desprotegidos,
qualquer jutsu vindo do chão pode mata-lo

more_horiz
Olha, não tinha visto isso , só aumento minha opinião então , se é no deserto Gaara vence mais certo ainda, num local em que existe areia , o ninja óbviamente economiza muito mais chakra nas suas técnicas , e Sasuke sofreria para lidar com aquelas avalanches de areia , mesmo com Susano'o.

E se Gaara voar e dizer a sua defesa em forma de concha no ar?
é uma possibilidade que ferraria o Sasuke , a águia seria um alvo enorme ja que Gaara consegue controlar enormes quantidades de areia no ar.

Discordo nesse ponto @Infinity, pra mim pelomenos , Gaara está claramente mais forte atualmente , do que era quando tinha Shukaku na luta contra Deidara por exemplo, e pelo que lembro foi dito no mangá , que quando um ninja tem seu bijuu extraido , e continua vivo, ele herda uma bela reserva de chakra.

Enfim , por ser no deserto não tem como , Gaara 6/10.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha, não tinha visto isso , só aumento minha opinião então , se é no deserto Gaara vence mais certo ainda, num local em que existe areia , o ninja óbviamente economiza muito mais chakra nas suas técnicas , e Sasuke sofreria para lidar com aquelas avalanches de areia , mesmo com Susano'o.

E se Gaara voar e dizer a sua defesa em forma de concha no ar?
é uma possibilidade que ferraria o Sasuke , a águia seria um alvo enorme ja que Gaara consegue controlar enormes quantidades de areia no ar.

Discordo nesse ponto @Infinity, pra mim pelomenos , Gaara está claramente mais forte atualmente , do que era quando tinha Shukaku na luta contra Deidara por exemplo, e pelo que lembro foi dito no mangá , que quando um ninja tem seu bijuu extraido , e continua vivo, ele herda uma bela reserva de chakra.

Enfim , por ser no deserto não tem como , Gaara 6/10.

eu te entendo SANDAIME RAIKAGE.;

Mas Gaara nessa guerra pra mim mostrou ser um ninja mas fraco do q eu pensava... contra o Mizukage ele foi um fiasco tomou uma surra com ajuda de Onoki ainda por cima...

Gaara é forte e sei q ele tm otimas habilidaes,mas com o Shukaku em seu corpo ele parecia ser um ninja mais over e com habilidade mais fodas tbm..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos