kyuudaime escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Péra aí. Quem disse que Sasuke seria morto? E não foi o mesmo Gaara, que impediu Kira A de continuar para não se ferir mais?kyuudaime escreveu:Sasuke tem Kuchiyose, um falcon, e com ele Sasuke escapa de vários ataques do Gaara.
Sasuke usou o Amaterasu no Gaara, que se defendeu, mas ele se defende de um Amaterasu que Sasuke usou no Hachibi?
Ainda tem Genjutsus, Chidori, Kirin, Shunshin, arrow of hate, Susano'o.
Sasuke Mangekyou era superior a qualquer Kages atual.
Tão superior que seria morto pelo Kira A se não fosse Gaara. Tão superior que levou iria morrer para Oonoki. Tão superior que levou um sufoco contra a Mei.
O Amaterasu que Sasuke usou no Hachibi é o mesmo que qualquer um.
Sorry! Gaara vence isso aqui, ainda mais que ele está no seu local. E como eu disse, Sasuke não tem Suiton ou outras técnicas para parar aquela grande massa de areia presente nesse local. Tem apenas o Susano'o, que não iria durar muito, já que gasta muito chakra. Enquanto isso, Gaara está la no céu, controlando todo o deserto.
E, ah. Sasuke tinha Susano'o completo contra Kira A?
Antes de lutar contra Onoki ou Mei, Sasuke já não tinha enfrentado os Samurais, Kira A e Shee, Gaara e a Mei?
Fez frente a Mifune, Choujiro, Darui, Kankuro, Temari, etc?
Humm, é... isso cansa, alguém que estava apenas testando os poderes contra os Kages.
Além, é claro, que os efeitos colaterias do Mangekyou estavam phodendo Sasuke mais que os Kages.
Enfim, como eu disse, Sasuke tem um falcon, e falcão acho que voa, e se voa, pode fugir do Tsunami de areia. E também tem Raitons, Gens,etc.
Bem Kira A na sua luta contra o Sasuke ele estava disposto até perder a sua perna para vingar a morte de seu irmão Bee. por isso ele teria matado o Sasuke com aquele chute ,mas perderia a perna..Logo depois o Gaara o salvou com a areia..
Bem sobre o Sasuke voar no Falcon é uma boa, mas ao meu ver Sasuke possui aributos melhores para vencer o Gaara do que com o Falcon sendo que Shinobis que voam precisam de armas uteis que podem ser Over de la de cima para baixo contra o inimigo..exemplos :: Gaara ,Deidara e Onoki.
Sendo que Gaara pode voar tbm..pra mim mesmo o Sasuke sendo bem forte com MS ele perderia para maioria dos Kages atuais no 1x1.