Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amaterasu vs samehada

+17
kisaragi
Lelouch
Kanye West
Dante
Anti_Fãs
Uman
senjuo
Sαsuke
Fell
rukidousennin
luiz otavio-11
JCM
Tendou-sama
Lucas Lins
NAGATO/PEIN
Darkon
Luiz22
21 participantes

descriptionamaterasu vs samehada - Página 2 EmptyRe: amaterasu vs samehada

more_horiz
Essa á a comparação mais ridícula que já vi no fórum
Mas só pra não floodar, responderei: Amaterasu
Agrumentos ???

Samehada só serve pra absorver chackra em forma de manto
Pois foi feita para se lutar contra Jinchurikis
Então ela é especializada em sugar mantos de Jinchurikis

Ela só foi mostrada absorvendo chackra em forma de manto
Absorveu o manto de eletricidade da espada do Bee
E absorveu o manto Bijuu de Bee também, toda vez que o encostou

Mas nunca foi mostrada absorvendo chackra de outra forma
Pois essa não é sua função
Vocês tem que entender que a Samehada NÃO É o Pein Gakidou

Ela não pode absorver todo o tipo de chackra que existe de toda forma
Isso até já foi mostrado, quando Itachi lançou aquela bola de fogo
A Samehada só conseguiu absorver a parte do meio dela

Se não foi capaz de absorver nem um fogo de Katon normal...
Imagina as chamas do Amaterasu...
As chamas negras com certeza se espalhariam e a desintegrariam facilmente (y)

more_horiz
RUKIDOUSENNIN
Cara claro que ela suga ninjutsus, aquela bola de fogo que itachi soltou é um exemplo, ela suga chackra, independentimente, ela suga o chackra de base da técnica, no caso o do amaterusu, o chackra que criou ele, logo sugando esse chackra ele se dissiparia, e a bola de fogo, ela não sugou todo por causa que bee, não a usou para sugar as laterais, mas sugou o meio até que deixa-se bee e naruto numa distância segura.

more_horiz
Cara, a especialidade da Samehada não é sugar chackra
E sim sugar chackra EM FORMA DE MANTOS
Pois foi feita pra caçar Jinchurikis, e absorver mantos bijuus

Isso já foi colocado a prova
Só me responda uma pergunta:
- O que você acha mais massivo ??? A bola de fogo do Itachi ou os mantos Bijuus do Bee ???

É lógico que são os mantos Bijuus do Bee
A Samehada conseguiu absorver TODOS aqueles mantos Bijuus facilmente
Mas só conseguiu absorver a parte do meio da bola de fogo de Itachi

Por que a Samehada foi feita pra absorver chackra em forma de manto
E não chackra de qualquer forma (ý) isso já ficou claro
Você TEM QUE ENTENDER que a Samehada foi feita pra caçar Bijuus, e não absorver todo tipo de ninjutsu que existe

A Samehada não é o Pein Gakidou
Se ela mal conseguiu sugar parte de um Katon normal de Itachi imagina as chamas de maior Ranking no mundo ninja ???
Samehada = pó

more_horiz
Não é citado que tipo de chackra que ela é especializada,....

Portanto sugiro que alguns user's dobrem a lingua e parem de inventar.

Samehada Vence.....

Ela suga o chackra do Amaterasu....

Sem chackra, Amaterasu APAGA, e para de queimar.... Ou pensam que queima MESMOS EM CHACKRA??

Samehada vence.

more_horiz
RIKUDOUSENNIN
Não, não manin, nunca foi dito que a samehada so tinha o próposito de observer mantos de chackra, mas sim foi dito que ele absorve chackra, seja la em qual modo ele estiver, e ela só absorveu, o meio da bola de fogo pois bee não a usou nas laterais, só no meio, mas ela sugou as chamas do meio, até criar uma distância segura, para que bee e naruto não fossem machucados pela técnica.

more_horiz
Aff, mano. Você criou esse tópico por causa da discussão do Lucas, do Anti - Fans e de você lá no tópico "Itachi X Kisame". Eu estava lendo ele nesse momento até que cheguei na parte em que você escreveu: "Gente, para tudo! Criei um tópico "Amaterasu X Samehada". Está em Dúvidas, debatam lá!". Eu vim correndo aqui ver. Fiquei impressionado. Desde o momento em que eu sai até agora, ele simplesmente dobrou de tamanho, tinha 4 páginas, agora, 8. Tive que ler todas as 4 páginas e seus textos para me atualizar do assunto.

Vou dar minha opinião:

Gente, não existe essa coisa de "Samehada só pode absorver mantos". Isso não tem nada a ver. A Samehada foi uma espada feita para absorver Chakra, não importando a forma ou elemento que ele está.

Tudo bem que o Amaterasu não apaga, mas vocês estão esquecendo que ele é um Ninjutsu. Ninjutsus são Jutsus que utilizam Chakra para se manter. Se o Chakra for retirado dele de alguma forma, ele desaparece. Simples assim :)

A Samehada absorve todo Chakra em que ela entra em contato, quando ele entrasse em contato com o Amaterasu, ela absorveria seu Chakra e, sem Chakra, o Amaterasu não conseguiria se manter e desapareceria.

more_horiz
Não tenho muito a dizer , os outros users já explicaram direitinho ...

Como já mostrado no mangá a Samehada suga chakra e consequentemente podem inutilizar os Ninjutsus , visto que os mesmos precisam de chakra para se manter, logo, sem chakra = sem ninjutsu e como o Amaterasu é um Ninjutsu a Samehada poderia lidar com ele .

more_horiz
senjuo escreveu:
Não tenho muito a dizer , os outros users já explicaram direitinho ...

Como já mostrado no mangá a Samehada suga chakra e consequentemente podem inutilizar os Ninjutsus , visto que os mesmos precisam de chakra para se manter, logo, sem chakra = sem ninjutsu e como o Amaterasu é um Ninjutsu a Samehada poderia lidar com ele .

[2]

Concordo, mano.

Você é um dos poucos que consegue compreender que a base dos Ninjutsus é Chakra e, sem Chakra, o Ninjutsu consegue se manter. Simples.

more_horiz
É algo facil de entender....

Fãs Uchihas, dizem que não, mas a samehada vence o amaterasu sim.

Sem chackra = Ninjutsu desaparace

Sem chackra, amaterasu não QUEIMA.....é facil de notar isso....e ela não suga apenas mantos.
SUGA CHACKRA.

more_horiz
KKKKKKKKKK

"A especialidade da samehada nao é absorver CHAKRA, mas sim, absorver chakra em forma de mantos"

Ah, é muita ignorancia.

E respondendo ao topico, Não da pra saber. mas se for pra seguir a LOGICA, tudo depende de CHAKRA.

amaterasu, que não é infinito coisa nenhuma, (muito menos invencivel, como alguns tratam) é feito, até onde sabemos, de chakra, por ser um NINJUTSU.

A samehada já absoveu NINJUTSUS PUROS antes, dos elententos raiton e Katon. e Amaterasu, por mais que seja taxado de "o maior katon ever", continua sendo Katon, algo que a samehada já absorveu.

o amaterasu não consumiu nem mesmo a areia do Gaara, que não tem nada de diferente, a não ser estar envolta do chakra dele. a samehada, absorve chakra, que alimenta o amaterasu.

alguma pergunta?

more_horiz
Alguem de vocês ja percebeu que o amaterasu não apaga?Não existe como a semehada absorver me diz como como!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uman escreveu:
KKKKKKKKKK

"A especialidade da samehada nao é absorver CHAKRA, mas sim, absorver chakra em forma de mantos"

Ah, é muita ignorancia.

E respondendo ao topico, Não da pra saber. mas se for pra seguir a LOGICA, tudo depende de CHAKRA.

amaterasu, que não é infinito coisa nenhuma, (muito menos invencivel, como alguns tratam) é feito, até onde sabemos, de chakra, por ser um NINJUTSU.

A samehada já absoveu NINJUTSUS PUROS antes, dos elententos raiton e Katon. e Amaterasu, por mais que seja taxado de "o maior katon ever", continua sendo Katon, algo que a samehada já absorveu.

o amaterasu não consumiu nem mesmo a areia do Gaara, que não tem nada de diferente, a não ser estar envolta do chakra dele. a samehada, absorve chakra, que alimenta o amaterasu.

alguma pergunta?

O Amaterasu so apaga quando o ALVO ALVO ALVO ALVO ALVO ALVO for TOTALMENTE QUEIMADO não importa se a semehada impedir ela NÃO NÃO NÃO NÃO vai crecer e o BACALHAU VAI SE ...

more_horiz
Seilá, eu acho que sim, mas não dá saber, porque os Jutsus do MS não são normais, porque eles sempre tem " algo a mais " ( No caso do Tsukuyomi por exemplo, que é um Gen inquebravel, do Amaterasu que são chamas que não apagam... ).

more_horiz
Eu não so fã do itachi muito menos do sasuke.

amaterasu vs samehada - Página 2 2Q==

more_horiz
Samehada absorveu o Katon Goukakyuu no Jutsu do Itachi e ela reclamou mt com o Kira B, Killer Bee ate disse kente d+, vc não gosta de calor ?
O Katon Goukakyuu no Jutsu é o Jutsu mais basico dos Uchihas e o primeiro qe eles aprendem e mesmo assim fez samehada reclamar

Amaterasu não precisa ser um genio pra perceber qe é mais poderoso qe o Goukakyuu e qe faria a samehada se ferra mais ainda

Acho qe a samehada ate pode absover o amaterasu porem não grandes kuantidades da chama negra

pra mim samehada vs amaterasu depende de kuanto do amaterasu estamos falando

A kuantidade de amaterasu qe matou o Corvo com KA a samehada poderia absorver inteiro ela reclamaria porem consiguiria

A kuantidade de amaterasu qe sasuke usou no Bunshin do Kira B na versão Bijuu samehada não iria absorver e se essa kuantidade de chamas acertasse a samehada a destruiria

por Anti_Fãs Hoje à(s) 11:15

.Eu não so fã do itachi muito menos do sasuke.

Não precisa ser fã de ngm só responda com imparcialidade e coerencia man
e se vc nao é fã do itachi porq usa a imagem dele como seu avatar ?

more_horiz
São chamas que NÃO APAGAM, PORQUE POSSUEM CHACKRA;

Mas se tirar o CHCKRA dessas chamas, elas APAGAM SIM, será que é tão dificil entender??

Todos os ninjutsus dependem de uma coisa....CHACKRA.

Se o chackra é sugado, ACABOU NINJUTSU.;

more_horiz
Mais que... parece que o pessoal aqui... pensa mer.. pensa o amaterasu no kisame meu se é feito de chakra por que o itachi perde sangue?Por que PO...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos