Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amaterasu vs samehada

+17
kisaragi
Lelouch
Kanye West
Dante
Anti_Fãs
Uman
senjuo
Sαsuke
Fell
rukidousennin
luiz otavio-11
JCM
Tendou-sama
Lucas Lins
NAGATO/PEIN
Darkon
Luiz22
21 participantes

descriptionamaterasu vs samehada - Página 4 EmptyRe: amaterasu vs samehada

more_horiz
Kanye West escreveu:
Voces estão sendo simplistas d+

o fato é qe samehada não gosta de absorver o chakra dos katons
samehada no jutsu de fogo mais simples qe existe reclamou, então no katons mais sofisticado qe existe ela tbm reclamaria, alem disso kuando falamos de amaterasu as kuantidades de chamas são mt relativas

Samehada reclamou absovendo o Katon Goukakyuu no Jutsu do itachi e esse é o jutsu mais basico qe um uchiha tem
http://rebmanga.com/naruto/549/4/
http://rebmanga.com/naruto/549/5/

uma kuantidade minima de amaterasu não tenho duvidas qe a samehada conseguiria absorver
http://rebmanga.com/naruto/552/11/

porem grandes kuantidades de amaterasu...
http://rebmanga.com/naruto/415/9/
http://rebmanga.com/naruto/394/11/

ela não teria como absover por estar em uma grande area aberta, ela não gostar de absorver katons e ser mt tenso de absover o amaterasu

kuando a kuantidade de chama é mt claro qe ela não absover tudo e acabaria sendo destruida

É verdade, tem esse lance aí.

Se a Samehada se queixou após ser atingida pelo Goukakyou ( Um Katon simples ), o que aconteceria se ela entrasse em contato com o Amaterasu?

E a Samehada não suga Nins em grande proporção, só ver que ela sugou apenas uma parte do Katon.

PS: Do jeito que o pessoal fala aqui, parece que a sucção da Samehada é mais intensa que a do Pein Gakidou ( Que limpou por completo o Chackra do manto lvl2 do Bee ), se mandar uma Bijudama no Kisame, são capazes de falar que ele suga o ataque só com a pele.

more_horiz
Dante escreveu:
Kanye West escreveu:
Voces estão sendo simplistas d+

o fato é qe samehada não gosta de absorver o chakra dos katons
samehada no jutsu de fogo mais simples qe existe reclamou, então no katons mais sofisticado qe existe ela tbm reclamaria, alem disso kuando falamos de amaterasu as kuantidades de chamas são mt relativas

Samehada reclamou absovendo o Katon Goukakyuu no Jutsu do itachi e esse é o jutsu mais basico qe um uchiha tem
http://rebmanga.com/naruto/549/4/
http://rebmanga.com/naruto/549/5/

uma kuantidade minima de amaterasu não tenho duvidas qe a samehada conseguiria absorver
http://rebmanga.com/naruto/552/11/

porem grandes kuantidades de amaterasu...
http://rebmanga.com/naruto/415/9/
http://rebmanga.com/naruto/394/11/

ela não teria como absover por estar em uma grande area aberta, ela não gostar de absorver katons e ser mt tenso de absover o amaterasu

kuando a kuantidade de chama é mt claro qe ela não absover tudo e acabaria sendo destruida

É verdade, tem esse lance aí.

Se a Samehada se queixou após ser atingida pelo Goukakyou ( Um Katon simples ), o que aconteceria se ela entrasse em contato com o Amaterasu?

E a Samehada não suga Nins em grande proporção, só ver que ela sugou apenas uma parte do Katon.

PS: Do jeito que o pessoal fala aqui, parece que a sucção da Samehada é mais intensa que a do Pein Gakidou ( Que limpou por completo o Chackra do manto lvl2 do Bee ), se mandar uma Bijudama no Kisame, são capazes de falar que ele suga o ataque só com a pele.

Antes eu acreditava que a Samehada realmente fosse capaz de absorver o Amaterasu, mas depois deste post do Kanye West, eu mudei de idéia.
Uma pequena quantidade de Amaterasu a Samehad até pode absorver, mas uma grande quantidade a coisa já muda.

more_horiz
Fell escreveu:
É algo facil de entender....

Fãs Uchihas, dizem que não, mas a samehada vence o amaterasu sim.

Sem chackra = Ninjutsu desaparace

Sem chackra, amaterasu não QUEIMA.....é facil de notar isso....e ela não suga apenas mantos.
SUGA CHACKRA.

Eu não sou fan de Uchiha (y) Mas eu sei ser imparcial
Pra falar verdade, o grupo que eu menos gosto em Naruto são os Uchihas

Enfim, o Kamye West já respondeu e postou imagens
Já ficou claro pelo Kishimoto que Samehada NÃO É PEIN GAKIDOU
Ele é uma arma fabricada pra se capturar Jinchurikis

Jinchirikis usam chackra Bijuu
Jinchurikis usam mantos

Logo...

Samehada tem afinidade em absorver chackra Bijuu
Samehada tem afinidade em absorver mantos
(.......)
Samehada tem GOSTOS PRÓPRIOS para dos chackras que gosta de absorver
Isso é incontestável

Ela foi capaz de absorver com exito o manto de eletricidade da espada do Bee
Ela foi capaz de absorver o chackra Bijuu dos ataques corpo-a-corpo do Bee
Ela gosta de absorver mantos e chackra Bijuus

Muitos Kisametards botaram na cabeça que a Samehada absorve tudo e é que nem o Pein Gakidou
Mas o Kishimoto deixou claro que NÃO quando fez a Samehada absorvendo a bola de fogo normal de Itachi pela metade

Se fosse pra mostrar que a Samehada absorve chackra de TODOS OS TIPOS o Kishimoto teria feita ela sugando a bola de fogo inteira
E não só pegando uma partezinha do meio
(y) Kishimoto deixou claro que Samehada foi feita exclusivamente pra caçar Jinchirikis

Se mal foi capaz de sugar fogo normal, imagina as chamas negras do Amaterasu
Samehada seria reduzida a pó em questão de míseros segundos

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Fell escreveu:

Sem chackra, amaterasu não QUEIMA.....é facil de notar isso....e ela não suga apenas mantos.
SUGA CHACKRA.

Jinchurikis usam mantos

Logo...

(.......)
Isso é incontestável

Muitos Kisametards botaram na cabeça que a Samehada absorve tudo e é que nem o Pein Gakidou
Mas o Kishimoto deixou claro que NÃO quando fez a Samehada absorvendo a bola de fogo normal de Itachi pela metade

Se fosse pra mostrar que a Samehada absorve chackra de TODOS OS TIPOS o Kishimoto teria feita ela sugando a bola de fogo inteira
(y) Kishimoto deixou claro que Samehada foi feita exclusivamente pra caçar Jinchirikis

eu concordo pois amaterasu além de ser um ninjutsu é descrito como hijutsu e doujutsu também,
além do que tú falou.

more_horiz
luiz22 escreveu:
rukidousennin escreveu:
Fell escreveu:

SUGA CHACKRA.

Jinchurikis usam mantos

Logo...

(.......)
Isso é incontestável

eu concordo pois amaterasu além de ser um ninjutsu é descrito como hijutsu e doujutsu também,
além do que tú falou.

Poisé...
Nunca que a Samehada seria capaz de absorver um Ninjutsu milenar como o Amaterasu
Pra mim o único capaz seriam os usuários mais fortes do Rinnegan, como Madara ou Nagato
Samehada absorve mantos elementais ou chackra-bijuu de Jinchurikis (y)

Ela é uma arma perfeita pra se caçar Jinchurikis
E não um poder sagrado capaz de se alimentar de um dos jutsus mais fortes e antigos do Sharingan

more_horiz
Kanye West escreveu:
Isso aki é o mesmo caso qe a samehada absorver a Bomba Bijuu

samehada poderia absover um rasengan, um chidori porem algo grande como a bijuudama não seria possivel

e na boa do jeito qe superestimam essa espada ela absorveria ate o Super Shinra Tensei qe destruiu konoha

joga a samehada contra o shinra tensei e ela absover tudo O.O

o tenso disso tudo aqi é qe ja tem topicos e discursões sobre isso e continuam @_@

e jaja vão falar qe a samehada absorver sim o kamehameha, bijuudama e shinra tensei olha só

Concordo.

O pessoal leva algumas habilidades demais ao pé da letra, e não veem que tudo tem um limite, e infelizmente, o Daikoudan, Cupula e Samehada ( Essa aqui torna Kisame imune a Nin / Tai / Gen ) são tratadas como armas imbativeis aqui, e não é bem assim.

Kisame é forte e tem um estilo muito efetivo CONTRA JINS, mas até ele mesmo sabe do seu nível perto de alguns Shinobis.

more_horiz
assim como amaterasu teve suas falhas exemplo quando sasuke lançou em tobi logo depois de matar itachi,tobi se livrou dele isso porque ele tem uma técnica de teletransportação ou sei lá o que,mas samehada também tem suas falhas.acabei de crer que ela não poderia absorver todo ninjutsu do mundo tals como até o super tensei aí que voces falaram quanto amaterasu.
amaterasu é super forte.

more_horiz
Gente, em nenhum momento no manga foi dito que ela absorve só mantos de chackra, e sim que ela absorve, chackra, tudo que tenha chackra ela absorve, entendam uma coisa de vez, ela suga o chackra, que deu origem a técnica, o chackra que criou a técnica, o chackra que fez a técnica surgir, sem esse chackra a técnica de desfaz por ausênsia do chackra, que deu origem a ela, e não se esqueçam que o shinobi é que transforma seu chackra nas técnicas, tudo tem base de chackra, e amaretusu, é ninjutsu, logo não é uma excessão.
A velocidade do ataque de bee, fez a samehada dar só uma sugada no chackra dele, deixa-se ela encostar por mais tempo e vcs iriam ver, que um exemplo, quando kisame já na forma kisamehada encostou no bee, adeus chackra.
kisame na forma kisamehada, fica mesma coisa do caminho gakidou, e o gakidou, ainda tem que levantar uma barreira, em kisame essa barreita é automatica.

more_horiz
@Lucas Lin: mas se absorvendo parte do Katon a Samehada aparente não "gostou", imagine ela tentar absorver o Amaterasu? Ela iria fugir do ataque. Um Amaterasu maior que a Samehada, por exemplo... acho que ela não comeria tudo, acabaria sendo derrotada. Por mais que ela se alimente de chakra, não dá...

Seção nostalgia: lembrando de Dragon Ball, quando o Goku enfrenta, na saga Boo, aquele monstro que absorve o Ki dele. O Goku liberou tanto KI virando super sayajin, que o monstro acabou explodindo de absorver tanta energia. Será que acontece o mesmo aqui, ou a Samehada só foge das chamas? hmm

more_horiz
Uchiha Darkon

Manin, claro que ela não gostou de absorver o chackra da técnica de fogo do itachi, mas absorveu de todo jeito, e numa luta não tem isso não.
Ela absorve e pronto, e ela faria de tudo para, salvar o dono dela, ela não gostaria, mas absorveria, e se kisame se fundi-se com ela, iria ser melhor ainda, após o amaretusu bater em kisame, seria sugado.

more_horiz
Fell escreveu:
São chamas que NÃO APAGAM, PORQUE POSSUEM CHACKRA;

Mas se tirar o CHCKRA dessas chamas, elas APAGAM SIM, será que é tão dificil entender??

Todos os ninjutsus dependem de uma coisa....CHACKRA.

Se o chackra é sugado, ACABOU NINJUTSU.;

Exatamente. como é que não entendem?

Fell escreveu:
Vai querer dizer que amaterasu não tem chackra??

Nãoo, porque se for, me poupe, vou embora.....PelordeDels.

Tudo no naruto tem chackra.
Ele sangra, proque Danifica a visão, desse olho FALHADO DELE.

Ele ta querendo dizer que o Amaterasu é feito a partir do SANGUE DO ITACHI :tenso: UHASUHAUSHAUHSA

PS: o olho sangra, porque o Mangekyo esforça demais os olhos para invocar as chamas. toda técnica tem uma fraqueza, lembram?

Sanji escreveu:
A Samehada suga chakra, logo ela absorveria o Amaterasu.

Não importa se as chamas durem para sempre, se existir algo capaz de acabar com o chakra que ela possuem elas vão se extinguir.

Mas o fato da Samehada sugar chakra, não significa que Kisame consiga revidar o amaterasu do Itachi'-'

Amaterasu é quase constante, atinge onde o usuário olhar, se acertar Kisame pode imobiliza-lo e lhe causa graves danos, quase sem chances dele conseguir utilizar a Samehada, e se usar ela já estaria frito.

Concordo com tudo. é o que eu ja falei em outros locais, e ia falar aqui, mas o pessoal nao da ouvidos.

A samehada pode absorver o amaterasu, ou seja, Kisame sobreviveria à técnica no final das contas. agora, isso é analisando o jutsu em sí, sem levar mais anda em conta.

agora, numa luta, Itachi poderia por exemplo, tacar o amaterasu e decapitar Kisame. Kisame se livraria do Amaterasu, mas talvez o delay até isso acontecer, fosse brecha o suficiente para Itachi terminar com ele de uma vez.

more_horiz
Uman
Isso é, se kisame, não tive-se fundido com a samehada, pq estando, o simples contato, do amaretusu e ele, já bastaria para a absorção, como já explicado, pq ele suga o chackra que deu origem a técnica, que criou ela, e sem o chackra, a técnica se dissipa.

more_horiz
Já deram todas as explicações ali para trás.

Amaterasu é feito de Chakra, e é um Ninjutsu, não vejo porque Samehada não absorveria.
Na verdade, ele iria absorvendo as chamas, até elas se apagarem por completo.

É claro que absorveria, mas ele demoraria um tempo considerável até fazer.

more_horiz
Achava que a Samehada absorvia Amaterasu, mas depois de ver o Nagato tendo que usar o Shinra Tensei para afastar as chamas ao inves de absorve-las, fiquei em dúvidas...

more_horiz
Kain
Manin, respodendo a sua dúvida.
Negato, tem que levantar uma barreira, não sei postar spoiler, entaum cê vai ter que ler na tora mermo kkkkk', manga 551 pag 02, vc vai perceber uma barreira, do caminho gakido, ele a levanta antes de naruto acertar o rasengan, sem essa barreita estar ativada, ele não consegue absorver os jutsus, e como ele não esperava que itachi manda-se o amaretusu nele, ele não levantou a barreita, e o ST naquela situação, foi a única forma ali dele conseguir se livrar.
Se vc perceber tbm, nas luta de naruto vs pain, o gordinho do caminho gakidou, da pra perceber essa barreita feita por ele, após o jutsu passar, ele não consegue mas absorvelo.

more_horiz
Acharam que eu tinha falado que a Samehada absorve o Bijuudama, nao entendam mal.

Mas eu disse que ela suga o amaterasu o suficiente para salvar o usuario dela.

Por favor nao venham com ironia e sarcasmo nao, queiram ou nao, o amaterasu é um ninjutsu, tudo bem que ele é o jutsu do deus do manga de vcs mais essa é a realidade =/

Infelizmente, todo jutsu tem um ponto fraco, ate a Samehada, ou ate o amaterasu.

PS: esse topico é inutil, essa discussao nunca vai acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos