Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem matara Tsunade ?

+17
Will
dannielzinho~
Leonardo
Schuldiner
RuanSchullz
tsunade
Garcia
Uchiha Myke
Lucas Lins
ItachiUchiha25
Darkon
Anti_Fãs
Lelouch
Hayashi
Fell
Rikudou Madara
gabrielxd15
21 participantes

descriptionQuem matara Tsunade ? EmptyQuem matara Tsunade ?

more_horiz
Opinem com argumentos!

descriptionQuem matara Tsunade ? EmptyRe: Quem matara Tsunade ?

more_horiz
Madara irá matar a Tsunade.

1- Ela só tá servindo de suporte na batalha dos 5 Kages vs Madara

2- Ele é o Líder Supremo dos Uchihas, Tsunade não chega nem perto do Hashirama, quanto mais do Madara

3- Ele já mostrou ter FMS + Mokuton + Rinnegan + Meteoros + Susano'o

4- Ele ainda nem chegou a usar os poderes do Rinnegan ou o Susano'o Full

5- Se Tsunade der um soco nele, oq acontece? Ele se reconstrói e mata ela. (Isso se ela passasse pelo Susano'o)

6- Madara é indiscutivelmente mais poderoso que os 5 Kages.

more_horiz
1 - A Luta mal começou e tem gente dizendo que ela só serve pra Suporte.

2- Ela não chega perto de Madara RINNEGAM NÉ......Porque Hashirama > Madara.

5 - Até ele se reconstituir, do soco, ele pode ser selado SABIA?

6 - Sozinhos sim, Juntos não.

O resto, é verdade.

Mas independente disso, acredito que ela vá usar Tudo o que tem e depois Vai morrer, Contra Madara.

OU Vai viver uma Vida MUITO LONGA como é a vida de uzumakis e Senjus.

more_horiz
aaaaaahhhhhhhhhh nao sei nao pois o kishi faz muitas surpresas o madara esta fodonico esta sim mas...

1-tsunade é ninja medica se esqueceram

2-tem 5 kages algum precisa morrer

3-kishi pulou a luta deles pq eu acho q ele deve tar bolando jutsus para cada kage visto q até agora só o gaara mostrou suas reais forças

4-madara vai fazer um estrago

5- ela precisa morrer pra q o cargo fique livre

ou ela morre ou se aposenta ou se casa com o raikage visto q ele ja mostrou sinais de estar interessado nela ... kkkkkkkkk

LOL imagina o filho dos dois ?! o moleque ia se um monstro de chackra kkkk

more_horiz
Até ele se reconstituir, do soco, ele pode ser selado SABIA?

Que nem selaram o Sandaime Raikage depois do FRS?

6 - Sozinhos sim, Juntos não.

Como eu disse, quando Madara começar a lutar a sério a gente conversa.

Pra mim, Tsunade irá morrer nas mãos do Madara.

more_horiz
Serio não acho que Tsunade irá morrer, não por agora, e não em batalha.

Madara é um tensei, mesmo sendo um personagem lendário, não acho que Kishi irá fazer com que ele mate Tsunade...quem sabe só Onoki morrerá pois já está velho e talz.

Tsunade é a medica do grupo, e uma das mais resistentes, pra ela chegar a morrer acredito que quase todos os outros Kages morreriam primeiro...

Mas enfim, Madara não vai vencer aquela batalha, ou os 5 Kages o derrotam, ou vai aparecer alguém capaz de detê-lo.

more_horiz
Madara não vai vencer aquela batalha

Como se ele fosse incapaz....se testando as forças dele ele fez aquele estrago, imagina quando ele começar a lutar a sério.
Não dúvido nada que ele vença.

ou os 5 Kages o derrotam

Não irá acontecer.
Kishimoto não iria trazer o Madara OverPower como Trunfo do Kabuto pra tirar ele do mangá na primeira luta que ele aparece.
Fora que o Kishi idolatra os Uchihas.

ou vai aparecer alguém capaz de detê-lo.

Só se for o Tobi, porque de resto ninguém é capaz de pará-lo.

more_horiz
Tobi vai ser derrotado tbm, não importa o quanto ele seja forte, o bem sempre vence o mal, por isso alguém da aliança vai acabar derrotando ele.

A mesma coisa o Madara, que pode ser incrivelmente forte, alguém vai vence-lo, isso é coisa de mangá...

Provavelmente será os 5 Kages, ou quem sabe até o Naruto;

more_horiz
Tomara que ela não morra o mangá ja ta uma por.caria sem o jiraya e orochimaru se ela morrer eu paro de le

more_horiz
Cara tbm acho que o mangá ficou chato sem o Orochimaru, ele era o vilão, ai aparece esse Tobi, um personagem sem graça pra kct, com poderes exagerados, e de caráter duvidoso.

Enfim torço pela volta do Orochimaru, e pela derrota do Tobi'-'

Mas ele vai perder pro Naruto msm'-'

more_horiz
Provavelmente será os 5 Kages

E eu já disse que quando Kishimoto coloca um Uchiha poderoso no mangá, raramente se desfaz dele em uma só batalha.
E agora que é o mais poderoso de todos, duvido que ele vá ser tirado do mangá nessa luta.

Tobi vai ser derrotado tbm

Sim, depois de reviver o Juubi e começar seu plano.

Cara tbm acho que o mangá ficou chato sem o Orochimaru, ele era o vilão, ai aparece esse Tobi, um personagem sem graça pra kct, com poderes exagerados, e de caráter duvidoso.

Poderes exagerados?
Vilões são assim, ficam com poderes absurdos pros protagonistas irem lá e se esforçarem pra superar eles.

Sem graça?
Ah sim, era muito divertido ver o Orochimaru brincando de DNA e tentando roubar o corpo do Sasuke.
Tobi é um vilão muito melhor que o Orochimaru...
Me diz quando Orochimaru iria causar todo aquele ataque da Kyuubi há 16 anos atrás?
Me diz quando Orochimaru iria conseguir o Rinnegan, se só de enfrentar o Sharingan ele já se cagava todo?
Os feitos do Tobi são muito superiores ao do Orochimaru.
Ataque de Suna + Oto em Konoha não foi nada comparado ao ataque da Kyuubi.
E Tobi conseguiu oq Orochimaru nunca conseguiu, convenceu o Sasuke a fazer o que ele manda.

Enfim torço pela volta do Orochimaru, e pela derrota do Tobi '-'

Tá bom, vamos continuar vendo Orochmaru tentando conseguir o corpo do Sasuke.

MUITO melhor ver o Oro tentando o corpo do Sasuke do que ver Tobi tentando reviver o Juubi. :facepalm:

Objetivo do Tobi é indiscutivelmente melhor que o do Orochimaru.

Mas ele vai perder pro Naruto msm '-'

Aí você acorda né?

more_horiz
Acho que ela nem morre, só se aposenta. Talvez sofra algum dano na batalha contra Madara, quem sabe.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Provavelmente será os 5 Kages

E eu já disse que quando Kishimoto coloca um Uchiha poderoso no mangá, raramente se desfaz dele em uma só batalha.
E agora que é o mais poderoso de todos, duvido que ele vá ser tirado do mangá nessa luta.

Tobi vai ser derrotado tbm

Sim, depois de reviver o Juubi e começar seu plano.

Poderes exagerados?
Vilões são assim, ficam com poderes absurdos pros protagonistas irem lá e se esforçarem pra superar eles.

Sem graça?
Ah sim, era muito divertido ver o Orochimaru brincando de DNA e tentando roubar o corpo do Sasuke.
Tobi é um vilão muito melhor que o Orochimaru...
Me diz quando Orochimaru iria causar todo aquele ataque da Kyuubi há 16 anos atrás?
Me diz quando Orochimaru iria conseguir o Rinnegan, se só de enfrentar o Sharingan ele já se cagava todo?
Os feitos do Tobi são muito superiores ao do Orochimaru.
Ataque de Suna + Oto em Konoha não foi nada comparado ao ataque da Kyuubi.
E Tobi conseguiu oq Orochimaru nunca conseguiu, convenceu o Sasuke a fazer o que ele manda.

Enfim torço pela volta do Orochimaru, e pela derrota do Tobi '-'

Tá bom, vamos continuar vendo Orochmaru tentando conseguir o corpo do Sasuke.

MUITO melhor ver o Oro tentando o corpo do Sasuke do que ver Tobi tentando reviver o Juubi. :facepalm:

Objetivo do Tobi é indiscutivelmente melhor que o do Orochimaru.

Mas ele vai perder pro Naruto msm '-'

Aí você acorda né?

sanji achamos um fãn do madara aki kkkkkkkkkkkkkkkk(deu nem pra nota hein) bom vamos la

no inicio da serie o oro foi o mais temido sim sandaime e cia o temiam tanto é q o sandaime desejava q o quarto estivesse vivo

1-poderes exagerados sim pois o tio kishi idolatra os uchihas tanto é q os atuais 2 viloes são uchihas e são os mais fodonicos

2-orochimaru nao precisou de olhos abençoados pra se tornar fodão e temido ele fez isso por conta propria tantoé q todas as vilas o temiam

3-tobi é sim sem graça pois ele nem é home de mostra seu rosto e fica manipulando o sasuke a seu gosto

se o sasuke é alguem hj foi por causa do treinamento do oro q o deixou fod*

4-tb torço pro oro voltar pois ele sim foi um verdadeiro vilão e um verdadeiro genio

5-oro é muito melhor do q o tobi

more_horiz
Parece que achei fãs do Orochijackson aki kkkkkkkkkkkk' (Deu pra notar em)

se o sasuke é alguem hj foi por causa do treinamento do oro q o deixou fod*

Orochimaru ensinou as variações do Chidori pra ele?
Orochimaru ensinou o Kirin pra ele?
Sasuke venceu Orochimaru na própria dimensão dele.....isso é humilhante.

5-oro é muito melhor do q o tobi

Orochimaru - Quer o corpo do Sasuke a todo custo.
Tobi - Quer dominar o mundo revivendo o Juubi

Agora me diz, qual objetivo é melhor?

Orochimaru não é melhor em nenhum aspecto.

Inteligência - Tobi é superior.
Persuasão - Tobi é superior
Poder - Tobi é superior

2-orochimaru nao precisou de olhos abençoados pra se tornar fodão e temido ele fez isso por conta propria tantoé q todas as vilas o temiam

Ah tá, ele que criou o Edo Tensei não foi mesmo?

Gedo Mazou e Kyuubi > Manda e Yamata

Nada do Orochimaru é melhor que o Tobi.

Fora que mesmo com Hashirama e Tobirama, ele perdeu pro Hiruzen VELHO

Orochijackson fodão, tá bom :aham:

no inicio da serie o oro foi o mais temido sim sandaime e cia o temiam tanto é q o sandaime desejava q o quarto estivesse vivo

Isso antes da Akatsuki entrar em ação.

Pergunta quem eles realmente temeram durante toda a saga Shippuuden?

4-tb torço pro oro voltar pois ele sim foi um verdadeiro vilão e um verdadeiro genio

Isso, aí vamos continuar vendo o Orochijackson correndo atrás do Sasuke pra roubar o corpo dele e ser trollado denovo.

more_horiz
All>>>>>Orochimaru
Fato,não passa de um carinha que quer os olhos de um emo,pra mim o orochimaru,ñ passa de um fãnzinho do clã uchiha,se é para falar de pessoas talentosas sem doujutsu/kekkei genkai,seria Minato e Jiraya,que não ficão chorando por um sharingan,e também,Orochimaru não deixou o sasuke fodão,orochimaru não é um Gênio,também não gostodo tobi por que ele se finge ser madara,cara se oro era temido pelas 5 nações,imagine itachi?,sasuke não é ninguém,não passa de um Uchiha Mimado,que acha que seu ódio pode tudo,ele tão noob,que não percebeu,que se o itachi quisesse matar ele,teria feito isso muito tempo,oro não era temido por todos,se o Raikage o Bee colasse nele?,oq iria acontecer,naquela época,ele só era tão temido,por que todo mundo era fraco,você acha que naruto de hoje teme o oro?,cara até o kabuto ta fodão,o treinamento de Oro foi para esgoto,por que sasuke fico MAIS foda ainda com o MS,hoje em dia Orochimaru não supera ninguém nas atuais,nem sasuke,nem Naruto,talvez a sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos