Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem matara Tsunade ?

+17
Will
dannielzinho~
Leonardo
Schuldiner
RuanSchullz
tsunade
Garcia
Uchiha Myke
Lucas Lins
ItachiUchiha25
Darkon
Anti_Fãs
Lelouch
Hayashi
Fell
Rikudou Madara
gabrielxd15
21 participantes

descriptionQuem matara Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Quem matara Tsunade ?

more_horiz
Ele usará o Chakra do Kin e Gin pra reviver o Juubi

Ou vc acha que ele foi lá, invocou Gedo Mazou e pegou o Pote a toa?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele usará o Chakra do Kin e Gin pra reviver o Juubi

Ou vc acha que ele foi lá, invocou Gedo Mazou e pegou o Pote a toa?

Mas não precisa da alma ? (digo do Biju)

agora se só precisar do chakra, há chances de vermos o juubi

Última edição por RuanSchullz em 14/1/2012, 18:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aonde foi dito que ele precisa da alma? .____.

Tá bom, ele foi lá pegar os Tesouros do Rikudou Sennin onde tão presos Kin e Gin a toa né?

Ele invocou Gedo Mazou a toa né?

:facepalm2/:

more_horiz
Gente naruto é um uzumaki, ele sobrevive após um bijuu ser extraido, se esqueceram desse detalhe foi?

more_horiz
Se Tsunade morre pra mim é óbvio que quem vai matar ela é o Madara.
Ou ela vai da a vida para alguém ( assim como a Chyo fez. )

more_horiz
A Tsunade ñ vai morrer se ela morrer eu nunca mais vejo o mangáQuem matara Tsunade ? - Página 3 552480

mintirinha kkkkk mas eu acho q ninguém tem condiçoes d matar ela pois ela pode se curar d qualquer ataque

more_horiz
Se ela morrer, quem mata ela é o Madara.

Isso não resta a menor dúvida.

more_horiz
1-Pra mim Tsunade não morrer mais, a não ser que Kishimot de uma reviravolta na batalha contra os Kages

2-Tsunade só ta servindo de suporte na btalha com os Kages? isso na primeira parte, ninguem sabe como esta se desenvolvendo aquela batalha, então por hora calma.

3-Tsunade não vai morrer como Ninja medica, não tem logica nisso, uma Sanin, a que virou Hokage, não morreria de um jeito tão fail(ja colocaria o titulo de Sanin e maior kunoichi no chão, se alg assim acontecer).

Ela pode sim vir a morrer contra Madara e seus grandes poderes, ou não, mais obviamente não sera uma morte tola, ou sem sentido, pra uma Hokage, mais pelo Manga, acho que 2 daquelees Kages podem sobreviver(Gaara e Mei), ou todos morrem, ou todos sobrevivem, vai saber.

more_horiz
nunca considerei a tsunade grande coisa não,mas espero que nessa luta contra o madara,ela mostre alguma coisa antes de morrer.
e sim,eu acho que ela vai morrer para o madara.(posso estar muito errado mas é oq eu acho)

more_horiz
e quem disse que ela vai morrer ?

more_horiz
ninguen matará ela ...na minha opnião ela terá uma morte semelhante a chio , a velhota que morreu para salvar o gaara , ou então ela se casará com o dã que será ressussitado de verdade , e dará continuidade a raça dos senju ....hehehe viajei agora ...

more_horiz
por mim ela não morre Quem matara Tsunade ? - Página 3 Madara_animation_by_kyubisharingan-d4gdsgv
Quem matara Tsunade ? - Página 3 388600_259353197459026_240694132658266_741812_2127920151_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos