Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Hashirama

+14
Uman
souza
Lobo solitário
Dante
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Pedobear
Garcia
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Deus do Fogo
Coldman
Hisagi
18 participantes

descriptionKisame x Hashirama EmptyKisame x Hashirama

more_horiz
Kisame x Hashirama

Local da batalha: mesmo da luta de bee vs kisame.
Condição dos Ninjas: os dois 100%.
Restrições: nenhuma.
Intensão dos Ninjas: matar o inimigo.
Conhecimento: nenhum.
Distância: 5m.

descriptionKisame x Hashirama EmptyRe: Kisame x Hashirama

more_horiz
Hashirama wins.. topico desnecessario minha opinião.

more_horiz
Kisame pra mim vence. O estilo do kisame é predador pra quem utilizar ninjutsus.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Kisame pra mim vence. O estilo do kisame é predador pra quem utilizar ninjutsus.

Putzz cara...

Kisame é fodha ,mas o Hashirama é muito superior.. o cara q deitou o foda Madara.

more_horiz
A>B>C
não conta. Kisame se mostrou predador natural de quem utilizar ninjutsus.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
A>B>
não conta. Kisame se mostrou predador natural de quem utilizar ninjutsus.

Mostre argumentos melhores q esse tá fodha de entender.

pra mim o Hashirama é mais over q Kisame.

more_horiz
Comparação ridícula
Hashirama brinca com Kisame

Só pra vocês terem uma ideia
Spoiler :

Onde há terra molhada pode ser feito Mokuton
No momento em que Kisame cobrir o campo de batalha com água, o Hashirama poderia fazer milhares de troncos brotarem de baixo da água
Que com certeza prenderiam e esmagariam Kisame como uma mosca
Nem o Suiton mais forte do Kisame (aquela bolha gigante d'água) seria útil contra isso
Se Kisame se fundisse com a Samehada e a fizesse, seria só o Hashirama fazer um selo com a mão
Os troncos brotariam de baixo e ocupariam/ desfariam a bolha de água inteira
O Kisame seria imobilizado e esmagado entre tantas árvores

Comparação ridícula²

more_horiz
Hashirama vence o Kisame pode ser forte mas não consegue derrotar alguem do nivel do Hashirama

more_horiz
Não tem muito o que se discutir aqui, Hashirama esmaga o Kisame.

A diferença de nível é evidente, e todas as técnicas do Kisame podem ser burladas, tanto pelo Mokuton, tanto pelos Doton que tem vantagem contra Suiton.

Cúpula desfeita pelo Mokuton, nem modo Samehada aguentaria, fora que Hashirama também tem um chakra e estaminas fora do normal.

Comparação ridícula³

Hashirama 10/10

more_horiz
Será que Samehada absorve o Mokuton?

Se não, Hashirama 18610489136498316489/10

Se sim, Hashirama 6/10

more_horiz
Hashirama vence Kisame, como Uma mosquinha.....

O Mokuton é algo dificil de entender....e é também, um dos poderes mais desejados...se não O MAIS DESEJADO.

Ennfim, Hashirama vence.

more_horiz
Mode Subestimação ao Kisame [ON]?

Hashirama vence , mais jamais esmagaria Kisame como muitos estão dizendo aqui , vocês são muitoooo engraçados , colocam gente como Kakashi a lutar contra inimigos como Pein , Itachi , etc , e ai dizem que ele perde mais causa serios problemas , ai colocam um ninja como Kisame , claramente superior ao Kakashi , mais ai ele é esmagado?

A lógica ta complicada aqui , enfim , Kisame da trabalho a qualquer ninja que use ninjutsu , Hashirama vence com media dificuldade , jamais facilmente.

more_horiz
HASHIRAMA VENCE 08/10

Mas sempre mim perguntei, o pq da samehada ter aquela boca, ai percebi que com aquela boca uma SUGADA dela foi capaz de sugar 6 mantos de chakcra de bee, com uma MORDIDA, sugou o chackra quase que todo de bee, visto que o mesmo desmaiou, cheguei a conclusão que a boca serve para suga chackra em maiores quantidades, mas todo o seu corpo suga. Gente apartir de agora é uma teoria minha bastante e grandemente improvavel, mas quero saber o que vcs acham?. Ai mim pergunto, se a samehada suga chackra, de ninjutsus, pq ela suga o chackra da técnica que criou, deu origem, ninjutus sólidos seriam impossiveis de serem sugados como, doton, mokuton entre outros, dai pensei, sera que ela engolia/mordia tais jutus, para assim sugar o chackra dos mesmos, desfazendos eles.

more_horiz
Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".

more_horiz
Dante escreveu:
Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".

:OMG: e porque não jovem?

Eu não afirmo nada, afinal não sei muito sobre o Mokuton, mas não vejo motivos para não ser absorvido sendo Ninjutsu

Mas mesmo assim Hashirama vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos