Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Hashirama

+14
Uman
souza
Lobo solitário
Dante
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Pedobear
Garcia
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Deus do Fogo
Coldman
Hisagi
18 participantes

descriptionKisame x Hashirama - Página 2 EmptyRe: Kisame x Hashirama

more_horiz
Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".

more_horiz
Dante escreveu:
Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".

:OMG: e porque não jovem?

Eu não afirmo nada, afinal não sei muito sobre o Mokuton, mas não vejo motivos para não ser absorvido sendo Ninjutsu

Mas mesmo assim Hashirama vence

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dante escreveu:

:OMG: e porque não jovem?

Eu não afirmo nada, afinal não sei muito sobre o Mokuton, mas não vejo motivos para não ser absorvido sendo Ninjutsu

Mas mesmo assim Hashirama vence

Kisame vai absorver pau? Creio que pra tudo tem uma exeção, e não tem como sugar " Ninjutsus secos ", é a mesma coisa de dizer que Kisame suga Yamata, Hashoumon...

more_horiz
Mikuton leva chakra , logo Kisame absorveria o chakra que potencializa a técnica diminuindo seu efeito , seria isso muito provavelmente, mais é dificil especular sobre isso.

Hashirama vence , mais não vence facil como muito dizem.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Comparação ridícula
Hashirama brinca com Kisame

Só pra vocês terem uma ideia
Spoiler :

Onde há terra molhada pode ser feito Mokuton
No momento em que Kisame cobrir o campo de batalha com água, o Hashirama poderia fazer milhares de troncos brotarem de baixo da água
Que com certeza prenderiam e esmagariam Kisame como uma mosca
Nem o Suiton mais forte do Kisame (aquela bolha gigante d'água) seria útil contra isso

Se Kisame se fundisse com a Samehada e a fizesse, seria só o Hashirama fazer um selo com a mão
Os troncos brotariam de baixo e ocupariam/ desfariam a bolha de água inteira
O Kisame seria imobilizado e esmagado entre tantas árvores

Comparação ridícula²

Concordo com tudo que vc falou,acho os niveis dos dois muito diferentes,Hashirama franco favorito pelos motivos ja ditos.

more_horiz
Hashirama vence,Kisame poderia absorver chacra do Mokuton,mas Hashirama pode criar arvores e galhos no pe de Kisame,pega lo desprevinido,e ai,ele nao poderia fazer nada

Hashirama 8/10

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mode Subestimação ao Kisame [ON]?

Hashirama vence , mais jamais esmagaria Kisame como muitos estão dizendo aqui , vocês são muitoooo engraçados , colocam gente como Kakashi a lutar contra inimigos como Pein , Itachi , etc , e ai dizem que ele perde mais causa serios problemas , ai colocam um ninja como Kisame , claramente superior ao Kakashi , mais ai ele é esmagado?

A lógica ta complicada aqui , enfim , Kisame da trabalho a qualquer ninja que use ninjutsu , Hashirama vence com media dificuldade , jamais facilmente.

Concordo.

só duas considerações: o Mokuton é VIVO. Mesmo que o chakra seja absorvido, a arvore vai continuar lá. é o unico ninjutsu que perdura mesmo sem chakra. claro que Hashirama nao vai conseguir controlar mais a arvore sem chakra, mas ela nao vai ser "absovida junto".

e o Mokuton não requer que a terra esteja molhada pra ser feito lol '-'

o Mokuton pode ser criado a partir de qualquer pedaço de terra, ou do corpo do usuario...

more_horiz
Hashirama vence com as mãos amarradas

more_horiz
Nuss cara, hashirama vence sim, mas não com as mãos amarradas, poxa vc deve ter começado a ler naruto a pouquissimo tempo né, ou se não vcs faz questão de sempre dar comentarios irrelevantes, ou se fingir de ignorante.

more_horiz
Você esta precisando aprender a interpretar frases

more_horiz
Manin claro que entendi, é obvio que vc quis dizer que ele vence fácil, mas vc comparou, a uma facilidade muito grande por isso eu comentei^^

more_horiz
Essa comparação chega até ser brincadeira na moral.;

Kisame está bem abaixo de Hashirama..

Hashirama foi e ainda é um dos top 5 no rank dos mais monstruosos ninja q já pisaram o mundo shinobi..

Kisame sem chances.

more_horiz
Essa comparação chega até ser brincadeira na moral.;

[2].

Não há oque comentar.
Hashirama vence com fáceis/médias dificuldades.
Dou 8/10, Hashirama.

more_horiz
Nós nunca vimos o prime do Hashirama pra falar que ele ganha brincando.
Ou será que mostro e eu nao vi :think:

Mas por Hora eu aposto no Hashirama , já que o dito dele é muito GRANDE; ( mas nao brincando )

more_horiz
Léo escreveu:
Nós nunca vimos o prime do Hashirama pra falar que ele ganha brincando.
Ou será que mostro e eu nao vi :think:

Mas por Hora eu aposto no Hashirama , já que o dito dele é muito GRANDE; ( mas nao brincando )

em um certo ponto eu concordo....

mas o q foi falado de Hashirama e seus poderes contra o Madara fica bem claro q ele sola o Kisame fácil.

more_horiz
So mo falado,e conhecermos o Mokuton,ja da ora saber que Hashirama leva essa sem grandes dificuldades

more_horiz
Hashirama = Deus Shinobi lendário e insúperável

Kisame = Arma de caçar Jinchurikis imperfeitos

Essa comparação é ridícula, a diferença de níveis é extraordinária
O Hashirama vence facilmente (y) e eu já disse como
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos