Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".
Dante escreveu:Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".
Pedrobras escreveu:Dante escreveu:Hashirama ganha, não há como se absorver Mokuton e nenhuma técnica do Kisame faz frente a essa " habilidade única ".
:OMG: e porque não jovem?
Eu não afirmo nada, afinal não sei muito sobre o Mokuton, mas não vejo motivos para não ser absorvido sendo Ninjutsu
Mas mesmo assim Hashirama vence
rukidousennin escreveu:Comparação ridícula
Hashirama brinca com Kisame
Só pra vocês terem uma ideiaSpoiler :
Onde há terra molhada pode ser feito Mokuton
No momento em que Kisame cobrir o campo de batalha com água, o Hashirama poderia fazer milhares de troncos brotarem de baixo da água
Que com certeza prenderiam e esmagariam Kisame como uma mosca
Nem o Suiton mais forte do Kisame (aquela bolha gigante d'água) seria útil contra isso
Se Kisame se fundisse com a Samehada e a fizesse, seria só o Hashirama fazer um selo com a mão
Os troncos brotariam de baixo e ocupariam/ desfariam a bolha de água inteira
O Kisame seria imobilizado e esmagado entre tantas árvores
Comparação ridícula²
Sandaime Raikage escreveu:Mode Subestimação ao Kisame [ON]?
Hashirama vence , mais jamais esmagaria Kisame como muitos estão dizendo aqui , vocês são muitoooo engraçados , colocam gente como Kakashi a lutar contra inimigos como Pein , Itachi , etc , e ai dizem que ele perde mais causa serios problemas , ai colocam um ninja como Kisame , claramente superior ao Kakashi , mais ai ele é esmagado?
A lógica ta complicada aqui , enfim , Kisame da trabalho a qualquer ninja que use ninjutsu , Hashirama vence com media dificuldade , jamais facilmente.
Essa comparação chega até ser brincadeira na moral.;
Léo escreveu:Nós nunca vimos o prime do Hashirama pra falar que ele ganha brincando.
Ou será que mostro e eu nao vi
Mas por Hora eu aposto no Hashirama , já que o dito dele é muito GRANDE; ( mas nao brincando )