Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os melhores filmes que serão lançados em 2012

+9
Dave
Kain
Alef Aburame
Pedobear
Lobo solitário
Aburame Hidan
Garcia
Leonardo
Ander
13 participantes

descriptionOs melhores filmes que serão lançados em 2012 EmptyOs melhores filmes que serão lançados em 2012

more_horiz
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Hollywoodpic

Bom, ja estamos em 2012, e com 2012 , novos filmes serão lançados, muitos mesmo , quer dizer, mais de 100 estréias
de sucesso estão sendo esperadas, mas, vamos ter aqui, um top, os que mais estão sendo esperados neste ano.

Bom , aí vai os filmes, (com suas respectivas sinopses)

As aventuras de tintim
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 298703-tintim

Sinopse: Um jovem repórter chamado Tintim e seu cachorro, um terrier chamado Milu, viajam o mundo e partem em incontáveis aventuras.L

Star Wars 3D

Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Tumblr_lijcsaSJAC1qiqnrqo1_500

´[Não preciza de sinopse ne ¬¬' ]

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows - 2011)

Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Materia-Sherlock-Holmes-2

Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Motoqueiro-Fantasma-2-Foto

Sinopse: Desta vez, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário.

Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer (Underworld: Awakening - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Anjos-da-Noite-4-Foto
Sinopse: Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Furia-de-Titas-2-Materia
Sinopse: A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Os Vingadores (The Avengers - 2012) [Também gosto de chamar de ' ULTIMATO MARVEL '
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Os-Vingadores-Topo
Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

American Pie 4: O Reencontro (American Reunion - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 American%20Pie%204
Sinopse: A história do quarto filme mostrará o que aconteceu com os personagens tantos anos depois, quando todos se reúnem para celebrar os dez anos de sua formatura no colegial. Na reunião, eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

MIB: Homens de Preto 3 (Men in Black III - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Maninblack3-materia
Sinopse: No terceiro filme, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo até o ano de 1969, para tentar impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) destrua o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 O-espetacular-homem-aranha-materia
Sinopse: O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman - The Dark Knight Rises - 2012) [Vai ser MÍTICO!]
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 The-Dark-Knight-Rises-Materia
Sinopse: Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

O Vingador do Futuro (Total Recall - 2012) [Remake]
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Total-Recall-Materia
Sinopse: As nações estados Euroamerica e New Shangai lutam pela supremacia, quando o operário de uma fábrica começa a suspeitar que ele seja um espião, entretanto não sabe para qual lado está espionando. Remake de O Vingador do Futuro, de 1990.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey - 2012)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Hobbit-Materia
Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Resident Evil 5: A Vingança (Resident Evil 5 - Retribution - 2012) \[º¬º]/ [irá ser feito no Brasil!]
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Materia-Resident-Evil-5
Sinopse : Apenas a continuação de Resident Evil 4

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2)
Os melhores filmes que serão lançados em 2012 Amanhecer-Parte-2-Materia
Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Bom, depois desta série de filmes , quero a opinião de vocês, algo faltou ? Algo está errado ? Qual o que você mais espera?

Comentem :3

Maioria das fotos não são minhas.

descriptionOs melhores filmes que serão lançados em 2012 EmptyRe: Os melhores filmes que serão lançados em 2012

more_horiz
Nossa velho cada FILME FODA. Eu sou viciado em cinema , sempre que tem um filme novo eu vô.

Concerteza eu quero ver esses
- Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança
- Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer ( eu ja vi todos )
- Fúria de Titãs 2 ( o Um é muito FODA )
- MIB: Homens de Preto 3 ( Will Smith é foda. )
- O Espetacular Homem-Aranha ( apesar de ter trocado de ator eu vou ver
- Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ( Com certeza )
- Resident Evil 5: A Vingança ( ja vi todos e é foda )

Espero conceguir ver todos esses NO CINEMA. Se nao for no cinema concerteza eu vou baixar , ou alugar um DVD. Mais eu vou no cinema mesmo , sou viciado. Acho que ja vi mais de 50 filmes no Cinema.

descriptionOs melhores filmes que serão lançados em 2012 EmptyRe: Os melhores filmes que serão lançados em 2012

more_horiz
Eu também ,sou muito amante de hollywood , os filmes, os atores e etc... Bom, mas nem sempre consigo ir ao cinema assistir os filmes novos, mas muitos aí não quero deixar de ir. Tentarei economizar e ir assistir.
Quer dizer, sou de menor, não posso ir assistir assim sozinho. . .

Mas sempre , alguem consegue fazer um filme épico .-. isso é algo que eu adoro em hollywood . Sempre algo novo, fresquinho.

more_horiz
Star Wars 3D?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Meu Deus, preciso assistir *--------*

Tirando esse, o principal desses, destaco o Sherlock Holmes 2 (já assisti o 1, muito bom [e detalhe que no 2 vai aparecer o maior vilão do Sherlock, e um dos maiores da Literatura, Professor Moriaty] espero ver o 2).

Os Vingadores (ou 'Ultimato Marvel'), também promete, onde já se viu tantos heróis reunidos assim, espero poder vê-lo também.

O Homem Aranha, apesar de ter mudado de ator², vamos ver como vai ser.

E Batman, é Batman, vai ser mítico².

Mas o que eu quero ver mais que todos é o SW 3D, UOUUUU!

more_horiz
Motoqueiro Fantasma 2 :awwyeaa:
Assisti o primeiro,e acho um puta filme foda,um dos mlrs da Marvel,e foi bem fiel ao estilo dele na revista,mto foda,não perderei o 2

Vingadores vai ser mto foda tbm,todos os caras reunidos,contando que eu curti os filmes 'solo" de cada um,e o fato de eu achar que foi bem projetado o filme,vou curtir sim,dos filmes desses heróis,pra falar a verdade eu só não gostei tanto de Homem de Ferro 2,do Hulk eu até gostei,mas achei meio infiel,tipo meio nada a ver aquele Hulk fodão maior que ele =/ asuhashua

Batman e Homem-aranha,eu acho que não vou curtir,nunca curti mto Batman e o Homem-aranha eu gosto bastante,mas vai voltar atrás,pra ver a msm coisa de tantas vezes =/

Resident Evil,eu já vi dois deles,e ambos são da hora,esse provavelmente não deixa-rá a desejar

American Pie eu quero ver HUSAHUHAUHAUSHASUHSAUSHA mto zuado mas eu só vi o um =D

Star Wars eu curto pra caramba tbm,vai ser mto loco no 3D,não perco nem fodendo :)

Última edição por aburame hidan em 16/1/2012, 09:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ótimos Filmes.

Dentre eles o tão esperado Resident Evil 5. Eu mesmo sou fã, zerei jogos, vi os Filmes e estava esperando anciosamente pelo 5.

Crepusculo... :desprezo: .

MIB: Homens de Preto 3 e Motoqueiro Fantasma 2, concerteza verei.

E, American Pie, nem comento :QQ:

more_horiz
lololol,2012 promete bastante,mas em partes,alguns filmes estam ali apenas porque venderam muito nas bilheterias,e os produtores fizeram continuação visando apenas o lucro financeiro,pois de se depende-se de criticas negativas nem pensariam no assunto.

Mesmo assim, vários filmes são muito esperados,por todos nos,mas o que eu estou com mais vontade de ver e o hobbit,sempre fui fã do senhor dos anéis,tanto livro como e espero que peter jackson capriche como o fez na trilogia de 10 ano atrás!

Claro que quero muito ver Batman também,o cavaleiro das trevas foi uma obra prima,espero que o três seja igual.Os vingadores também me chamou a atenção,parece que o clássico da marvel está de volta lol

Entre outros Motoqueiro fantasma 2, Mib 3,As aventuras de tintim(este promete muito,com dois produtores de peso.)e Sherlock Homes,American pie(espero que seja picante)A vá.

já outros eu não me importo tanto assim como crepúsculo e O Espetacular Homem-Aranha,mas quem sabe eles superem minhas expectativas!

more_horiz
Tintin vai ser o melhor :fem:

Zoa', mas tintin foi minha infância LoL

Motoqueiro Fantasma 2 vai ser foda, o 1 ja foi loco demais, virou top 5 dos meus herois favoritos

SW3D, nem preciso comentar, tenho todos os filmes da série e sempre assisto quando dá, vai ser foda

Sherlok Holmes também vai ser um filmasso, to esperando faz tempo pra ver o Moryat

Anjos da Noite 4? nem vi o 3 :fem: vo correr pra assistir antes de lançar o 4

Furia de Titãs é outro que estou ansioso

Vingadores *¬*, to esperando esse filme desde o filme do Homem de Ferro 2

American Pie, caraleo, esse filme é épico, totalmente clássico, que atire a primeira pedra quem não riu vendo os outros filmes da série, e agora com os originais, os outros são até legais, mas nada substitui os originais, Stifler LoL

MIB cara, MIB, esse vai ser bom, vi o 2 recentemente e tive que ver de novo, esse filme fez parte da minha historia

Não sei se o homem aranha vai ser bom mas vamos ver no que vai dar

Batman é Batman, nem preciso comentar, fala sério, o Cavaleiro das Trevas foi O filme, ja assisti 500 vezes e sinto vontade de assistir de novo, filme fantástico, agora a continuação pela qual eu esperei faz tempo, mother of god

Vingador do Futuro e Hobbit eu não comento, mas irei assistir, Gandolf na área LoL

Não sei se esse Resident vai valer a pena, na verdade nunca gostei dos filmes, o que mais gostei foi o 2, o 1 é mais ou menos, o 3 é triste e o 4 achei ridiculo, vamos ver se o 5 compensa

E não assisti a primeira parte do Amanhecer, vou assistir antes de falar algo, mas confesso, os 3 primeiros filmes me enjooaram de forma impressionate, prefiro Bob Esponja

more_horiz
^^ Vlw pelos comentários, também, não postei alguns, que não tinham tanto sucesso, masque eu gostava.. so que eu tava com medo do post ficar grande demais :hehe1: enfim . :3 Não posso perder SW 3D *------------------------* E Avengers... *¬*.

more_horiz
Assistirei tintin e O Hobbit

more_horiz
D: e Ghost Rider? e Resident Evil ? e Avengers?

Pooo ... '-'

more_horiz
ander1 escreveu:
D: e Ghost Rider? e Resident Evil ? e Avengers?

Pooo ... '-'

se eu for ver só se for Motoqueiro Fantasma.

more_horiz
Quem ja viu o trailer de American Pie sabe que o filme promete ser um dos mais engraçados ou o mais engraçado do ano.

more_horiz
"Porque o filme é foda, e aquele outro é fodamente foda, e também tem um fodinha bem foda porque vai ser tudo muito foda".

Tem neguinho ai precisando incrementar o vocabulário ein :fem:

Dessa lista toda, acho que os únicos que merecem realmente serem assistidos no cinema, são O Hobbit, Sherlock Holmes, MIB e American Pie. Pra quem curtiu Senhor dos Anéis, e gosta de histórias do gênero, provavelmente será um filme épico. Sherlock Holmes promete assim como o primeiro prometeu e cumpriu. Uma trama interessante, com um ar um tanto sombrio e com as devidas explicações para o solucionamento de um caso. Diria que foi um filme completo.
MIB e American Pie eu nem preciso comentar. São os tipos de filme que todos adoram assistir, sem mencionar que anos atrás eram super citados. Uma boa jogada gravar uma continuidade agora, espero que mantenham o mesmo bom humor de antes.

Tintin eu não sei o que pensar sobre.

Homem-Aranha, pelo o trailer me pareceu ser interessante. Vai ser legal ver a história do Peter Parker novamente sobre uma outra perspectiva. Aliás, ainda contarão alguns detalhes como a história dos pais do mesmo '-'

Batman, pra quem curtiu os anteriores, creio que também será bom.

Star Wars não vai mudar em nada. Por mais que o filme tenha sido bom, não vou pagar mais caro pra ver um 3D vagabundo de um treco que já vi antes. :fem:

Anjos da Noite talvez seja uma boa. Não assisti o terceiro, não posso opinar muito, mas me baseando nos dois primeiros, talvez seja legalzinho.

Motoqueiro Fantasma achei estúpido e meio sem sentido o primeiro. Não deposito esperanças nesse.

Resident Evil, vai se ferrar. :desprezo:
Sério, como alguém pode gostar de um filme que acabou TOTALMENTE com a história do jogo. Acho que nunca vi um filme baseado em jogos/hq's se afastar tanto da trama original quanto RE se afastou em todos os filmes dos jogos. O pessoal se contenta só em ver indivíduos atirando na cabeça de zumbis, mas pra quem realmente apreciou os jogos, sabe que o filme é uma droga.

De resto, não tenho mais o que comentar.

more_horiz
Tá faltando uns aê, tipo os Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, e Jogos Vorazes. E afins. esses estão sendo muito aguardados. Pode não ser tão conhecido pelo público Brasileiro, but lá fora são meio que 'famosos'.
Mas enfim, nos que estão listados aí, só iria pra ver O Hobbit, As aventuras de tintim, Batman - The Dark Knight Rises, e o espetacular Homam-Aranha. E também MIB: Homens de Preto 3, embora eu tenha dúvidas se o filme vai prestar. q

Bom, eu concordo com tudo que o Dave disse acima. :leona:
Principalmente com esses filmes do RE. Mas hoje em dia, o pessoal nem liga pra história. Desde que tenha efeitos especiais, sangue e explosões. Até Teletubbies fica 'foda'.

Última edição por Hunter em 16/1/2012, 12:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos