Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os melhores filmes que serão lançados em 2012

+9
Dave
Kain
Alef Aburame
Pedobear
Lobo solitário
Aburame Hidan
Garcia
Leonardo
Ander
13 participantes

descriptionOs melhores filmes que serão lançados em 2012 - Página 2 EmptyRe: Os melhores filmes que serão lançados em 2012

more_horiz
"Porque o filme é foda, e aquele outro é fodamente foda, e também tem um fodinha bem foda porque vai ser tudo muito foda".

Tem neguinho ai precisando incrementar o vocabulário ein :fem:

Dessa lista toda, acho que os únicos que merecem realmente serem assistidos no cinema, são O Hobbit, Sherlock Holmes, MIB e American Pie. Pra quem curtiu Senhor dos Anéis, e gosta de histórias do gênero, provavelmente será um filme épico. Sherlock Holmes promete assim como o primeiro prometeu e cumpriu. Uma trama interessante, com um ar um tanto sombrio e com as devidas explicações para o solucionamento de um caso. Diria que foi um filme completo.
MIB e American Pie eu nem preciso comentar. São os tipos de filme que todos adoram assistir, sem mencionar que anos atrás eram super citados. Uma boa jogada gravar uma continuidade agora, espero que mantenham o mesmo bom humor de antes.

Tintin eu não sei o que pensar sobre.

Homem-Aranha, pelo o trailer me pareceu ser interessante. Vai ser legal ver a história do Peter Parker novamente sobre uma outra perspectiva. Aliás, ainda contarão alguns detalhes como a história dos pais do mesmo '-'

Batman, pra quem curtiu os anteriores, creio que também será bom.

Star Wars não vai mudar em nada. Por mais que o filme tenha sido bom, não vou pagar mais caro pra ver um 3D vagabundo de um treco que já vi antes. :fem:

Anjos da Noite talvez seja uma boa. Não assisti o terceiro, não posso opinar muito, mas me baseando nos dois primeiros, talvez seja legalzinho.

Motoqueiro Fantasma achei estúpido e meio sem sentido o primeiro. Não deposito esperanças nesse.

Resident Evil, vai se ferrar. :desprezo:
Sério, como alguém pode gostar de um filme que acabou TOTALMENTE com a história do jogo. Acho que nunca vi um filme baseado em jogos/hq's se afastar tanto da trama original quanto RE se afastou em todos os filmes dos jogos. O pessoal se contenta só em ver indivíduos atirando na cabeça de zumbis, mas pra quem realmente apreciou os jogos, sabe que o filme é uma droga.

De resto, não tenho mais o que comentar.

descriptionOs melhores filmes que serão lançados em 2012 - Página 2 EmptyRe: Os melhores filmes que serão lançados em 2012

more_horiz
Tá faltando uns aê, tipo os Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, e Jogos Vorazes. E afins. esses estão sendo muito aguardados. Pode não ser tão conhecido pelo público Brasileiro, but lá fora são meio que 'famosos'.
Mas enfim, nos que estão listados aí, só iria pra ver O Hobbit, As aventuras de tintim, Batman - The Dark Knight Rises, e o espetacular Homam-Aranha. E também MIB: Homens de Preto 3, embora eu tenha dúvidas se o filme vai prestar. q

Bom, eu concordo com tudo que o Dave disse acima. :leona:
Principalmente com esses filmes do RE. Mas hoje em dia, o pessoal nem liga pra história. Desde que tenha efeitos especiais, sangue e explosões. Até Teletubbies fica 'foda'.

Última edição por Hunter em 16/1/2012, 12:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Star Wars 3D?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Meu Deus, preciso assistir *--------*

Somos dois *-------------------*

Tintin mesmo sendo feito por dois diretores fod*sticos, não to com a mínima vontade de assistir.

Sherlock Holmes, já estreou, só falta eu ir ver mesmo.
E eu to com muita vontade de ir ver .

Motoqueiro Fantasma 2 eu não posso perder :adorável:
O 1 eu já achei f*da, to ansioso pra ver o 2

Nunca fui muito fã de anjos da noite =/

Fúria de Titãs 2 é outro que eu considero imperdível, o primeiro já não achei lá muita coisa, mas agora o Vilão é Cronos e os Deuses tão enfraquecidos.
(Meio plágio de Percy Jackson, mas vou ver do mesmo jeito :fem: )

Os Vingadores promete, colocando os 4 super heróis da Marvel juntos.
Também to com muita vontade de ver esse filme

American Pie....Esse aí to sem vontade de ver :aiai:

Homens de Preto 3 talvez eu veja....mas não sou muito fã tmb.

O Espetacular Homem-Aranha eu tmb to com muita vontade de assistir. Quero ver se dessa vez fazem o filme direito ¬¬

Batman......Como muitos disseram aqui, será Mítico.
Outro filme que considero imperdível.

O Hobbit será interessante, quero ver como o Bilbo arranjou o anel.

Mas o que eu quero ver mais que todos é o SW 3D, UOUUUU!

SW 3D Owna :eba:

more_horiz
Hunter escreveu:
Tá faltando uns aê, tipo os Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, e Jogos Vorazes. E afins. esses estão sendo muito aguardados.

Sim, tava faltando... Falei que não coloquei alguns porque muita gente não conhecia. ...

more_horiz
Os que eu quero mais assistir:
1. Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança
Gostei muito do primeiro filme, tem uma história muito bem feita e tenho certeza que a sequência não será diferente.

2. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Não venham me xingar, mas eu gosto de Crepúsculo, a maioria dos filmes que são baseados em livros me cativam e esse foi o maior exemplo disso... Concordo que em alguns pontos Crepúsculo é vergonhoso, mas não se pode negar que é uma série de livros/filmes que atraí a atenção de quem lê/assiste, justamente pela sua história.

3. American Pie 4: O Reencontro

É claro que o gênero de filmes que eu mais gosto é comédia e esse junto com Panic Movie (Todo mundo em pânico) é a melhor série de filmes do gênero. Apesar de eu só ter assistido "O Livro do Amor" e "O Último Stifler(?) virgem" tenho uma vontade enorme de assistir esse filme que promete e muito.

4.Fúria de Titãs 2
Não assisti o primeiro filme por falta de oportunidade e não sei se a história é boa, mas como qualquer coisa que tenha mitologia grega no meio me fascina, é claro que vou querer assistir.

more_horiz
Quero ver American Pie também :] , Os Atores antigos voltaram tudo. Acho que vai ser massa :]. Eu acho que Os Vingadores vai ser o mais aguardado.

Ps:Tem neguinho que prescisa aprender que a Vida é feita para cada um cuidar da sua. E a mesma coisa vale sobre o vocabulário.

more_horiz
Ah sim, sobre o fúria de titãs, é um filme com história até interessante e cenas de ação bem legais. Mas acho que ficou meio "fraco" em certos pontos, eles podem trabalhar mais em relação a isso.

Ps:Tem neguinho que prescisa aprender que a Vida é feita para cada um cuidar da sua. E a mesma coisa vale sobre o vocabulário.

Concordo parcialmente. Não gosto de me intrometer na vida dos outros, por mim podem fazer o que quiserem com elas. Mas tem neguinho aí que é ignorante e não tem consciência de que nesse fórum tem pessoas que não são adeptas ao tipo de vocabulário, e que vez ou outras surgem crianças aqui. Então é bom neguinho não querer se revoltar ou dar uma de "não se meta na vida dos outros", por aqui deve ter um mínimo de respeito. Xingar todos xingam as vezes, mas se acostumar com isso, não é muito legal "/
O que me leva a conclusão que tem neguinho que precisa se conscientizar antes de querer pagar de machão anti-regras.

more_horiz
Minha namorada está querendo que eu vou ir ver crepusculo com ela kkkkkkk. Deixa ela sonhando nisso kkkkkk.

Fúria de Titãs eu achei o primeiro bastante legal , por isso é o segundo filme mais aguardado por mim.

Dave:
Eu que estou pagando de machão néh ? Quem veio jogando indireta pra mim mesmo ? kkkkkk

Eu sou anti-regras ? Me fala que regra que eu quebrei ai. E aposto se eu tivesse quebrado alguma regra eu estária com menos pontos no perfil.

Ninguém reclamo da maneira que eu escrevo , só você veio se duendo. Se isso nao é cuidar da vida dos outros , eu nao sei oque é mais entao.

Depois eu que me pago de machão perante ao forum...

E vamos parar de floodar o tópico do cara , se quiser ter uma discurçao comigo só criar um tópico me chamando , que eu vou ter maior prazer de argumenta com você.

more_horiz
Não achei a minima graça Fúria de Titãs, achei totalmente tosco e desgastante o filme, muito chato e principalmente decepcionante pelo que estavam falando sobre o filme.
Os Vingadores deve ser algum dos mais aguardados, mas não o mais e.e

Po léo você falar sobre cuidar da vida dos outros chega a ser hilário.

more_horiz
A única coisa sensata que você disse nesse seu post foi " vamos parar de floodar o tópico do cara". Por mim ok, mas farei um post a mais aqui. Vamos por partes.

Eu que estou pagando de machão néh ? Quem veio jogando indireta pra mim mesmo ? kkkkkk

Primeiro que quando eu insinuei que tinha "neguinho" precisando dar uma melhorada no vocabulário, eu não me referia necessariamente a você, até porque tem outras pessoas que fizeram o mesmo. Você quis me responder, então citei minha opinião. :fem:

Eu sou anti-regras ? Me fala que regra que eu quebrei ai. E aposto se eu tivesse quebrado alguma regra eu estária com menos pontos no perfil.

Você não precisa perder pontos para quebrar uma regra. Muitas vezes você simplesmente recebe um aviso. Você vai ter quebrado uma regra e ainda assim não terá perdido pontos. O anti-regras é uma referência a você vir com essa pose de "Adm maldito, fique quieto e deixe eu xingar o quanto quiser" (talvez você não tenha dito com essa intenção, mas é o que deu a entender), mas enfim...

Ninguém reclamo da maneira que eu escrevo , só você veio se duendo. Se isso nao é cuidar da vida dos outros , eu nao sei oque é mais entao.

Depois eu que me pago de machão perante ao forum...

E vamos parar de floodar o tópico do cara , se quiser ter uma discurçao comigo só criar um tópico me chamando , que eu vou ter maior prazer de argumenta com você.

Já disse, não me referia necessariamente a você. Fiz um comentário para todas as pessoas que cometeram o mesmo erro. Não apontei o dedo na cara de ninguém dizendo que fulano foi culpado disso e daquilo. E não cara, eu não ligo para a sua vida, a partir do momento em que você faz algo que pode acarretar na "pertubação" do andamento do fórum. Veja bem, não falei que você fez algo para que isso acontecesse, apenas que poderia acontecer. Estou evitando futuros problemas.

E, pra finalizar... "Watch out, we've got a badass over here". Você vem com esse papo de "criar um tópico te chamando" e diz que não está tentando pagar de machão. Convenhamos... :fem:

more_horiz
:felizan:
Como um Tópico simples e com finalidades de simplesmente mostrar a todos, quais filmes vão passar em 2012 pode virar uma discussão quase gerando brigas informais e indiretas .
Enfim Quero ver Hobbit ,Spiderman ,Ghost Rider ,Batman e Fury Of Titans .
Amanhacer :desprezo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos