Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

+11
rukidousennin
Will
Sato no Kyouki
Coldman
Pedobear
Dante
Rikudou Madara
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
Vontade_do_Fogo
Garcia
15 participantes

descriptionKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  EmptyKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

more_horiz
Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

Local: Kin e Gin vs Divisão do Darui
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Condição: Todos 100%
Intenção: Matar o adversário
Distância: 100m

descriptionKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  EmptyRe: Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

more_horiz
Tsunade vence... Ela consegue quebrar paredes e outros jutsus Doton que é a especialidade dos 2, com sua força fohdastica Tsunade Owna.

descriptionKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  EmptyRe: Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

more_horiz
Bom se a Sannin não vencer aqui contra dois semi figurantes fica complicada a coisa , são dois ninjas fortes , mais ambos abaixo dela , vejo a força bruta somada a taijutsu , mais katsuyu suficientes para vitória da Sannin.

Tsunade 7/10.

more_horiz
Um semi-figurante que é Comandante na Quarta Guerra Ninja ^^

E a Katsuyu, Kurotsuchi pode lidar com ela com o seu Yōton combinado com um Suiton.

Eu deixo uma leve vantagem a dupla, nada muito grande.

more_horiz
Pra mim um ninja que aparece em 2 ou 3 partes do mangá por alguns segundos é sim figurante , ambos apareceram de 3 a 5 vezes por alguns segundos , a unica diferença deles para outros mais figurantes ainda , é que são figurantes fortes a ponto de um ser general.

Continuo com a mesma opinião , se Tsunade não vencer aqui ela não vence ninguém mais , pois a dupla não é nada demais , Kakashi é general e todos sabemos que ele não é do nivel de nenhum membro da akatsuki por exemplo , a não ser Hidan e Konan , e pode perder para os dois ainda graças as suas técnicas especiais , a diferença é que Kakashi foi mostrado sempre , e concerteza pelo mostrado dele e da dupla , ele é muito mais forte , por isso creio na Tsunade , pra mim ela leva em cima destes dois.

more_horiz
tsunade onwa os 2 visto q eles só podem voar com a ajuda do onoki entao eles ficariam na terra ou seja tsunade se mostrou sem bem agil e veloz contra o oro, entao nao seria problema pra ela chegar perto deles e aqueles golens do akatsuchi nao seriam problema com a força overpower da tsunade ja era. tsunade 7/10

more_horiz
Alguém que me diz como Tsunade iria escapar disso?

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  Mountain_Smash

Porque eu não vejo um soco dela destruindo isso.

Katsuyu teria a Kurotsuchi de suporte para lançar Youton e Suiton

E pelo que o mano aqui em cima disse: Tsunade no solo >> All :dead:

E onde você leu Akatsuchi nessa comparação? õ_o

Por mim, a dupla tem grandes chances contra a Sannin.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Imagina uma pedrinha dessa esmagando Katsuyu. :trollface:

Enfim, analizando pelo contexto do mangá, o Kitsuchi é um Ninja bem forte ( Não é a toa que é um dos Jounins mais poderosos de Iwa e é general de um batalhão ), e a Kurotsuchi tambem mostrou grandes habilidades, mas a questão não é apenas essa, é porque muitos vão falar que Tsunade vence só por ser " Hokage, Sannin e Princesa ", sendo que o Kabuto conseguiu meter pressão nela, então não vejo do porque não apostar nesses dois que encararam gente bem forte nessa guerra e se deram muito bem.

Última edição por Dante em Seg 16 Jan 2012, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é a toa que é um dos Jounins mais poderosos de Iwa e é general de um batalhão

Lembrando que ele é um provável filho do Oonoki.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não é a toa que é um dos Jounins mais poderosos de Iwa e é general de um batalhão

Lembrando que ele é um provável filho do Oonoki.

Pelo o que parece, ele é sim filho do Onoki, porque além de ser Pai da Kurotsuchi ( Neta do Onoki ) ele tambem se parece bastante com Tsuchikage.

Parece que esse Kitsuchi, é pai do Deidara tambem.

more_horiz
:OMG: dessa eu não sabia, serio mesmo? Kitsuchi filho do Onooki e pai do Deidara e Kurotsuchi, se for verdade é muito foda, vou reler o mangá porque deixei escapar O.O

@Tópico

Pra mim empate, se Tsunade ficasse presa no Youton poderia ser esmagada pelo Doton, mas se invocasse Katsuyu seriam as duas esmagadas :fem:

Porém Katsuyu pode sobreviver a isso e ainda levar Tsunade junto, e ainda estar 100% pra atacar

Pra mim ninguem tem meios de finalizar o outro, por isso deixo empate, mas quase uma vitoria da Tsunade, pois pelo contexto da batalha, ela teria mais chances de finalizar

more_horiz
Nusss Kitsuchi pai de Deidara ??? interessante.;

TOPICO

com uma estrátegia esse time pode ter grandes chances de vencer a Tsunade.; mas ela aparentou ser mais forte.;

mas deixo uma vantagem pro time .. preciso de mais argumentos do povo...

more_horiz
Eita! Tsunade agora derrota o diaboaquatro! Fala sério.

Tsunade consegue quebrar paredes,não montanhas.E vimos que os Dotons do Kitsuchi são enormes.

Kitsuchi e Kurotsuchi 8/10

more_horiz
Dupla favorita.

Katsuyu e importante pra vitoria de Tsunade? talvez.

O jutsu mais poderoso do Kitsuchi so foi parado porque era o Gedou Mazou, sera que Katsuyu aguenta aquilo se fechando?

Além disso a Kurotsuchi tem o Youton que pode ser traduzido como elemento cimento, ela pode prender a Katsuyu facilmente com seu Youton.

Pra mim eles venceriam porque?

Kurotsuchi prende a Tsunade com seu Youton, tsunade com sua força quebra o cimento, só que nesse meio tempo, Kurotsuchi pode muito bem, atacar com aquele soco de pedra que ele usa contra o Kin quando em Manto Kyuubi, ou usar seu jutsu maximo de Doton, daquelas paredes.

Katsuyu não e problema, amsi claro se Tsunade derrubar aquele jutsu do Kitsuchi a coisa fica complicada.

Pra mim acredito que time de Iwa leva, mais Kurotsuchi não pode voar, então seus jutsus serão feitos no chão.

Pai e Filha favoritos e provavel vencedores.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Como Tsunade escaparia disso ???
Eu respondo com imagens (y)

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  16
Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  17

Da pra perceber que a força bruta de Tsunade não se resume apenas na quantidade de chackra que ela descarrega no alvo na hora do golpe
Ela também pode concentrar quantidades absurdas de chackra nos músculos de seus braços pra aguentar pesos 100000 vezes maiores que ela
Foi assim que ela ergueu a espada de Gamabunta aos céus e arregaçou a boca de Manda, humilhando a cobra e a obrigando a se desinvocar

Eu tenho certeza que ela conseguiria segurar essas duas pedras, tal como a Gedo Mazo fez
E quebraria as duas com até certa facilidade

Lembrando que aquele é o jutsu mais forte e desgastante do Kitsuchi. Ele provavelmente só pode usar uma vez
Enquanto Tsunade tem chackra e fôlego o suficiente pra quebrar umas dez pedras daquelas

Enfim, a Hokage vence os dois com o que mostrou

ps:. Kurotsuchi = peso morto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos