Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

+11
rukidousennin
Will
Sato no Kyouki
Coldman
Pedobear
Dante
Rikudou Madara
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
Vontade_do_Fogo
Garcia
15 participantes

descriptionKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

more_horiz
eu concordo com rikidousennin...em relaçao ao topico acho que tsunade vençe..desculpa mas tem uma coisa que eu percebi quando o kabuto usa aquelas facas de chackra ela diz "Então essa criança TAMBEM sabe tecnica da medicina ninja.."será que ela tambem usa essa faca de chackra?

descriptionKitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade

more_horiz
Dizer que Tsunade desvia,ou inutiliza aquele jutsu de montanha do Kitsuchi é asneira.Muita asneira e fanatismo.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Dizer que Tsunade desvia,ou inutiliza aquele jutsu de montanha do Kitsuchi é asneira.Muita asneira e fanatismo.

Concordo, infelizmente, o pessoal não espera ser mostrado algo decente da Tsunade, e fica upando as poucas qualidades dela, do jeito que falam, parece que ela tem uma esquiva mais rápida que a do Kira A... Enfim, só esquiva não vai fazer Tsunade vencer a luta, porque Kitsuchi e Kurotsuchi podem armar um plano e encurralar ela, e nem mesmo Katsuyu ( Arma mais superestimada da Tsunade ) a salvaria aqui, devido o Jutsu da pedrinha do Kitsuchi.

É normal apostar na Tsunade, mas desde que façam isso pelos motivos certos, e não distorcendo fatos e inventando coisas só pra dar vantagem a ela, mas por hora, kitsuchi e Kurotsuchi tem a vantagem.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Tsunade não pode parar o jutsu das montanhas com os braços ???
Mesmo tendo fazendo isso \/ ???

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 16
Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 17

Depois dela ter erguido a espada de Gamabunta facilmente
E ainda depois de tê-la erguido, conseguir pular a alturas quilometrais com ela na mão e calar a boca de Manda

Nesse caso, pra dizer que ela não aguenta as montanhas de Kitsuchi com os braços, ou é muita asneira, ou é muito ressentimento por causa do tópico Tsunade v.s. Kakashi (como o seu avatar sugere)

more_horiz
Tsunade agorinha parará o Meteoro do Madara com um simples dedo.

more_horiz
Kyo escreveu:

Você acha que ela não consegue parar as duas partes da montanha com o braço ???
Mesmo tendo erguido a espada de Gamabunta aos céus como se fosse uma pena ???

Infelizmente meu caro, não tem como contradizer as coisas que o Kishimoto coloca no mangá
Independente de você achar absurdo e não gostar, foi aquilo que Tsunade fez. Não adianta reclamar

Vocês provavelmente não lembravam que ela era capaz de fazer isso
Mas a página que eu postei deve ter deixado vocês sem resposta

A única resposta possível que vocês conseguem dizer é coisas bobas e absurdas como essas, de Tsunade parar o meteoro do Madara com o dedo, ou se esquivar com mais rapidez que o Kira A
O tipico argumento sem atitude (ý)

Ela não é intocável, nem mais rápida que o Kira A
Mas tem uma leitura de ataques impecável, e nunca se deixaria atingir por uma poeirinha, ou jato de água, ou soco. Pois ataques como esses ela já teve que ler e se esquivar de milhares de ninjas inimigos nas guerras

Ela não é capaz de parar o meteoro de Madara com o dedo
Mas duas rochas grandes, ela é capaz de parar sim, concentrando bastante chackra nos braços. E quem duvida de mim, reveja ela pulando a um quilômetro de altura com a espada de Gamabunta na mão

Sem mais discussões (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tsunade não passa de um grão de areia perto dos mais fortes do mangá
Mas o fato é que subestimam ela demais
Desmerecem ela em tudo

Inclusive na coisa que ela faz de melhor
Ler ataques e se esquivar

Ela não é intocável,
Mas é um char realmente muito difícil de se pegar numa luta
Afinal, são poucos os chars que mesmo estando bombardeados por cansaço, serem difíceis de serem atingidos por alguém sobre o efeito de uma pílula de soldado

Pra vocês terem uma ideia
Shizune também é ninja médica, e também sabe ler e se esquivar de ataques

Dá uma olhada:

Tsunade:
Spoiler :

Shizune
Spoiler :

Kabuto v.s. Tsunade
* Tsunade estava esgotada e sem respiração de cansaço, e quase caindo de exaustão devido as toneladas de chackra perdidas e os quilometros percorridos
* Kabuto estava mais ou menos umas 5 vezes mais rápido devido ás pílulas de chackra tomadas
* Mesmo assim Tsunade conseguiu se esquivar de alguns de seus ataques
* Mesmo após estar derrubada, sorrateiramente atacou Kabuto por trás e lhe inverteu os sentidos

Kabuto v.s. Shizune
* Kabuto estava com uma mão inutilizada, pois havia cortado o pulso
* Shizune não estava cansada ou com nenhum tipo de limitação
* Kabuto a deitou facilmente

Olha a DIFERENÇA
Kishimoto quis mostrar o que é ter uma esquiva boa

Tsunade pode não ser intocável
Mas de um soco... ou de um jato de água... ou de um pózinho de terra...
Ela desvia SIM! xDDDDD

E quem duvidar de mim, reveja a luta Chiyo & Sakura V.S. Sasori
E reveja a Sakura fugindo daqueles polígonos imensos de Satetsu sozinha, sem ajuda da Chiyo

Foi Tsunade quem a ensinou (ý)

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 08

Cara, a especialidade da Tsunade não é ler e esquivar de ataques.
A especialidade da Tsunade é medicina.

Tá certo que ela tem um Taijutsu bem turbinado, pela sua força bruta concentrando chakra nos braços e pernas, mas é inegável que no que ela é melhor, é em ninjutsus médicos, ela é um excelente suporte.

Sobre a comparação com Shizune, não tem porque, já que ela TAMBÉM é aprendiz da Tsunade, então deveria ter uma esquiva boa também, não?
Mas Kabuto deitou ela rapidamente, assim como fez com Tsunade.

Claro que ela desviaria do jato de água, mas você já viu o que Kurotsuchi faz com isso?

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 20110108201608!Kurotsuchi's_Water_Attack

Usando os dois, isso vira cimento, e prende o oponente.

Ela desviaria do Jato de água, mas seria inegavelmente pega nessa combinação, que até mesmo Kabutomaru foi pego.

E olha que Kabuto + Orochimaru, não é qualquer ninguém.

E mesmo assim foi pego pela armadilha da Kunoichi.

Imagino ainda com ajuda do Kitsuchi, e suas investidas de Doton distraindo a Tsunade, ela seria pega SIM!

Enfim, até que a Tsunade mostra a que realmente veio, a vantagem é de Iwa.

more_horiz
Kyo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco a Tsunade pode destruir uma aldeia com um pisão, igual ela faz quando abre crateras. :XD:

O tenso é eu ler uns exemplos estranhos sem muito sentido... É por isso que eu falo, vamos esperar Tsunade mostrar algo nessa guerra, ao invés de distorcer os fatos e inventar coisas só pra enaltecer ela ( Super esquiva mais rápida que a do Kira A, antecipação de movimentos do Sharingan, Força bruta que destrói até o Espelho Yatta, Katsuyu o Biju sem cauda ), porque ninguem aqui é troxa, e continuar persistindo nisso só irá diminuir ainda mais a reputação dela no fórum e só irá aumentar ainda mais o número de Haters.

A espada do Bunta é pesadinha, mas nem se compara a rocha do Kitsuchi em porporção, tamanho, peso...

more_horiz
Kabuto jamais teve uma boa agilidade, ou esquiva boa
É normal que a Kurotsuchi tenha o pego, afinal parece que ele se deixou atingir

Para aquela "coisa" virar cimento ela precisa antes ter atingido Tsunade com aquela nuvem de poeira
O que eu acho relativamente difícil (pra não dizer impossível)

Sobre o negócio da Shizune
Quando Shizune enfrentou Kabuto corpo a corpo ela NÃO estava cansada ou desgastada fisicamente
Ao contrário de Tsunade, que além de estar sem respiração por ter percorrido uma distância tão grande, estava beira à exaustão devido as perdas imensas de chackra
Kabuto estava com apenas uma mão disponível quando enfrentou Shizune, pois os tendões dos pulso da outra estavam cortados
Quando ele enfrentou Tsunade ele tinha as duas mãos em perfeito estado

O fato é que Shizune em perfeitas condições foi solada em duas páginas facilmente
E Tsunade quase morta de cansaço ainda conseguiu evitar alguns golpes de Kabuto, e mesmo após ter sido derrubada ainda deu MUITO TRABALHO pra ele

Ninjas médicos sempre tem uma esquiva boa
Isso não é algo mostrado somente nesse capítulo
Veja os primeiros cap da 4º guerra ninja
O Chouza G-I-G-A-N-T-E com seu bastão desferindo golpes incessantemente contra Dan, e nem conseguindo atingi-lo
Dan também era médico

Enfim, os motivos de Tsunade vencer mesmo com o pouco mostrado é simples oras
Não há jutsus que os dois lancem contra ela que ela não possa ler e se esquivar
Pois ela com certeza já se encontrou encurralada em muitas situações nas guerras e ainda está viva até hoje.
Foi por que conseguiu se esquivar a tempo.

Quanto ao jutsu mais forte da dupla; pode ser inutilizado por força bruta (y)
ps:. a tsunade não teria que aguentar a montanha de kitsuchi, como fez com a katana de gamabunta
apenas segurá-la dos dois lados com muito chackra no braço, pra impedi-la de esmagá-la
o que ela faria SIM, e todos vocês sabem

more_horiz
até a tsunade mostrar algo que de valor a ela ou tenha alguma batalha séria de "macho" posso dizer que ela pode barrar esses dois
vitoria do kitsuchi e kurotsuchi
Dante escreveu:
Kyo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco a Tsunade pode destruir uma aldeia com um pisão, igual ela faz quando abre crateras. :XD:

O tenso é eu ler uns exemplos estranhos sem muito sentido... É por isso que eu falo, vamos esperar Tsunade mostrar algo nessa guerra, ao invés de distorcer os fatos e inventar coisas só pra enaltecer ela ( Super esquiva mais rápida que a do Kira A, antecipação de movimentos do Sharingan, Força bruta que destrói até o Espelho Yatta, Katsuyu o Biju sem cauda ), porque ninguem aqui é troxa, e continuar persistindo nisso só irá diminuir ainda mais a reputação dela no fórum e só irá aumentar ainda mais o número de Haters.

A espada do Bunta é pesadinha, mas nem se compara a rocha do Kitsuchi em porporção, tamanho, peso...

e concordo! disse tudo é mais um pouco

more_horiz
Dan também era médico

Dan era medico? onde diz isso? eu nunca vi.

Pelo jeito que falam parece que só ninjas medicos sabem se esquivar, Gai não e medico e possui excelente esquiva, assim como Lee, Neji Genin brincou de se esquivar das dezenas de Kage Bushin de Naruto, e das centenas de Kunais do Kidoumaru.

Mais enfim, pra mim dizer que a dupla de IWa e inferior a Tsunade, por hora não da, Tsunade não mostrou isso tudo, e sa unica luta com Kabuto não le fez jus.

Shizune e ninja medica, e tem mais velocidade que Tsunade, e treinou 20 anos com Tsunade, e foi deitada pelo Kabuto, vão dizer que ela treinou pouc tempo com Tsunade? Shizune e provavelmente a segunda melhor Ninja medica do mundo, tanto que seu talento era o maior, e so sakura se comparou.

Tsunade num 1 x, leva os dois, agora num 2x 1, eu deixo vantagen pra Iwa.

more_horiz
segurar a pedra do kitsuchi sim, mas o chakra que ela usa é imenso ai ela vai ficar toda ferrada ai é os 2 em ataque em conjunto e prontu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Tsunade não pode parar o jutsu das montanhas com os braços ???
Mesmo tendo fazendo isso \/ ???

Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 16
Kitsuchi e Kurotsuchi vs Tsunade  - Página 3 17

Depois dela ter erguido a espada de Gamabunta facilmente
E ainda depois de tê-la erguido, conseguir pular a alturas quilometrais com ela na mão e calar a boca de Manda

alturas quilometrais = 30 metros :awwyeaa:

Agora vai querer comparar a espada do Bunta com duas montanhas ? Me poupe.

Nesse caso, pra dizer que ela não aguenta as montanhas de Kitsuchi com os braços, ou é muita asneira, ou é muito ressentimento por causa do tópico Tsunade v.s. Kakashi (como o seu avatar sugere)

Coitado...ainda está ressentido por causa do tópico Itachi x Kakashi ?

http://nsanimes.forumeiros.com/t14347p60-uchiha-itachi-x-hatake-kakashi :okai:

more_horiz
30 metros é a altura somente da espada que ela estava segurando
Considerando desde o cabo até a lamina toda, acho que passa de 30 metros

Veja a ALTURA que Tsunade esta com aquela Katana na mão

Tanto Manda quanto Gamabunta são GIGANTES
Olha o tamanhinho dos dois em comparação com a Tsunade lá em cima

Se aquilo não é altura quilometral, então eu nem sei o que é
-----------------------------------------------------------------------------------------

Só o fato de alguém conseguir segurar uma espada daquelas, já significa que tem uma força absurda
Agora... se esse alguém consegue pegar uma espada daquelas e pular a uma altura TÃO ABSURDA, significa que tem uma das maiores forças brutas do mangá

A força de Tsunade não provem somente dos seus golpes, e do chackra descarregado neles
Ela pode aguentar pesos milhões de vezes maiores que ela, concentrando quantidades absurdas de chackra em seus braços

Todo mundo aqui vê que Tsunade pode aguentar aquelas 2 montanhas
Afinal (...)
Ela não teria que erguer aquelas duas montanhas com suas mãos e pular a alturas quilometrais com elas
Ela apenas teria que parar as montanhas dos dois lados, impedindo-a de esmagá-la

E isso, pra mim, parece muito mais fácil que pegar uma espada gigante com as próprias mãos e saltar a um quilômetro do chão

E Tsunade tem uma das maiores reservas de chackra do mangá
Ela teria chackra pra barrar e quebrar uma média de 10-15 montanhas daquelas
Enquanto o Kitsuchi se desgasta fazendo apenas uma

Enfim, esse é o jutsu que ofereceria perigos a Tsunade
De resto: ela tem como se esquivar

Hokage vence com dificuldades medias-altas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos