errado..
muitos users aqui adoram colocar um patamar no Kakashi q ele nunca foi....
o kakashi sempre nunca luta sozinho.. e quandotem ajuda a maioria das vezes é espancado e quase morto se naum intervençoes..
Kakashi só derrotou o Zabuza no mano a mano e isso foi no classico...
Kamui de longe é LENTO..alvo q se aproxima de kakashi concordo q ele dimensiona muito rapido..como a flecha e o prego... manda um Satetsu kaihou nele pra ver se ele dimensiona ??? NOT né
SObre isso ae, e opnião de cada um, so vou responder a parte de destacada.
Ir pra debaixo da terra, aparecer perto do Sasori, logo apos, e uma otima oportunidade pro Kakashi vencer o Sasori.
Manda Satetsu pra outra dimenssão? pra que? :?1:
Se o Kakashi entrar debaixo da terra, basta apenas o Sasori forrar o Chão com a Satetsu, ele é muito bem capaz disso.
des de quando Sasori pode fazer isso? pois até ele pensar em moldar sua Sateus em outra arma, Kakashi aparece perto dele e K.O.
E sobre a antecipação, eu não sei se seria bem assim. O Sharingan antecipa, mas é mais por parte do Tai.
Sakura fez tudo aquilo pois treinou e muito bem a esquiva na medicina, e tinha força pra combater os blocos sólidos, sem falar se eu não me engano a Chyo a controlou boa parte da luta.
E como to dizendo, o pessoal pensa que treinar esquiva e apenas pros Ninjas medicos, isso não EXISTE, pessoal, esquiva e algo que TODOS os Ninjas treinam.
Kakashi, e rapido, ja se esquivou de varios jutsus, além de ser otimo em Taijutsu, querer me dizer que a esquiva e leitura de movimentos de Kakshi, esta abaixo de Sakura? que isso gente, ai vocês querem subestimar o kakashi, na real.
Kakashi>>sakura, esquiva e leitura de movimentos, até Neji Genin sabe ler padrões de ataque, Kakashi Jounin não saberia?
Kakashi vence o Deidara, vence o Sasori, vence o Kakuzu, vence o Kakuzu e Hidan juntos. Ele é até um pouco superestimado, mas respeito as opiniões
kakashi vencer, Deidara e Hidan, pra mim, ele vence sim.
orochimaru, Kisame, Kakuzu, ja foi provado que ele não vence.
Sasori, com ajuda ele pode sim vencer, ja com a ajuda da Sakura, eu ja acho que as chances delel perder são boas.
Mais como disse, eu to muito mais apostando num empate a favoritismo do Sasori, do que dizendo que ele vence.