Fell escreveu: Você viu essa frase? Sakura disse algo parecido?
Se não disse, não foi, então não invente, por favor.
Não existe isso de esquiva perfeita, pronto.
Perfeita é modo de dizer.
Significa que é dificil de acerta-la.
Mas é claro que não estou inventando....Nós vemos, que sakura estava indo atacar
Karui E PELO erro de sai ( não acertar Omoi ) ela foi acertada.
Lógico que nem sakura, nem tsunade são intocaveis.
Mas se elas tiverem 100% e pegarem o rumo da batalha É MUITO dificil acerta-las, com o treinamento que tiveram.
Ai posso concorda, com o tempo numa batalha, elas podem entender o padrão de ataque dos oponentes, mais e muito diferente de como você citava em outros topicos, como se Sakura fosse "intocavel"(pelos seus argumentos parecia que era assim).
Kishimoto mesmo mostrou isso com o decorrer do Manga, Sakura não se esquivar de Omoi(mesmo indo atacar Karui, porque ela não se esquivou de Omoi? Tsunade não ensinou ela a ficar de olho no inimigo?), e Naruto ter que proteger ela com os Zetsus.
São coisas diferentes, Sakura(tsunade) tem boa esquiva, se entender o padrão de ataques de seu adversario no decorrer da batalha, isso não discordo(nunca discordei), mais e muito diferente de citar como se ela se esquivasse de TUDO que estiver numa batalha, sem nem ao menos entender o estilo de luta de seu adversario, e como citasse se ela ou Tsunade, fosse intocaveis, ou fossem capazes de se esquivar de tudo(boa esquiva sim elas tem).
pelo menos você entendeu oque eu estava tentando dizer, a bastante tempo, mais deixa esse assunto Sakura pra la.
Sasori Favorito.