Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi e Sakura

+20
pedroshinobi
Leonardo
filipe123
LUCAS CRR
Fell
C.J.D
Luiz22
Will
kyuudaime
rukidousennin
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
souza
Sato no Kyouki
Pedobear
Coldman
Dante
Rikudou Madara
Garcia
24 participantes

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 5 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
Sem conhecimento é tenso. Kakashi não tem as mesma características de luta do que a Chyio. E a Sakura não é isso tudo. Se colocasse um jounin do nivel alto ao lado do Kakashi eu apostaria neles , já que o Sasori está em uma floresta e isso dificulta mais no manoseio de uma marionete. Mas com a Sakura não dá ;/

Sasori vence.

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 5 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
Bem ficou claro q a Sakura só esquivou de certos atques de Sasori depois de ela ser salva varias vezes por Chyo..

e depois compreendeu como o Sasori atacava,mas isso foi bem depois da luta ..

more_horiz
Isso pode significar " desleixo ".
Ou "desconcentração.

Independentemente....Meu argumento, prova muito mais.
Ela treinou pra isso, e provou isso....por um desvio, todo o resto, não pode ser desconsiderado como NADA.

A PArtir do momento que ela estava numa luta, não existe "desconcentração".

Enfim, se ela foi levada por um CHUTE, não existe esquiva perfeita, PRONTO.

more_horiz
A PArtir do momento que ela estava numa luta, não existe "desconcentração".

Enfim, se ela foi levada por um CHUTE, não existe esquiva perfeita, PRONTO.

Ahh certo, não existe.

Tanto que varios ninjas falam " oh não, eu me descuidei ".... Magina, nem existe se desconcentrar....

S

more_horiz
Ahh certo, não existe.

Tanto que varios ninjas falam " oh não, eu me descuidei ".... Magina, nem existe se desconcentrar....

S.

Você viu essa frase? Sakura disse algo parecido?

Se não disse, não foi, então não invente, por favor.

Não existe isso de esquiva perfeita, pronto.

more_horiz
ainda nisso kkk

Sasori leva essa..

ficou claro q sozinho kakashi naum aguenta o Sasori, e mesma com a Sakura a dupla ia cair diante do veneno de Sasori.

more_horiz

Perfeita é modo de dizer.

Significa que é dificil de acerta-la.
Mas é claro que não estou inventando....Nós vemos, que sakura estava indo atacar Karui E PELO erro de sai ( não acertar Omoi ) ela foi acertada.

Lógico que nem sakura, nem tsunade são intocaveis.

Mas se elas tiverem 100% e pegarem o rumo da batalha É MUITO dificil acerta-las, com o treinamento que tiveram.

more_horiz
Fell escreveu:

Mas é claro que não estou inventando....Nós vemos, que sakura estava indo atacar Karui E PELO erro de sai ( não acertar Omoi ) ela foi acertada.

Mas se elas tiverem 100% e pegarem o rumo da batalha É MUITO dificil acerta-las, com o treinamento que tiveram.

Nao foi o que pareceu na luta Tsunade x Kabuto.

more_horiz
Nao foi o que pareceu na luta Tsunade x Kabuto.

Por isso que o autor diz no DB:

" Os tres sannins, pareciam se LIMITAR, por isso, a luta não teve um vencedor.

Se OS TRES ( não só oro e jiraya ) se Limitaram, eles não lutaram com tudo.
Portanto, Tsunade não lutou com tudo e foi acertada.

Sem contar que não lutava a anos, kabuto e drogou pra ficar mais rapido e ela tinha hemofobia.

Ela não lutou com tudo, por isso foi acertada.

Orochimaru não é tudo que mostrou no classico.
Jiraya também não.

Tsunade tem que ser???
Qualquer pessoa ve, que naquela luta NÃO ESTAVAM 100%

more_horiz
eh kabuto sabia seu ponto fraco, e ela tinha corrido muito, mas acho q pudia ter feio melhor, voltando ao topico

sakura so seria uma isca e sobraria kakashi n tendo mto chakra ia ser derrotado, mas ia dar trabalho para sasori, sasori leva com medias dificuldades

more_horiz
Fell escreveu:

Ai posso concorda, com o tempo numa batalha, elas podem entender o padrão de ataque dos oponentes, mais e muito diferente de como você citava em outros topicos, como se Sakura fosse "intocavel"(pelos seus argumentos parecia que era assim).

Kishimoto mesmo mostrou isso com o decorrer do Manga, Sakura não se esquivar de Omoi(mesmo indo atacar Karui, porque ela não se esquivou de Omoi? Tsunade não ensinou ela a ficar de olho no inimigo?), e Naruto ter que proteger ela com os Zetsus.

São coisas diferentes, Sakura(tsunade) tem boa esquiva, se entender o padrão de ataques de seu adversario no decorrer da batalha, isso não discordo(nunca discordei), mais e muito diferente de citar como se ela se esquivasse de TUDO que estiver numa batalha, sem nem ao menos entender o estilo de luta de seu adversario, e como citasse se ela ou Tsunade, fosse intocaveis, ou fossem capazes de se esquivar de tudo(boa esquiva sim elas tem).

pelo menos você entendeu oque eu estava tentando dizer, a bastante tempo, mais deixa esse assunto Sakura pra la.

Sasori Favorito.

more_horiz
souza escreveu:
Kakashi so tem suiton,doton e Raiton,fuuto e katon ainda nao foram mostrados

O Antidoto,era chyo que tinha,e aqui,esta sem conhecimento tbm

Kakashi tem 1000 jutus mas n aguenta usar 15 em uma batalha

De onde você tirou que Chyo que tinha os antídotos! :...:

Sem a Sakura, Chyo também teria empacado contra o Sandaime....

Sakura e Chyo foi a dupla perfeita para derrotar Sasori, porque a Chyo complementava as técnicas da Sakura! Chyo foi necessária para passar pelas agulhas, e para ajudar contra as 100 marionetes!

more_horiz
Se a Sakura estivesse nas mesmas condições que enfrentou Sasori com a Chiyo ( com os antídotos e talz ) até deixaria a dupla de Konoha favorita, mas sem ela fica complicado...

Deixo Sasori como favorito, mas aposto na dupla de Konoha...o Sharingan e Kamui são perfeitos para lidar algumas das principais características do Sasori.

more_horiz
Sasori Ganha...

8/10.

more_horiz
Sem conhecimento??
Sasori wins 8/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Agora ele tem tempo pra fechar a defesa ?

E pra moldar a satetsu não ?

Engraçado.

Depois de ver isso, paro por aqui. Já tá enchendo.

concordo..

Kakashi pode tudo..nada q possamos pensar pra derrota-lo funciona contra ele ..affff.... isso dá nos nervos..

kakashi em comparações é fodsss e desanima em comenta-las e por opiniões.. a superestimação é d+...

kk tbm acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos