Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi e Sakura

+20
pedroshinobi
Leonardo
filipe123
LUCAS CRR
Fell
C.J.D
Luiz22
Will
kyuudaime
rukidousennin
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
souza
Sato no Kyouki
Pedobear
Coldman
Dante
Rikudou Madara
Garcia
24 participantes

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
Sasori vence, meio óbvio.

Sakura é peso morto aqui, sem o antidoto, seria uma questão de tempo pro Sasori dar um jeito nela.

E ficando apenas Sasori e Kakashi, creio que o Kakashi possa equilibrar as ações, mas acabaria perdendo por desgaste ou por falta de conhecimento ( Ou as duas coisas juntas ).

Contra o Sandaime Kazekage, o Kakashi já estaria vulnerável, se o Sasori usar seu corpo e apelar pras 100 marionetes, só resta ao Kakashi rezar e pedir a Deus pra que o salve, pois até mesmo o Kamui pode falhar, já que o Sasori pode tranferir o cilindro pra outra marionete.

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
errado..

muitos users aqui adoram colocar um patamar no Kakashi q ele nunca foi....

o kakashi sempre nunca luta sozinho.. e quandotem ajuda a maioria das vezes é espancado e quase morto se naum intervençoes..

Kakashi só derrotou o Zabuza no mano a mano e isso foi no classico...

Kamui de longe é LENTO..alvo q se aproxima de kakashi concordo q ele dimensiona muito rapido..como a flecha e o prego... manda um Satetsu kaihou nele pra ver se ele dimensiona ??? NOT né

SObre isso ae, e opnião de cada um, so vou responder a parte de destacada.

Ir pra debaixo da terra, aparecer perto do Sasori, logo apos, e uma otima oportunidade pro Kakashi vencer o Sasori.

Manda Satetsu pra outra dimenssão? pra que? :?1:

Se o Kakashi entrar debaixo da terra, basta apenas o Sasori forrar o Chão com a Satetsu, ele é muito bem capaz disso.

des de quando Sasori pode fazer isso? pois até ele pensar em moldar sua Sateus em outra arma, Kakashi aparece perto dele e K.O.

E sobre a antecipação, eu não sei se seria bem assim. O Sharingan antecipa, mas é mais por parte do Tai.

Sakura fez tudo aquilo pois treinou e muito bem a esquiva na medicina, e tinha força pra combater os blocos sólidos, sem falar se eu não me engano a Chyo a controlou boa parte da luta.

E como to dizendo, o pessoal pensa que treinar esquiva e apenas pros Ninjas medicos, isso não EXISTE, pessoal, esquiva e algo que TODOS os Ninjas treinam.

Kakashi, e rapido, ja se esquivou de varios jutsus, além de ser otimo em Taijutsu, querer me dizer que a esquiva e leitura de movimentos de Kakshi, esta abaixo de Sakura? que isso gente, ai vocês querem subestimar o kakashi, na real.

Kakashi>>sakura, esquiva e leitura de movimentos, até Neji Genin sabe ler padrões de ataque, Kakashi Jounin não saberia?

Kakashi vence o Deidara, vence o Sasori, vence o Kakuzu, vence o Kakuzu e Hidan juntos. Ele é até um pouco superestimado, mas respeito as opiniões

kakashi vencer, Deidara e Hidan, pra mim, ele vence sim.

orochimaru, Kisame, Kakuzu, ja foi provado que ele não vence.

Sasori, com ajuda ele pode sim vencer, ja com a ajuda da Sakura, eu ja acho que as chances delel perder são boas.

Mais como disse, eu to muito mais apostando num empate a favoritismo do Sasori, do que dizendo que ele vence.

more_horiz
nurari escreveu:
errado..

muitos users aqui adoram colocar um patamar no Kakashi q ele nunca foi....

o kakashi sempre nunca luta sozinho.. e quandotem ajuda a maioria das vezes é espancado e quase morto se naum intervençoes..

Kakashi só derrotou o Zabuza no mano a mano e isso foi no classico...

Kamui de longe é LENTO..alvo q se aproxima de kakashi concordo q ele dimensiona muito rapido..como a flecha e o prego... manda um Satetsu kaihou nele pra ver se ele dimensiona ??? NOT né

SObre isso ae, e opnião de cada um, so vou responder a parte de destacada.

Ir pra debaixo da terra, aparecer perto do Sasori, logo apos, e uma otima oportunidade pro Kakashi vencer o Sasori.

Manda Satetsu pra outra dimenssão? pra que? :?1:

Se o Kakashi entrar debaixo da terra, basta apenas o Sasori forrar o Chão com a Satetsu, ele é muito bem capaz disso.

des de quando Sasori pode fazer isso? pois até ele pensar em moldar sua Sateus em outra arma, Kakashi aparece perto dele e K.O.

E sobre a antecipação, eu não sei se seria bem assim. O Sharingan antecipa, mas é mais por parte do Tai.

Sakura fez tudo aquilo pois treinou e muito bem a esquiva na medicina, e tinha força pra combater os blocos sólidos, sem falar se eu não me engano a Chyo a controlou boa parte da luta.

E como to dizendo, o pessoal pensa que treinar esquiva e apenas pros Ninjas medicos, isso não EXISTE, pessoal, esquiva e algo que TODOS os Ninjas treinam.

Kakashi, e rapido, ja se esquivou de varios jutsus, além de ser otimo em Taijutsu, querer me dizer que a esquiva e leitura de movimentos de Kakshi, esta abaixo de Sakura? que isso gente, ai vocês querem subestimar o kakashi, na real.

Kakashi>>sakura, esquiva e leitura de movimentos, até Neji Genin sabe ler padrões de ataque, Kakashi Jounin não saberia?

Kakashi vence o Deidara, vence o Sasori, vence o Kakuzu, vence o Kakuzu e Hidan juntos. Ele é até um pouco superestimado, mas respeito as opiniões

Sasori, com ajuda ele pode sim vencer, ja com a ajuda da Sakura, eu ja acho que as chances delel perder são boas.

Mais como disse, eu to muito mais apostando num empate a favoritismo do Sasori, do que dizendo que ele vence.

dizer q Kakashi vence o Deidara é d+ uahsuashasa...mas é opini né. fazer oq..

enfim Kakashi e Sakura perdem feio..sem mais. Sasori é logicamente outro nivel comparado a esses dois..

more_horiz

Desde que ele pode moldar a Satetsu da forma que quiser '-'

PS: Kakashi agora virou o Zetsu debaixo da terra.

Leia os padrões dos Ninjas médicos.
Eles treinam demais se não me engano outros 2 atributos (esquiva e outro).

Novamente repetindo: Kakashi pode ler o movimento da areia ?
Eu mesmo não vejo o Sharingan fazendo isso, apenas com Tai e selos de mão.
Acho que é uma duvida minha.

E Nurari, alguem aqui disse que o Kakashi é inferior a Sakura nesses atributos ?

Opinião é igual corpo, cada um tem o seu.

Sasori vence.

more_horiz
Desde que ele pode moldar a Satetsu da forma que quiser '-'

PS: Kakashi agora virou o Zetsu debaixo da terra.

E Zetsu e o unico que pode entrar na terra?

Até Sasori moldar sua Satetsu, Kakashi ja teria vencido, pois era so ele aprecer perto de Sasori, e como Sasori nãoe bom no corpo a corpo, pode se notar o resultado.

Leia os padrões dos Ninjas médicos.
Eles treinam demais se não me engano outros 2 atributos (esquiva e outro).

Novamente repetindo: Kakashi pode ler o movimento da areia ?
Eu mesmo não vejo o Sharingan fazendo isso, apenas com Tai e selos de mão.
Acho que é uma duvida minha.

E Nurari, alguem aqui disse que o Kakashi é inferior a Sakura nesses atributos ?

E do Jeito que vocês dão a entender, não e assim não?(Sakura>kakashi esquiva?).

Segundo que, kakashi ja mostrou que pode se esquivar até dos jutsus de Kakuzu acilmente(prova que o proprio Kakuzu afirma isso).

Sharingan ve tudo que tem Chakra, se Sakura com uma visão normal se esquivou dos blocos de satetsu, porque acham que Kakashi não pode?

Satetsu Kaihou? uma evasiva pelo chão, ja era, pra aquele jutsu, Kakashi se esquiva, obvio.

Opinião é igual corpo, cada um tem o seu.

Sasori vence..

Quando se tem bons argumentos, da sim, pra mudar a opnião do outro, porque não??

E como disse, Kakashi pode equilibrar com Sasori(do jeito que falam, parece que não), vencer e outro assunto.

Novamente, chances de Kakashi vencer existe sim, se ele vai vencer, não sou Kishimoto então, Kakashi tem chances, mais Sasori e Favorito a ser o vencedor numa luta entre eles.

more_horiz
E Zetsu e o unico que pode entrar na terra?

Claro que não.

Mas falam como se um Moguragakure no Jutsu, poderia burlar a Satetsu, superar sua velocidade de moldagem, e ainda dar K.O. no Sasori, sem o mesmo reagir

Uma técnica Rank C.

Sasori x Kakashi e Sakura - Página 3 Moky

E do Jeito que vocês dão a entender, não e assim não?(Sakura>kakashi esquiva?).

Segundo que, kakashi ja mostrou que pode se esquivar até dos jutsus de Kakuzu acilmente(prova que o proprio Kakuzu afirma isso).

Sharingan ve tudo que tem Chakra, se Sakura com uma visão normal se esquivou dos blocos de satetsu, porque acham que Kakashi não pode?

Satetsu Kaihou? uma evasiva pelo chão, ja era, pra aquele jutsu, Kakashi se esquiva, obvio.

Vou repetir:

Quando se tem bons argumentos, da sim, pra mudar a opnião do outro, porque não??

Dá pra mudar sim.
Esses ae pelo menos a minha opinião não mudou.

E como disse, Kakashi pode equilibrar com Sasori(do jeito que falam, parece que não), vencer e outro assunto.

Do jeito que fala oque ?
Defender a vitória do Sasori agora é motivo de desmerecer o equiilibrio da luta ? '-'

more_horiz
Kakashi é forte , tem bastante recursos , mais não passa de um Jounin de alto nível , que pode vir a ser um Kage de nível comum , mais forte que kages como o pai do Gaara , mais claramente inferior a Kages como Sandaime Raikage , Muu , Kira A , Oonoki , Hiruzen , Minato , Hashirama , Danzou , etc.

Sasori ainda é outro nível , é um ninja dificil demais de lidar sem conhecimento , e sem ter uma defesa especial como Susano'o , Sakura seria tirada do jogo em poucos minutos de batalha , e ai Kakashi não teria chance , Sasori pode parar todos os jutsus do Kakashi com areia de ferro , e caso o mesmo consiga vencer a marionete do Kazekage , ainda tem as 100 marionetes , e ele mesmo , Sasori vence , aparenta ter mais chakra e resistencia ilimitada ja que é uma marionete , além de poder escapar para outras marionetes em meio a luta , com seu cilindro.

Sasori vence;

more_horiz
Claro que não.

Mas falam como se um Moguragakure no Jutsu, poderia burlar a Satetsu, superar sua velocidade de moldagem, e ainda dar K.O. no Sasori, sem o mesmo reagir

Uma técnica Rank C.

Se esquivar da Tecnica pode sim, porquenão? o Rank do jutsu e relativo, se o Ninja sabe usar com precisão e uma boa tecnica(vide que Kabuto usou essa tecnica pra atacar a Tsunade e de nada adiantou, mais quando foi com a Shizune funcionou certinho).

Vou repetir:

Você disse, como se só os Medicos, treinam isso, eu disse que não é so os medicos, e Kakashi tem Sharinan, não é não?

Dá pra mudar sim.
Esses ae pelo menos a minha opinião não mudou

Então isso ae e bem diferente, não disse que estou tentando mudar opniãode quem apostou no Sasori, apenas que por masi que cada um tenha uma cabeça, pode se mudar a opnião, quando apresentado bom argumentos.

Do jeito que fala oque ?
Defender a vitória do Sasori agora é motivo de desmerecer o equiilibrio da luta ? '-'

Quem disse isso? defender a vitoria d eSasori e totalmente normal, Sasori não e Ebisu.

Eu disse, que pelos argumentos de vocês, Sasori chega na batalha, olha pro Kakashi, diz que esta impaciente, e arranha o Kakashi.

Isso ae, que não concordo, pois e chamar Kakashi de qualquer um, eu disse que Sasori leva, mais com dificuldades, pois não e facil botar o Kakshi no chão facilmente, tendo tanto recursos em mão, essa e a diferença.

Não tem nada haver com defender a vitoria de Sasori, que e masi do que normal apostar, mais não achem que Kakashi tambem cai em suas batalha, como se fosse facil, pois Kakuzu e Hidan, estão de prova, o tempo que levaram pra atingir o Kakashi, mesmo sendo 2 Akatsukis.

Sasori Favorito sim, mais comparação, eu acho que e equilibrada sim.

more_horiz
Se esquivar da Tecnica pode sim, porquenão? o Rank do jutsu e relativo, se o Ninja sabe usar com precisão e uma boa tecnica(vide que Kabuto usou essa tecnica pra atacar a Tsunade e de nada adiantou, mais quando foi com a Shizune funcionou certinho).

Kakashi agora evitará 90% de Jutsus do Mangá (Gates, Satetsu, 100 marionetes), entrando dentro da terra, e saindo quando o Ninja estiver com a guarda baixa e dar K.O.

:fuuu:

Você disse, como se só os Medicos, treinam isso, eu disse que não é so os medicos, e Kakashi tem Sharinan, não é não?

Nossa mano, vamos saber interpretar.

Eu disse que os Médicos treinam esse atributo a mais.

Aonde eu disse que SÓ ELES TREINAM ?

Avemaria.

Quem disse isso? defender a vitoria d eSasori e totalmente normal, Sasori não e Ebisu.

Eu disse, que pelos argumentos de vocês, Sasori chega na batalha, olha pro Kakashi, diz que esta impaciente, e arranha o Kakashi.

Aonde ?

Você que diz que o Kakashi entra na terra e evita 99% dos golpes do Sasori.

Se ele pode evitar a Satetsu entrando debaixo da Terra, vale o mesmo pras 100 Marionetes, pois são ataques da superficie :Alef:

Isso ae, que não concordo, pois e chamar Kakashi de qualquer um,

Me mostra aonde chamei ele de qualquer um.

more_horiz
Kakashi agora evitará 90% de Jutsus do Mangá (Gates, Satetsu, 100 marionetes), entrando dentro da terra, e saindo quando o Ninja estiver com a guarda baixa e dar K.O.

Não banalize o jutsu, Sasori não e Gai, e por mais que não adimitam, ele pode sim se esquivar da Satetsu com isso.

Nossa mano, vamos saber interpretar.

Eu disse que os Médicos treinam esse atributo a mais.

Aonde eu disse que SÓ ELES TREINAM ?

Avemaria.

Deixa pra la.

Aonde ?

Você que diz que o Kakashi entra na terra e evita 99% dos golpes do Sasori.

Se ele pode evitar a Satetsu entrando debaixo da Terra, vale o mesmo pras 100 Marionetes, pois são ataques da superficie

Me mostra no meu POST, ONDE eu disse que Kakashi se esuiva de TUDO com isso?

Eu disse que a Satetsu KAihou pode SIM ser evitada por isso, por favor, nem venha levar no GERAL oque eu disse, se sabe interpretar uma parte que eu usei esse argumento, não o level pra todos, porque eu fui claro, Satetsu Kakashi pode lidar, 100 marionetes não.

Me mostra aonde chamei ele de qualquer um.

Essa parte pode ter ficada desentendida.

Mais em geral, como disse, Kakashi não cai pro Sasori, sendo que nem Kakuzu e Hidan juntos, fizeram isso como se fosse a coisa mais facil.

Enfim e meu argumento, se querem generalizar uma coisa, não posso fazer nada, se querem fingir que a coisa passou batida, não e problema meu, só posso dizer, Kakashi>Hiruko
Kakashi=Sandaime Kazekage
Kakashi>Sasori corpo principal
Sasori 100 marionees>Kakashi.

Isso ae, mais nada a acrescentar.

more_horiz
Eu disse que a Satetsu KAihou pode SIM ser evitada por isso, por favor, nem venha levar no GERAL oque eu disse, se sabe interpretar uma parte que eu usei esse argumento, não o level pra todos, porque eu fui claro, Satetsu Kakashi pode lidar, 100 marionetes não.

Pensa comigo

Satetsu e 100 Marionetes.

Se o Kakashi entrar debaixo da Terra, como as 100 Marionetes pegariam ele ?

Dá na mesma.

Satetsu o Sasori pode molda-la e estende-la no chão, já as 100 marionetes não.

Se ele entrar, fica fora do alcance também.

Me responde ae, como as 100 pegariam o Kakashi debaixo da terra ? :]

Kakashi>Hiruko

Nisso eu concordo

more_horiz
Sasuri humilha aqui, Kakashi e Sakura nao passariam do Sandaime Kazekage, o pessoal aqui coloca Kakashi mais forte que meio mundo, o cara sozinho nao tem muita forca, o seu problema e a falta de chakra, ele conseguiria usar uns 10 jutsus no máximo e ja estaria esgotado , ainda mais contra Sasori, um dos maiores ninjas do mundo(top 20), e muito dificil lutar sem conhecimento.

Sasori 8/10

more_horiz
Pensa comigo

Satetsu e 100 Marionetes.

Se o Kakashi entrar debaixo da Terra, como as 100 Marionetes pegariam ele ?

Dá na mesma.

Satetsu o Sasori pode molda-la e estende-la no chão, já as 100 marionetes não.

Se ele entrar, fica fora do alcance também.

Me responde ae, como as 100 pegariam o Kakashi debaixo da terra ? :]

1-Kakashi pra estar la dentro, precisa de chakra pra isso.

2-Sasori obviamente vai manter sua defesa fechada com as marionetes abaixo dele.

3- Sasori não pode controla Satetsu+100 marionetes

4-Sastetsu demora a ser moldada, Kakashi e rapido pra entrar e sair da terra, até Sasori moldar uma arma pra pegar Kakashi, ele pode sim estar morto.

Por isso que disse, Kakashi pode se esquivar e lidar com a Satetsu.
100 marionetes não, simples não?

more_horiz
Agora ele tem tempo pra fechar a defesa ?

E pra moldar a satetsu não ?

Engraçado.

Depois de ver isso, paro por aqui. Já tá enchendo.

more_horiz
Kyo escreveu:

Engraçado.

concordo..

Kakashi pode tudo..nada q possamos pensar pra derrota-lo funciona contra ele ..affff.... isso dá nos nervos..

kakashi em comparações é fodsss e desanima em comenta-las e por opiniões.. a superestimação é d+...

more_horiz
Kyo escreveu:

Engraçado.

Cara com 100 MARIONETES em volta de SASORI e uma coisa, ele vai estar protegido.

AGORA com a Satetsu NÃO.

Me mostra ae, a velocidade que o Sasori ja usou pra modelar aquelas armas la, você ja viu?

Que isso, não queira comparar, Satetsu, que e uma arma lenta de ser moldada.

COm 100 marionetes, ja prontas pra atacar, que ficam envolta do Sasori o Tempo TODO.

more_horiz
concordo..

Kakashi pode tudo..nada q possamos pensar pra derrota-lo funciona contra ele ..affff.... isso dá nos nervos..

kakashi em comparações é fodsss e desanima em comenta-las e por opiniões.. a superestimação é d+...

Não adianta.
Aqui é assim mesmo....Lembem o kakashi.

Não entendo porque gostar tanto de um personagem QUE NÃO TEM NADA de unico.
Vou parar, por que já vai de gosto.
Mesmo assim, se quiserem gostar, que gostem, mas não fiquem achando que ele é o Kratos....

Sasori vence isso Facilmente.
E não duvido que Kakashi ia Rodar, antes que sakura.

Kakashi pode até prever os ataques....Mas ele treinou sua esquiva Como prioridade?? NÃO.

Que superestimação gente, eu nunca vi....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos