Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi e Sakura

+20
pedroshinobi
Leonardo
filipe123
LUCAS CRR
Fell
C.J.D
Luiz22
Will
kyuudaime
rukidousennin
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
souza
Sato no Kyouki
Pedobear
Coldman
Dante
Rikudou Madara
Garcia
24 participantes

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 4 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
Kyo escreveu:
Agora ele tem tempo pra fechar a defesa ?

E pra moldar a satetsu não ?

Engraçado.

Depois de ver isso, paro por aqui. Já tá enchendo.

Cara com 100 MARIONETES em volta de SASORI e uma coisa, ele vai estar protegido.

AGORA com a Satetsu NÃO.

Me mostra ae, a velocidade que o Sasori ja usou pra modelar aquelas armas la, você ja viu?

Que isso, não queira comparar, Satetsu, que e uma arma lenta de ser moldada.

COm 100 marionetes, ja prontas pra atacar, que ficam envolta do Sasori o Tempo TODO.

descriptionSasori x Kakashi e Sakura - Página 4 EmptyRe: Sasori x Kakashi e Sakura

more_horiz
concordo..

Kakashi pode tudo..nada q possamos pensar pra derrota-lo funciona contra ele ..affff.... isso dá nos nervos..

kakashi em comparações é fodsss e desanima em comenta-las e por opiniões.. a superestimação é d+...

Não adianta.
Aqui é assim mesmo....Lembem o kakashi.

Não entendo porque gostar tanto de um personagem QUE NÃO TEM NADA de unico.
Vou parar, por que já vai de gosto.
Mesmo assim, se quiserem gostar, que gostem, mas não fiquem achando que ele é o Kratos....

Sasori vence isso Facilmente.
E não duvido que Kakashi ia Rodar, antes que sakura.

Kakashi pode até prever os ataques....Mas ele treinou sua esquiva Como prioridade?? NÃO.

Que superestimação gente, eu nunca vi....

more_horiz
Kakashi com o Sharingan poderia localizar bem fácil o Cilindro de Chakra no peito do Sasori, e poderia até já usar o Kamui, mas vai saber, nessa luta tudo pode acontecer, acredito mais que a Sakura vai testar os limites de Iruko se ele começar nessa forma.

Kakashi pode prever os ataques, até pode, mais esquivar já é outra história.

Depende, se ele for esperto, ele não roda, mais vai saber, primeiramente ele pode usar o Sharingan para achar o cilindro, Sakura e Chyo não tinham praticamente nenhum conhecimento a não ser pelo Veneno, e conseguiram se livrar, e mata-lo, mais a Chyo tinha conhecimento do estilo de luta dele, o que favoreceu mais ainda.

E nessa comparação, o unico jeito é Kakashi é reconhecer a fonte do Chakra dele, e logo depois usar o Kamui, mais seria bem dificil

Sasori 6/10

more_horiz
Sasori vence isso Facilmente.

Kakashi pode até prever os ataques....Mas ele treinou sua esquiva Como prioridade?? NÃO.

Que superestimação gente, eu nunca vi....

Ha não, essa foi DEMAIS, sinceramente, não gostar do Kakashi por topicos antigos e uma coisa, mais dizer que ele roda antes da Sakura?

Essa foi demais MESMO. Acho que cada um tem sua opnião, mais tem umas que não sei, se são reais mesmo, ou porque gosta ou não de um Char.

more_horiz
Ha não, essa foi DEMAIS, sinceramente, não gostar do Kakashi por topicos antigos e uma coisa, mais dizer que ele roda antes da Sakura?

Essa foi demais MESMO. Acho que cada um tem sua opnião, mais tem umas que não sei, se são reais mesmo, ou porque gosta ou não de um Char.

Inclusive essa sua, e em todos os topicos da sakura.

Portanto, Hiprocrisia Level 120, não há como querer Julgar os outros.....

Ennfim, sakura pode lutar mais tempo que kakashi.....
E Sakura pode se curar dos danos, caso voce ainda não saiba disso....Kakashi pode??
Não.

Sakura não é mais forte....Mas pode durar mais tempo em batalha, por ser medica.

more_horiz

E Sakura pode se curar dos danos, caso voce ainda não saiba disso....Kakashi pode??
Não.

Sakura não é mais forte....Mas pode durar mais tempo em batalha, por ser medica..

Hipocresia nos topicos de Sakura?

Vi não, além domais, vocês citam como se a esquiva da Sakura>>>Meio Manga Naruto, nem Kakashi agora tem esquiva melhor que ela?

Sakura e tão foda na esquiva, que Omoi, e 2 Zetsus brancos, foi o suficiente pra quebrar esse argumento, de que Sakura se esquiva de 1000 e uma coisa, e ninguem mais.

Se voc~e é, ou deixa de ser, Fã da Sakura, não e problema meu, mais sua subestimação com os outros chars e que e grande demais, principalmente com o Kakashi.

more_horiz
Fell escreveu:

Não.

Sakura não é mais forte....Mas pode durar mais tempo em batalha, por ser medica.

Fell cara, sakura é lixo não tem como kakashi morrer primeiro ele é muito mais fera que sakura(que tha na hst so pra lamber sasuke tomara que rode logo) mas rbm acho que sasori leva a luta se kakashi peita-lo de frente mas se ele usar o fator campo(a floresta ou um local que ele oculte a presença) dou o favoritismo pro kakashi e sakura.

more_horiz
Hipocresia nos topicos de Sakura?

Vi não, além domais, vocês citam como se a esquiva da Sakura>>>Meio Manga Naruto, nem Kakashi agora tem esquiva melhor que ela?

Sakura e tão foda na esquiva, que Omoi, e 2 Zetsus brancos, foi o suficiente pra quebrar esse argumento, de que Sakura se esquiva de 1000 e uma coisa, e ninguem mais.

Se voc~e é, ou deixa de ser, Fã da Sakura, não e problema meu, mais sua subestimação com os outros chars e que e grande demais, principalmente com o Kakashi.

Claro " Vi não" Porque é com voce.
É normal das pessoas quererem se fazer de santinhos.

Se pra voce, aquilo não é Hipocrisia, o que eu citei também não considero...:HUM:

Facil assim né.

Posta aí, onde os Zetsus acertaram ela.....Vou estar esperando ( eternamente, porque não vai aparecer ).
Serviu pra quebrar??
esquivar de mais de 20 marionetes fez REFORÇAR. :ri:

Vou usar as mesmas palavras.
Mas, com uma diferença:

Se voc~e é, ou deixa de ser, Fã do KAKASHI, não e problema meu, mais sua subestimação com os outros chars e que e grande demais

:falsa:

Fell cara, sakura é lixo não tem como kakashi morrer primeiro ele é muito mais fera que sakura(que tha na hst so pra lamber sasuke tomara que rode logo) mas rbm acho que sasori leva a luta se kakashi peita-lo de frente mas se ele usar o fator campo(a floresta ou um local que ele oculte a presença) dou o favoritismo pro kakashi e sakura.

Eu sei que ele é mais forte mano.
Mas eu disse que ela IA DURAR MAIS TEMPO ( era capaz de durar, não necessariamente ).

Por ela ter esquiva e Poder se curar...quem sabe ela dure mais....Mas sim , ele é muito amis forte.

E Sim, sasori vence isso.

more_horiz
Claro " Vi não" Porque é com voce.
É normal das pessoas quererem se fazer de santinhos.

Se pra voce, aquilo não é Hipocrisia, o que eu citei também não considero...

Facil assim né.

Posta aí, onde os Zetsus acertaram ela.....Vou estar esperando ( eternamente, porque não vai aparecer ).
Serviu pra quebrar??
esquivar de mais de 20 marionetes fez REFORÇAR.

Vou usar as mesmas palavras.
Mas, com uma diferença:

É não tem, o chute do OMOI foi o unico mesmo, mais só de naruto ter que salvar Sakura, de 2 Zetsus brancos, acho que não preciso dizer mais.

E infelizmente Kakashi não e meu Char favorito(passa longe), e a Hinata e o Itachi, e ja deixei isso claro faz tempo.

more_horiz
:awwyeaa: Sakura durar mais que o Kakashi :awwyeaa: :facepalm:

Sakura se esquivou de alguns ataques do Sasori por que a Chiyo tava controlando ela, senão, ela tava debaixo da terra agora. :mica:

more_horiz
É não tem, o chute do OMOI foi o unico mesmo, mais só de naruto ter que salvar Sakura, de 2 Zetsus brancos, acho que não preciso dizer mais.

E infelizmente Kakashi não e meu Char favorito(passa longe), e a Hinata e o Itachi, e ja deixei isso claro faz tempo.

Oras.
Levar um golpe, quer dizer algo, sendo que ela se esquivou de VINTE E POUCAS marionetes SOZINHA??/

Acho que não.

Meus Char's Favoritos, são Tsunade, Orochimaru, e Kabuto, Acho que já deixei isso bem claro. :HUM:

Sakura se esquivou de alguns ataques do Sasori por que a Chiyo tava controlando ela, senão, ela tava debaixo da terra agora.

Não.
Com a Satetsu e com as 100 marionetes SAKURA NÃO ESTAVA SENDO CONTROLADA.
Ela se esquivou SOZINHA das marionetes.

Quer que eu traga o mangá?

more_horiz
Se você souber ler, tem duas palavrinhas que faz efeito:
ALGUNS ATAQUES

Eu não disse, todos.

E não precisa trazer o mangá, eu sei o site :dedo:

more_horiz
Oras.
Levar um golpe, quer dizer algo, sendo que ela se esquivou de VINTE E POUCAS marionetes SOZINHA??/

Acho que não.

SIM.

Se você diz, que precisa de mais de 15 ataques pra pegar ela, a parti do momento que ela toma um CHUTE de UM NINJa, ja mostra que tal "esquiva perfeita" não existe.

Não.
Com a Satetsu e com as 100 marionetes SAKURA NÃO ESTAVA SENDO CONTROLADA.
Ela se esquivou SOZINHA das marionetes.

Quer que eu traga o mangá?.

Traz ae, mais tras a do inicio, que Chyo e Skaura vão enfrentar a sAtetsu, acho que você vai se surpreender.

Contra as 100 marionetes, realmente, ela não estava sendo controlada, mais se não fosse o sacrificio de Chyo, Sakura estaria morta(ou vai dizer que aquele ataque que a Sakura levaria pelas costas, não foi a causa de Chyo se ferir?).

Não tem como negar, Chyo foi o Alge daquela luta, sem ela, sem Sakura, simples assim.

more_horiz
Sasori leva essa batalha.;

os argumentos estão claros aqui.;

- Kakashi é inteligente,mas naum sabe lidar com marionetes quanto a Chyo.. q ENSINOU o Sasori sabe.. entendem isso.

- Chyo é 3 x mais experiente q Kakashi assim como o Sasori é mais experiente tbm.;

- Chyo e Sakura possui antidoto para os venenos, aqui o Kakashi e sakura naum possui..

- chegar perto de Sasori é suicidio, pois ele pode tirar as armas de seu corpo e acerta-lo em Kakashi.

- Unica maneira de Kakashi escapar dos Satetsus,e tbm Satetsu Kaihou o Kakashi só escaparia debaixo da terra,mas o Sasori ficaria esperto com isso logico.;

- Sasori pode defender ataques de Kakashi com Satetsu,ja q foi falado q ele pode moldar a Satetsu do jeito q quizer..

- kakashi teria dificuldades,porq a Sakura sozinha naum lida com os ataques de Sasori ..o mangá deixou claro... Kakashi sozinho naumdá contra o Sasori.
niveis bem diferentes..

enfim Sasori leva fácil 08/10

more_horiz
Então, se sabe, já deve ter se tocado, que ela se esquivou de mais de vinte Marionetes SEM AJUDA e todas na mesma hora né??

Que bom que já sabe.

Assim, me poupa de ter mais trabalho....:KAKA/:

SIM.

Se você diz, que precisa de mais de 15 ataques pra pegar ela, a parti do momento que ela toma um CHUTE de UM NINJa, ja mostra que tal "esquiva perfeita" não existe.

Isso pode significar " desleixo ".
Ou "desconcentração.

Independentemente....Meu argumento, prova muito mais.
Ela treinou pra isso, e provou isso....por um desvio, todo o resto, não pode ser desconsiderado como NADA.

mais se não fosse o sacrificio de Chyo, Sakura estaria morta(ou vai dizer que aquele ataque que a Sakura levaria pelas costas, não foi a causa de Chyo se ferir?).

O mesmo do sacrificio da sakura.
Chyio estaria Morta.

Sem chyio, sem sakura.
Sem sakura, sem chyio....Vou procurar as paginas.

more_horiz
Sem conhecimento é tenso. Kakashi não tem as mesma características de luta do que a Chyio. E a Sakura não é isso tudo. Se colocasse um jounin do nivel alto ao lado do Kakashi eu apostaria neles , já que o Sasori está em uma floresta e isso dificulta mais no manoseio de uma marionete. Mas com a Sakura não dá ;/

Sasori vence.

more_horiz
Bem ficou claro q a Sakura só esquivou de certos atques de Sasori depois de ela ser salva varias vezes por Chyo..

e depois compreendeu como o Sasori atacava,mas isso foi bem depois da luta ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos