Hipocresia nos topicos de Sakura?
Vi não, além domais, vocês citam como se a esquiva da Sakura>>>Meio Manga Naruto, nem Kakashi agora tem esquiva melhor que ela?
Sakura e tão foda na esquiva, que Omoi, e 2 Zetsus brancos, foi o suficiente pra quebrar esse argumento, de que Sakura se esquiva de 1000 e uma coisa, e ninguem mais.
Se voc~e é, ou deixa de ser, Fã da Sakura, não e problema meu, mais sua subestimação com os outros chars e que e grande demais, principalmente com o Kakashi.
Claro " Vi não" Porque é com voce.
É normal das pessoas quererem se fazer de santinhos.
Se pra voce, aquilo não é Hipocrisia, o que eu citei também não considero...:HUM:
Facil assim né.
Posta aí, onde os Zetsus acertaram ela.....Vou estar esperando ( eternamente, porque não vai aparecer ).
Serviu pra quebrar??
esquivar de mais de 20 marionetes fez
REFORÇAR. :ri:
Vou usar as mesmas palavras.
Mas, com uma diferença:
Se voc~e é, ou deixa de ser, Fã do KAKASHI, não e problema meu, mais sua subestimação com os outros chars e que e grande demais
Fell cara, sakura é lixo não tem como kakashi morrer primeiro ele é muito mais fera que sakura(que tha na hst so pra lamber sasuke tomara que rode logo) mas rbm acho que sasori leva a luta se kakashi peita-lo de frente mas se ele usar o fator campo(a floresta ou um local que ele oculte a presença) dou o favoritismo pro kakashi e sakura.
Eu sei que ele é mais forte mano.
Mas eu disse que ela IA DURAR MAIS TEMPO ( era capaz de durar, não necessariamente ).
Por ela ter esquiva e Poder se curar...quem sabe ela dure mais....Mas sim , ele é muito amis forte.
E Sim, sasori vence isso.