Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

+6
rukidousennin
Fell
Itachi Uchiha
Hades
Garcia
JCM
10 participantes

descriptionMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro - Página 2 EmptyRe: Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

more_horiz
Bom, achando injusto ou não, madonna Ganhou.

Vão ter que engolir....:ri:

Mas vou rebater algumas coisinhas....nada demais.

Enfim. A musica da Madonna é fraca, sem graça e sem emoção alguma. Já disse que não achei justo.

Oopa, Opinião sua....Não dos jurados e de quem votou...:KAKA/:

Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna como musico

certo, Comparemos....

* Timbre de acerto e controle de voz.= Ambos não teem voz ACLAMADA, porém, ambos alcançam suas notas e empatam nesse quesito.
* Composição = Ambos estão quase igualados, pode pegar as melhores letras de Madonna e As Melhores dele....Traga pra cá....Madonna escreve letras FANTASTICAS....
* Instrumentos = Madonna vence. Ela toca Tres e ele dois.
* Dança = Não vou nem comparar.
* Turnes = Sem comentários.
* Premiação = Madonna É MUITO MAIS Premiada.
* Direção de Videoclipes e Filmes = Madonna OWNNNA ele facil facil.

Quem é melhor mesmo??

Veja que posiçao a Madonna pegou xDDDDDD (nenhuma)
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4400

Melhores CANTORES;
Madonna não canta bem pra entrar aí....Se fosse ARTISTA a historia seria outra....

Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Ella Fitzgerald, Etta James, Path Smith, Janis Joplin, Whitney Houston (...)

Ahh essas cantoras, cantam bem.
Mas elas compões??
Elas dançam bem??
Elas dirigem filmes e Os proprios videoclipes??
Elas compões tão bem??
Elas Tocam quantos instrumentos??
Elas Batem quantos recordes??
Elas teem mais qualidade variedade diversidade em turnes??

Opa, NÃO.

Portanto, se for pra COMPARAR não compare apenas voz.
Compare TUDO.
E Note que Madonna é a Mais completa.

Querem falar da Musica da Madonna.

Mas não Notam que a letra da musica da gaga é um LIXO que apenas repete as coisas....E nada de criativo.
( Contrario da Madonna, bem poetica e Criativa; )

Sucesso é diferente de qualidade

Esse é o diferencial dela.
Ela esta a tanto tempo no sucesso, pois faz sucesso COM QUALIDADE;

descriptionMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro - Página 2 EmptyRe: Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

more_horiz
De qualquer jeito (y)_
A revista Rolling Stones pode errar de vez em quando
Mas os críticos musicais dela são muito bons, profissionais e sabem MUITO BEM quem colocar em suas listas

O consenso geral, que todo mundo do tópico sabe é:
Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna
Não é
E nem adianta tirar os méritos de Elton John por ele ter feito parceria com a Gaga
Afinal, se Gaga fosse uma artista que roubasse MUSICAS dos outros, eu diria que ela é uma indigna
Mas como ela só usa roupas iguais a alguns artistas, isso não interfere em sua ética como compositora, cantora e artista musical
Não nego... Lady Gaga, no álbum passado tinha muitas musicas de letras fúteis e de baixa qualidade
Mas ela já esta corrigindo isso... o novo álbum dela tem musicas com letras bem mais profundas, criticas e poéticas
E ela esta fazendo parceria com o Elton John (y) um grandioso musico
Assim como Christina Aguilera, ela não esta limitando sua voz & criatividade só ao Pop fútil (como Madonna fez)
Ela esta se apresentando ao lado de um artista phodastico, e melhorando cada vez mais suas letras e estilo musical (y)
Agora Gaga não canta apenas Pop, como também tem musica estilo Rock (You and I) e outras
Ela ta indo bem de carreira...

Quem sabe daqui a alguns anos, a Rolling Stone refaça essa lista dos 100 maiores cantores de todos os tempos
E obvio: coloquem algumas estralas que faltaram nessa primeira lista (Adele & Amy Winehouse)
E quem sabe, Lady Gaga ocupe alguma posição

more_horiz
* Instrumentos = Madonna vence. Ela toca Tres e ele dois.

:facepalm:
Sobre composições, eu não gosto da maioria das músicas da Madonna.

Enfim, não vou calejar o tópico comparando artistas.

Foi uma premiação injusta com artistas que trabalharam em músicas superiores.
Parabéns pra Madonna, e só.

more_horiz
Oopa, Parece que ninguem rebateu o que eu disse....

Afinal, elton Jonh Pode CANTAR E COMPOR BEM.

Mas ele Não dança, Não dirige, Não produz, Não Toca, Não tem presença, não é tão premiado.

Claro que não rebateram....não podem.

Ainda bem, que essa lista é de CANTORES....Não de Artistas.
Mas ennfim.

Madonna também tem varios Ritmos.

Rock, Pop, R & B, Soul, Eletronica, Pop rock, Ennfim....

Ahh e tem mais....

Letras de Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Letras de Gaga NOVAMENTE.

O consenso geral, que todo mundo do tópico sabe é:

Ahh é, que nem no outro topico....
Todo mundo tinha um consenso, bem diferente do teu....( quase todos é isso )

Sobre composições, eu não gosto da maioria das músicas da Madonna.

Aí já é de gosto mesmo....
Mas fazer o que....eu também não gosto das letras dele....

Musicas superiores...O resultado mostra isso. Mas pra Madonna, No caso.

more_horiz
A verdade é que a Madonna ganhou só porque era a Madonna esse é o poder dela, goste ou não. Bem, eu não gosto.

Eu achei injusto também, haviam outras músicas que mereciam o prêmio não apenas o Elton John. Mas os jurados não somos nós então parabéns pra ela.]

Enfim, era prêmio de melhor canção e não de melhor artista. Contenham-se!

more_horiz
Aff, nada a ver'-'

Elton Jonh, é muito, mas muito mais músico...

Madonna toca melhor que Elton John...KKKKK é brincadeira né'-'

Enfim, nunca que essa música foi a melhor, tiveram outras bem melhores.

Ta na cara que Madonna só levou por seu poder como Madonna.

Enfim sem comparar sucesso com qualidade'-'

Mas enfim, quanto a comparação de Michael e Madonna, pra mim Michael está bem a frente dela'-'

more_horiz
Cara acho completamente inútil comparar artistas. Mas..

Oopa, Parece que ninguem rebateu o que eu disse....

Desde meu primeiro post, falei de música e não de imagem.
Performance? Se você quer minha sincera opinião, um live do Elton John é esplendido comparado a um da Madonna. E isso depende se você quiser danças ou músicas de qualidade. Se você quer composições ou quer clipes de qualidade.

Não sou de comparar artista x com artista y, porque além das opiniões diferentes, cada um trabalha de um jeito diferente.
A Madonna pode fazer inúmeras coisas, mas não é só porque faz que é a melhor em todas.
Dentre coisas como voz e composição musical, considero Elton John muito melhor.

Explique melhor sobre "Não Toca, Não tem presença". Agora fiquei completamente curioso sobre isso.
Se responder "Ah.. ele fica atrás de um piano" creio que tudo se explicará.

Ouvi a outra música que estava concorrendo, do Chris Cornell era a que eu ainda não tinha ouvido e também é muito boa.

more_horiz
@ Léo...

Estava enganado, quando disse que ele não toca. desculpe.
Mas....

Se querem falar que ele é musico,MUITO MELHOR, ele deveria tocar Mais instrumentos que ela né.

Dentre coisas como voz e composição musical, considero Elton John muito melhor.

Também não comparo muito, apenas rebati as coisas, pra mostrar minha opinião.

Mas nessa frase que voce disse, que quero Chegar.

Não adianta ele ser melhor em cantar e Compor ( compor, ambos se igualam ) e perder EM TODO O RESTO.

Portanto, não ha, como dizer que ele é melhor musico que ela, sendo que ele faz uma ou duas coisas bem, e ela faz mais de meia duzia.

Quanto a uma coisa, voce não pode reclamar.

A Musica Da Madonna ( as concorentes ) é BEM MELHOR que a da dupla, tanto em letra, quanto em qualidade;

more_horiz
Mas ele Não dança, Não dirige, Não produz, Não Toca, Não tem presença, não é tão premiado.

Que eu saiba o Elton John toca piano :fem:

E na minha opinião,o resto é meio inútil,pq a música se serve pra ouvir,vc fazer uma dancinha marota no meio dela e por uma roupinha chiq,e produzir o próprio clip,não vai NUNCA deixar sua música melhor.-.

Madonna é bem fraquinha,sempre foi,se não fosse não usava playback .-.

E foda-se isso que ela toca mais instrumentos,o que vale tocar se vc não toca tão bem? O que vale é tocar melhor,não tocar mais '-'

E o Elton John sempre aparece tocando piano,então ele usa frequentemente em suas músicas,e ele é bem mlr que a Madonna no Piano/teclado

Tocar mtos instrumentos não é mto relevante,pq o que vale é tocar bem
Produzir,não te faz um músico melhor,te faz um produtor,dançar também não te faz um om dançarino,e aqui se está discutindo a qualidade da MÚSICA

enfim,ouvi as duas músicas agora,pra não falar merda,e eu tbm achei que "Hello,hello" ficou bem mlr que "Masterpiece"

more_horiz
É a Qualidade da MUSICA.

Que no caso Hello Hello, não é musica é REPETIÇÃO;.

Poxa, eles estão em DOIS....Não podiam ter composto algo melhor??
Que tivesse MAIS LETRA?

Produtor de MUSICA né....

Ahh e tem mais....Elton Jonh é Pianista....não "O" compositor
A MAIORIA de suas musicas, é composta por Bernie Taupin!

Ele compõe algumas...porém....

more_horiz
Cesar, você tá exagerando em relação a Madonna. Ela não é lá essas coisas não. Número de instrumentos que o artista toca não significa nada. Se for assim, Prince e Richie Kotzen são superiores a Madonna, porque a maioria dos álbuns deles eles gravam sozinhos.

E eu sou sincero em dizer, prefiro ir mil vezes em um show do Elton John, no qual ele arrebenta no piano e na voz do que ir num show da Madonna cheio de iluminação, coreográfia e o caralho a quatro.

more_horiz
Se querem falar que ele é musico,MUITO MELHOR, ele deveria tocar Mais instrumentos que ela né.

Uma vez que ela não se destaca.

A Musica Da Madonna ( as concorentes ) é BEM MELHOR que a da dupla, tanto em letra, quanto em qualidade;

Achei a letra e a música da Madonna fraca.
Pode ser mais longa e ainda assim não a considero boa.
Em maioria são compostas por Elton John & Bernie Taupin.

Enfim, não sou de ficar discutindo isso.

O vídeo de outras músicas que estavam concorrendo:

more_horiz
Fell, você precisa saber conter seu fanatismo pela Madonna, pois isto está interferindo muito no nível dos seus posts
Você tá querendo comparar Madonna com grandes nomes insuperáveis da musica com quais ela nao chega aos pés
Tanto é que o tópico inteiro tá contra você
E você é o único aqui que acha que Madonna é MELHOR que Elton Joh, Aretha Franklin, entre outros...

Fell = fan da Madonna
Resto do tópico = imparciais

A única coisa que ela supera eles e venda de discos, só por que ela ta lançando desde os anos 80 até agora
Nada mais
E quem está contra você não é só esse tópico, como também TODA A CRÍTICA MUSICAL
Gostando ou não gostando, Madonna jamais foi a jamais será uma grande cantora
Ela só é admirável no ramo de música pop que ela atua
O ramo de cantoras loiras, pop, fúteis que cantam músicas sobre sexo e putaria, com pouco significado & muito corpo
De todas as musicas que ela canta, 99% são fúteis e 1% tem algum valor ou significado real
Sempre foi e sempre será assim, e você pode ter certeza total absoluta e completa que Madonna jamais se comparará com alguma dessas cantoras que eu citei

Fell escreveu:

Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Ella Fitzgerald, Etta James, Path Smith, Janis Joplin, Whitney Houston (...)

Ahh essas cantoras, cantam bem.
Mas elas compões??
Elas dançam bem??
Elas dirigem filmes e Os proprios videoclipes??
Elas compões tão bem??
Elas Batem quantos recordes??
Elas teem mais qualidade variedade diversidade em turnes??

Cara... com todo respeito
VOCÊ SE QUEIMOU DIZENDO ISSO
Nuca vi perguntas tao idiotas

Você perguntou: "Mas elas compões??"
Minha resposta: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Bem... elas compõe sim Fell
Elas humilham Madonna na voz
E suas composições são bem melhores que as de Madonna
Afinal, a maioria das letras das musicas de Madonna falam de sexo e putaria apenas
As letras de Aretha, Ella, Janis, Amy, Adele, Etta, Path e Whitney falam de COISAS QUE PRESTAM
Uma composição de uma delas vale por 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000 composições de Madonna
Duvida ?
Então... tire uma prova
Pegue umas 10 musicas aleatórias da Madonna
E compare com musicas de uma dessas artistas
É até humilhante (ý)

Pra você ter uma ideia, a lista da Rolling Stones foi feita sobre 3 conceitos
Voz, composição, e historia na musica
Todas essas cantoras que eu citei tem vozes maravilhosas e exoticas
Suas composições sao poéticas, lindas e marcantes (e não falam só de putari@ como as 99% de Madonna)
E pra terminar, todas essas cantoras representaram alguma coisa na musica... ao contrario de Madonna, cuja maioria das musicas so serve pra ser dançada em boates
Ou falam de putaria : D

E bem, você me fez outras perguntas bem fúteis
Tipo:

Elas dançam tao bem ???
Resposta: são cantoras, e não dançarinas
Musica é o ramo em que Madonna atua, então ela deveria fazer isso bem

Elas dirigem filmes ???
Resposta: são cantoras, e não cineastas

Resposta: são cantoras, e não instrumentistas

Sabe o que eu acho ??
Eu acho que Madonna é tao insignificante como artista DA MUSICA, que fica fazendo bicos como cineasta, dancarina e instrumentista pra se compensar
O fato que voce nunca vai mudar, é que Madonna JAMAIS terá o mesmo valor que um desses 100 cantores da Rolling Stones tiveram
Pode reclamar, discutir, chorar, falar mal, e o que voce quiser
Mas isso nunca mudará (y)

more_horiz
Ruki , falou e disse ^^ .

Tipo, Madonna tem que ter um pouco de respeito pois conseguiu se manter no topo por muito tempo , mas qualé , muita gente melhor ja apareceu por ai >_>" Sempre os mesmos artistas . sempre. que saco u.ú'

@Topic - Bom post .-.

more_horiz
Cesar, você tá exagerando em relação a Madonna. Ela não é lá essas coisas não. Número de instrumentos que o artista toca não significa nada. Se for assim, Prince e Richie Kotzen são superiores a Madonna, porque a maioria dos álbuns deles eles gravam sozinhos.

E eu sou sincero em dizer, prefiro ir mil vezes em um show do Elton John, no qual ele arrebenta no piano e na voz do que ir num show da Madonna cheio de iluminação, coreográfia e o caralho a quatro.

Mais uma vez, é com Z.
mesmo assim, esses dois, Cantam bem, dançam bem, compõe bem, produzem bem, manteem-se bem??

Como eu disse.
Não analizo APENAS VOZ, OU INSTRUMENTAL.....Analizo TUDO.

Fell, você precisa saber conter seu fanatismo pela Madonna, pois isto está interferindo muito no nível dos seus posts
Você tá querendo comparar Madonna com grandes nomes insuperáveis da musica com quais ela nao chega aos pés
Tanto é que o tópico inteiro tá contra você
E você é o único aqui que acha que Madonna é MELHOR que Elton Joh, Aretha Franklin, entre outros...

Fell = fan da Madonna
Resto do tópico = imparciais

A única coisa que ela supera eles e venda de discos, só por que ela ta lançando desde os anos 80 até agora
Nada mais
E quem está contra você não é só esse tópico, como também TODA A CRÍTICA MUSICAL
Gostando ou não gostando, Madonna jamais foi a jamais será uma grande cantora
Ela só é admirável no ramo de música pop que ela atua
O ramo de cantoras loiras, pop, fúteis que cantam músicas sobre sexo e putaria, com pouco significado & muito corpo
De todas as musicas que ela canta, 99% são fúteis e 1% tem algum valor ou significado real
Sempre foi e sempre será assim, e você pode ter certeza total absoluta e completa que Madonna jamais se comparará com alguma dessas cantoras que eu citei

Vou seguir o conselho de alguns amigos meus aqui no forum;...
Não vou gastar meus dedos Digitando, pra gente do teu tipo. : D

Certo, elas são cantoras não Instrumentistas, nem dançarinas, nem produtoras....

Mas então, Elton Jonh, é só cantor, não é Pianista nem compositor.

Uuu, parece que alguem levou nos dedos.

Resumindo Minha opinião:
O Dia que acharem um artista tão completo, que:
* Dance
* Cante
* Toque BEM Tres instrumentos
* Esta a trinta anos, como produtor de sua propria Carreira.
* Componha 90% do que canta.
* Produz Filmes e Videoclipes Proprios.
* profissional do Marketing pessoal

O dia em que Fizerem TUDO isso, serão mais Completos ARTISTAS Que Madonna.....antes não.

Ahh é, desculpem, Mais uma Vez, depois de Trinta anos, madonna ainda Ganha Premios e CAGA NA BOCA de uma iniciante e um Ancião Da musica.

Nem em 2 X 1 Eles podem.

No caso da revista, mais uma vez....A VOZ é comparada.....nada além disso.,

" A revista Rolling Stone fez uma enquete entre alguns dos maiores artistas da música e seu staff de jornalistas e críticos musicais e elegeu os 100 maiores VOCALISTAS da música de todos os tempos,"

É Bom, que algumas V4g@Bundas aprendam a Ler, antes de vir aqui falar.

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 17 Jan 2012, 14:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : - 5 pts do membro, por ofensa.)

more_horiz
Já Deu.
Tópico Bloqueado;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos