Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Sasori e Deidara

+22
LendaKage
Heisenberg
Madara-Tensei
Dante
RaFa rex
Ander
senjuo
uzumaki356
Sato no Kyouki
morgon'
Crocante
kisaragi
Kry0n
Luiz22
LUCAS CRR
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
Leonardo
Felpz
Pedobear
Coldman
Garcia
26 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Sasori e Deidara - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Sasori e Deidara

more_horiz
Eu aposto na dupla de Konoha. Pense bem, se o Gai abre os 8 gates, aumenta sua velocidade sem medidas e sua força. Se o Gai usa o jutsu Asa Kujaku ou Hirutora, destrói tudo do Sasori velho, e ele nao da tempo nem de se defender. Agora, essa de Satetsu do Terceiro Kazekage, já que :

Conhecimento: As duplas tem conhecimento total um do outro, a única técnica desconhecida é o Kamui

Gai poderia muito bem, destruir o Satetsu, e é claro, destruir o coração do Sasori, já que é o total conhecimento.

E para né, claro que o Kakashi ganhava do Deidara sem voar.

Voto em Kakashi e Gai

descriptionKakashi e Gai vs Sasori e Deidara - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Sasori e Deidara

more_horiz
Conhecimento full?

Então eles sabem do ponto fraco do Sasori?

E Deidara não pode voar, o que complicaria ainda mais as coisas.

Nesse caso, acredito que a dupla de Konoha tenha GRANDES chances de vencer, apesar de que ambos individualmente seriam derrotados pelos Akatsukis no x1.

Pequena vantagem para a Akatsuki.

more_horiz
Conhecimento FULL?

Então Sasori seria vencido facilmente por Kakashi usando o Kamui. Já que o mesmo pode focar o MS dele no cilindro no peito de Sasori e acabar com o Akatsuki em instantes.

Acredito que a dupla seja favorita.

more_horiz
Sasori pode tentar imobilizar o Kakashi igual fez com Chiyo e Sakura , usando seus jatos de água e fogo, enquanto isso Deidara lutaria com Gai , e Sasori deixaria suas marionetes preparadas para arranhar Kakashi ou Gai , ainda aposto na dupla akatsuki por aqui.

more_horiz
Pra mim,Kakashi e Gai são favoritos.

Kakashi derrotaria Deidara,óbvio.

E Gai poderia derrotar Sasori,pois com os jutsus dos Gates,ele pode se proteger,e atacar tudo que Sasori tem.Com Hirutora,pra mim,é Game Over.E ainda não sabemos como é o 8º Gate...

more_horiz
O povo fica falando de veneno que iria atingir o Gai.

Gente, o Gai com os portoes abertos, nenhum ataque praticamente atinge ele, a velocidade dele aumenta absurdamente.

Ele já é veloz... Imagina quando ele abre.

E como é CONHECIMENTO TOTAL, EXCETO DO KAMUI, ele fixaria a atacar somente o cilindro né.

E nem precisa falar do Kakashi e do Deidara, por que qualquer ataque grande do Deidara, ele mataria a ele mesmo também.

Aposto em Kakashi e Gai

more_horiz
Não tem como time um vencer , pra mim por tudo que ja disse a vantagem é dos akatsukis , no máximo o time um consegue um empate , porque concerteza todo morreriam com o C0 , logo é impossivel a dupla um vencer , se Deidara e Sasori fossem perder ele usaria o C0 na mesma hora , e todos morreriam , por isso acho impossivel a dupla um vencer.

more_horiz
Vi a luta de outro angulo:

Deidara se suicida, usando o C3, pois não pode voar no Dragão/Passaro e ficar longe do alcance da bomba.
Assim matando Kakashi e Gai, salvo o Sasori pela Satetsu..
Mas, se o Kakashi usar o Kamui, e teleportar o C3.
Mas o Deidara pode usar o C4, Kakashi poderia se livrar eletrocutando a si mesmo, vendo as microbombas com o Sharingan, Sasori salvo por não respirar, mas e o Gai ?
Lembrando que o C4 cobre uma área enorme.

Ai sobraria Kakashi e Sasori, Kakashi com pouco Chackra, por transportar o C3 com o Kamui para outra dimensão, perderia rapidamente

Ainda aposto na Akatsuki;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Kakashi que é mais experiente e inteligênte que o sonso do Sasuke nao saberia desarma as bombas nao ? -.-'.

Ta na REGRA do TÓPICO " NAO PODE AJUDAR O COMPANHEIRO " . Agora o Sasori pode proteger o Deidara ?

Sasuke é mais inteligente q Kakashi..

e kakashi nada poderia fazer contra Deidara muito menos Sasori.;

Sasuke num chega nem perto da inteligencia do Kakashi , o Sasuke é somente apelão .

E pq Kakashi não poderia fazer nada contra os 2? Dentra Kakashi e Gai , o Kakashi é o que seria + util

(exceto pelo fato que o Gai pode abrir os portoes ).

Kakashi tem uma variedade de Jutsus e ja que o Deidara não pode voar seria facil de ser pego em algum jutsu do kakashi

ou de ser acertado por algum golpe quase mortal do Gai .

O unico que daria trabalho seria mesmo o Sasori por causa de seu veneno , e ele dentro do Hiruko não pode atacar de longe o que não

é o caso do Kakashi .

Kakashi > Deidara

Gai = Sasori ?

more_horiz
@Kyo
Vi a luta de outro angulo:

Deidara se suicida, usando o C3, pois não pode voar no Dragão/Passaro e ficar longe do alcance da bomba.
Assim matando Kakashi e Gai, salvo o Sasori pela Satetsu..
Mas, se o Kakashi usar o Kamui, e teleportar o C3.
Mas o Deidara pode usar o C4, Kakashi poderia se livrar eletrocutando a si mesmo, vendo as microbombas com o Sharingan, Sasori salvo por não respirar, mas e o Gai ?
Lembrando que o C4 cobre uma área enorme.

Ai sobraria Kakashi e Sasori, Kakashi com pouco Chackra, por transportar o C3 com o Kamui para outra dimensão, perderia rapidamente

Ainda aposto na Akatsuki;

Nesta tua suposição , creio eu que o Kakashi ainda teria chakra afinal ele só utilizou 1 Kamui e 1 Ninjutsu não é ?

E tambem é bem relativo , pois supondo assim por exemplo eu poderia dizer que o Gai por saber do nível do Sasori , utilizaria os 7 Gates , e aí é tchau por Sasori pois dentro do Hiruko e com o Gai em 7 Gates o Sasori nada poderia fazer .

Eu tambem poderia dizer que o Kakashi por exemplo deixa o Deidara mandar bombas neles e aí ele utiliza Doton DoryuuHeki se defendendo da bomba e impedindo que o Deidara o visse , logo o Kakashi entraria na terra e faria um Kage Bunshin Raiton e partiria para cima do Deidara enquanto o verdadeiro Kakashi entrasse debaixo da terra , aí Deidara derrota bunshins Kakashi e é eletrocutado abrindo brecha para o outro Kakashi , aí K.O ...

Topico:

O Kakashi é favorito contra o Deidara e venceria com poucas ou muitas dificuldades a depender do modo de luta do Deidara , se o Nukenin resolvesse se matar utilizando C3/C4 ou CO ele acabaria causando mais dificuldades para o Kakashi , caso contrario se ele utilizasse suas tecnicas mais simples o Kakashi poderia lidar com elas e nesse meio tempo utilizar uma estrategia para finalizar o Deidara .

O C1 pode ser evitado com Kunais , armas bombas , contra o C2 o Kakashi pode esquivar , utilizar Raiton ou golpes que forçassem a bomba a explodir antes do previsto) , o C3 pode ser evitado por Raiton(talvez) ou em ultimo caso pelo Kamui , ainda tem a possibilidade dele entrar na terra (ou estou enganado?) , o C4 pode ser evitado pelo Raiton .

Deidara tem a desvantagem de não poder voar , assim certas técnicas que ele utiliza poderia até mata-lo , fora que ele ficaria exposto aos ataques de Kakashi.

Já o Gai só teria chances se fosse com tudo para cima do Sasori , em 7 Gates o Gai ganharia uma velocidade incrivel assim podendo destruir o Hiruko sem tantas dificuldades . As senbons e derivados do Hiruko poderiam ser evitadas sem muitas dificuldades.

O Sandaime seria bastante perigoso devido a dificuldade de aproximação que o Gai teria , porem creio que nos Gates Gai pode evitar os golpes simples de Satetsu e talvez os mais poderosos , quando ao Sandaime o Gai teria chances pegando o Sasori/Sandaime de surpresa com a velocidade ou quem sabe com o Asa Kujaku

Quanto as 100 marionetes o Gai teria boas dificuldades pelo numero de marionetes e variados ataques , as chances do Gai seria utilizando Asa Kujaku que poderia levar varias marionetes , o Hirutora tambemtem um grande alcance assim poderia levar varias delas .

Assim o vencedor seria o Kakashi e o Sasori(mais provavel) porem considerando as dificuldades que o Gai pode causar ao Sasori e as desvantagens que o Deidara tem , creio que o Kakashi sairia de tal batalha sem "tantos" desgaste e assim com conhecimento do ponto fraco do Sasori ele poderia entreter o nukenin com um bushin (por exemplo) e assim se esconder e levar o cilindro com um Kamui .

more_horiz
Eu aposto na dupla de Konoha

Deidara VS Kakashi

É obvio que Kakashi vence, C1 não iria parar o Kakashi que poderia desviar de tudo, sem voar Deidara não poderia usar suas outras técnicas sem ser atingido, C2 e C3 podem ser teletransportados com Kamui. C4 seria ineficaz em Kakashi. Kakashi pode pegar Deidara em uma armadilha e usar um Raikiri e finalizar o Akatsuki

Gai Vs Sasori

Eu vejo Gai sendo um pouco superior na luta, se normal Gai ja tem velocidade e forças absurdas, com gates pode se dizer que dobra a cada gate. Com tal velocidade, e com conhecimento, Gai NUNCA seria acertado por qualquer ataque do Sasori, e um Hirutora no Hiruko pode levar o Sasori junto.

Caso Deidara se suicidasse com C4, e sobrasse apenas Kakashi e Sasori, Kakashi poderia usar um Kamui no cilindro e acabar com a luta, isso se Gai não ja o tiver feito com 8 gates. Mas enfim, Kakashi mostrou ter sim chakara para 2 Kamuis e 11 ninjutus, sendo grande parte de rank S.

Por essas razões eu aposto em Konoha

more_horiz
Deidara utiliza o C3 e Sasori se protege com a areia de ferro , Kakashi ja gastaria uma enorme quantidade de chakra pra transportar aquilo , pelomenos no que eu vi , quanto mais poder tiver o ataque , mais chakra Kakashi tem de usar , mais se for se basear em alguns aqui , daqui a pouco dizem que Kakashi usa o Kamui e transporta uma Bijuu Dama.

Após o C3, ele usaria o C4, e ai Gai rodaria , Kakashi sobreviveria , e ficariam 2 x 1 , com Deidara cansado , e no 2 x 1 eles solariam.

OBS:
Como disse antes , se tiver qualquer risco de perder , Deidara usa o C0 e todos morrem , ai fica no empate , por isso como ja falei , considero impossivel a vitória do time um.

more_horiz
Se o conhecimento é FULL aposto na dupla de Konoha. ( pra mim eles nao sabia do silindro. )

Kakashi e Gai sabendo do Silindro , ambos só ia atacar o silindro. ( e é óbvio que eles ganham )

Deidara sem vuar perde pros dois também :]

Konoha 6/10.

Ps: To esperando o Infinity falar daonde o Sasuke é mais inteligênte que o Kakashi.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk pow meu eu postei lá e vcs acreditaram ??? usahsaushaushausa comedia eu rachei o bico quando eu vikk

logico q Kakashi é mais intelignte meu kk, pois o DB afirma e no mangá a inteligencia de kakashi amplia a d Sasuke em batalhas.;

TOPICOO

dupla akatsuki vence,

more_horiz
@Leo, se Sasori e Deidara forem perder ele usa o C0 e ai?
Não vejo chance alguma de vitória pra dupla , só empate no máximo , justamente pelo C0.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@Leo, se Sasori e Deidara forem perder ele usa o C0 e ai?
Não vejo chance alguma de vitória pra dupla , só empate no máximo , justamente pelo C0.
Com o Deidara irá fazer um C0 se o Kakashi acerta ele com o Kamui ?

Se o Deidara perde a cabeça já era.

more_horiz
Kakashi e Gai.

Kakashi Kamui on deidara

Gai quebra todas as marionetes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos