Sandaime Raikage escreveu: Deidara utiliza o C3 e Sasori se protege com a areia de ferro , Kakashi ja gastaria uma enorme quantidade de chakra pra transportar aquilo , pelomenos no que eu vi , quanto mais poder tiver o ataque , mais chakra Kakashi tem de usar , mais se for se basear em alguns aqui , daqui a pouco dizem que Kakashi usa o Kamui e transporta uma Bijuu Dama.
Após o C3, ele usaria o C4, e ai Gai rodaria , Kakashi sobreviveria , e ficariam 2 x 1 , com Deidara cansado , e no 2 x 1 eles solariam.
OBS:
Como disse antes , se tiver qualquer risco de perder , Deidara usa o C0 e todos morrem , ai fica no empate , por isso como ja falei , considero impossivel a vitória do time um.
Deidara não é burro, só usaria seus Cs mais fortes caso se sentisse MUITO ameaçado, e como Kakashi é mais inteligente, pegaria ele em uma armadilha, e mesmo assim, Kakashi pode lidar com todos os Cs do Deidara (salvo o C0)
Kakashi pode sim usar dois Kamuis. Na luta contra Pein ele usou dois Kamuis e 11 ninjutsus, entre eles um Raiton Kage Bunshin, além de no minimo 5 Raikiris. Acho que o chakara usado em 5 Raikiris se equipara a o de um Kamui.
Bijuu Dama e C3 tem proporções diferentes
Não pode ficar 2X1 já que NENHUMA DUPLA PODE SE AJUDAR, e com Full conhecimento Kakashi pode vencer os dois, Deidara com Raikiri, e Sasori é só mirar no cilindro com o Kamui.
C0 pra mim é a unica forma que não tem escapatoria para ambas as equipes, mas tirando isso, ao meu ver, as chances são de Konoha, com chances de empate pelo C0