Sandaime Raikage escreveu: @Garcia , naquela luta , Sasuke tinha sharingan nivel 3 , mais tinha selo amaldiçoado nivel 2 que lhe dava muito chakra , e tinha os poderes do Orochimaru , ja Itachi estava todo ferrado , semi cego , sangue foi o que mais teve saindo da boca dele ao longo da luta , pra mim está claro que Itachi sola o emo , ambos em MS , é só analisar:
Itachi doente , ferrado e cego x Sasuke Selo nivel 2 e poderes do tio Oro: Itachi teria matado o emo mesmo com todas suas limitações de assim quisesse , isso ficou claro.
Itachi Full x Sasuke MS: Aqui Sasuke ganharia o MS , mais perderia todos poderes do seu selo e do Oro , ja Itachi ganharia MUITO , ja que não estaria cego , estaria sem doença alguma , pra mim é um escandalo quem diz que Sasuke em MS não toma uma surra do Itachi, ainda mais quem diz que ele pode vencer.
Itachi 9/10.
LOL
Eu concordo com tudo isso amigo, por isso mesmo disse que o Itachi venceria.
Claro que ele teria algumas dificuldades no começo, afinal, Sasuke também não é um nada, o cara foi lá, peitou 5 Kages, matou um deles, e depois ainda iria derrotar o seu Sensei.
Mas a genialidade do Itachi prevalece aqui, conforme a luta fosse se desenvolvendo, ele iria tomando o controle da luta, e venceria o Sasuke com poucas dificuldades.
Como já disse antes, as únicas vantagens do Sasuke são em Estamina, e controle do Enton.
Ninjutsu, me lembrou ali o Petrobras, Itachi tem outras naturezas, embora eu tivesse esquecido
Provavelmente ele deve ter jutsus de todas as naturezas, copiados com o Sharingan, mas enfim, isso não é assunto para aqui.
Itachi vence.