Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankuro vs Kimimaru

+9
Felpz
Kain
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Crocante
Rikudou Madara
Garcia
13 participantes

descriptionKankuro vs Kimimaru  EmptyKankuro vs Kimimaru

more_horiz
Kankuro vs Kimimaru

Local da batalha: Jiraya x pain
COndições dos ninjas: Kankuro atualmente e com a marionete Sasori e Kimimaro no auge.
Intensão: matar
COnhecimento: nenhum
Distancia: 10 m
Restrições: nenhuma

descriptionKankuro vs Kimimaru  EmptyRe: Kankuro vs Kimimaru

more_horiz
Kimimaro no auge?

As marionetes do Kankuro não podem fazer muita coisa contra a armadura de ossos do Kimimaro.

Kimimaro se ativar o CS2 então.....

Kimimaro 9/10

more_horiz
Kimimaru com certeza, se nem mesmo os ataques do Gaara fez efeito contra ele.... Imagina o Kankurou. O Kimimaru só morreu por causa da sua doença. Mas como tá no auge.... O Kankurou realmente não tem chances.

more_horiz
Kimimaro vence.;

Kankurou é forte,mas naum mostrou ser oponente para o Kimi, por isso as armaduras de ossos cuidaria de todos os ataques do marioentista, ao nao ser ataques venenosos q são perigosos,mas com flexibilidade e destrez de Kimi ele escaparia de qualquer ataque.

more_horiz
Isso é sério?

Vitória do Kimimaro mais do que óbvia. Marionetes não passariam da armadura de ossos, aliado a força e velocidade dele, mais sua KG. Kankuro seria eliminado em poucos segundos.

Kimimaro 10/10

more_horiz
Gaara clássico << Kimimaro
Gaara Clássico >>>>> Kankurou clássico
Gaara Clássico >= Kankurou atual?
Kimimaro >>>> Kankurou atual

Kimimaro vence.

more_horiz
Kimimaro sem doença tem o nivel de Kage baixo.. ele fica acime de Kankurou naum só poder e sim pelo estilo de luta q o favorece contra o ninja de suan.;

Kimimaro 08/10

more_horiz
o kimimaro é imune a veneno? se for o então ele vence o kankurou mesmo.
veja,o kankurou já é bem grandinho pra conseguir manter distancia e armar alguma estrategia pra vencer o kimimaro até pq ele não é idiota até mesmo pq é um jounin e um marionetista. não vejo o kimimaro em condições de escapar de bombas de fumaça da marionete sasori ou algo capaz de ser atirado a distancia em forma gasosa.

dou vitoria ao kankurou

more_horiz
Pra mim Kankurou vence...

Ele se mostrou um Ninja de Alto Nivel nessa guerra, e creio que é até plausivel crer que ATUALMENTE ele é um Shinnobi de Nivel Kage. Independente de acharem que ele venceu Sasori por este estar limitado, Kankurou ganhou meu respeito nessa guerra.

Kimimaru não é imune a cortes, e pior, não é imune a veneno. Kankurou luta a longa distância e pode usar o territória da luta para se esconder e atacar sem ficar de guarda aberta. E pra piorar tem o fator inteligencia ( fator responsavel na decisao de lutas no mangá em 99% das vezes ), no qual Kankurou está bem acima de Kimimaru

Kankurou favorito na minha opiniao.

more_horiz
Kimimaro iria sair que nem um touro pra cima do Kankuro, o mestre de marionetes não iria ter tempo nem de pensar

more_horiz
Kimaro ganha, nada do Kankuro vai furar os ossos do Kimi, então Ja elvis!

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim Kankurou vence...

Ele se mostrou um Ninja de Alto Nivel nessa guerra, e creio que é até plausivel crer que ATUALMENTE ele é um Shinnobi de Nivel Kage. Independente de acharem que ele venceu Sasori por este estar limitado, Kankurou ganhou meu respeito nessa guerra.

Kimimaru não é imune a cortes, e pior, não é imune a veneno. Kankurou luta a longa distância e pode usar o territória da luta para se esconder e atacar sem ficar de guarda aberta. E pra piorar tem o fator inteligencia ( fator responsavel na decisao de lutas no mangá em 99% das vezes ), no qual Kankurou está bem acima de Kimimaru

Kankurou favorito na minha opiniao.

Kimimaro possui armadura de ossos ele ficaria umine a qualquer tipo de ataque de Kankurou, gas venenos sao faceis de escapar se um ninja tiver um bom taijutsu e o Kimi é pró em tai.;

Kankurou só fez a aquilo na guerra ,porq o Sasori estava sem marionetes e perdeu muita força. e Kankurou naum tava sozinho ...lembrando

pra mim Kimi dá uma surra.

more_horiz
Kimimarou vence. Ativando o selo nv2, vira um monstro insano, não vejo o Kakurou conseguindo parar ele.

more_horiz
Kimimaro humilha o Kankurou aqui.

Nada do Kankuro é capaz de derrotar o Kimimaro

Se ele usar o CS2 então.....acabou.

more_horiz
Eu ainda não vi Kankuro com Nivel Kage não, realmente Kankuro evoluiu sem duvidas, mais pra Kankuro começar a pensar em Nivel Kage, ele teria que pelo menos derrotar o Deidara sozinho, e não um Sasori restringido.

Naquela luta, Kankuro teve, os olhos de um um Hyuuga, pra ver através das bombas de deidara.
Teve o Taijutsu do Omoi, pra cortar as linhas de chakra do Sasori( e foi so por isso que Kankuro tombou o Sasori).
Teve ajuda de Sai, que se não fosse ele, destruir o passaro de argila de Deidara, ele estaria perdido.

Enfim Kankuro evoluiu muito. Mais meu voto e do Kimimaru, Kakuro tem fortes marionetes, mais laminas envenadas não passariam pelo Kimimaru.
Gás venenoso, Kimimaru pode esquivar, ou então aguentar ficar lutando, Shino foi pego pelo Gás e lutou um tempão ainda.

Enfim Kimimaru e superior, eu acredito que Kankuro faria um luta equilibrada e tal, mais vence dificilmente, e se usar o selo, Kankuro não teria muita escapatoria.

Kimimaru 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos