Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankuro vs Kimimaru

+9
Felpz
Kain
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Crocante
Rikudou Madara
Garcia
13 participantes

descriptionKankuro vs Kimimaru  - Página 2 EmptyRe: Kankuro vs Kimimaru

more_horiz
Kimimaro humilha o Kankurou aqui.

Nada do Kankuro é capaz de derrotar o Kimimaro

Se ele usar o CS2 então.....acabou.

more_horiz
Eu ainda não vi Kankuro com Nivel Kage não, realmente Kankuro evoluiu sem duvidas, mais pra Kankuro começar a pensar em Nivel Kage, ele teria que pelo menos derrotar o Deidara sozinho, e não um Sasori restringido.

Naquela luta, Kankuro teve, os olhos de um um Hyuuga, pra ver através das bombas de deidara.
Teve o Taijutsu do Omoi, pra cortar as linhas de chakra do Sasori( e foi so por isso que Kankuro tombou o Sasori).
Teve ajuda de Sai, que se não fosse ele, destruir o passaro de argila de Deidara, ele estaria perdido.

Enfim Kankuro evoluiu muito. Mais meu voto e do Kimimaru, Kakuro tem fortes marionetes, mais laminas envenadas não passariam pelo Kimimaru.
Gás venenoso, Kimimaru pode esquivar, ou então aguentar ficar lutando, Shino foi pego pelo Gás e lutou um tempão ainda.

Enfim Kimimaru e superior, eu acredito que Kankuro faria um luta equilibrada e tal, mais vence dificilmente, e se usar o selo, Kankuro não teria muita escapatoria.

Kimimaru 7/10

more_horiz
Ao meu ver Kimimaro venceria, com dificuldades, mas sem utilizar o poder de seu selo amaldiçoado
É só ver o jeito que ele estava matando Samurais como se fossem formigas
Ou o jeito que ele exterminou rapidamente o exército de Taijuu Kage Bunshins de Naruto
Não acredito que 5 marionetes seriam problemas

Kimimaro leria os ataques das marionetes como um livro e se esquivaria de todos
Sim, o veneno seria algum perigo
Mas se ele não se deixasse atingir pelos ataques envenenados não haveria problemas

Ossos podem brotar de todas as partes de seu corpo e o defenderem de qualquer lâmina envenenada

Só seria questão de tempo até Kimimaro se aproximar de Kankuro e matá-lo

more_horiz
Eu ainda não vi Kankuro com Nivel Kage não, realmente Kankuro evoluiu sem duvidas, mais pra Kankuro começar a pensar em Nivel Kage, ele teria que pelo menos derrotar o Deidara sozinho, e não um Sasori restringido.

Tambem acho, pra mim Kankurou roda pelo patamares de Nível Jounin, enquanto o Kimimaru, eu considero entre um dos mais fortes do Nível Jounin Alto.

Pra mim kimimaru vence, as lâminas das marionetes do Kankurou não mostraram poder pra atravessar a armadura de ossos do Kimimaru, até porque, Kimimaru com aqueles ossos super fortes, pode cortar as lanças e laminas das marionetes do Kankurou igual fez com as Katanas dos Samurais, sem esquecer tambem que o Kimimaru é um capeta de tão ágil, e acertá-lo não nada fácil.

E se Kimimaru apelar pro Juuin lvl2, não tem marionete do Kankurou que possa segurá-lo, e o Kimimaru passaria por cima de todas com o Tessenka no Mai: .

more_horiz
Kankuro é apenas um jounin de alta elite
Nada que o diferencie de Asuma, ou de Temari

Nível Kage é algo que ele jamais chegará

Já vi gente dizendo que ele superou a Chiyo
Mas enquanto ele não derrubar uma fortaleza inteira com sua marionetes, ou enfrentar e quebrar a maioria das 100 marionetes humanas de Sasori, ele não superou Chiyo

Dá até dó de imaginar Kankuro com suas marionetezinhas peitando Chiyo com aquelas 10 de Chikamatsu Monzaemon
Kankuro com suas 5 marionetes seria massacrado com mil vezes mais facilidade que as 100 de Sasori foram

Ele não derrotou Sasori nem Deidara

Em primeiro lugar: Sasori estava com 1% de seu poder
Segundo: Deidara estava distraído e os subestimando
Terceiro lugar: Kankuro estava acompanhado de um esquadrão inteiro

Queria ver ele enfrentar o verdadeiro Sasori ou Deidara sozinho, pra ver QUEM TEM NÍVEL KAGE

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ao meu ver Kimimaro venceria, com dificuldades, mas sem utilizar o poder de seu selo amaldiçoado
É só ver o jeito que ele estava matando Samurais como se fossem formigas
Ou o jeito que ele exterminou rapidamente o exército de Taijuu Kage Bunshins de Naruto
Não acredito que 5 marionetes seriam problemas

Kimimaro leria os ataques das marionetes como um livro e se esquivaria de todos
Sim, o veneno seria algum perigo
Mas se ele não se deixasse atingir pelos ataques envenenados não haveria problemas

Ossos podem brotar de todas as partes de seu corpo e o defenderem de qualquer lâmina envenenada

Só seria questão de tempo até Kimimaro se aproximar de Kankuro e matá-lo

Otimo post.;

Kimimaro é obviamente superior.

nenhuma ataque de Kankurou funcionaria.. veneno agulhas garras de venenos e nem mesmo a marionete Sasor serviria.;

Kankurou pra mim se tornar nivel jounin bem alto.. equiparado ao Asuma assim como o Rukidou disse..ele evolui,mas nem tanto a ponto de disseram q ee superou a Chyo.

Kimimaro além de ser mais forte, ele simplesmente é outro nivel.. como eu mesmo o coloco no nivel kage baixo, ou seja acima de kankurou,porq Kimimaro naum é nivel jounin nem a pau ele criança derrotava jounins e hj ele é bem mais forte e muitos naum lembram disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos